| | Vitan - Um Misterioso Poder | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 16:08 | |
| Aqui está, o video introdutório para a Nashini Kon! Porque será "Incompleto"? 4. Hum.... Aqui ficam mais detalhadas as imagens mais "Animezadas". Anima | Spoiler: | | |  |
Ifrit
| Spoiler: | | |  |
PS: Eu pedi ao Madeira se poderia fazer tambem em video, ele disse que podia. Não pensem que copiei a ideia e nem dou direitos de autor   "This night will be legendary!" 
Última edição por Amaterasu em Sex Jun 12 2009, 23:24, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 16:52 | |
| Está bom, mas ainda está vasto, não nos deixaste saber quase nada sobre a saga xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 17:05 | |
| Eu sei, mas depois neste mesmo topico vai sair o "verdadeiro" Spoiler. Este foi mais a introdução só.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 19:28 | |
| Realmente não revelaste nada muito util, mas esperaremos o proximo spoiler ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 19:40 | |
| Sim, eu não quer que aconteça como o Ankuko(RIP), que fiz tudo tão rápido e revelei tudo tão depressa que fiquei sem conteudo para desenvolver. Por isso desta vez, contem com muito mais suspense, e muito mais enredo que antigamente.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Qui Fev 05 2009, 20:16 | |
| Boa sorte com a tua nova personagem  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Fev 06 2009, 19:39 | |
| Bem, agora sim, aqui está o Spoiler para a Saga Nashini Kon. http://www.youtube.com/watch?v=mqq_-ixMHi0&feature=related - A verdade…. É que nasceste num corpo vazio… - Como é isso possível? - Sacrificada… toda a vila? E a culpa é minha… - Não, a culpa é duma geração descuidada e irresponsável, que levou a destruição de uma vila inteira. - Quem teve essa ideia? Com o Deus da Morte não se brinca! - Quatro Partes? - Tirando a tua. - Gente de Konoha? Isso é estranho… - Sim, e um deles tinha os olhos vermelhos como o sangue. - Anima? Mãe…. - Cuidado! Atrás de ti! - Não escaparás! - O que? - Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte) - Subayai Yogo (Recuperação Rápida) - Como é possível? E já revelei muito   "This night will be legendary!" 
Última edição por Amaterasu em Seg Fev 09 2009, 20:21, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Fev 06 2009, 19:44 | |
| Possessão de Sangue em...Isso parece-me Kekkei Genkai of Ankuko style...  Bom spoiler |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Fev 06 2009, 19:56 | |
| Bom spoiler xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Fev 06 2009, 19:57 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Fev 06 2009, 20:05 | |
| Bom spoiler, agora sim eu tenho algumas ideias dessa saga e espero ansioso pelos proximos fillers.
Acho que o Vitan fazia parte da vila que o Hidan massacrou, e de algum modo eles estão ligados, talvez o Vitan queira vingança, mas só saberei mais tarde, não nos deixe esperando demais ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sex Abr 24 2009, 23:47 | |
| Filler 21: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f24/filler-21-a-camara-t3212.htm#37291
Spoiler dos Proximos Fillers:
- Quem são vocês? - Três vultos aproximavam-se.
- A tua alma não te foi tirada por acaso!
- Finalmente, encontramo-nos de novo. - Três novos vultos aproximavam-se.
- O que é este poder... mãe?
- Ele é imortal, não sofre dor! - Antetsu olhava aterrorizado para Vitan.
- Ele merecia morrer... agora lembro-me o porque. - Ankuko olhava para o seu corpo moribundo.
E chega ^^ Não percam, isto vai aquecer.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Vitan - Um Misterioso Poder Sab Abr 25 2009, 00:05 | |
| |
|
 | |
| | Vitan - Um Misterioso Poder | |
|