|
| | Missão de Rank D - Lobo à vista! | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Dom Mar 01 2009, 01:24 | |
| ... - murmurou Katsutu. - Que fazemos agora!? - Podemos deixá-los ganhar distância e posso sempre segui-los com o Nujinko no Jutsu... - propôs Mai. - Ah, sim... Espera! Não! - Huh!? - A esta hora, é provável que se estejam a dirigir já para a vila, secalhar deviamos... - Shhh! - Mai tapa a boca de Katsutu ao ver um lobo aproximar-se farejando. - Vamos ser descobertos... O tipo estranho começa a observar o comportamento do lobocom atenção. O lobo aproxima-se dos dois genins e o homem observa atentamente a ver se vê alguém. Não vendo ninguém faz um pequeno chamamanto e o lobo, um pouco contrariado, vai para junto dele. Daizuke olhava preocupado para a situação, permanecendo escondido. - Ufa, foi por pouco... - suspirava Katsutu por debaixo da capa de invisibilidade. - Hehehe, Kakuremino, isso trás-me saudades, também cheguei a usá-la. Foi nessa altura que um lobo se aproximou da árvore onde estava Daizuke e começou a andar à sua volta. A tensão aumentava novamente para os três. Mai perguntava-se como funcionaria aquela técnica do companheiro. Será que o lobo o consegue farejar? Então, o mais temido e inesperado aconteceu... Levantando a sua pata traseira, o lobo achou que aquele era o melhor local para fazer as suas "necessidades"... - QUE NOJO!!!!!!! - Daizuke saiu de dentro da árvore, assustando o lobo. Mas este ao aperceber-se do rapaz, imediatamente ficou com um ar feroz, pronto para atacar. Os restantes lobos aproximaram-se lentamente do outro enquanto o homem se limitava a observar. Daizuke tentava afastar-se lentamente: - Bonito cãozinho... hehe... - Olhou para a cara assustadora do homem e depois para o local onde estariam Mai e Katsutu. - Nada a fazer... - Afirmou Kattomy Mai, - fomos descubertos. - Temos de agir e ajudar Daizuke... - Concluiu Katsuto. - Vou atacar! - Espera! - Mai lembrou-se da sua nova técnica, kuchiyose, levou a mão à sua bolsa ninja e pegou no papel que Katsuya lhe tinha dado para ler antes de utilizar a técnica. Provávelmente seria apenas uma nota, bastária ler e já teriam uma maior vantagem contra os seus adversários. Desdobrou a folha e deparou-se com um enorme texto cheio de instruções... Quê!? Que raio é isto!? Bolas... Voltou a guardar a folha. - Que foi!? - Perguntou-lhe o Katsuto Hozuki. - Eh, nada nada, esquece. Podes atacar afinal... Katsuto sorriu. - Passemos então à acção!

Última edição por GhosTTerroR em Ter Mar 10 2009, 12:00, editado 2 vez(es) |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qua Mar 04 2009, 23:58 | |
| Um dos lobos, com cara de quem está faminto, começou a avançar lentamente até Katsutu, este dava passos para trás, até que o lobo saltou e tentou morder a cara, mas falhou. Essa falha lhe custou caro, pois Katsutu deu um forte pontapé no lobo. De repente umas cordas prenderam o animal. - Ayatsuito No Jutsu... Boa, Daizuke. - disse Katsutu. De repente o lobo conseguiu sair e atacou Daizuke. Este executou os selos e fez Shunshin No Jutsu, aparecendo por trás, e dá um forte pontapé na cabeça, fazendo o lobo perder os sentidos. Mai lançava shurikens contra os lobos, acertando, dando murros fortes. - Mas que raio, tanto lobo? - disse Mai. Parecia que cada vez mais que matavam e/ou fizessem perder os sentidos aos lobos, aparecia cada vez mais. - Aquele gajo está ali a olhar sem fazer nada. Se o deitar abaixo talvez não venha tantos. - pensou Daizuke. Ele fez sinal de atacar esse indivíduo, Katsutu e Mai compreenderam. Os três começaram a correr, mais uma vez os malditos lobos meteram-se à frente, mas lesionados facilmente nas pernas com shurikens. - Já perceberam que sou eu que chama os lobos, já era sem tempo. - pensou o homem. Katsutu tentou dar um murro, mas falhou e levou com uma rasteira. Daizuke tentou prendê-lo com o Ayatsuito No Jutsu, mas não resultou, o homem tinha feito Kawarimi No Jutsu. - Raios! Porque não conseguimos acertar? - perguntou Katsutu a si mesmo. O homem tentou dar um murro a Mai, mas esta fez os selos e executou Shunshin no Jutsu, aparecendo por trás dele, fazendo uma rasteira. Katsutu aproveitou para fazer os selos e executar Mizu Kuri No Yaiba, criando uma espada de água, e tentar cortar o homem ao meio. Fez um corte ligeiro, nada de grave, e o homem tirou do seu bolso kunais e lançou para os três. Aflitos, a kunai raspou ligeiramente neles. - Este homem é forte. - disse Daizuke. De repente um lobo ataca por trás de Katsutu, mordendo a perna. - Aaaah! - gritou. Rapidmente tirou uma kunai e tentou afastar. O homem começou a atacar Daizuke, com uma espada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Faltava 2 minutos não podia fazer mais nada, mas acho melhor não acabar agora. |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 18:14 | |
| Quando o homem ia para atacar Daizuke com a espada, este faz os selos e usa o Shunshin no Jutsu aparecendo atrás dele. Depois sacou da sua recentemente adquirida espada e começou um duelo de espadas com o homem. Entretanto Katsutu não conseguia afugentar o lobo que lhe tinha mordido a perna e uma das suas pernas cedeu e ele caiu. Mai ao ver isto foi imediatamente ao encontro do lobo e atirou-lhe três shurikens ao tronco largando imediatamente Katsutu, que ao ver uma oportunidade espetou um kunai na garganta do lobo, matando. Agora já só restava o homem que estava a lutar com Daizuke. Este, numa luta intensa de espadas, consegue afastar o homem, faz os selos e usa o Shunshin no Jutsu aparecendo atrás do homem, como que a levitar, e dá um grande pontapé que faz o homem cair ao chão. Enquanto isto Mai vê que não pode abandonar Katsutu que está no chão gravemente ferido.
Mai – Vais ter que o derrotar sozinho Daizuke! Aguenta aí Katsutu! Daizuke – Eu posso bem com ele! Homem – Ai podes, podes… Katsutu – Despacha-te Daizuke!
Daizuke então faz os selos e usa o Ayatsuito no Jutsu, mas o homem consegue desviar-se num salto para o lado. Daizuke vê então uma abertura enquanto o homem está no ar, faz os selos e usa o Ayatsuito no Jutsu outra vez e desta vez consegue prender o homem. O homem gravemente ferido e não vendo escapatória daquela situação desiste.
Daizuke – Diz-me agora então qual foi a razão que te levou a atacar a nossa vila? Homem – Nós viemos…à procura da…descendente da Fénix… Mai – Nós? Quer dizer que há mais deles? Daizuke – Quem é que te mandou? Homem – O descendente…do Clã… Daizuke – De que Clã? Mai – Não adianta Daizuke ele já morreu… Daizuke – Vamos embora então, eu levo o corpo dele. Mai – Vamos eu levo o Katsutu ao ombro. Katsutu – Obrigado Mai. Daizuke – Vamos, temos de ir informar o Mizukage, que de onde quer que este homem e estes lobos tenham vindo, devem vir mais nos próximos tempos… ----------------------------------------------------------------
FIM
Espero que não se importem, mas utilizei esta missão como que uma pequena introdução à minha primeira saga |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 18:33 | |
| Porque Katsutu acabou gravemente ferido? Ele não é nenhum pussy  |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 18:41 | |
| Porque o lobo praticamente "comeu-te" a perna. |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 18:55 | |
| Isto já acabou!? õ.o Pronto, está bem... |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 19:48 | |
| Fico gravemente ferido na perna... Hum, ok.
Última edição por AlexGT em Qui Mar 05 2009, 21:59, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Qui Mar 05 2009, 20:33 | |
| ficou gravemente ferido NA perna...lol |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 10:46 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:03 | |
| vou avaliar  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:05 | |
| |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:07 | |
| Calma, não vás todo maluco contra ele.  Joke. |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:12 | |
| se ha um coisa que eu n quero fazer e isso... sorry for offf |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:49 | |
| Katsutu Hozuki Força: 4 Agilidade: 4 Controlo de chakra: 2,75 Raciocínio: 2,5 Constituição (afecta a resistência): 4,25 + 0,25 = 4,5
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25 Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75 Kenjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5 Genjutsu: 1 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75 Trabalho de Equipa: 5 + 0,5 = 5,5
Daizuke Tetsuya Força: 2,25 Agilidade: 2,5 Controlo de chakra: 2,75 Raciocínio: 2,5 Constituição (afecta a resistência): 2,75
Ninjutsu: 3,5 Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75 Kenjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25 Genjutsu: 0 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,5 + 0,25 = 2,75 Trabalho de Equipa: 3 + 0,5 = 3,5
Mai Força: 8,25 Agilidade: 7,75 Controlo de chakra: 14 Raciocinio: 7 Constituição: 5,75
Ninjutsu: 15,775 Taijutsu: 12,25 + 0,25 = 12,5 Kenjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75 Genjutsu: 1 Selos: 6,5 + 0,25 = 6,75 Trabalho de Equipa: 4,25 + 0,5 = 4,75
Pouco para avaliar, tinha gente histérica aos gritos em minha casa enquanto avaliava isso, se errei em algo diguem logo sff.
recompensa - 1 scroll; 300 ryo e 1 ponto de cumprimento para todos
estava boa a missão, o único problema foi o Uzumaki não ter deixado em aberto para o Ghost que só fez um post
tudo actualizado  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Lobo à vista! Sab Mar 07 2009, 13:57 | |
| ups...agora é que eu reparei que o ghost ainda ia postar. sorry eu pensava que eras o primeiro e eu o último |
|  | | | | Missão de Rank D - Lobo à vista! | |
|
| Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|