| | Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 02 2009, 09:58 | |
| Já está aberto ao concurso do melhor filler do mês de fevereiro.Só validos fillers feito a partir do dia 1 de Fevereiro. | Código: | [b]User:[/b] nome do User [b]Filler:[/b] título do filler cativante. [b]Nome:[/b] Nome do personagem [b]Link:[/b] Link do Filler (opcional) |
Lista de Candidatos L Mars Amaterasu GhosTTerror TheHunterPTX    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Ter Mar 03 2009, 06:59, editado 5 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 02 2009, 16:10 | |
| Quero ganhar este, vou tentar escrever!!!! |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 02 2009, 19:36 | |
| Não tenho andado com cabeça (nem tempo) para escrever, mas tenho que o fazer... Veremos o que sai daqui...
Já agora, acho que os fillers deviam ser do mês todo e depois fazia-se a votação no mês seguinte... Senão quem quer participar é obrigado a escrever sobre pressão... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 02 2009, 22:17 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Shibiusa escreveu: | Não tenho andado com cabeça (nem tempo) para escrever, mas tenho que o fazer... Veremos o que sai daqui...
Já agora, acho que os fillers deviam ser do mês todo e depois fazia-se a votação no mês seguinte... Senão quem quer participar é obrigado a escrever sobre pressão... |
Yah, cheguei a pensar nisso, sendo assim até peço que me ajudes nessa organização, caso não estejas muito ocupada. |
Sure thing. ^^ (definitivamente, tenho que criar um horário para me organizar...) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 02 2009, 22:44 | |
| | L Mars escreveu: | Se tudo correr bem este mês tenho muitos fillers para fazer ^^ Pode ser que desta vês fique em 1º xP |
Considero-te um forte candidato para o prémio, visto que tens o meu filler favorito.
Nova saga do Datte também promete 
Tentarei fazer o meu melhor |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Ter Fev 03 2009, 00:09 | |
| Sim força com a ideia da shibi.
Temos muitos bons escritores aqui no fórum, sinceramente nem sei como é que ganhei o anterior. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Ter Fev 03 2009, 00:52 | |
| Entretanto faço mais uns fillers e ganho a esta gente toda  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Qua Fev 04 2009, 17:12 | |
| Ahahahah, olha o convencido  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Qua Fev 11 2009, 12:56 | |
| User: L Mars Filler: Falsa sensação de segurança confronto final Nome: Susumo Maiko Link: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/falsa-sensacao-de-seguranca-chapter-x-o-confronto-final-t2388.htm    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Qui Fev 12 2009, 12:50 | |
| User: itachi dattebayo Filler: F71 [templo Hitsuyaga] Principio do Fim Nome: Kazuki Hitsuyaga Link: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/filler-f71-templo-hitsuyaga-principio-do-fim-t2415.htm |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Sex Fev 13 2009, 11:17 | |
| User: L Mars Filler: Falsa sensação de segurança confronto final Nome: Susumo Maiko Link: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/falsa-sensacao-de-seguranca-chapter-x-o-confronto-final-t2388.htm |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro Seg Fev 23 2009, 18:37 | |
| Então mais ninguém apresenta candidatos?
Aqui fica mais um candidato:
User: Amaterasu Filler: Filler 9 - O Traidor Nome: Vitan Link: http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/filler-9-o-traidor-t2495.htm
Toca a participar gente! |
|
 | |
| | Candidatos do Melhor filler do Mês de Fevereiro | |
|