Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quem é o Pein? Seg Fev 23 2009, 20:21 | |
| | Roy escreveu: | eu n estou aqui para me divertir
simplesmente achei que encontraria aqui alguem que percebesse de naruto mas enganeim |
Sendo assim, como eu não percebo nada de Naruto e só sei é banir gente, cá vai mais um ban  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quem é o Pein? Seg Fev 23 2009, 20:28 | |
| Sempre me perguntei. - Como os banidos lêm as mensagens quando são banidos? será que ele viu a resposta do Ero?  Essa foi de mais, chegam aqui armados em kishimoto a escreverem com Caps ligados a a contar coisas que todos nós já sabemos e está claramente explicado lol. Faço-me agora a pergunta que o Spider-man fez a si mesmo. - De onde Saem estes tipos? LOL    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quem é o Pein? Seg Fev 23 2009, 20:31 | |
| Vai Pokebola (-o-)  "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quem é o Pein? Qui Fev 26 2009, 21:08 | |
| | SenninNaruto escreveu: | | Amaterasu escreveu: | | Vai Pokebola (-o-) |
Gostei  Já agora, no chapter 436 aparece o Nagato. Naquela página que o Datte postou, a Konan diz que vai ver como é que "ele" está, e no 436 aparece o Nagato numa espécie de máquina, no ponto mais alto próximo de Konoha, a transmitir o seu chakcra para os Realms, com a Konan ao lado. E percebesse logo que é o Nagato, porque a Konan chama pelo seu nome  |
Será máquina? Nunca se sabe...
Quanto à parte que disseste que ele está no ponto mais alto de Konoha. Desconfia-se, ainda não há certezas (mas sim, só pode ser isso). |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Quem é o Pein? Sex Set 11 2009, 12:44 | |
| Já se sabe quem é o Pein à muito tempo, por isso...  |
|