|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 15:11 | |
| imaginem a tsunade com rugas e cabelo branco LOOOL |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 15:26 | |
| Ficava muito feia O_O" Ficava parecida com a Chiyo  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 16:03 | |
| | Horns escreveu: | | imaginem a tsunade com rugas e cabelo branco LOOOL |
É bem possível que ela esteja assim... Pelo menos, explica a reacção da Sakura quando a vê. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro): 575 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 16:19 | |
| Ainda por cima se notarem no braço e nas maos notam que qualquer coisa nao esta bem...E pena e acabar de mostrar por ai...Mas percebeu-se isso depois do anbu dizer que ela ja nao tinha a marca... |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 16:26 | |
| | ShinRyu escreveu: | | Ainda por cima se notarem no braço e nas maos notam que qualquer coisa nao esta bem...E pena e acabar de mostrar por ai...Mas percebeu-se isso depois do anbu dizer que ela ja nao tinha a marca... |
Sim, as mão estavam enrugadas. Mas não sei se ela já as tinha assim. E olha que podemos confirmar que ela já não tem o selo, sem ser pelo que o anbu diz. Já apareceram um par de imagens dela sem o selo na testa.
Fazendo uma pausa na discussão dos últimos capítulos. Gostava de saber, em que parte é que se revela o verdadeiro nome do Yamato. Ou seja, onde se revela que ele se chama Tenzou? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 22:06 | |
| Sim o efeito não é logo, ela quando lutou com o Orochimaru, só para o fim da luta é que começou a ficar velha |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 22:26 | |
| Eu ainda nao percebi é o que é o selo da Tsunade- alguem me pode explicar =|? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 22:35 | |
| | Madeira escreveu: | | Eu ainda nao percebi é o que é o selo da Tsunade- alguem me pode explicar =|? |
Basicamente, o selo da Tsunade guarda "energia" no selo, guardando-a para alturas em que necessite. | Spoiler: | | | por exemplo, agora na luta contra o Pein |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 22:41 | |
| e não só, quando foi contra o orochimaru, e ele lhe espetou a kusanagi no peito, ela usou o selo.. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 23:40 | |
| Graças ao selo o peito ficou bem  Se sabem o que quero dizer. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Mangás Naruto Sex Fev 06 2009, 12:09 | |
| Quem é que já viu o novo mangá?
Tá brutal! Pein a dar uma coça no Naruto... Vamos ver se aqueles sapos pequenos (não sei o nome deles) ainda conseguem fazer o genjutsu a tempo, mas cheira-me que não... |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Mangás Naruto Sex Fev 06 2009, 17:08 | |
| Agora que o Pein recuperou os poderes era óbvio que o Naruto ia começar a apanhar, só não pensei que ele fosse ser capturado tão fácil. Pelo que eu entendi os sapos ainda não lançaram o Genjutsu e só o farão no próximo mangá. |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Mangás Naruto Sex Fev 06 2009, 18:02 | |
| alguém me passa o site para ler? é que o site onde leio demora sempre mais algum tempo, visto que tem de traduzir o mangá, e não me apetece esperar  |
|
 | |
|