|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 22:35 | |
| Aqui vai mais um site, mas desta vez com mangás: http://narutoshippuuden2009.com/2007/08/menu-03.html Mangás em português, do número 0 ao 44, para os apressados que não querem esperar pelo anime (como eu  ) Também tem outras coisas nesse site, mas para mim os mangás é o que se destaca |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 22:45 | |
| Tambem tem o:
www.onemanga.com
Está é em Inglês.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 22:47 | |
| h*tp://www.onemanga.com/Naruto/ (substituir o * por t )
Esta é a secção dos capítulos de Naruto, mas este site disponibiliza mangas de muito mais séries.
Scans de qualidade e boas translations também. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 22:49 | |
| ah, mas pensava que era só de naruto  eu consigo arranjar um com muito mais mangás, e naruto, só não meti porque pensava que era esclusivo naruto xd |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 22:55 | |
| | Horns escreveu: | ah, mas pensava que era só de naruto  eu consigo arranjar um com muito mais mangás, e naruto, só não meti porque pensava que era esclusivo naruto xd |
Por isso é que meti apenas o link para a secção de naruto.
Ah e agora é escusado de tar-se a postar mais links para sites onde se lê manga... Acho que 2 são mais que suficientes... |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro): 575 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Sab Jan 31 2009, 23:03 | |
| Eu tambem costumo ler no one manga e um site muito bom! Ps: Penso que mangas e sem acento  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 00:23 | |
| Eu acho que leva acento. Sempre disse " mangá "  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:01 | |
| "há muita gente que diz de forma diferente ao dizer mangá acho que é mais a japones manga é a portuguesa" lol | Spoiler: | | | Explicação de uma hyper-viciada, deve ser isso...  |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: NPRPG, amirite? Número de Mensagens: 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro): 15 Disponibilidade: None ladies&gents, none at all ~ | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:17 | |
| Mangá é a tradução (má) que os tugas deram e que acabou por pegar. Manga é o que os English Geeks como eu dizem. 
Última edição por CookieDreams em Dom Fev 01 2009, 01:21, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:19 | |
| sim.. eu digo "mangá" porque em português já há uma palavra que é "manga" e é um fruto  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:34 | |
| Deixemo-nos de mangas e mangás e vamos mas é discutir sobre o último capítulo.
O que acharam?
Eu detesto o naruto mas confesso que ele agora ta um patrãozinho. Mas vistas bem as coisas, é um bocado ridicula a maneira como ele dominou tão rapidamente/facilmente ele conseguiu dominar o sage mode. O Jiraiya que era o que era, nem a técnica dominava na perfeição... Chega o Naruto e zau... Tenho pena da personagem Naruto ser tão over-rated :/ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:39 | |
| não acho que o naruto seja over-rated.. acho que quem é over-rated é mesmo o sasuke, não sei |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:42 | |
| eu digo "fruta" e já está    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 01:59 | |
| | mestre das sagres escreveu: | | eu digo "fruta" e já está |
Se o mestre das sagres diz que é fruta, eu digo que é fruta também!  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: NPRPG, amirite? Número de Mensagens: 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro): 15 Disponibilidade: None ladies&gents, none at all ~ | Assunto: Re: Mangás Naruto Dom Fev 01 2009, 02:19 | |
| -erherm- Eu acho que a manga toda é godlike. O que vale ao Kishi é o mundo que criou, porque a história está a ficar cada vez mais balelas e cliché. =_______= Sasuke sempre foi god-like. Naruto também quase sempre. No fim, temos uma história constituida por herois e vilões todos super fortes num sitio em que raramente aparecem personagens mediocres e normais. A acção está toda centrada nas lutas de tipos super fortes. De qualquer das maneiras, gosto do mundo e de algumas personagens. Por alguma razão estou no RPG.  |
|
 | |
|