| | Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 16:16 | |
| Este episódio está espectacular, pelo menos pela história. O aparecimento do Minato está melhor que na manga, na minha opinião (ele sentado no que parecia ser uma montanha e tal  ) Mas partes das animações estavam esquesitas  Parecia uma mistura de Sonic, Tom & Jerry... Marteladas nas cabeças e tudo, fogo...  O Naruto até tinha uma metralhadora e lasers  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 16:32 | |
| Acabei de ver o episodio agora, tá brutal a luta contra o pein... Mas ele partiu o colar do Shodaime Hokage...Cheira-me que ele não vai ficar muito contente quando perceber o que fez... Agora quero é ver aquela conversa do Naruto com o Yondaime |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 18:47 | |
| Naruto esta nas lonas, animação rasca, os personagens parecem gelatina. Preferia esperar 2 semanas para ver algo decente. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 19:14 | |
| | Carriçoo escreveu: | | Naruto esta nas lonas, animação rasca, os personagens parecem gelatina. Preferia esperar 2 semanas para ver algo decente. |
Podes crer, a animação deste episódio foi simplesmente ridícula. Se o objectivo deles era estragar a luta do Naruto (Kyuubi) contra o Pain, dou-lhes os meus parabéns pois conseguiram fazê-lo na perfeição. O que salvou o episódio foi a parte final do Chibaku Tensei e o Minato a aparecer. |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 22:28 | |
| É incrível como um bom traço faz diferença, a luta que era para ser uma das melhores se transformou em um dos piores episódios de Naruto que eu vi em anos. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 01 2010, 23:51 | |
| A animação estava exagerada, mas eu até achei a luta interessante. Pelo poder dos golpes, pela velocidade a que tudo se dava... E viva o Minato  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 02 2010, 01:29 | |
| Muito sinceramente, o de hoje, enfim. Quando a kyubii socou o pain estava só a espera que aparecesse " FALCON PUNCH"- E a animação.. nem comento. Mas o que mais me irritou foram as caras que o Pain fez enquanto atacava, e os guinchos totalmente off character. Se querem saber, o Tenso parecia mesmo "God" em todos os episódios, e o Nagato era a personagem mais bem modelada para mim, até hoje. é pena, estava à espera de algo épico e sai-me isto. |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 02 2010, 01:51 | |
| E este episódio tinha tudo para ser dos mais épicos de sempre, enfim -.-' |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 02 2010, 09:14 | |
| Eu acho que o que estragou este episodio foi o facto do curto espaco de tempo que tinham para o fazer, mas tal como referiram... Preferia 2 semanas sem episodios e ver algo em condicoes lol Na proxima semana nao vai haver episodio -.- No meu pc, nem percebi se era o facto de eu estar a laggar como tudo, ou se ate a animacao estava geralmente lenta lol Irei ver de novo o episodio quando chegar a casa.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Jul 22 2010, 20:45 | |
| Antes de comentar o episodio tenho de dizer isto May God XD O Omake desta semana foi lindo  Um dos mais engraçados que eu me lembre. A reacção da Sakura e da Ino ao aspecto fisico de uma Tsunade adolescente é a mais priceless que eu me lembro. E é bastante verdade aquela reacção  Sempre que havia flashbacks do jiraya perguntava-me sempre como raio a Tsunade passa de uma copa -Z para a Omega ao infinito  Bem comentário ao episodio: Finalmente a animação voltou a ser de Naruto. Execelente qualidade, e bem conseguido este episodio. A maneira como sage mode + influencia da kyuubi desaparece do Naruto ficou muito fixe... E claro aquele olhar que ficou famoso tambem ficou bem conseguido. Bem para a semana começa um mini-filler, que recua 3 anos na historia... Aparece o Sasuke e todos os outros em pequenos. Vão á procura do legado do Yondaime...  Bem... só espero que apareçam jutsus fixes e que façam pelo menos uma curta e decente história. Pelo titulo do proximo episodio este mini-filler deve durar 2 a 3 episodios no máximo   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 23 2010, 17:48 | |
| O próximo episódio vai ser duplo acho eu  Esperemos que os fillers sejam decentes Quanto ao episódio... foi bom, gostei de como a animação estava e, como o Mars disse, aquela mudança nos olhos do Naruto foi muito bem conseguida ^^ Devia aparecer o Minato à porrada nos próximos filler  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 24 Localização: Setúbal <-> Felgueiras Número de Mensagens: 13
Registo Ninja Nome: Setsu Shirou
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 23 2010, 18:04 | |
| O filler em vez de ser eles à procura do legado do Minato devia era ser a história do Minato. Aqueles momentos cruciais: - Quando se tornou Gennin - Ele com o seu Sensei - O exame Chunnin - Quando se tornou Jounin - Quando se tornou Hokage - E até ele a aprender as suas "maiores" técnicas: Rasengan e Hiraishin no Jutsu (tive que ir pesquiar porque não sabia o nome da técnica ao certo) Isto para mim iria ser o melhor filler alguma vez feito (Nem dá para nota qual a minha personagem preferida pois não?  ) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Jul 23 2010, 19:29 | |
| |
|
 | |
| | Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] | |
|