Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] 5 3.7 3
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 16:16

Este episódio está espectacular, pelo menos pela história. O aparecimento do Minato está melhor que na manga, na minha opinião (ele sentado no que parecia ser uma montanha e tal xd)
Mas partes das animações estavam esquesitas xd Parecia uma mistura de Sonic, Tom & Jerry... Marteladas nas cabeças e tudo, fogo... Laughing O Naruto até tinha uma metralhadora e lasers xd
ShadowUchiha

Número de Mensagens: 747

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 115
Total de Habilitações: 77,5

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 16:32

Acabei de ver o episodio agora, tá brutal a luta contra o pein...
Mas ele partiu o colar do Shodaime Hokage...Cheira-me que ele não vai ficar muito contente quando perceber o que fez...
Agora quero é ver aquela conversa do Naruto com o Yondaime
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 18:47

Naruto esta nas lonas, animação rasca, os personagens parecem gelatina. Preferia esperar 2 semanas para ver algo decente.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 19:14

Carriçoo escreveu:
Naruto esta nas lonas, animação rasca, os personagens parecem gelatina. Preferia esperar 2 semanas para ver algo decente.

Podes crer, a animação deste episódio foi simplesmente ridícula.
Se o objectivo deles era estragar a luta do Naruto (Kyuubi) contra o Pain, dou-lhes os meus parabéns pois conseguiram fazê-lo na perfeição.
O que salvou o episódio foi a parte final do Chibaku Tensei e o Minato a aparecer.

Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 22:28

É incrível como um bom traço faz diferença, a luta que era para ser uma das melhores se transformou em um dos piores episódios de Naruto que eu vi em anos.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 01 2010, 23:51

A animação estava exagerada, mas eu até achei a luta interessante. Pelo poder dos golpes, pela velocidade a que tudo se dava... E viva o Minato Cool

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 02 2010, 01:20

Só tenho uma coisa a dizer: pior episódio de sempre, em termos de animação e desenho... o que foi aquilo quando o Pein deu o soco no chão, seguido de uma torrente de agua? Animação de treta... parecia fan job, este episodio, fogo... que desilusao.

"The weaker you are the louder you bark."

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 02 2010, 01:29

Muito sinceramente, o de hoje, enfim. Quando a kyubii socou o pain estava só a espera que aparecesse " FALCON PUNCH"- E a animação.. nem comento. Mas o que mais me irritou foram as caras que o Pain fez enquanto atacava, e os guinchos totalmente off character. Se querem saber, o Tenso parecia mesmo "God" em todos os episódios, e o Nagato era a personagem mais bem modelada para mim, até hoje. é pena, estava à espera de algo épico e sai-me isto.

Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 02 2010, 01:51

E este episódio tinha tudo para ser dos mais épicos de sempre, enfim -.-'
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 02 2010, 02:01

Carriçoo escreveu:
E este episódio tinha tudo para ser dos mais épicos de sempre, enfim -.-'

Este episódio, com o grafismo que sempre caracterizou Naruto, seria o mais épico lançado até hoje na série xd
Eu até não achei má a parte filler, mas havia coisas escusadas... A coisa que mais me irritou foi terem posto o Tendou a fazer inúmeras expressões faciais, quando é suposto os Pein's serem todos corpos mortos e sem emoções.

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 02 2010, 09:14

Eu acho que o que estragou este episodio foi o facto do curto espaco de tempo que tinham para o fazer, mas tal como referiram... Preferia 2 semanas sem episodios e ver algo em condicoes lol Na proxima semana nao vai haver episodio -.-
No meu pc, nem percebi se era o facto de eu estar a laggar como tudo, ou se ate a animacao estava geralmente lenta lol Irei ver de novo o episodio quando chegar a casa.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Qui Jul 22 2010, 20:45

Antes de comentar o episodio tenho de dizer isto

May God XD O Omake desta semana foi lindo xd Um dos mais engraçados que eu me lembre.
A reacção da Sakura e da Ino ao aspecto fisico de uma Tsunade adolescente é a mais priceless que eu me lembro. E é bastante verdade aquela reacção xd Sempre que havia flashbacks do jiraya perguntava-me sempre como raio a Tsunade passa de uma copa -Z para a Omega ao infinito xd

Bem comentário ao episodio:
Finalmente a animação voltou a ser de Naruto. Execelente qualidade, e bem conseguido este episodio. A maneira como sage mode + influencia da kyuubi desaparece do Naruto ficou muito fixe... E claro aquele olhar que ficou famoso tambem ficou bem conseguido.

Bem para a semana começa um mini-filler, que recua 3 anos na historia... Aparece o Sasuke e todos os outros em pequenos. Vão á procura do legado do Yondaime... Bem... só espero que apareçam jutsus fixes e que façam pelo menos uma curta e decente história.

Pelo titulo do proximo episodio este mini-filler deve durar 2 a 3 episodios no máximo

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 23 2010, 17:48

O próximo episódio vai ser duplo acho eu Esperemos que os fillers sejam decentes

Quanto ao episódio... foi bom, gostei de como a animação estava e, como o Mars disse, aquela mudança nos olhos do Naruto foi muito bem conseguida ^^

Devia aparecer o Minato à porrada nos próximos filler Cool

Kal_el

Número de Mensagens: 13

Registo Ninja
Nome: Setsu Shirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 23 2010, 18:04

O filler em vez de ser eles à procura do legado do Minato devia era ser a história do Minato.

Aqueles momentos cruciais:

- Quando se tornou Gennin
- Ele com o seu Sensei
- O exame Chunnin
- Quando se tornou Jounin
- Quando se tornou Hokage
- E até ele a aprender as suas "maiores" técnicas: Rasengan e Hiraishin no Jutsu (tive que ir pesquiar porque não sabia o nome da técnica ao certo)

Isto para mim iria ser o melhor filler alguma vez feito Smile

(Nem dá para nota qual a minha personagem preferida pois não? Laughing )
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]   Sex Jul 23 2010, 19:29

Kal_el escreveu:
O filler em vez de ser eles à procura do legado do Minato devia era ser a história do Minato.

Aqueles momentos cruciais:

- Quando se tornou Gennin
- Ele com o seu Sensei
- O exame Chunnin
- Quando se tornou Jounin
- Quando se tornou Hokage
- E até ele a aprender as suas "maiores" técnicas: Rasengan e Hiraishin no Jutsu (tive que ir pesquiar porque não sabia o nome da técnica ao certo)

Isto para mim iria ser o melhor filler alguma vez feito Smile

(Nem dá para nota qual a minha personagem preferida pois não? Laughing )

Talvez depois do que se esta a passar na manga (e quando passar a filler) façam alguma coisa. Mesmo neste filler podem falar alguma coisa, alguns flashbacks ou assim.

E em ultimo caso sabe-se algo atravez do novo filme de Naruto

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 30 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Naruto :: Scroll Naruto - Anime e Filmes-
Novo Tópico   Responder ao tópico