| | Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Seg Fev 02 2009, 17:46 | |
| Gai Vs Kisame Itachi Vs Naruto, kakashi    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 18:59 | |
| Mais uma pergunta (que até me interessa seriamente):
Quando o Sasori lutou contra a Sakura e a Chiyo, viram que ele tinha alguns scrolls nas costas. Um para lançar chamas, outro para lançar um jacto de água e o último era o das 100 marionetas.
O que acham que continha o outro scroll? |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 19:02 | |
| Secalhar lançar raios, não sei XD |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 19:10 | |
| | lopes escreveu: | | Secalhar lançar raios, não sei XD |
Hum... Estava a pensar em algo mais "potente" Mas também não faço ideia do que possa ser. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 19:18 | |
| | Ero Sennin escreveu: | Mais uma pergunta (que até me interessa seriamente):
Quando o Sasori lutou contra a Sakura e a Chiyo, viram que ele tinha alguns scrolls nas costas. Um para lançar chamas, outro para lançar um jacto de água e o último era o das 100 marionetas.
Então e o do Kazekage? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 21:47 | |
| | Horns escreveu: | | Ero Sennin escreveu: | Mais uma pergunta (que até me interessa seriamente):
Então e o do Kazekage? |
O do Kazekage ele já tinha usado. Eu tou a falar daquele suporte que ele tinha nas costas. Quando ele invoca as 100 marionetas ainda ficou lá um scroll por utilizar. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 21:51 | |
| Talvez aquele jutsu de transformar pessoas em marionetes? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Cidade Da Gente Gira Número de Mensagens: 74
Registo Ninja Nome: Yamada
Ryo (dinheiro): 690 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 04 2009, 22:53 | |
| A female Puppet... He must feel lonely sometimes... Agora a sério, duvido muito que seria algo muito poderoso, senao ele teria usado durante o combate ou talvez teria lá guardado o Chuck Norris, que por razões óbvias, ele queria usar em ultimo recurso. . .  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Fev 05 2009, 01:45 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qui Fev 05 2009, 15:54 | |
| LOL Owned By Chuck Norris.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Sex Fev 06 2009, 14:47 | |
| Quero os meus 21 minutos de volta sff >.<' O episodio foiiiii tao aborrecido =/ A unica coisa de agradavel no ep foi a ending (que é hilariante  ) e a parte final... Quem pensaria que a Hinata fosse assim XD  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Seg Fev 09 2009, 21:20 | |
| A MELHOR COISA DESTES EPISODIOS DO SHIPPUDEN É O YUKIMARO |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Seg Fev 09 2009, 21:40 | |
| Odeio estes fillers tambem que eles metem entre as lutas de Akastuki e Orochimaru eu quero ver o Sasuke a dar uma coça ao Orochimaru D: EDIT: | Roy escreveu: | | A MELHOR COISA DESTES EPISODIOS DO SHIPPUDEN É O YUKIMARO |
E já me esquecia, nada de CAPS se faz favor  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] Qua Fev 11 2009, 22:58 | |
| O maltinha (Lol)  Especialmente Sasori e Ero, qual é o Jutsu que o Sasori usou no Kabuto e no Gajo de Suna, para lhe controlar a Mente ou lá o que era?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
| | Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert] | |
|