| | Secção Off-Topic (Naruto) Aberta | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:11 | |
| Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Mais uma novidade para vocês fãs! Bem, apesar do fórum ser dedicado ao RPG, devemos ter um cantinho para descontrair e falar sobre um dos nossos animes preferidos.Pois pode ser muito útil ao nosso RPG e enriquece-lo ainda mais. Criamos uma categoria de Off-Topic (Naruto), dividida em 4 categorias, uma para o Naruto Clássico (especialmente para os novos em Naruto) , outra para o Shippuuden, outra para a Mangá do Kishi e outra para debatermos assuntos do dia a dia, sobre o mundo, etc. É a ultima secção do fórum e usem na bem. Com os melhores cumprimentos, A Staff de Naruto Portugal RPG
Última edição por killer999 em Qui Jun 25 2009, 15:44, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:14 | |
| Está inaugurada  Façam bom uso desta secção senão seremos obrigados a fecha-la. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:15 | |
| | Horns escreveu: | | acho que podias mover o meu tópico dos animes para lá.. não sei. mas acho muito boa ideia xF |
Vou tratar disso.
E vou apagar o teu post, para o meu champagne ficar em primeiro  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro): 575 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:15 | |
| Acho uma boa ideia terem criado la uma seccao parabens e obrigado staff!! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:20 | |
| Sempre a pensar no melhor para vocês  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 22:41 | |
| Sempre a surpreender ^^ Continuem, we rull 8D Naruto RPG RULZ PEOPLE!!!!
^^ Isto é espectacular ^^ A ultima secção é para falarmos non-naruto certo ? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 23:00 | |
| | Madeira escreveu: | Sempre a surpreender ^^ Continuem, we rull 8D Naruto RPG RULZ PEOPLE!!!!
^^ Isto é espectacular ^^ A ultima secção é para falarmos non-naruto certo ? |
Exacto! Mas nada de abrir tópicos com jogos de spam nem nada parecido. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 23:11 | |
| Não transformem o RPG em uma secção de OFFs por favor    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 23:11 | |
| Claro x) Thank you all ^^ Wath a big happy f.... surprise |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Sab Jan 31 2009, 23:35 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Não transformem o RPG em uma secção de OFFs por favor |
O objectivo da secção é esse mesmo. Em vez de se fazer off nos tópicos de rpg, faz-se aqui.
Mas um aviso, deixar o rpg para se participar apenas na secção off não. Senão fecha-se que é um instante. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Dom Fev 01 2009, 12:38 | |
| Sempre a subir. Parabens staff |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Dom Mar 01 2009, 22:51 | |
| Hoje deu-se uma mão, utilizaram logo o braço todo |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Secção Off-Topic (Naruto) Aberta Dom Mar 01 2009, 23:16 | |
| | killer999 escreveu: | | Hoje deu-se uma mão, utilizaram logo o braço todo |
É por ser fim de semana... Eu faço um mea culpa. Abri montes de tópicos hoje.
Também já sei que este tópico vai ser inundado de possíveis pedidos de desculpa, portanto vou optar por fecha-lo já  |
|
 | |
| | Secção Off-Topic (Naruto) Aberta | |
|