Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Mai VS Maiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem Merece Ganhar?
Kattomy Mai
50%
 50% [ 11 ]
Susumo Maiko
50%
 50% [ 11 ]
Total dos votos : 22
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 20 Jan 2009 - 23:39



O estado de emoção era Notavel no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por itachi dattebayo em Ter 27 Jan 2009 - 15:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 20 Jan 2009 - 23:41

Texto da Mai

MAI VS MAIKO

PARTE 1: O Ínicio
Finalmente chegou a hora do combate. Os nomes "Kattomy Mai, de Kirigakure" e "Susumo Maiko, de Kumogakure" fizeram-se ouvir em toda a arena. Estes dois shinobis eram assim chamados para o centro da arena e os dois desceram até lá. À espera deles, em cima da ponte de madeira, estava já o árbitro do duelo pronto para supervisionar mais um combate. O público estava eufórico, também pronto para mais um duelo. Assim que os dois chegaram ao centro da arena, colocaram-se nas posições indicadas pelo árbitro. Este dizia algumas palavras que eram captadas pelos ouvidos dos dois shinobis, mas outras pavaras apareciam nos seus pensamentos:
Então, este é que é Maiko...
Kattomy Mai, uma rapariga, interessante...
Pensamentos que foram interrompidos pelo:
- Estão prontos?
- Hai! - Confirmaram os dois em uníssono.
- Muito bem... HAJIME!

PARTE 2: Kattomy VS Susumo
Mai estava nervosa, nunca tinha estado num duelo e preferiu esperar que o seu adversário agisse primeiro. Maiko fez um sorriso ao reparar no nervosismo de Mai e estava decidido a vencer o combate da primeira fase rapidamente. Lançou um shuriken ao qual Mai se desviou, retrubiundo esta "com a mesma moeda". Maiko desviou-se também fazendo alguns selos e lançando um Endan contra a sua adversária. Mai não esperava um Ninjutsu daquele tipo logo ao início e foi apanhada de surpresa. Tentou apressadamente fazer os selos para o Kawarimi, mas atrapalhou-se e o jutso falhou. Apenas consegui instintivamente por os braços à frente do corpo quando a bola de fogo a atingiu, projectando-a e fazendo-a cair na madeira com os braços e kimono ligeiramente queimados.
- Tens a certeza que estás pronta para este duelo!? - Perguntou-lhe Maiko em pé, uns metros à frente de Mai.
Ela, levantando-se lentamente, não respondeu. Tinha um ar irritado. Fechou os olhos e quando os abriu a sua expressão estava mais determinada. O aumento da sua determinação e concentração no duelo superavam agora o nervosismo. Maiko apercebeu-se também que o combate começava naquele momento e, com um sorriso na cara, preparou-se para combater.
- Tenho de ganhar vantagem... - murmurou Mai concentrando-se enquanto usava o Ninpou - Kirigakure no Jutsu.
A arena começou a ficar coberta por névoa... um jutsu que Maiko já esperava vindo de alguém da vila de Kirikagure no Sato, a vila escondida na névoa...
Chokan no Jutsu! Os olhos de Maiko ganharam uma cor amarela e ficaram idênticos aos olhos de uma águia. No meio daquele nevoeiro, precisava de redobrar a atenção.
- Mizu Bunshiin no Jutsu! - A voz de Mai foi o alerta para o ataque que aí vinha. Mai criou um bunshin de água e atacou Maiko correndo na sua direcção ao lado deste. Ele viu fácilmente a aproximação das suas adversárias e, atempadamente, lançou duas Kunais em direcção à "Mai da frente". O Mizu Bunshin não se conseguiu desviar, tornando-se numa mera possa de água. No entanto a Mai original estava agora mesmo em frente a ele. Kugikami Ryuu! Lançou um ataque com a mão esquerda ao qual Maiko se desviou... quase. O shinobi sentiu sofrer uns cortes finos na sua cara. Um segundo ataque foi lançado por Mai ao qual Maiko se tentou esquivar saltando para trás. Mai desta vez apenas conseguiu causar alguns cortes na sua roupa. Maiko não compreendeu totalmente o ataque da sua adversária, iria jurar que conseguiria esquivá-lo. Olhou então mais atentamente e finalmente apercebeu-se da técnica de Mai. Suas unhas estavam mais compridas que o normal!
- Pelos vistos estou a enfrentar uma usuária de Taijutsu... - raciocinava ele, - sendo assim, vou experimentar...
Daiendan! Maiko cuspiu uma vasta quantidade de fogo, ao mesmo tempo que Mai, seguindo as dicas e conhecimentos que tinha adquirido, usou o Mizu Bunshin no Jutsu. Mai mais uma vez foi surpreendida pelo jutsu de fogo, mas desta vez viu-se protegida pelos dois bunshins de água que acabara de criar. Eles ficaram destruídos, mas Mai continuava inteira e retomou o ataque mal o jutsu do adversário terminou. Com o seu sentido de visão apurado, Maiko consegui perceber que o Daiendan não tinha funcionado, no entanto tinha ganho tempo suficiente para pôr em prática o seu plano A...

PARTE 3: Kugikami VS Seika
Taisei - Umo Ikusa no Jutsu... algumas penas apareceram tanto na face, como nos braços de Maiko. Adoptou uma nova postura que lhe iria permitir enfrentar a Kekke Genkai de Mai mais fácilmente.
Mai ao alcançar o seu adversário, fez um novo ataque com a mão direita. Maiko conseguiu desviar-se para a esquerda e tentou contra-atacar com o seu braço direito. Mai baixou a cabeça, era a sua oportunidade para cravar as suas "garras" no abdómen de Maiko e vencer o combate. No preciso momento que tentou o golpe, Maiko deu um salto para trás agitando ambos os braços para a frente como se fosse um pássaro batendo as asas. Era uma visão fascinante, mesmo para os olhos de Mai. O olhar de Maiko, as penas, a postura e aquele movimento davam-lhe uma enorme semelhança a uma ave de rapina. Ele tinha escapado completamente ileso a mais uma investida de Kattomy Mai. Aproveitou também o espanto dela para, com um estalar de dedos, lançar duas Shiraha (penas brancas). Elas voaram rápidamente em direcção a Mai que não conseguiu desviar-se a tempo, sendo atingida por ambas na zona do ombro. Mai não se lembrava de ter sentido dor tão intensa. Com lágrimas nos olhos, arrancou as penas do ombro e realizou que tinha obrigatoriamente de se voltar a concentrar no combate.
- Mizu Bunshin no Jutsu! - Gritou Mai de novo. Criou um novo Bunshin de água ao seu lado. As duas "Mai" correram de forma um pouco aleatória, passando uma à frente da outra várias vezes para confundir Maiko. Este tinha a noção, vendo o jutsu da adversária, que usar o seu Bunshin no Jutsu não iria resultar muito bem, sendo um jutsu inferior. A Mai Bunshin saltou no encalso de Maiko, que usou duas novas Shiraha para o destriuir. A Mai que estava atrás, a original, levou as mãos à bolsa retirando de lá seis shurikens entre os dedos. Lançou-as todas de uma vez em direcção a Maiko que fácilmente se desviou...
- Quê!?... - Maiko por pouco não reparava nas linhas de nílon presas às shurikens devido á névoa. Valeu-lhe o seu Chokan no Jutsu.
- Ayatsuito no Jutsu! - Vociferando estas palavras, Mai fez com que os shurikens e respectivas linhas envolvessem Maiko. Após darem algumas voltas em torno dele, os shurikens ficaram cravados...
- Kawarimi no Jutsu! - ... os shurikens de Mai ficaram cravados num tronco de árvore pelo qual Maiko tinha substituído o seu corpo.
- Não pode ser! - Queixava-se Mai fazendo uma procura imediata pelo seu adversário.
- Meteor Strike I! - O uso do jutsu revelou a sua presença. Mai olhou na direcção da voz, e deparou-se com uma rocha em chamas vindo disparada na sua direcção. Maiko tinha apanhado a rocha antes de usar o Kawarimi.
- Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra... - agora mais concentrada, Kattomy Mai conseguiu usar o seu... - Kawarimi no Jutsu!
O pequeno meteorito incandescente de Susumo Maiko desfez o tronco de madeira usado no Kawarimi de Mai. Estavam agora os dois em cima de troncos de árvores. Mai com um ar ameaçador e concentrado, unhas compridas lembrando garras, tal como um predador fitando a presa. Maiko na sua postura "Taisei - Umo Ikusa no Jutsu", tal como uma ave de rapina num tronco de árvore observando e estudando o inimigo...

PARTE 4: Combate Psicológico
Ao contrário do que tinha feito no ínicio do combate, desta vez Mai agiu imediatamente.
- Mizu Bunshiin no Jutsu! - Aclamou ela pela quarta vez naquele duelo. Juntamente com os três Mizu Bunshins, saltou em direcção a Maiko. Este, graciosamente, deu um salto para trás girando em pleno ar, de forma a correr na direcção contrária às quatro, já irritantes, raparigas que o perseguiam.
Se ao menos tivesse tantas raparigas atrás de mim por outras razões... Pensava para si. No entanto não era tempo para piadas. Maiko tinha que pensar numa ideia rapidamente. Largou alguns Makibishi na tentativa de ganhar mais algum tempo... Já usei uma boa parte dos meus jutsus e gastei bastante chakra, preciso de arranjar maneira de acabar com isto de vez... Raciocinava enquanto atravessava o pequeno rio em direcção á outra margem com o Mizu no Kinobiri, sempre perseguido pelas quatro "Mai"s. De certeza que também sabe usar o Mizu no Kinobiri, isto não as vai parar... Ainda posso usar Genjutsu... Não vou conseguir usar o Narakumi no Jutsu, como se não bastásse o nevoeiro do jutsu dela, está constantemente a usar Bunshins, torna-se muito díficil saber qual é a verdadeira... nesse caso só me resta... Maiko parou, virando-se para as raparigas.
Estavam todas em fila. A da frente atacou, Maiko desviou-se e dando uma volta inteira sobre si mesmo, acertou-lhe nas costas com a parte de trás da mão. As duas seguintes começaram a correr lado-a-lado.
- Kamome Yu Dan! - Gritou Maiko cuspindo uma rajada de óleo sobre elas e logo depois algum fogo para as incendiar. As duas desapareceram à superfície das águas do rio. A quarta Mai tinha parado, mantendo uma distância de Maiko. Era a altura ideial para este fazer alguns selos e... - Toriyose no Jutsu! - Susumo Maiko começou a assobiar tentando lançar o seu Genjutsu sobre Mai. Mesmo que ela crie Mizu Bunshins a original vai acabar por ser apanhado no genjutsu. Para além disso, de forma alguma o nevoeiro poderá impedir as ondas sonoras... Era essa a ideia de Maiko.
Mai começou a ter uma estranha sensação enquanto ouvia o assobiar do seu adversário. Do nada vê surgir montes de aves que a começam a atacar. Mai não estava a conseguir compreender aquele jutso até que olhou para além de Maiko e reparou que algo estranho se passava. Genjutsu! Conluiu ela por alguma razão... Tentou usar os conhecimentos que tinha para se libertar. Começou por tentar fazer uma quebra no fluxo de chakra para terminar o genjutsu. A técnica pareceu surtir algum efeito nas aves que a começavam a envolver, mas não foi o suficiente. Mai voltou a olhar para lá de Maiko antes que a enorme quantidade de aves ocultassem a sua visão. Definitivamente, Mai estava presa num genjutsu.
Apesar de tudo, Kattomy Mai não era a única a reparar em algo estranho. Maiko olhava em frente para Mai e achava-a calma e concentrada demais. O genjutsu não está a ter efeito!? Foi então que a Mai à sua frente o atacou surpreendendo-o. Como é possível!? Maiko desviou-se do soco, contra-atacando a rapariga com um soco no estômago. Foi aí que ele percebeu o que se passava...
- Kai! - Gritou uma voz atrás de si ao mesmo tempo que a Mai a quem tinha dado o soco se transformou em água. A Mai verdadeira, que tinha levado um golpe nas costas quando ainda estavam os três Mizu Bunshins inteiros, estava atrás de si e não à sua frente. Mai libertara-se do genjutsu graças á sua nova técnica e à desconcentração causada pelo Mizu Bunshin, ajudada também pela dor das feridas causadas pelas Shiraha. - Kugikame Ryuu! - mesmo tentando-se desviar com um salto, Maiko não conseguiu impedir que as unhas de Mai arranhassem o seu braço direito.
- Da próxima vez não vou cometer o mesmo erro! - Exclamou Maiko frustrado pela sua ideia ter ido por água abaixo...
Mai sentia-se irritada. Definitivamente queria vencer aquele tipo... Maiko...

PARTE 5: O Final
Largou toda a raiva e chakra entre as suas mãos, ergueu-as acima da cabeça e gritou:
- RAIKYUU! - Após ter criado uma bola de raio de tamanho considerável, lançou-a em direcção a Maiko. Desta fez foi ele que foi apanhado de surpresa.
- Raiton!? Ela sabe usar dois elementos!? Não estava à espera enfrentar um adversário assim na primeira fase das eliminatórias, especialmente uma rapariga... - Ao olhar para o jutsu de Mai, Maiko mordeu imediatamente o polegar, fez os selos necessários e invocou:
- Kuchiyose no Jutsu (Tori) - Rokku Hakucho! Um grande pássaro de pedra surgiu à sua frente, protegendo-o da bola elétrica lançada por Mai. Deu-se uma espécie de explosão que originou algum fumo...
- Shihouhappou Shuriken no Jutsu! - Dizendo isto, quatro "Mai" aparecerem á volta de Maiko. Mais Bunshins!? pensou ele ao deparar-se com a situação.
O combate estava a ser intenso, ambos começavam a sentir-se com pouco chakra. Tinham que por um fim ao combate.
As "Mai"s pegaram num shuriken preparando-se para o atirar contra Maiko.
- Não foi a melhor estratégia que podias ter usado... - Murmurava ele para si mesmo. - Dessa forma vou definitivamente descobrir qual é a Mai original e depois acabarei com o combate!
Elas lançaram o shuriken em direcção a Maiko, fizeram alguns selos e, com o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu criaram clones de água dos shurikens, dobrando a quantidade. O corpo de Maiko ardeu rapidamente de baixo para cima, desaparecendo, o que fez com que os shurikens fossem na direcção da "Mai" oposta. Maiko tinha usado o Ho Sushin para escapar rapidamente para cima, esquivando-se assim dos oito shurikens. Foi no entanto surpreendido por Kattomy Mai que apareceu no ar atrás dele.
- Impossível! - Ele não tinha percebido como aquilo aconteceu. Olhou para baixo e viu que as quatro "Mai" tinham desaparecido no rio. - Eram todas Mizu Bunshin?
- Hai! - Exclamou Mai atrás dele com um sorriso maléficamente confiante. Mai tinha usado uma bomba de fumo propositadamente logo após ter usado o Raikyuu. Ao cirar os quatro Mizu Bunshins, escondeu-se atrás de um deles. Assim que Maiko usou o Ho Sushin, a verdadeira Mai usou o seu Shunshin no Jutsu para o apanhar de surpresa. - Agora és meu! Kami Nui! - Fazendo crescer os seus cabelos, envolveu os braços e pernas de Maiko, imobilizando-o parcialmente. Os dois começavam agora a cair em direcção às águas do rio.
- Bolas, isto é perigoso! - Apercebeu-se ele deparando-se com a situação.
Quando os dois cairam no rio, Maiko ainda tentou usar o Mizu no Kinobiri para se manter á superfície, mas a força da gravidade e o jutsu de Mai tornaram essa tentativa impossível.
- Sansokyoukyuu! - Disse Mai mesmo antes de cair dentro de água...
Os dois shinobis estavam agora debaixo das águas vindas da cascata da arena de Kiri. Uma mancha vermelha surgiu à superfície derivado ao sangue das feridas dos dois shinobis.
Maiko debatia-se para escapar ao jutsu de Mai. Naquele estado não podia assobiar, ou mesmo usar qualquer tipo de selos. Mesmo usar o seu Daiendan seria ínutil debaixo de água... Maiko olhou para cima, o árbitro caminhava na superfície do lago olhando para baixo em direcção a eles.
Quando Maiko pensava que a situação não podia piorar, sentiu algo doloroso penetrar-lhe os músculos dos braços. A dor causada pelas unhas de Mai era insoportável, dificultando também a sua capacidade para pensar e suster a respiração... era o fim.

Médicos aproximavam-se da arena para tratar do inconsciente Susumo Maiko mal o árbitro anunciou Kattomy Mai como vencedora. Esta também perdeu os sentidos após ter ouvido o seu nome. Completamente esgotada, caiu de costas no chão com um ligeiro sorriso na cara.


Última edição por itachi dattebayo em Ter 27 Jan 2009 - 15:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 20 Jan 2009 - 23:42

Texto do Maiko

Tinha-se feito um intervalo de meia hora para permitir que quem o estivesse a assistir comprasse alguma comida e recordações e também para que o staff do torneio arranjasse os poucos danos das batalhas anteriores. Hoje, naquele dia tão importante para Kirigakure até o tempo estava em prol dos visitantes e dos concorrentes, chuviscando um pouco, apenas no intervalo, molhando a terra seca que pintalgava de castanho aquela verde arena.
Maiko estava sentado numa zona em que conseguia ver bem toda a arena. Estava comodamente recostado numa cadeira almofadada a ler atentamente uma pequena pasta de papel amarelo. Na capa, com letras discretas podia-se ler o nome “Kattomy Mai” e lá dentro estavam todas as informações que a sua tia lhe tinha conseguido arranjar. Percorria rápidamente cada linha, cada foto, cada informação que tinha á sua frente...

O curto intervalo já tinha acabado. Os dois shinobis já estavam colocados sobre a ponte da Arena. Parecia quem um dos momentos mais esperados da primeira fase tinha chegado finalmente. À frente de Maiko, do outro lado da ponte encontrava-se uma das melhores ninjas gennins que Kirigakure tinha para oferecer. A arena estava dividida. Enquanto que uns gritavam Mai outros gritavam Maiko, puxando a arena a uma quase musicalidade stressante para os dois shinobis. Mai, era a ninja que Maiko tinha de defrontar. Era uma rapariga um pouco mais baixa que Maiko com longos cabelos brancos.
-- Parece que é agora, Mai. – disse Maiko cordialmente
-- Boa sorte. – disse Mai esboçando um sorriso, lembrando-se que estava a lutar com alguem que tinha o mesmo nome que a sua avó.
No meio da ponte estava uma jounnin de cabelos loiros sentada de perna cruzada na pequena protecção da ponte.
-- Prontos? – perguntou ela. Ambos acenaram. – COMECEM! – e dito isto desapareceu numa nuvem de fumo e camélias.
Maiko não perdeu tempo e rápidamente lançou algumas Kunais em direcção a Mai. Esta consegui desviar-se e agarrando numa das Kunais lançadas reenviou-a para Maiko. Esta ia em direcção a Maiko mas este ja tinha usado o Ho Sushin no Jutsu e a Kunai apenas trespassou uma imagem flamejante de Maiko.
-- “Onde é que ele foi?” – perguntava Mai enquanto preocupava em procurar Maiko. Simultaneamente fazia selos e ao seu lado apareciam mais algumas Mai’s, na tentativa de confundir o ninja de Kumo.
Maiko estava atento a todos os movimentos de Mai e apesar de ter perdido a verdadeira Mai. Este teve uma ideia simples de saber qual era a verdadeira. Olhou para as suas mãos e na ponta do dedo do meio e no seu polegar estavam a sua nova arma. Estalou os dedos da mão direita e três penas brancas foram invocadas. Eram leves e o vente na arena permitia o que Maiko tinha pensado. Largou as penas e ainda escondido sobre a copagem alta das árvores viu-as a flutarem em direcção a Mai. Esta observava-as e incoscientemente não se desviou duma que lhe roçou na cara. Ao fazer isto um pequeno corte apareceu-lhe na cara. Esta quando percebeu o sucedido recuou rápidamente com os seus clones mas era tarde demais. Maiko mordeu rápidamente o polegar e invocou uns seis colibris. De seguida estalou os dedos e saltou da árvore impulsionando-se usando o Kinobiri. Mai apenas teve tempo de observar Maiko a sair da copagem das árvores e de se desviar de uma pequena chuva de pequenas aves. Alguns dos seus clones foram destruidos quer pelas aves quer pelas penas que Maiko lançava.
Mai correu para a água e fez selos e disse “Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu” e ao mesmo tempo, acompanhada por algumas shurikens de ferro, começavam a formar-se outras desta vez de água. Estas iam na direcção de Maiko mas este ainda estava em pleno ar no salto. Estava a ser um combate extremamente rápido. Um pestanejar e poderia-se perder algo deveras importante. Maiko não tinha nada para faze-lo desviar-se da sua rota.
--“Pensa... pensa!!!” gritou ele dentro da sua cabeça. Quase por instinto Maiko concentrou uma grande quantidade de chakra nos seus pulmões e de seguida expeliu uma boa bola de fogo. As shurikens de água desfizeram-se, enfraquecendo o fogo enquanto que as shurikens normais desviaram-se um pouco da sua trajectória inicial. Para infurtunio de Maiko uma das shurikens atingiu-o de raspão no tronco. O golpe da shuriken aliado ao calor que este tinha sido submetido era um pouco agonizante.
Maiko aterrou um pouco mal, ficando com um joelho repousado no chão. Mai aproveitou a aberta para iniciar ela o ataque. Aproveitando o facto de estar sobre o riacho fez alguns selos e dá água formavam-se cinco Mai’s.
-- Mizu Bunhsin? – disse Maiko logo que viu aquelas cinco figuras a erguerem-se. Estalou os dedos e atirou uma pena contra um clone ainda em formação. Este desfez-se em água mas aquele acto tinha feito abrir mais um pouco a ferida. Mai foi na direcção de Maiko a uma velocidade estonteante e ela e os seus clones de água começavam a fazer uma coisa inédita para Maiko. As suas unhas comeram a crescer, talvez uns cinco centimetros.
-- Chokan! – disse Maiko rápidamente. Os seus olhos mudaram. Mai atacou com alguns murros e Maiko até se estava a conseguir mas havia uma clara desvantagem entre um Maiko fraco a Taijutsu e cinco Mai’s mais fortes a Taijutsu. Quer dizer neste momento já so eram três Mai’s. Maiko tinha conseguido destruir duas Mai’s com um golpe rápido de mãos. Maiko sofrera um murro e caira no chão. Mai agarrou em Maiko pelo pescoço e dizendo: - Desculpa Maiko. – ergue-o do chão. O cabelo de Mai começava agora a crescer mais. Tanto Maiko como Mai estavam num nivel quase baixo de chakra e já se notavam cansados e ofegantes. Maiko tentava debater-se contra ela mas esta tinha mais força que Maiko. Este tentou puxar a chiguiriki das suas costas mas o cabelo de Mai prendeu-lhe a mão.
-- Por favor Maiko desiste. – disse ela tentando aliviar um pouco a pressão no pescoço de Maiko. As unhas desta começavam agora a perfurar o pescoço de Maiko. Este lembrou-se de algo que tinha vindo a praticar. Concentrou algum chakra nos seus pulmões e começou a assobiar. Era um metodo mais lento que se conseguisse fazer os selos e não tivesse alguem a estrangula-lo mas era isso ou queimar a cara a Mai. Era um torneio não uma guerra.
-- O que estás a fazer? – perguntava Mai desconfiada da situação. Ao longe alguns pássaros começavam a aparecer. Depois das árvores, das grutas e por detrás da cascata. Estes começavam a atacar ferozmente Mai. O seu cabelo parecia que tentava apanha-los mas era escusado.
Mai fora obrigada a soltar Maiko para lutar contra as árvores. Maiko caiu de gatas e tentava respirar colando a mão sobre o pescoço numa tentativa de parar o sangue de escorrer.
-- O que aconteceu? – perguntava um espectador a outro.
-- Acho, e posso estar errado que a Mai entrou num – como se chama mesmo – Ah! Genjutsu. Pelo o que ouvi dizer esse tal Maiko é um jovem experto em genjutsu. Do clã Toriyose de Konoha se não estou em erro...
--Larguem-me!!! – dizia Mai...
Maiko levantou-se e retirou a chiguiriki das costas e puxou de uma kunai.
Pela cabeça de Mai passava-lhe diversas coisas. Mas nada que a pudesse ajudar até que:
-- KAI! – disse ela. Os pássaros explodiam silenciosamente á sua volta. Mai estava ofegante.
-- Não vai ser com um genjutsu que me vais... – Mai foi obrigada a calar-se pois Maiko tinha feito o Kamome Yu Dan e tinha acertado directamente em Mai, e, consequentemente entrado na sua boca enquanto esta falava. Maiko fez uma cara de “ups não era para acontecer isso” mas duelo era duelo e valia tudo menos arrancar olhos. Mai tentava cuspir aquela “mistela” enquanto tentava limpar a sua roupa.
Maiko concentrou mais uma vez chakra nos seus pulmões e um uma onda da fogo sau-lhe da sua boca. Mai desviou-se mas o calor da chama foi o suficente para incendiar o seu vestido. Mai entrou em panico ao ver as chamas a apoderarem-se do seu corpo. Correu para o rio mas Maiko colocou-se á sua frente impedindo-a de apagar as chamas. A jounnin que estava a moderar o duelo levantou-se rápidamente do local onde estava mas decidiu não intervir de imediato.
Mai, por panico ou instinto ganhou a corajem e a força de cem homens e investiu contra Maiko. A figura de Mai a correr contra Maiko de punho erguido e em chamas aterrorizou um pouco Maiko. Este tentou desviar-se mas Mai pregou-lhe um murro e de seguida atirou-se para o rio. Dentro do rio todo o seu corpo gritava de alivio e com a ajuda do Sansakyoukyuu consegui aguentar-se tempo suficiente lá ate sentir-se capaz de combater. Maiko aproveitou aquele curto intevalo para planear algo. Fez selos e uma nuvem de fumo apareceu mas nada de invocação. Todo o publico ficou adimirado e a pensar que ele tinha falhado na invocação.
Mai saltou do rio, semi despida e com o restante das suas roupas queimadas e, como se de um peixe se tratasse e juntamente com ela mais seis Mai’s. Agora era o tudo ou nada. Todas as Mai’s rodearam Maiko e começaram a lançar kunais e shurikens em todas as direcções. O Chokan conseguia ajudar Maiko em muita coisa mas não naquela situação. Tirou uma capsula de fumaça e ao mesmo tempo mordeu o lábio fez selos e “puff”.
Uma nuvem espessa de fumo roxo. A jounnin loira ergue-se novamente. Será que Mai tinha ganho? Assim como ela muitos dos que assistiam ao combate fizeram o mesmo.
-- “Ganhei?” pensou Mai.
A nuvem de fumo dissipou e no centro encontrava-se uma pedra tinha pouco mais de dois metros de altura. Todo o publico, e Mai, ficaram estuptefactos. A pedra começou a mover-se e com ela todas as shurikens e kunais que Mai tinha atirado. Da pedra uma pequena cabeça seguida de um longo pescoço apareceu e olhava em volta para o campo de batalha. Todo o publico apontava o dedo para aquela disforme ave de pedra. Mas não era a ave que preocupava Mai. Como balas que caiam do ceu, um a um, os clones de Mai iam desparecendo e no seu lugar apareciam uma pequena cratera. Mai olhou rapidamente para o céu e no mesmo instante que o fez viu uns quatro pontos verdes a voarem sobre a sua cabeça. O publico entrou em delirio. Afinal Maiko tinha invocado algo, o publico é que não tinha visto o que!
Mai consegui desviar-se daquela “bala” de penas que caia do céu. Menos sorte tiveram os seus clones. Mai estava assustada. Nunca tinha visto uma estrategia tão bem planeada como a de Maiko até agora. So sobrava ela e Maiko e Mai duvidava que algum deles tivesse muito mais chakra.
A enorme ave de pedra ergue as asas revelando um Maiko, corcuncovado sobre si mesmo. Colocou-se de pé e na sua mão direira uma pequena bola de fogo na sua mão. Maiko arfava de furia. Toda a sua personalidade tinah mudado recentecemente...
-- MAGEN – NARUKUMI NO JUTSU! – gritou Maiko para Mai.
Atrás de Mai apareceram Rei e Jin e ambos colocaram a mão sobre o seu ombro. Mai virou rápidamente para ver que ou o que era e foi ai que entrou em pánico. Os seus pais, o seu bem mais precisoso, pareciam que tinham sido brutal e salvaticamente atacados e mutilados. Rei parecia que tinha sofrido mais, enquanto que Jin tinha um enorme golpe a percorrer-lhe toda a sua cara.
Maiko tinha perdido a noçou.
Arata e Naomi, a avó e tia de Maiko, que estava a assistir ao duelo desapareceram rápidamente numa nuvem de fumo e penas e o mesmo aconteceu com a jounnin loira que moderava o duelo, desaparecendo numa nuvem de fumo e camelias.
-- EU DESISTO! – gritava Mai ao ver aquela figura dos seus pais. Os seus olhos estavam repletos de lágrimas
Maiko lançara aquela bola de fogo em direcção a Mai no mesmo instante que ela gritava aquelas duas palavras. Arata colocou-se entre a Mai e Maiko e desviara a bola de fogo com um jutsu Futton com a ajuda dos seus leques. Naomi libertou Mai do genjutsu e rápidamente segurou-a. A jounnin agarrou o braço de Maiko.
Maiko recuperou os sanidade e quando viu os estragos que fizeram correu em direcção a Mai. Estava estava nos braços dos seus pais a chorar. Maiko aproximou-se dela em lágrimas. Tudo aquilo. Tudo aquilo que se tinha passado e se estava a passar estava a ser demasiado para ele.
-- Desculpa. – disse Maiko para Mai. Esta apesar de estar a chorar esboçou um sorriso compreensivo e de seguida perdeu os sentidos.
A jounnin falava com os juris por um intercomunicador. Aproximou-se de Maiko e ergueu a sua mão.
-- DECLARO VENCEDOR SUSUMO MAIKO!!! – disse a jounnin.
Toda a arena explodiu num misto de palmas e vaios, mas no final Maiko tinha vencido... embora esta tinha sido uma vitoria que ele não queria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 15:40

Votação Adicionada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 16:05

Os dois textos estão PERFEITOS. É muito difícil decidir em quem voto.
Como estão os dois textos muito equilibrados eu dou voto nulo xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 17:06

Quotes ao GT. Simplesmente fantásticos.
Gostei mesmo muito dos dois, mas acabei por votar no L. Achei que estava melhor, em pequenos promenores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CookieDreams


avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 17:08

Oh my, that was though. Really though.
Estão os dois tão AWESOME.

...
But you all know who i'm going to vote in, don't you? xd

Ghost m'darling, superaste-te, a sério. Foi perfeito.

Mars... o que é que hei de dizer? Para mim, estava tudo a ir perfeito também até a Mai desistir. Nieh, i don't think she'd do that. Plus, I like bloody victories. xd

E não tenho mais nada a acrescentar, boa sorte aos dois.
Na verdade, mais sorte para o Ghost please. :X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ero Sennin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 17:32

Gostei dos 2 textos. Estavam muito bem escritos. Acabei por votar no Mars.

No texto do Ghost, a Mai fartou-se de fazer Mizu Bunshins. Houve alguns erros (do género fazer selos para o Kawarimi, que por muito que me digam, não é um jutsu mas sim uma "técnica de velocidade" ) e ainda alguns erros na escrita (sei que foram apenas pequenos pormenores, mas neste caso, os pormenores são importantes. Falo de uma mudança de uma narração na 3ª pessoa para a 1ª pessoa num certo momento).

Mars também teve alguns erros, nomeadamente na escrita mas nada de especial. Gostei do combo narukumi no jutsu-bola de fogo (que jutsu ias utilizar?)

Parabéns aos 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:16

O meu voto tambem vai para o Mars.
No texto do Ghost tal com o Ero achei que foram Bunshins a mais.

Cookie, agora tamem me ta apetecer ser Bitchy como tu dizes, já te avisaram para evitares falares em Inglês mas tu insistes... pensa um pouco nos outros...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurato


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:21

O que dizer, dois textos muito bem escritos e da mesma forma equilibrados, tive que procurar detalhes em detalhes dos detalhes para me satisfazer de que votei na pessoa certa, Ghost

Acho que ele escreveu um tantinho melhor, enquanto o Mars foi mais justo à quantidade de chakra, mas sei lá, ai percebi que como o texto do Ghost estava um pouco mais organizado, é para ele que dou meu voto, mas mesmo assim ainda tenho duvidas sobre meu voto.

Parabéns aos dois!
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9652

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:23

O texto do Ghost estava muito bom ^^
Sabia que não me ia arrepender de le-lo (podias era te-lo mandado ontem á noite escusava de ter de esperar tanto tempo para o ler xd)

O meu voto portanto vai para o Ghost ^^

@CookieDreams escreveu:

Mars... o que é que hei de dizer? Para mim, estava tudo a ir perfeito também até a Mai desistir. Nieh, i don't think she'd do that. Plus, I like bloody victories. xd

E não tenho mais nada a acrescentar, boa sorte aos dois.

Eu pensei no facto de a Mai ser bastante fraca a genjutsu, mais a canseira do duelo, mais a visão dos seus pais naquela situação mais um Maiko descontrolado fosse o suficiente para a derrotar Neutral

Sou sincero não é um dos meus melhores finais, mas ou era isso ou mais 2000 palavras até conseguir algo que fizesse derrotar a Mai (sim porque pus a Mai em chamas e isso tudo e mesmo assim a rapariga não desistiu xd)...
Queria usar tantas técnicas da Mai, mas não consegui mesmo (ou melhor até conseguia... o texto tinha era o dobro do tamanho )
Voltar ao Topo Ir em baixo
CookieDreams


avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:28

Here i go to the rescue (attempt). ---->

Na verdade, acho que o Mars também fez a Mai usar muitos bunshins, tantos ou mais. silent

Quanto ao Kawarimi... no exame chuunin, a Sakura fez selos das três vezes que usou Kawarimi.

http://www.youtube.com/watch?v=glIs0yEGpkc

É verdade que o Sasuke explica ao contrario, mas podemos assumir que é mais uma gafe do Kishimoto. :>

Citação :
Cookie, agora tamem me ta apetecer ser Bitchy como tu dizes, já te avisaram para evitares falares em Inglês mas tu insistes... pensa um pouco nos outros...

Epah nao consigo evitar, há coisas que so têm verdadeiro efeito ditas em ingles. Se alguem nao perceber mas quiser mesmo saber o que estou a dizer, podem ir ao translator. Ao menos aprende-se alguma coisa. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6184

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:34

LOL obrigado Mars, eu gostei muito do teu vocabulário descritivo. =)

Citação :
No texto do Ghost, a Mai fartou-se de fazer Mizu Bunshins.

Bem, tal como a Cookie disse, no que diz respeito aos Mizu, no total, aparecerem mais ou menos a mesma quantidade de Mizu Bunshins no meu texto como no do Mars... Eu tentei controlar a quantidade usada. Sei que usei muitas vezes, mas esse plano já tinha sido estabelecido até num filler anterior. Ao ler o texto do Mars uma das coisas que reparei foi que ele fez a Mai usar muitos de uma vez.

Neutral

EDIT: Sim, realmente ficou com erros, mas quando reparei neles já tinha enviado, por isso nada a fazer. xd


Está a ser um duelo excelente e renhido como se previa! ^_^
Fico contente ao ver as críticas para ambos os lados de uma forma equilibrada. =)


Última edição por GhosTTerroR em Ter 27 Jan 2009 - 18:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:35

Realmente aprender Inglês é mais fácil que aprender a não ser Egocentrico ^^ desculpa mas á coisas que me fazem confusão e esta situação é uma delas. Talvez seja defeito meu, pois sou uma pessoa que por vezes coloco o bem estar dos outros à frente do meu, mas faz-me confusão...

Só uma duvida, para Manter o Kirigakure no Jutsu e necessário gastar constantemente Chakra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
CookieDreams


avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:56

@Amaterasu escreveu:
Realmente aprender Inglês é mais fácil que aprender a não ser Egocentrico ^^ desculpa mas á coisas que me fazem confusão e esta situação é uma delas. Talvez seja defeito meu, pois sou uma pessoa que por vezes coloco o bem estar dos outros à frente do meu, mas faz-me confusão...

Só uma duvida, para Manter o Kirigakure no Jutsu e necessário gastar constantemente Chakra?

Eu coloco o bem estar dos outros á frente do meu. Têm é de ser pessoas de que eu goste.
Mas sim, geralmente, sou egocentrica. Bite me. u.u

Quanto ao jutsu, acho que não. Em principio ele funciona como que um evaporador de água ou assim. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6184

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:57

Citação :
Só uma duvida, para Manter o Kirigakure no Jutsu e necessário gastar constantemente Chakra?

Falando por mim e pelas ideias que tiro da série, o Kirigakure é uma técnica que é usada criando um nevoeiro que eventualente desaparece. Lembro-me da técnica usada na ponte e também pelo Kakashi contra o Itachi. Em nenhuma das situações eles davam a entender estar a gastar chakra... por isso suponho que apenas usem o chakra inicialmente para a "alteração do estado das partículas de água".


Última edição por GhosTTerroR em Ter 27 Jan 2009 - 19:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 18:58

@Amaterasu escreveu:
Realmente aprender Inglês é mais fácil que aprender a não ser Egocentrico ^^ desculpa mas á coisas que me fazem confusão e esta situação é uma delas. Talvez seja defeito meu, pois sou uma pessoa que por vezes coloco o bem estar dos outros à frente do meu, mas faz-me confusão...

Partilho a mesma opinião que tu. Mas deixemos esta discussão para outras "bandas".

@Amaterasu escreveu:
Só uma duvida, para Manter o Kirigakure no Jutsu e necessário gastar constantemente Chakra?

Creio que não. Senão quando o Zabuza lutou com o Kakashi, tinha ficado logo sem chakra xd

@CookieDreams escreveu:
Quanto ao Kawarimi... no exame chuunin, a Sakura fez selos das três vezes que usou Kawarimi.

http://www.youtube.com/watch?v=glIs0yEGpkc

Tal como o Sasuke demonstra, o Kawarimi é uma técnica de velocidade. Até porque não vês mais ninguém a fazer selos, quando faz o Kawarimi (creio eu...). Se os selos não fossem tantos, até dizia que era a fazer o Henge (para aparecer o tronco de certeza que a Sakura não cortou um ramo...).
Voltar ao Topo Ir em baixo
CookieDreams


avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 19:23

@Ero Sennin escreveu:


@CookieDreams escreveu:
Quanto ao Kawarimi... no exame chuunin, a Sakura fez selos das três vezes que usou Kawarimi.

http://www.youtube.com/watch?v=glIs0yEGpkc

Tal como o Sasuke demonstra, o Kawarimi é uma técnica de velocidade. Até porque não vês mais ninguém a fazer selos, quando faz o Kawarimi (creio eu...). Se os selos não fossem tantos, até dizia que era a fazer o Henge (para aparecer o tronco de certeza que a Sakura não cortou um ramo...).

Continua a ter diferentes definições, o que significa que pode ser tanto uma técnica de velocidade, tal como o Sasuke explica, ou pode também ser depender de selos, apesar de também eu nao me lembrar de mais nenhuma ocasião em que volte a ser usada. Mesmo assim, ainda é confuso. Pode ter sido um erro dos animadores, mas que eu saiba ainda ninguém se queixou. Por isso, continuo a defender que o ghost não devia ser penalizado por isso. Se o Kishimoto se pode confundir também ele pode. ^^

Não pode ser henge, henge é uma ilusão. As kunais teriam atingido a Sakura, e ela nao aparenta ter mais feridas do que as duas kunais no fim. Para além disso, como disseste, usou demasiados selos. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 19:26

O Henge nao é ilusao
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 19:36

Levem essa discussão do kawarimi fora daqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6184

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 19:37

LOL! Tens toda a razão, desculpa! xd
Está a estragar o duelo. Hehehe. =)

Spoiler:
 


Última edição por GhosTTerroR em Ter 27 Jan 2009 - 19:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 19:38

@itachi dattebayo escreveu:
Levem essa discussão do kawarimi fora daqui

Alright boss Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Demy


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Manasumi Yukirou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 20:31

Penso que não, Amaterasu, senão não acho que seria um Jutsu de Rank D ^^'

Epah, eu AMEI os vossos textos, estou tão indeciso ainda *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Ter 27 Jan 2009 - 23:37

Votei Mars porque o duelo dele foi mais táctico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   Qua 28 Jan 2009 - 0:23

Gostei MUITO dos dois, mas acabei por votar no Ghost. Acho que se vocês os dois decidissem ser escritores, ainda ganhavam umas massas xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Mai VS Maiko   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1ª Fase Mai VS Maiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }