Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Quem merece ganhar?
Kiba
47%
 47% [ 9 ]
Suki
52%
 52% [ 10 ]
Total dos votos : 19

AutorMensagem
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 12:14

Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer xd

Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou...

"This night will be legendary!"
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 12:18

^ LOL, hehe. xd
Mas a Suki é mesmo assim... Laughing

http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 12:25

Eu sei xd

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 18:02

Para que conste. Nunca pedi a ninguem que votasse em mim, sempre disse para votar no texto de quem gostassem mais (:

"The weaker you are the louder you bark."

Ero Sennin

Número de Mensagens: 1626

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 18:24

kiba-kun escreveu:
Para que conste. Nunca pedi a ninguem que votasse em mim, sempre disse para votar no texto de quem gostassem mais (:

Ninguém aqui disse que TU pediste votos. Creio que as palavras do killer resumem o que se passa na cabeça de alguns. Tirando o Amaterasu, que deu as razões para o seu voto, e a CookieDreams, que votou em ti como as regras de boa educação mandam (e até porque ela, "aprendeu" algumas coisas no teu texto), todos os outros disseram que votaram na Cookie. É estranho mais ninguém comentar.

Que fique bem claro, que NÃO te estou a acusar de nada.
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 18:36

Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas.
Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos.
E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts...

Kurato

Número de Mensagens: 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 18:38

Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)

Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.

O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.

Parabéns aos dois!
Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 19:08

Amaterasu escreveu:
Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas.
Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos.
E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts...

E se eu te dissesse que já tínhamos pensado nisso? Talvez isso se aplique, já na 2ª fase.

Kurato escreveu:
Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)

Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.

O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.

Parabéns aos dois!

A verdade é que a Cookie nas lutas não mantém o mesmo nível de escrita que tem quando descreve outras coisas. É pena.
CookieDreams

Número de Mensagens: 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 19:09

Amaterasu escreveu:
Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer xd

Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou...

Bem, eu tive alguma dificuldade a meter o Kiba in-character, principalmente porque não me foram ditas muitas caracteristicas da sua personalidade. O mais que me foi dito foi que o Kiba era muito parecido com o Ichigo do Bleach. Eu que sou uma fã de Bleach sempre achei que o Ichigo era do género arrogante e confiante, mas ao mesmo tempo engraçado com o seu cabelo laranja mesmo por cima da cara de mauzão que ele sempre fez. Por isso aproveitei e comentei, não foi para fazer ninguém ridiculo.

Se soou pretensioso : eu não sou a minha personagem. A Suki não é uma Mary-sue, nem é suposto soar como eu. Se soou pretensioso, eu estou a escrever os pensamentos da minha personagem, não os meus. Meter as personagens dentro do seu contexto é das minhas maiores preocupações - eu não quero que elas sejam todas neutras e se comportem como um robô com as programações normais se comportariam. A Suki é arrogante e antipática. Ela não gosta dos seus oponentes, a não ser que lhe dêm razão para tal. Ela não é super-hyper-fun-nice. Se era isso que esperavam, então certamente não seria isso que obteriam.

E eu sei que esperavam mais de mim, mas a verdade é que eu não vejo grande motivação neste duelo. De qualquer das maneiras, eu vou perder. Eu tentei fazer algo mesmo bom, a sério que sim, mas a inspiração nem sempre vem quando nos dá na gana. Os fillers que vocês lêm eu faço-os quando me apetece escrever e quando tenho algumas ideias extra. Para este duelo, simplesmente não calhou. Podia ter feito algo relacionado com a história do Kiba, mas também não sei muito sobre ela. Podia ter feito uma coisa dramática e emocional, mas eles nem se conhecem. Podia ter feito algo super divertido, mas isso também não é fácil quando o objectivo do texto é descrever uma luta. Podia ter feito uma coisa muito linda, mas simplesmente não me apeteceu, e eu não estou aqui para fazer as coisas por obrigação. E o que me chateia é exactamente isso - algumas pessoas vêm que eu devo fazer altos textos como uma obrigação. Eu tenho vida para além disto.

Resumindo e concluindo: dá no que dá. E desta vez não deu grande coisa.

Quanto aos votos, no comments really.
Ero Sennin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Dom Fev 01 2009, 19:18

Cada um faz a interpretação que quiser das personagens dos adversários. Claro que isso pode levar ao desagrado de alguns, mas pronto.

A verdade é que todos tinham perfeita consciência que a Cookie só ganharia se o Kiba não entregasse o texto. Quando lutei contra o angelus estava motivado, porque era algo como um duelo amigável. Aqui as coisas eram a sério, portanto fazendo um texto bom ou mau, ia dar ao mesmo. A Cookie perderia sempre.

Ninguém te obriga a fazer bons textos. Apenas nos habituámos a uma coisa e às vezes sai outra. Também sei que nas lutas, os textos não são tão bons. Por isso nem me admirei muito da descrição da luta estar um furo abaixo daquilo que é normal.

Espero que isto agora não se torne numa troca de galhardetes senão o meu amigo entra em campo ---->
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Seg Fev 02 2009, 09:40

CookieDreams escreveu:

Se soou pretensioso : eu não sou a minha personagem. A Suki não é uma Mary-sue, nem é suposto soar como eu. Se soou pretensioso, eu estou a escrever os pensamentos da minha personagem, não os meus. Meter as personagens dentro do seu contexto é das minhas maiores preocupações - eu não quero que elas sejam todas neutras e se comportem como um robô com as programações normais se comportariam. A Suki é arrogante e antipática. Ela não gosta dos seus oponentes, a não ser que lhe dêm razão para tal. Ela não é super-hyper-fun-nice. Se era isso que esperavam, então certamente não seria isso que obteriam.

Kisame Aprova a citação. Ownage total.

Já agora votação encerrada, Kiba wins Cookie loose.

Aberto a avaliação e actualização.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Seg Fev 02 2009, 19:06

Kiba

Força: 9
Agilidade: 10,75 + 0,25 = 11
Controlo de chakra: 28 + 0,5 = 28,5
Raciocínio: 11 + 0,25 = 11,25
Constituição: 7,25

Ninjutsu: 35 + 1,25 = 36,25
Taijutsu: 15,75 + 0,25 = 16
Kenjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Genjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Selos: 13,5 + 0,5 = 15
Trabalho de Equipa: 8

PONTOS: 3,5

-----

Suki

Força: 5,5
Agilidade: 5,5 + 0,25 = 5,75
Inteligência: 6,5 + 0,5 = 7
Raciocinio: 2,75 + 0,5 = 3,25
Constituição: 5,5 + 0,75 = 6,25

Ninjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 1

PONTOS: 3

- - -

Alguma coisa mal, MP!

http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 928

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Seg Fev 02 2009, 22:10

Actualizado! Julgo que está tudo bem...
http://bleachportugal.forumeiros.com
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki   Seg Fev 02 2009, 22:18

Fechado e arquivado.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang

1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-