|
| | 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki | |
| |
| Quem merece ganhar? | | Kiba | | 47% | [ 9 ] | | Suki | | 52% | [ 10 ] |
| | Total dos votos : 19 | | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 12:14 | |
| Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer  Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou...  "This night will be legendary!"  |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 12:18 | |
| ^ LOL, hehe.  Mas a Suki é mesmo assim...  |
|  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |  | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 18:24 | |
| | kiba-kun escreveu: | | Para que conste. Nunca pedi a ninguem que votasse em mim, sempre disse para votar no texto de quem gostassem mais (: |
Ninguém aqui disse que TU pediste votos. Creio que as palavras do killer resumem o que se passa na cabeça de alguns. Tirando o Amaterasu, que deu as razões para o seu voto, e a CookieDreams, que votou em ti como as regras de boa educação mandam (e até porque ela, "aprendeu" algumas coisas no teu texto), todos os outros disseram que votaram na Cookie. É estranho mais ninguém comentar.
Que fique bem claro, que NÃO te estou a acusar de nada. |
|  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 18:36 | |
| Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas. Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos. E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts...  "This night will be legendary!"  |
|  | |

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 18:38 | |
| Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)
Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.
O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.
Parabéns aos dois! |
|  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 19:08 | |
| | Amaterasu escreveu: | Talvez apartir de agora se torne obrigatorio ao menos dizer em que se votou para se evitar este tipo de problemas. Depois comparasse o Gráfico com o numero de posts e se necessário fazem-se os acertos. E não digam que é mais trabalho para o Staff porque dá mais trabalho ter de se lidar com estas situações do que contar um Duzia de posts... |
E se eu te dissesse que já tínhamos pensado nisso? Talvez isso se aplique, já na 2ª fase.
| Kurato escreveu: | Nem tão estranho Ero Sennin, eu por exemplo votei no Kiba, mas não tinha comentado porque estava prestes a sair e esqueci de voltar ao tópico, mas vou postar agora até como obrigação, para que ninguém duvide dos votos feitos ao Kiba (não estou acusando ninguém, perdoem-e se ofendi alguém)
Eu quase sempre leio os fillers da Cookie, atualmente não comentei neles porque eu fiquei afastado do fórum por um tempo. Eu gosto do estilo de escrita dela e esperava um post muito bom, dentro dos padrões de escrita dela, mas acabou que ela fez uma luta um pouco apressada e o final não foi bom, ela poderia ter encaixado alguma estratégia para vencer o Kiba. Apesar disso tudo, no desenrolar da luta a Cookie fez várias frases excelentes.
O Kiba manteve um padrão de escrita mais regular, fazendo um texto muito bom, (apesar de eu achar que a Cookie é um pouco melhor na escrita, nada contra Kiba), mas o texto dele surpreendeu-me, eu tirei conclusões apressadas sobre ele, pensando que não era um bom escritor, enganei-me feio.
Parabéns aos dois! |
A verdade é que a Cookie nas lutas não mantém o mesmo nível de escrita que tem quando descreve outras coisas. É pena. |
|  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: NPRPG, amirite? Número de Mensagens: 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro): 15 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 19:09 | |
| | Amaterasu escreveu: | Eu votei no Kiba, mas não sabia que era obrigatorio dizer 
Basicamente porque o texto da Cookie pareceu-me um pouco pretensioso, e dizer que a aparencia de Kiba era ridicula não ajudou... |
Bem, eu tive alguma dificuldade a meter o Kiba in-character, principalmente porque não me foram ditas muitas caracteristicas da sua personalidade. O mais que me foi dito foi que o Kiba era muito parecido com o Ichigo do Bleach. Eu que sou uma fã de Bleach sempre achei que o Ichigo era do género arrogante e confiante, mas ao mesmo tempo engraçado com o seu cabelo laranja mesmo por cima da cara de mauzão que ele sempre fez. Por isso aproveitei e comentei, não foi para fazer ninguém ridiculo.
Se soou pretensioso : eu não sou a minha personagem. A Suki não é uma Mary-sue, nem é suposto soar como eu. Se soou pretensioso, eu estou a escrever os pensamentos da minha personagem, não os meus. Meter as personagens dentro do seu contexto é das minhas maiores preocupações - eu não quero que elas sejam todas neutras e se comportem como um robô com as programações normais se comportariam. A Suki é arrogante e antipática. Ela não gosta dos seus oponentes, a não ser que lhe dêm razão para tal. Ela não é super-hyper-fun-nice. Se era isso que esperavam, então certamente não seria isso que obteriam.
E eu sei que esperavam mais de mim, mas a verdade é que eu não vejo grande motivação neste duelo. De qualquer das maneiras, eu vou perder. Eu tentei fazer algo mesmo bom, a sério que sim, mas a inspiração nem sempre vem quando nos dá na gana. Os fillers que vocês lêm eu faço-os quando me apetece escrever e quando tenho algumas ideias extra. Para este duelo, simplesmente não calhou. Podia ter feito algo relacionado com a história do Kiba, mas também não sei muito sobre ela. Podia ter feito uma coisa dramática e emocional, mas eles nem se conhecem. Podia ter feito algo super divertido, mas isso também não é fácil quando o objectivo do texto é descrever uma luta. Podia ter feito uma coisa muito linda, mas simplesmente não me apeteceu, e eu não estou aqui para fazer as coisas por obrigação. E o que me chateia é exactamente isso - algumas pessoas vêm que eu devo fazer altos textos como uma obrigação. Eu tenho vida para além disto.
Resumindo e concluindo: dá no que dá. E desta vez não deu grande coisa.
Quanto aos votos, no comments really. |
|  | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Dom Fev 01 2009, 19:18 | |
| Cada um faz a interpretação que quiser das personagens dos adversários. Claro que isso pode levar ao desagrado de alguns, mas pronto. A verdade é que todos tinham perfeita consciência que a Cookie só ganharia se o Kiba não entregasse o texto. Quando lutei contra o angelus estava motivado, porque era algo como um duelo amigável. Aqui as coisas eram a sério, portanto fazendo um texto bom ou mau, ia dar ao mesmo. A Cookie perderia sempre. Ninguém te obriga a fazer bons textos. Apenas nos habituámos a uma coisa e às vezes sai outra. Também sei que nas lutas, os textos não são tão bons. Por isso nem me admirei muito da descrição da luta estar um furo abaixo daquilo que é normal. Espero que isto agora não se torne numa troca de galhardetes senão o meu amigo entra em campo ---->  |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Seg Fev 02 2009, 19:06 | |
| Kiba
Força: 9 Agilidade: 10,75 + 0,25 = 11 Controlo de chakra: 28 + 0,5 = 28,5 Raciocínio: 11 + 0,25 = 11,25 Constituição: 7,25
Ninjutsu: 35 + 1,25 = 36,25 Taijutsu: 15,75 + 0,25 = 16 Kenjutsu: 8 + 0,25 = 8,25 Genjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75 Selos: 13,5 + 0,5 = 15 Trabalho de Equipa: 8
PONTOS: 3,5
-----
Suki
Força: 5,5 Agilidade: 5,5 + 0,25 = 5,75 Inteligência: 6,5 + 0,5 = 7 Raciocinio: 2,75 + 0,5 = 3,25 Constituição: 5,5 + 0,75 = 6,25
Ninjutsu: 6,5 + 0,5 = 7 Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6 Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5 Genjutsu: 1 Selos: 2,75 Trabalho de Equipa: 1
PONTOS: 3
- - -
Alguma coisa mal, MP! |
|  | | Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Seg Fev 02 2009, 22:10 | |
| Actualizado! Julgo que está tudo bem... |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki Seg Fev 02 2009, 22:18 | |
| Fechado e arquivado.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | | | 1ª Fase Kiba VS Yasumi Suki | |
|
| Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|