Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 02:31 | |
| Kirin é um ninja pelo qual me interesso muito, embora não o tenha conhecido pessoalmente, pelo que leio nos seus fillers é alguem que merece ser o primeiro ninja da semana. para quem não conhece kirin é um shinobi de konohagakure no sato que não sabe em que dia nasceu, por isso escolheu o penultimo dia do ano, 30 de dezembro para o seu aniversário, o seu cabelo tem cores, branco a direita e preto a esquerda, possui uma linhagem mutagénica que a possibilidade de aparecer é de um em um milhão, os seus olhos mudam conforme o estado de espirito devido a sua linhagem, o seisho-kei. Tem uma grande amigo do clã akichimi, chamado takumi akichimi washio, passaram sempre a maior parte do tempo juntos até takumi mudar-se para sunagakure.
Quando vi kirin pela primeira vez, sabia que era um tipo porreiro na qual gostaria de estar com ele um dia, tem ideias engraçadas e sabe enfrentar qualquer situação sem estar em pânico, mas fiquei triste ao saber que todos aqueles os senseis que ele se apega, morrem, ou traem-no, o que é bastante triste, possui ataques fixes e nojentos as vezes possuidor de uma técnica proibida bastante fixe, mas é um grande e excelente chuunin, fora muitas vezes acompanhado por angelus, broly yamarito e takumi em suas missões, Lutou arduamente no exame chuunin, embora não tenha ganhado chegou bastante longe.
A progressão do kirin foi boa, a tendencia de um ninja é tornar-se forte com o tempo, e eu digo que kirin soube superar as mortes tragicas de cada sensei que viu cair e descarregar cada esforço em jio (o raio do vilão) juntamente com takumi e o sensei ranheta Fugita xP
"Kirin és sempre bem-vindo e espero fazer uma missão contigo um dia xP, na inauguração do sub-forum é mais do que justo condecorar-te o Ninja Da Semana/Mês de janeiro."
Conheça Kirin e a sua história: http://forum.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f51/kirin-chronicles-t156.htm    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 02:56 | |
| Em primeiro lugar, parabéns Datte pela iniciativa, isto é algo mesmo 5*****  Partilho mesma opinião que tu, o Kirin é dos personagens mais originais do RPG, um tipo a maneira. Tive a oportunidade de trabalhar junto dele varias vezes e ainda lutar  e sempre foi muito fixe. O trio maravilha era o Angelus, o Broly e o Kirin   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 11:42 | |
| Estive agora a conhecer a personagem fiquei Wow Concordo com todos, apesar de não o conhecer bem parece ser fixe ^^, a linhagem é um espectaculo e a personagem deve ser das mais originais que já vi =/ É pena o kakashi não lhe dar seguimento ( Nunca vi filler's dele =\ ) Porque de certeza que eu seguiria |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 14:08 | |
| | Madeira escreveu: | Estive agora a conhecer a personagem fiquei Wow Concordo com todos, apesar de não o conhecer bem parece ser fixe ^^, a linhagem é um espectaculo e a personagem deve ser das mais originais que já vi =/ É pena o kakashi não lhe dar seguimento ( Nunca vi filler's dele =\ ) Porque de certeza que eu seguiria |
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: Portugal Número de Mensagens: 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 14:12 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin Dom Jan 18 2009, 14:38 | |
| Sempre acompanhei a história, e merece ser o primeiro a estar aqui presente. É um personagem que através de uma enorme força de vontade e da amizade capaz de superar-se a si próprio para os proteger. Nunca me arrependi de ter a oportunidade de trabalhar com ele, nem com qualquer outro personagem  . Como o Supe disse o trio maravilha Angelus, Broly e Kirin melhor é impossível. |
|