Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Yuusha Saido A.K.A Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 02:31

Kirin é um ninja pelo qual me interesso muito, embora não o tenha conhecido pessoalmente, pelo que leio nos seus fillers é alguem que merece ser o primeiro ninja da semana.
para quem não conhece kirin é um shinobi de konohagakure no sato que não sabe em que dia nasceu, por isso escolheu o penultimo dia do ano, 30 de dezembro para o seu aniversário, o seu cabelo tem cores, branco a direita e preto a esquerda, possui uma linhagem mutagénica que a possibilidade de aparecer é de um em um milhão, os seus olhos mudam conforme o estado de espirito devido a sua linhagem, o seisho-kei.
Tem uma grande amigo do clã akichimi, chamado takumi akichimi washio, passaram sempre a maior parte do tempo juntos até takumi mudar-se para sunagakure.

Quando vi kirin pela primeira vez, sabia que era um tipo porreiro na qual gostaria de estar com ele um dia, tem ideias engraçadas e sabe enfrentar qualquer situação sem estar em pânico, mas fiquei triste ao saber que todos aqueles os senseis que ele se apega, morrem, ou traem-no, o que é bastante triste, possui ataques fixes e nojentos as vezes possuidor de uma técnica proibida bastante fixe, mas é um grande e excelente chuunin, fora muitas vezes acompanhado por angelus, broly yamarito e takumi em suas missões, Lutou arduamente no exame chuunin, embora não tenha ganhado chegou bastante longe.

A progressão do kirin foi boa, a tendencia de um ninja é tornar-se forte com o tempo, e eu digo que kirin soube superar as mortes tragicas de cada sensei que viu cair e descarregar cada esforço em jio (o raio do vilão) juntamente com takumi e o sensei ranheta Fugita xP

"Kirin és sempre bem-vindo e espero fazer uma missão contigo um dia xP, na inauguração do sub-forum é mais do que justo condecorar-te o Ninja Da Semana/Mês de janeiro."

Conheça Kirin e a sua história: http://forum.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f51/kirin-chronicles-t156.htm

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2490

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30984
Total de Habilitações: 500,25

MensagemAssunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 02:56

Em primeiro lugar, parabéns Datte pela iniciativa, isto é algo mesmo 5*****

Partilho mesma opinião que tu, o Kirin é dos personagens mais originais do RPG, um tipo a maneira.
Tive a oportunidade de trabalhar junto dele varias vezes e ainda lutar xd e sempre foi muito fixe.
O trio maravilha era o Angelus, o Broly e o Kirin xd

"Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 11:42

Estive agora a conhecer a personagem fiquei Wow
Concordo com todos, apesar de não o conhecer bem parece ser fixe ^^, a linhagem é um espectaculo e a personagem deve ser das mais originais que já vi =/ É pena o kakashi não lhe dar seguimento ( Nunca vi filler's dele =\ ) Porque de certeza que eu seguiria
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 14:08

Madeira escreveu:
Estive agora a conhecer a personagem fiquei Wow
Concordo com todos, apesar de não o conhecer bem parece ser fixe ^^, a linhagem é um espectaculo e a personagem deve ser das mais originais que já vi =/ É pena o kakashi não lhe dar seguimento ( Nunca vi filler's dele =\ ) Porque de certeza que eu seguiria
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

MensagemAssunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 14:12

Quotes ao madeira! WOW!
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Yuusha Saido A.K.A Kirin   Dom Jan 18 2009, 14:38

Sempre acompanhei a história, e merece ser o primeiro a estar aqui presente.
É um personagem que através de uma enorme força de vontade e da amizade capaz de superar-se a si próprio para os proteger.
Nunca me arrependi de ter a oportunidade de trabalhar com ele, nem com qualquer outro personagem xd.

Como o Supe disse o trio maravilha Angelus, Broly e Kirin melhor é impossível.

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

Yuusha Saido A.K.A Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Ninja do Mês-