Texto do Datte
Tinha chegado o dia, o dia em que fora marcado um secundo duelo entre Kyo Lopes e Kazuki Hitsuyaga, kyo não tinha se tornado chuunin pois foi eliminado na primeira ronda dos duelos, mesmo assim treinou o bastante para obter sua vingança.
Kazuki foi convidado a escolher a arena, e este já estando aborrecido de árvores e gramas escolheu suna, onde tudo é feito apenas de areia e algumas rochas, o local estava pronto e parecia apropriado para ter um combate diferente.
Ambos os Shinobis dirigiram-se para o centro tendo um Jounin como árbitro, era Broly que recentemente fez a sua graduação.
- Broly-san, Parabéns pela graduação de jounin, já estava mais que na hora. – Elogiou Kazuki.
- Hump, foi bastante fácil, se queres saber, mas agora mostra lá de quê que és feito, se perderes eu mesmo dou-te porrada. – Disse broly.
Kazuki não cedeu as piadas secas de broly e manteve-se calado.
- Bem, não vamos demorar mais com isso e comecemos já, estou bastante ansioso. – Disse Lopes Colocando a mão na sua bolsa, obviamente estava a tirar o seu adorável io-io.
Mal broly dá o sinal de partida Lopes tira 4 shurikens e lança contra kazuki, este não esperava pela surpresa e desvia-se o mais rápido possível, uma das shurikens rasou-lhe a face fazendo um pequeno corte.
O Sinal era bastante visível, pois começou a sair um pouco de sangue depois a ultima shuriken ter passado.
Lopes sorriu e não disse nada, no último duelo não tinha conseguido aleijar kazuki se quer mas agora já lhe tinha feito um corte, kazuki continuava surpreso.
- Shurikens, na última vez que lutamos nem shurikens tinhas se quer, e agora parece-me que estás mais do que preparado para tal. – Disse kazuki.
- Agradeço que tenhas aceitado, eu devo ter sido um tolo para ir a um exame sem shurikens nenhuma, mas esse erro não volta a acontecer terei a minha vingança, e darei o meu melhor no torneio gennin, YAAAAAAAAHH. – Gritava Lopes correndo em direcção a kazuki tirando uma kunai, fazendo movimentos largos para corta-lo mais uma vez, kazuki respondeu defendendo-se e afastando-se dos ataques de Lopes, mas acabou por ter a roupa cortada quando conseguiu dar uma distancia longa.
- Até quando vais te distanciar kazuki, eu quero luta, ou é preciso de obrigar! – Ameaçava Lopes.
Kazuki não respondeu e tirou da sua bolsa 3 shurikens apontando-as em direcção ao sol, fazendo com que seja visível devido o brilho.
Num salto lançou a primeira, Lopes desviou saindo do lugar, a segunda shuriken ia na direcção da primeira e ao bater sobre a primeira mudou o ângulo de direcção e tomou uma trajectória diferente estando ainda na mira de Lopes que deflectiu a shuriken com a ajuda da sua kunai projectando-a para cima, kazuki num salto violento lança a terceira shuriken fazendo a colidir com a segunda e forçando-a a descer.
O acto foi tão inesperado que a shuriken fez um corte no ombro de Lopes.
- Aí estás, estamos quites agora? – Perguntou Kazuki em um tom de Gozo.
Lopes decide mudar a escala de ataque e prefere surpreender com ninjutsus, queria mostrar a kazuki o quanto estava forte.
- Mizu Bunshin no Jutsu. – Disse Lopes depois da execução de um único selo, 5 clones feitos de água apareceram e posicionaram-se afrente de Lopes.
- Sabes kyo San, aqui o poder dos teus bunshins enfraquece, a temperatura é elevada por isso não acho que estejam assim tão fortes, quando mais a quantidade com que os formastes, mas não foste o único a aprender técnicas novas. E tem mais, achas que podes me vencer com alguns clones gays? – Sorriu Sarcasticamente, e Começou a fazer uma sequência de selos ainda não vista por Lopes.
- Rin, kyo, toh, sha, Kai, Jin, Retsu, Zai , Zen.. Ninpou Kuji kiri no Jutsu. – Disse kazuki quando de seguida uma quantidade de chakra estava a fluir pelo seu corpo.
Lopes não pensou o suficiente e lançou-se ao ataque com os seus clones, kazuki em poucos segundos alcançou-lhes um dos clones ataca por baixo deslizando na areia fazendo carrinha (tipo em futebol) e kazuki salta, outro clone lança-se com toda força contra o corpo de kazuki, que em movimento rápido consegue destruir o clone com um soco sobre o centro do peito.
Ao descer já outro clone vinha a correr com o dedo apontado em sua direcção, via-se chakra a volta do dedo e formava algo como se fosse uma bala feita de água.
- Mizu tama. – Gritou o clone disparando a sua bala de água contra kazuki, que acertou-o em cheio no ombro fazendo uma ferida pequena derrubando kazuki contra o solo.
O clone que tinha atacado primeiro regressou com algo esquisito nas mãos, parecia garras de ferro e estava prestes a acertar kazuki que com outro selo enterrou-se na areia em alta velocidade.
O clone espetou as garras na areia mas sem obter resultados, Kazuki saia com o dochuu eigyo da areia enquanto olhava para kyo.
- Então agora controlas doton eh? – Perguntou Lopes.
- Ainda não viste nada, estou surpreso que os teus bunshins tenham uma boa força aqui no deserto, mas, ainda que tenhas jutus suficientes eu ainda sou mais forte. ARI JIGOKU – Disse Kazuki com invocando areias movediças por debaixo dos clones de Lopes que se encontravam juntos e começavam a ser sugados para baixo.
- Técnica anulada senhor Lopes e agora porrada a sério. – avisou kazuki correndo em direcção a Lopes empunhando as cordas que seguravam a bolsa e a sujaku para o ombro, puxou o braço para trás enquanto corria começando a canalizar chakra em volta.
Lopes usou o Gansetsukon para defender-se formando espigões a partir da areia, mas antes de envia-los para kazuki foram quebrados com o soco preparado.
Lopes não podia fazer nada senão defender-se mas é apanhado com um chute sobre o estômago obrigando-lhe a cair, antes de tocar o solo kazuki com as duas mãos bate com toda sua força sobre o estômago fazendo com que Lopes bata no solo e suba como uma mola.
- Ainda falta um golpe, depois deste acaba tudo. – Disse Kazuki saltando e ultrapassando Lopes no ar que não conseguia se recompor ainda do ataque, e em um movimento de bicicleta kazuki lança Lopes para baixo gritanto: KAMIGAMI HANMA (Martelo dos deuses).
Fazendo com que Lopes caia e fique preso no solo. Kazuki ao tocar no solo aproximou-se de Lopes.
- Esse duelo termina aqui, aviso-te que nem 50% de mim dei nele, pois o adversário que eu espero derrotar não és tu, boa sorte no torneio, tens qualidades mas precisas de dar tudo de ti. – Disse Kazuki.
- ok , percebido, mesmo assim não me dei por vencido. – Disse Lopes.
- O importante não é quantas técnicas vais usar em um duelo, mas sim como as vais utilizar, por isso não te sintas ofendido, hey broly, o kyo tem o pescoço deslocado, chamem os ninjas médicos para lhe curarem isto e ver se o gajo participa no torneio gennin. – Afirmou Kazuki e pouco depois desapareceu da arena com o Sushin no Jutsu.