Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Personagens do Role Play part 2 Ter Fev 24 2009, 01:04 | |
| ya é  Recta final já.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|

Sexo:  Idade: 21 Localização: Stuck in my Camera D: Número de Mensagens: 43
Registo Ninja Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens do Role Play part 2 Ter Fev 24 2009, 01:36 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | ya é 
Recta final já. |
Fico à espera do produto final então 
| Fuku Hachi escreveu: | | Ero Sennin escreveu: |
Se um dia te apetecer criar a imagem do Akio diz 
|
E faço! Não és tu que me vais impedir... É claro que se não tiver a descrição física dele não posso fazer muito ou ele é igual ao Hyotsu do NHP, que é o da tua imagem? |
Oi?! Nem quero acreditar! A sério? Eu tinha dito aquilo, acredita, aleatoriamente 
Quanto à imagem que tenho agora (já vi que conheces a fonte) apenas usei, porque foi aquela que me pareceu ser mais adequada.
Para além disso, até já tenho uns fillers em que descrevo a aparência dele, portanto, se te decidires em fazer-me uma imagem, guia-te por esta imagem, faz umas adaptações a teu gosto e pronto...
Mas se te apetecer fazer uma aparência e roupas diferentes (até porque a minha personagem vai mudar a certa altura) podes fazer. (se enveredares por este caminho manda-me MP que eu explico-te mais ou menos a ideia )
Bem, desde já obrigado, nem que seja pela disponibilidade e também deixa-me dizer que vou ter pena de ti, porque cheira-me que vais ser inundada com pedidos  |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Personagens do Role Play part 2 Sab Fev 28 2009, 21:53 | |
| ta aqui a imagem do daizuke(mas ainda ta em desenho):  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Personagens do Role Play part 2 Sab Fev 28 2009, 21:55 | |
| |
|