| | Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 19:18 | |
| Eu Feng Pay desafio Lee Pay Não sejas medricas e aseita Lee apostamos 150 ryo |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 20:20 | |
| Eu aceito.No proximo domingo pode ser? |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 21:04 | |
| Não sejas medricas e aceita LOOOL Nunca tinha visto um desafio assim  Vai ser interessante dois ninjas recém formados a duelar, será inédito |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 21:26 | |
| Granda quote  Não sejas medricas e aceita ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 21:31 | |
| Uma pequena coisa: posso me juntar ao duelo???? , somos amigos , e o joao sempre disse que queria lutar comigo... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Dom Jan 11 2009, 22:00 | |
| Hidan...Não te metas na porrada...Terás a tua hipotese  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Seg Jan 12 2009, 13:00 | |
| sim, pode ser domingo sem problema |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Ter Jan 13 2009, 18:46 | |
| pesso desculpa a todos mas este duelo vai ter que ser adiado para depois do torneio genin pesso imensa desculpa mas depois do torneio não vou ser meigo com o Lee Pay |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro): 245 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Ter Jan 13 2009, 19:16 | |
| Não te preocupes ,também não vou ser meigo. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) Ter Jan 13 2009, 20:16 | |
| Então estou a ver que vocês os dois são muito maus  Tou na brincadeira  |
|
 | |
| | Feng Pay vs Lee Pay (desafio-o) | |
|