| | [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 18:23 | |
| há pedido de desforra, e o shinobi que tirou lopes do exame chuunin aceita.
terá lugar em Sunagakure, no deserto. As condições são as seguintes.
O duelo só irá ocorrer quando a missão que kazuki está no momento a fazer acabar, assim como lopes irá fazer um treino que será avaliado e actualizado.
Precisa-se de árbitro.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 18:45 | |
| A minha vingança muahahahah^^ espero que seja um combate fixe!  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 23:12 | |
| posso ser o arbitro ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 23:16 | |
| Fixe já temos arbitro ^^ e agora qual é a arena? |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 23:22 | |
| Lê o 1º post Lopes, é no deserto^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Sex Jan 09 2009, 23:27 | |
| Pois é esqueça, sou muito tolo  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 13:56 | |
| Realmente vai ser interessante, as tuas habilitações melhoraram bastante, e estou esperando um duelo de nivel SupeRaul  Tendo em conta o senário, pois estou aborrecido de lutar na arena da floresta, em suna para variar é sempre bom  Supe não fiques contente porque estás na minha lista  assim como tu Mr Killer e o saito que combinamos um duelo pós exame também ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 14:22 | |
| Eu vou fazer de tudo para ser um combate equilibrado. ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 14:30 | |
| |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 14:39 | |
| Quero ver este aguardado Duelo.
Lopes terá a sua vingança? Ou ainda é cedo demais?
Veremos^^ |
|
 | |
Banido

| Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 14:46 | |
| como se joga ?  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Dom Jan 11 2009, 14:48 | |
| Promete mesmo ^^ mas... *I will go because the Popcorn's  and only for them (Not for the duel :3) * Lê as regas do Roleplay se faz favor e aprendes |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Qui Jan 15 2009, 17:10 | |
| Sera que podemos já fazer o duelo ou só pode ser depois do torneio gennin? |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Qui Jan 15 2009, 18:07 | |
| Manda um Mp ao Datte e combina com ele |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes Qui Jan 15 2009, 18:15 | |
| Ji, ele quer saber se pode fazer o duelo antes do exame
Foi uma pergunta para o staff, nao para o Datte |
|
 | |
| | [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Kyo Lopes | |
|