Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Role Play Challenge #01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar?
Shibiusa
67%
 67% [ 8 ]
Ikaeri Gokazu
33%
 33% [ 4 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Role Play Challenge #01   Qui 4 Set 2008 - 17:31

O objectivo deste concurso é desenvolver um texto, tipo um filler, apartir de um tema dado. Os textos deverão ser o melhor escritos possível (sem erros ortográficos, etc), criativos e originais. Não deverão ser excessivamente grandes, conter smiles ou imagens, no entanto podem usar letras coloridas, etc...

Tema do concurso: Até onde é que a tua personagem iria por 1000 ryo?

Podem fazer uma explicação do que é que a personagem faria na terceira pessoa, uma história em que a personagem faça algo para conseguir o dinheiro com falas, etc... Desde que estejam de acordo com o tema. O ideal seria uma história de uma aventura do que essa personagem faria pelo dinheiro ^^

Enviem-me os textos por pm com o nome do concurso como assunto da mensagem. Atenção, podem também postar na secção dos fillers como sendo um filler vosso e postarem aqui o link.

O prazo deste concurso é até 25 de Setembro e as votações decorreram entre 25 de Setembro e 4 de Outubro.

Haverá prémios em ryo para os 3 primeiros lugares.

Boa sorte

Última edição por Kakashi em Sab 27 Set 2008 - 22:22, editado 4 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 4 Set 2008 - 17:32

I'm in... Já tive umas ideias e tals... xD
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 4 Set 2008 - 17:47

Finalmente algo em que sou capaz de desenvolver

i'm in (H)
Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 4 Set 2008 - 21:52

so fazr a missão e escreves um filler ^^
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 938

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sex 5 Set 2008 - 14:24

Hmm... Eu gostava de participar, mas vai depender muito da inspiração TwT
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sex 5 Set 2008 - 15:30

Eu tou mais como a SP-KK xD

Mas em princípio podem contar com a minha participação!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 2:49

vamos ver o que vai sair daqui x)
Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 3:21

O filler para esse concurso tem se dizer qualquer coisa para alguem saber que é do concurso Ou eu mando para uns de voçes ?
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 3:54

Kakashi escreveu:
Enviem-me os textos por pm com o nome do concurso como assunto da mensagem. Atenção, podem também postar na secção dos fillers como sendo um filler vosso e postarem aqui o link.

espero que isto te tire a dúvida Cool
Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 4:16

Desculpa nao li essa parte
Obrigado
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 19:11

Estou dentro xd

Yeah Very Happy
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 19:14

Se der tempo entro ja tive uma ideia Twisted Evil
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 19:18

Têm 18 dias.
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 23:10

Bem, já enviei Very Happy

Espero que gostem xDD
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Dom 7 Set 2008 - 23:47

ja recebi Wink
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Seg 8 Set 2008 - 0:01

Em principio devo entrar ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 11 Set 2008 - 21:47

Já escrevi, já esta no pc... Agora é só ver se me decido a mandar ou não. xD
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 11 Set 2008 - 22:02

Manda tia ^^ Eu quero ler isso!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 11 Set 2008 - 23:49

Olha que não sei mesmo se mando... Gosto da ideia, não gosto do resultado final...
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Qui 11 Set 2008 - 23:55

manda e acabou ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sab 27 Set 2008 - 20:51

So... Alguém entregou? (já que hoje já é dia 27)
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sab 27 Set 2008 - 21:47

Visto que o prazo ja terminou, vou postar as duas participações:

Ikaeri Gokazu

Mais um dia nascera na esplendorosa cidade de Konoha. Á medida que o sol ia subindo no céu e movimentando-se, com ele ia o dia. Desde cedo que Konohagakure acordava, indo cada pessoa para os seus afazeres: uns correndo, outros mais lentamente. Contudo, a vida corria na vila escondida da Folha.
Entre todas estas pessoas, haviam algumas que se destacavam, não só por serem um tanto "famosas", por assim dizer, mas também por ajudarem a sua vila em todos os sentidos. Estas destacadas pessoas são os shinobis.
Os Shinobis ajudavam a vila, fazendo e completando missões, quer dentro ou fora dela, mas todas elas eram indispensáveis para o saudavél funcionamento desta.

Ikaeri Gokazu era um desses shinobis. Era um Gennin de Konohagakure, pronto para fazer missões e assim ganhar dinheiro através delas. Depois da morte dos seus pais, e com um pequeno meio-irmão para criar, Gokazu precisava de dinheiro, e por isso aceitava qualquer missão.

Gokazu caminhava agora pelos longos corredores do palácio Hokage, indo ao encontro do escritório do mestre da vila da Folha. Ao chegar bateu de leve na porta e depois de ter ouvido a voz do outro lado entrou.

-Com licença Hokage-sama... - disse Gokazu entrando e baixando-se ligeiramente.

Olhando para o Gennin, o Hokage falou:

-Suponho que estejas á procura de alguma missão, como sempre, Gokazu-kun...

-Hai...Tem algo para mim?

Depois de pegar num pergaminho e de o ter aberto á frente do Ikaeri, o mestre falou:

-Tenho uma para ti...Sei dos teus dotes com a água, por isso esta é a certa para ti Gokazu.

-Hai...Tomarei esta missão. Em que consiste?

Lendo o pergaminho vociferou:

-Um homem rico pediu, conhecido por Suzuku, foi roubado á pouco tempo. Roubaram uma grande quantia, de cerca de 1000 Ryo. Ele diz que o dinheiro não lhe importa, mas que quer apanhar o bandido, pois já o anda a chatear á muito. Diz também que dará o dinheiro a quem conseguir destronar o tal bandido. Tenho que te avisar que ele é muito dotado e não é um Homem qualquer...

Gokazu agarrou no pergaminho e virou costas, quando disse:

-Nem ele, nem eu...

De seguida, Ikaeri Gokazu desapareceu em fumo.
Em breves momentos, o shinobi já corria por entre as árvores, seguindo até ao destino onde seria provável encontrar o tal bandido. Sabia que ele era dotado, provavelmente um bom ninja. Sabia também que tinha um esconderijo num local afastado, e também temido por muitos: a montanha Saiko. Boatos dizem que esta é uma montanha onde almas de muitos ninjas ficam perdidas e de lá nao saem, querendo saciar a vontade de combater. Quem montaria aqui um esconderijo? Só mesmo este Homem, que pelos vistos, não seria nada fácil de derrubar.

O Ikaeri corria pelas árvores. Já lá iam dois longos dias desde que partira de Konohagakure, quando finalmente avistou a montanha Saiko. Escura, com muita pouca luz.

-Humph. Já demorei mais do que devia...Tenho que conseguir aquele dinheiro para o bem do meu irmão e também o meu. Vamos a isto..

Gokazu fez um selo com a mão, enquanto conduzia chakra até aos seus pés. Num flash, o shinobi correu velozmente pelo longo vale com árvores mortas, e em 5 minutos se pôs na montanha. Gastara chakra para o fazer, mas também poupara tempo.
Dentro da enseada da montanha, tudo era escuro e sombrio, chegando mesmo a meter um certo medo. O Ikaeri continuou a avançar, tentando ouvir ao máximo algo que o alerta-se da presença do seu alvo. Sorrateiro como um ninja deve ser, Gokazu avançou profundamente pela montanha.

-Isto é um pouco assustador... - disse Gokazu.

De repente, algo se moveu á sua volta, contudo, o lugar era muito escuro. Empunhando uma das suas kunais, Gokazu voltou-se várias vezes, olhando á sua volta.

-Quem está ai?! - berrou o Genin -Respondam!

Ninguém respondeu. Ao invés, várias espécies de uivos se ouviam. Sons esquesitos eram pregados e levados pelo vento.

-Não tenho escolha...

Gokazu fechou os olhos e de seguida, quando os abriu, estes estavam completamente azuis.

-O que?!

Ao olhar á sua volta, em vez de visualizar corpos quentes, visualizou corpos frios, cada vez mais próximos do dele.

-Kono Yarou! Afinal existem almas aqui!

Gokazu fez uns selos com as mãos e de seguida, batendo no chão, um pequeno lago surgiu debaixo dos pés dele, engolindo os Saiko Shinobis que se haviam aproximado.

-AAAAH!

Fazendo mais selos, Gokazu invocava jutsus suiton, enquanto usava a sua Kunais para destruir os que mais próximos e encontravam.

-São uma maré infinita! Kuso!

-Hahahaha! Konoha?

Uma voz ecoou pela montanha...Olhando para o local de origem da mesma, Gokazu viu um Homem de grande porte, com grandes músculos e uma cicatriz num olho.

-Tu és? - perguntou o Ikaeri acabando de matar mais dois Saiko Shinobis com a sua kunai.

-Subaru! Prazer! - disse o Homem aparecendo de repente á beira do Genin de Konoha.

"Como é que?!"

Gokazu deu salto para trás, matendo a distância do Homem que se dava pelo nome de Subaru. Os Saiko Shinobis que haviam atacado Gokazu haviam dispersado, talvez com receio de Subaru.

-Venho aqui buscar algo que não te pertence. É uma missão.

-Hahahaha! Tu? Vieste buscar o dinheiro que eu roubei? Pensava que a vila da Folha era melhor servida!

-Desculpa, mas nós em Konohagakure cumprimos todas as missões...

Dito isto, Gokazu aparece por trás de Subaru, por meio do lago criado, atacando-o de seguida. Subaru agarrou a Kunai do Genin com a mão esmagando-a. Pasmado a olhar para o sucedido, Gokazu levou em cheio um murro do seu inimigo na cara, sendo catapultado contra a parede de pedra da montanha.

-Não penses que é com uma Kunai que me vais vencer miudo!

Fazendo de seguida uns selos com a mão, Subaru estendeu os dois braços á frente do peito e gritou:

-Fuuton Dai Kamaitachi!

Uma enorme e forte rajada de vento elevou-se nos ares e foi contra Gokazu, cortando-o em várias partes do corpo, e destruindo até grande parte da pedra da montanha.

-Kuso yarou... Ele é forte...

Gokazu manteve-se em pé o mais que podia, e agarrou a adaga que o seu pai lhe havia dado.

"Ajudarte-á sempre que necessitares meu filho"

-Precisa de ti agora! Ajuda-me!

Gokazu olhou para a adaga nas suas mãos, mas nada ela fez...

-Baka!

Gokazu olhou para a sua frente e vislumbrou o seu inimigo mais uma vez.

-Va lá miudo! Luta!

Subaru correu contra o Genin, dando-lhe um potente soco carregado com chakra, mais conhecido como Gangeki. Gokazu caiu no chão inerte.

"Preciso de completar a missão...Preciso do dinheiro...Preciso..."

De repente, a adaga começou a brilhar e logo de seguida o chão a tremer...

-O que se passa?

Uma enorme parede de água surgiu no cimo da montanha e desceu pelo vale, inundado o sítio onde a luta se travava. Subaru saltou, usando o seu chakra para se manter no cimo da água. Gokazu ficou no fundo. Ao abrir os olhos, estes estavam azuis, e as suas feridas haviam sarado. A adaga estava na sua mão, e um raio estava na sua face direita.

-Arygatou Otou-san...

Um remoinho surgiu na superfície do agora enorme e profundo lago, e do meio dele apareceu Gokazu.

-Tu? O que fizeste?!

-Não sabias? - Gokazu fez uns selos e depois de ter cortado o seu dedo e colocado sangue na adaga, bateu com as duas mãos na água e olhou para o seu inimigo - Eu controlo o Oceano!

De repente, dois enormes tubarões subiram á superfície da água e apanharam Subaru. O Homem jamais voltaria a roubar. Talvez fica-se preso naquela montanha, só ele saberia certamente.

Depois de ter encontrado a barraca de Subaru e de trazer a mala a Konohagakure, estava agora em casa, olhando para a mala cheia de dinheiro que havia conseguido. Pensara no que havia ocorrido. O poder da adaga.

-Onee-saaan! - chamava o pequeno Yuri.

-Diz Yuri...

-Foi numa missão que o conseguiste? - disse apontando para o dinheiro.

-Sim...

-Sugoi! Quero ser como tu quando crescer e me tornar Genin.

Gokazu passou a mão no cabelo do seu irmão e deslocou-se até á janela, onde a lua batia, e pegando na sua adaga olhou para os céus e sorriu, enquanto uma gota de chuva embateu contra a janela.
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sab 27 Set 2008 - 21:52

Shibiusa

O dia amanhecera normalmente. O sol brilhava lá no alto, cobrindo tudo com uma luz quente e brilhante. O céu, de um límpido azul, era inspirador.
Uma voz feminina encheu o ar na casa de Kristea:
- Kristian! Hoje é o teu dia de ir às compras!
O rapaz tentava escapar da tarefa imposta pela irmã. Já tinha coisas combinadas para aquela manhã e, por muito que lhe custasse quebrar uma promessa, havia combinado aquilo primeiro.
- Desculpa, maninha, hoje não dá mesmo… Não posso ir de tarde? – desculpava-se ele, fugindo da irmã, que o perseguia pela casa.
- De tarde já não apanhas os produtos frescos! Preciso deles frescos para preparar o almoço e para conservar. Não te custa nada ir lá!
- Porque não vais tu?
- Porque tu ficaste de lá ir, visto que sou eu que preparo o almoço hoje!
- Kris, tu sabes que as senhoras de idade que lá andam gostam de me assediar…!
- Isso é um elogio! É sinal que és giro. Agora vai lá! – gritou ela, atirando-lhe com a carteira à cabeça.
- Ai! – queixou-se Kristian, coçando a cabeça. – Não era preciso chegares a isso!
- Então pára de fugir de uma vez por todas e vai às comp-
Um pé, que surgiu subitamente no corredor, fê-la tropeçar e cair. Era um kage bunshin de Kristian, que se esfumou de seguida.
- Uma coisinha que aprendi com os ninjas – gabou-se Kristian, no fundo do corredor. – Desculpa, Kristea, a sério! Depois pede explicações ao Sha!
Kristea bufou ao ouvir a porta fechar e deixou-se ficar deitada de costas no chão por uns momentos, mirando o tecto. Não era habitual que Kristian fugisse assim das suas responsabilidades.
- Cheguei – disse uma voz solene, vinda do fundo do corredor. – Hã? Kris, estás bem? – perguntou Ryu, aproximando-se rapidamente dela.
- Sim, está tudo bem. Bem apenas o Kristian a baldar-se às tarefas dele – explicou ela, aceitando a ajuda de Ryu para se levantar. Sacudindo o yukata com um padrão florido que resolvera vestir enquanto não ia treinar, pediu-lhe: - Acompanhas-me ao mercado?
Ryu fitou-a, divertido, e respondeu afirmativamente.
Kristea apanhou a carteira caída no meio do corredor. Tinha lá a lista de tudo o que precisavam e o dinheiro que retirara das reservas para as despesas mensais.
- Então vamos lá – disse ela, sorrindo.
Dirigiram-se ao mercado, na zona central da vila, que ficava então acessível a todos os habitantes. Era um mercado grande, com os melhores produtos da região e, inclusive, alguns únicos bastante procurados. Era durante toda a manhã que reabasteciam, daí que os produtos se encontrassem mais frescos por essa altura.
Kristea pegou na lista de compras, deu uma vista de olhos e retorquiu, com um ar divertido:
- Vamos meter mãos à obra. Para o talho!
Fazer compras com Ryoutarou era uma tarefa que a animava. A presença constante do anjo, a sua ajuda e boa-disposição tornavam aquele fardo simples de suportar. Em pouco mais de duas horas, conseguiram terminar as compras.
- E que tal se contássemos o dinheiro que sobrou? Pode dar para se comprar alguma sobremesa para o almoço – sugeriu o anjo, quando passavam em frente da pastelaria.
- Boa ideia – reparou ela. Sabia que tanto Kristian como Ryu adoravam doces (apesar de o anjo não necessitar de comer).
Pararam, pousaram os sacos e começaram a contar o dinheiro.
- Hum… Mil e cem… Mil e duzentos… Mil, duzentos e quinze! – murmurava Kristea, empilhando as moedas em cima da nota de 1000 ryo. – Então o que se escolhe hoje? – perguntou ela, entusiasmada, a olhar para a magnífica montra de bolos.
Enquanto estavam distraídos a olhar para a montra, um homem passou e deu um encontrão a Kristea, roubando-lhe dinheiro. Pôs-se imediatamente em fuga.
- Ei! – gritou ela. Virou-se para Ryu: - Já volto… Aquele ladrãozeco vai ver o que é bom para a tosse…
- Controla-te, por favor – pediu ele.
Kristea desapareceu da sua vista ao virar numa esquina. Será que ela se descontrolaria? Ela não era assim tão selvagem… Fora desnecessário dizer-lhe aquilo. Suspirou e, pegando nos sacos das compras, dirigiu-se para casa.
O ladrão olhou mais uma vez para trás. A rapariga não estava lá. De repente, foi contra alguém por estar distraído, caindo no chão.
- De-desculpe – balbuciou ele, levantando-se.
- Ias a algum lado com o que me pertence? – perguntou Kristea, com um tom ameaçador.
O ladrão ficou surpreendido por a ver. Como era possível ela ser tão rápida? Fugiu novamente, pela rua mais próxima. Para seu mal, era um beco sem saída.
- Podes fugir. Mas eu serei sempre mais rápida que tu – disse ela, sentada em cima do muro que limitava o beco.
- u estás sentada aí em cima? Quem és tu? – inquiriu ele, assustado.
A rapariga desapareceu num remoinho de folhas.
- Bem, eu sou aquela com a qual não te devias ter metido. Ninguém rouba um ninja e fica impune – sussurrou ela ao ouvido dele. Usara o Konoha Shunshin no jutsu para se mover para trás dele.
- Nin-nin-ninja? – gaguejou ele, espantado.
- Sim. Lá porque hoje estou de yukata por ter vindo às compras e não estou armada, não quer dizer que não o seja – explanou ela, apontando para o hitai-te a fazer de fita do cabelo. – Agora devolve-me a minha nota de 1000 ryo antes que chame a polícia… Não me apetece sujar as mãos.
O ladrão tremia por todos os lados, afinal, era um simples indivíduo. Quem diria que ela era uma ninja… Era melhor devolver o dinheiro. Não pretendia arranjar problemas com tais entidades. Estendeu-lhe a nota que lhe tinha roubado e saiu a correr.
Enquanto caminhava até a rua principal, Kristea resolveu verificar se a nota era a verdadeira, olhando para o sol através dela. Sim, era autêntica…
- Desculpe, menina? – chamou um senhor de meia idade à entrada do beco.
- Sim?
Viu-o a retirar a carteira do bolso do casaco ao aproximar-se dele.
- Então 1000 ryo chega? – questionou ele, abrindo a carteira.
- Chega para quê? – perguntou, confusa.
O senhor murmurou:
- Ora, a menina sabe. Para fazer o mesmo que fez àquele jovem que saiu dali disparado.
- Não estou a perceber. Explique mais claramente.
Depois de olhar em volta, ele segredou:
- Para ir para a cama comigo.
- O QUÊ?
A voz de Kristea ecoou pelas redondezas. Ryu ouviu-a (era impossível não a ter ouvido). Era melhor apressar-se.
O que viu e leu na mente dela deu-lhe vontade de rebolar no chão a rir, mas tinha de parar Kristea antes que ela fizesse mais estragos. Já bastava o senhor com o nariz partido, deitado no chão. Provavelmente desmaiara.
- Kris, acalma-te, por favor – pediu ele, abraçando-a por trás.
- Quem é que ele pensa que eu sou? – dizia ela, debatendo-se. – Já agora, o que fazes aqui tão rápido e sem as compras?
- Fui a casa deixá-las e vim ter contigo. Se calhar, não devia ter confiado em ti.
- Humpf… Mas tão rápido?!
- Sou um anjo, lembras-te?
- Ah, pois… Por vezes, esqueço-me disso. Ou melhor, quase sempre… - confessou ela, corando ligeiramente.
O anjo não conseguiu conter mais o riso. A situação era demasiado caricata.
- Ehhh, andaste a ler-me a mente?! – bradou Kristea.
- Vamos mas é para casa. Já fizeste estragos que cheguem por um dia. E todos por 1000 ryo.
Depois de reparar o nariz ao senhor, deu um carolo ao anjo, enquanto caminhavam para casa.
- Esta é por me teres lido a mente sem autorização.
- Temos também de moderar essa tua força…
- O que é que tem a minha força?
- Nada, nada… - mentiu ele. Não estava com vontade de receber mais carolos vindos dela.
E é assim que se passa uma manhã na companhia da Kristea. Se, por acaso, se estão a perguntar se isto era para os apanhados, acertaram! Não percam o próximo episódio, porque nós sim!

Votação aberta!

Última edição por Kakashi em Sab 27 Set 2008 - 22:20, editado 4 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sab 27 Set 2008 - 21:59

Hum... Cortaste a maior parte do filler?
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

MensagemAssunto: Re: Role Play Challenge #01   Sab 27 Set 2008 - 22:19

isto não tá a postar =/ o corte foi sem querer, isto ja me deu uns 20 erros ao postar...

edit: ja pus bem o topico da shibiusa. votação reiniciada.

Role Play Challenge #01
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Concursos :: Concursos Antigos-
'); }