Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Transoformando um personagem secundário em personagem principal (Sem batotas) Seg Jan 05 2009, 18:21 | |
| | Spoiler: | | | Hisame Shizumaru
Imagem [spoiler] |
Nome: Shizumaru Hisame Sem mais informaçao disponivel[/spoiler]
O personagem que se encontra neste spoiler, é um personagem secundário que não apareceu ainda nos meus fillers, eu tenho intenções de dar continuidade do jogo com ele futuramente, por isso estou fazendo aqui um anuncio para não pensarem que estou a batotar.
Como vai ser possivel isso?
Esse personagem não irá ter nenhuma técnica evoluida até eu preencher a ficha dele, assim como também terá uma história justificavel. Apenas terá as 6 técnicas bases e uma arma, que irá aderir durante os futuros fillers de kazuki. Queria saber se a administração concorda, tive uma ideia bastante linda que tinha mesmo de dar continuidade com ele futuramente.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Transoformando um personagem secundário em personagem principal (Sem batotas) Seg Jan 05 2009, 19:15 | |
| Não te preocupes que ele não morre, apenas passará a personagem secundário.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Transoformando um personagem secundário em personagem principal (Sem batotas) Seg Jan 05 2009, 23:07 | |
| Engraçado. =) Pelo que percebi parece-me bem. Desde que te divirtas. ^^ |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Transoformando um personagem secundário em personagem principal (Sem batotas) Seg Jan 05 2009, 23:17 | |
| Só tenho uma duvida, o Kazekge supostamente sucedeu o Gaara, ou ainda existiu mais algum pelo meio?  "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Transoformando um personagem secundário em personagem principal (Sem batotas) Ter Jan 06 2009, 09:46 | |
| acho que sucedeu, eu não sou tão antigo assim no rpg, quando cheguei já estava a 1 ano.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|