| | Ajuda a preencher informação Sobre os kages | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro): 575 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 15:22 | |
| Nome: Fushigi
Rank: Denkou (Kage de Kumo)
Elemento(s): Raiton, Fuuton, Katon
Descrição Fisica: Alto, cabelo comprido amarelo como a cor de um relampago e tem olhos verdes.
Descrição Psicológica: Um pouco perverso, Inteligente, Astuto, Compreensivo, Justo e Ponderado. Irresposanvel mas maduro quando nao é perverso.
Outras Informações: Quando era pequeno foi lhe colocado o bijuu de 2 caudas e mesmo assim foi aceite pelos outros. Fushigi era dos piores alunos na academia, mas era muito esperto pois ele nao gostava das aulas pois ja sabia aquilo tudo e por isso estava sempre a dormir na aula. Gosta da sua vila e tambem de espairecer nas montanhas. Nao gosta de tratar da papelada de Kage nem de o estarem sempre a chatear.
Breve História: A sua terra natal é kumo e é onde vive hoje em dia. Apos os seus professores aperceberem-se que Fushigi era muito inteligente e que ja sabia de tudo o que se dava na academia eles promoveram a Genin. No chuunin exam aseguir, por volta de 1mes depois, Fushigi passou sem dificuldades. O antigo kage de kumo apercebeu-se que este rapaz era especial e por isso treinou-o e tornou-o sannin. Fushigi cresceu e desenvolveu-se muito rapido em todos os aspectos e foi esse aspecto que mostrou a toda a gente que puderia contar com ele quando fosse preciso. Apos uma guerra entre akatsuki e a vila o kage infelizmente acabou por morrer e as pessoas elegeram Fushigi para assumir o comando e ganhar a guerra em que se debatiam. Fushigi acabou por conseguir ganhar devendo-se a sua inteligencia espantosa. com isto as pessoas ficaram ainda mais contentes e assim elegeram no para Kage para os defender de qualquer perigo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 15:28 | |
| Começo a achar que foi ma ideia. Então não era para fazer em conjunto para melhores ideias e depois postar dentro de uma semana?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 15:33 | |
| Eu já tinha dito para começarem a combinar com as pessoas para depois fazerem |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 575 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 15:45 | |
| E melhor postarmos aqui para organizar...depois quando tivermos uma ideia geral postamos daqui a uma semana. Estamos a por aqui para os outros nao tarem a ir as mp ou quem n tem msn ver aqui. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 575 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 15:56 | |
| Ok eu entao vou tentar falar com eles para nos organizarmos... Queres os kages po fim da proxima semana ou tens algum dia especifico??
Editado: ja enviei um pm aos que estao neste projecto para falarmos.. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 17:12 | |
| Isso do Naruto ninguem sabe, e o Loki já pode ter assumido o lugar de Kage já velho, como a Tsunade por exemplo... e quanto á idade do Loki... que mal tem? Os Kages tem de ter todos a mesma idade. . ? Quanto á linhagem comi-lhe o A  Não percebi essa de os Kages terem de ser "novos"...  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 17:19 | |
| | Amaterasu escreveu: | Isso do Naruto ninguem sabe, e o Loki já pode ter assumido o lugar de Kage já velho, como a Tsunade por exemplo... e quanto á idade do Loki... que mal tem? Os Kages tem de ter todos a mesma idade. . ? Quanto á linhagem comi-lhe o A 
Não percebi essa de os Kages terem de ser "novos"... |
Para quem não sabe, o Loki, no inicio desse rpg ( e no forum antigo) era o personagem do Kakashi... depois, como era aborrecido jogar com um kage com as mesmas habilitações que os outros genins, ele abandonou o personagem e criou outro: O Kirin. O Loki, na historia do Kakashi, era Kage com 16 anos... e seu elemento era Terra (o resto nao me lembro) isso deve manter-se, minha opinião... "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Ter Jan 06 2009, 17:22 | |
| Ahhh, mas é essas coisas que deveriam ter referido, eu estou no Forum á relativamente pouco tempo, não fazia a minima ideia. . .  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Qua Jan 07 2009, 00:19 | |
| Eu axo que alguem ser kage aos 16 é um bocado incoerente. no minimo devia ter 25-30, mas é apenas uma ideia. Em relação ao resto estou de acordo. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ajuda a preencher informação Sobre os kages Seg Jan 19 2009, 11:55 | |
| Toda a informação sobre o Kages pode ser encontrada aqui: http://forum.narutoportugalrpg.com/anbu-f119/os-kages-t1035.htm#23598
Caso discordem com alguma coisa, avisem para se alterar/adicionar/remover. |
|
 | |
| | Ajuda a preencher informação Sobre os kages | |
|