|
[Broly]
5
5
1
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: [Broly] Sab Jan 03 2009, 13:13 | |
| Arashi, Kazekage do país do vento, encontrava-se dentro do seu camarim concentrado em alguns escritos relacionados com o exame jounin que se realizava na sua região. - Mais um que chumbou… foram tantos consecutivos que até perdi a conta, enfim… – Suspirou ele. – Quem está ai? Alguém do exterior do seu escritório abriu calmamente a porta de entrada. - Broly Ruther, de Konohagakure. Quero inscrever-me no exame Jounin. – Disse Broly, num tom calmo, mas rude, sentia-se tão natural com o Kazekage tal como se sente com Loki. - Mais um, espero que tenhas mais sorte que os outros. Toma. – Disse O Kazekage, dando a Broly um papel com tudo o que este necessitava saber. - Toshihiro Nara hum? Isso vai ser interessante. – Disse Broly, preparando-se para sair do escritório.
Estava Broly estendido na areia enquanto contemplava o céu, chegou 10 minutos mais cedo que o tempo do documento de Arashi falava. O cenário era diferente daquele florestal, rural e urbano que Broly estava habituado, o campo de batalha baseava-se apenas por areia e diversas rochas de diferentes tamanhos dispersas por todo o lado. - Broly Ruther, certo? Sou Toshihiro Nara, aquele que espera uma boa luta vinda de ti. – Disse um jounin que apareceu, instantaneamente, deitado ao lado de Broly. Broly virou ligeiramente a sua cabeça e viu pela primeira vez o seu rosto. Mesmo deitado percebeu que iria lutar com um homem possuidor de um enorme físico, com um palmo a mais que a sua altura e que aparentava ter o dobro da sua idade. - Um Shunshin no Jutsu fulminante, não esperava menos de um jounin, e por isso, a tua primeira tentativa de me intimidar falhou. – Disse Broly, continuando deitado, relaxadamente, na macia areia. - Dessa vez veio até mim um homem de sangue frio, gosto disso, vamos então ver se sais daqui jounin.
Sem perder tempo, Broly retira seu braço esquerdo, cuja mão o servia de almofada, e arriscou um golpe no nariz do jounin, mas este o segurou a um palmo de atingir seu alvo. Ambos levantara-se com um hip-up. Broly tentou pontapear com a perna esquerda o rosto de Toshihiro, que esquivou-se ao mover um pouco a cabeça, e aproveitou o balanço para dar outro pontapé, com a outra perna, no peito do adversário, onde Broly percebeu que este utilizava uma armadura de peito. Toshihiro segurou firmemente a perna de Broly e começou a rodopiar seu corpo, até sentir-se satisfeito, impactando Broly contra o solo, mas este conseguiu evitar o impacto ao impulsionar suas mãos, com força, na areia. Broly, de seguida, tentou dar outro pontapé que Toshihiro defendeu com um braço e com a mão do outro apontou para o rosto de Broly, que se baixou e tentou uma rasteira, evitada pelo Jounin que dessa vez apontou para o chuunin um murro voador, mas este desvia cruzando os braços frente do rosto, mas já não conseguiu defender do Konoha Reppuu que o projectou contra um rochedo.
- Incrível, nem me lembro da última vez que lutei com alguém tão bom em taijutsu. – Disse Broly, pensando em mudar de estratégia. - Pelo menos até agora, deixa que te diga que não me impressionaste nada. – Disse Toshihiro - É normal, ainda não fiz nada, a verdadeira luta vai começar agora. – Retirando um scroll da mochila, Broly desenhou umas figuras e disse: - Choujuu Giga!
Três leões de tinta foram invocados pelo jutsu de Broly, e dirigiram-se ferozmente a Toshihiro que, por instinto, criou três kage bunshin. Cada clone ficou com um Tigre e um saltou para Broly, que esquivou a um rapidíssimo dynamic kick com uma pirueta e com um salto para a direita evitou o gouken que se seguiu. De seguida, ambos seguraram-se, mãos nas mãos, iniciando um jogo de força durante algum tempo. Os kage bunshins e os tigres de tinta já se tinham destruído uns aos outros, enquanto que Broly e Toshihiro continuavam cara a cara, utilizando o máximo que a força física que o corpo permitia, até que Broly ganhou uma ligeira vantagem e o lançou para poucos metros do local onde se encontrava. Broly já executava alguns selos quando se sentiu imobilizado.
- Kage mane no jutsu bem efectuado, o jogo de forças não foi tão inútil como pensei. – Disse Toshihiro com um ar vitorioso. Broly apenas pensava “damit”, e já esperava o pior. Toshihiro, para gozar, começa a fazer umas danças ridículas, obrigando Broly a imita-las também, mesmo contra a sua vontade. De seguida, dá um enorme salto e sentou-se no solo com as pernas completamente estendidas para lados opostos e, como Broly não possuía tanta flexibilidade, magoou-se em locais sensíveis. - Eu mato-te… - Disse Broly, devido as figuras tristes e dores. - Devias era agradecer-me por não ter acabado contigo de imediato, mas já trato disso, o erro foi teu, nunca te deves deixas apanhar pela sombra de um Nara, o duelo acaba aqui! Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra) Da sombra que prendia Broly apareceram umas mãos negras que subiram em direcção ao seu pescoço e o apertou com violência, ninguém suportaria isso por muito tempo. - Estas livre para desistir, se morreres é que nunca mais te tornas jounin. – Aconselhou ele.
- Para evitar ataques que me imobilizam basta usar jutsus que não necessitam de selos: Shikumi no Jutsu. – Pensou Broly ao olhar friamente para o jounin. Toshihiro sentiu-se obrigado a interromper o ninjutsu para utilizar o Kai, e com ele interrompeu o genjutsu de Broly. - Bem pensado, deixa-me responder-te cmo forma de graditão: Shikumi no Jutsu! “Olho por olho, dente por dente” pensou Toshihiro antes de utilizar o mesmo genjutsu de Broly. Com tudo o que tinha, o chuunin tentou evitar a todo o custo a ilusão com o sei Kai, mas não conseguiu. Broly sentou-se paralisado na areia mas, por instinto ou desespero, trincou com seus afiados caninos em seus lábios e sentiu-se mais calmo, dando umas cambalhotas para aumentar a distância entre ele e o adversário, ou melhor, da sombra do adversário…
O jounin riu-se com o masoquismo de Broly e, realizando uns selos, utilizou o Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix), que Broly evitou com grande agilidade, nuns movimentos de zig-zag, parecia estar recuperado do genjutsu. De seguida, ambos utilizaram os mesmos selos e realizaram o Goukakyuu no jutsu, mas, o de Broly possuía acréscimo de chakra, era a maior bola de fogo que Toshihiro alguma vez viu, há sua frente este apenas via um enorme cometa do qual não havia escapatória possível. Deu-se então uma violenta explosão.
- coff…coff. É impressionante a intensidade desse jutsu, não basta ser muito bom em ninjutsu para fazer algo assim, é necessário uma enorme capacidade de chakra para suportar tal golpe, definitivamente isto é um golpe de um jounin, e não de qualquer um, este rapaz é incrível. – Pensou Toshihiro. Evitou grande parte do jutsu de fogo de Broly, mas possuía algumas queimaduras em todo o corpo. - Novamente aquele veloz Shunshin no Jutsu, a velocidade que eu lancei esse jutsu, a distancia em que nos encontrávamos, é algo que eu nunca pensei que alguém esquivasse, esse gajo é bom…- Pensou Broly Toshihiro partiu para Broly, já preparando a sua técnica kage mane, mas Broly utiliza o Kinzokuton: Jiryoku (Libertação de metal: Força Magnética), repulsando o jounin para longe, devido a armadura de metal que o protegia no peito. - Kinzokuton: Wangetsu Kinzoku (Libertação de metal: Metal crescente) – Disse Broly ao realizar 10 selos. Ao apontar para os pés do jounin, aí uma espécie de lança metálica que quase o perfura. Broly estava a divertir-se, dessa vez fez um movimento com ambas as mãos e uma carreira de laminas começaram a ser disparadas do solo, a velocidades superiores as de Toshihiro que foi atingido vezes sem conta, o sangue derramado era expelido em todas as direcções. Toshihiro voltou a utilizar o kage bunshin, criando 10 clones, com o fim de um impedir Broly de continuar com aquele ninjutsu metálico continuo, mas o rapaz curvou os braços e impulsionou-os para o ar, fazendo dessa vez, simultaneamente, vários pilares de metal em todas as direcções, destruindo todos os clones. Broly concentrou na mão o elemento fogo, tal como faz para efectuar o blaze punch, mas, ao dar um passo, parou. - Com tanto pilar que criaste, as sombras aumentaram, essa luta termina aqui! – Disse Toshihiro, aparecendo de seguida atrás de Broly, colocando a mão em seu ombro. – Kage mane no jutsu! Que irá acontecer se eu meter a minha mão direita no pescoço, sabendo que a tua neste momento esta coberta de chamas? Gameover, diz adeus rapaz. - Adeus rapaz. – Repetiu Broly, tal como Toshihiro o pedira. - Shuiro Inpakuto! As chamas na mão de Broly concentraram-se, criando a volta desta uma espécie de manto de fogo a altas temperaturas, capaz de perfurar a armadura de peito de Toshihiro e ferir-lhe, superficialmente, o mesmo.
- Mas…como? – Disse Toshihiro, reparando que Broly parecia diferente, seus olhos prateados pareciam doentios, a mina dos mesmos era oval, como as das feras. - Quando cheirei o teu sangue a ser derramado, mudei… algo que eu chamo de…VS-mode (modo vampiro puro). Assim que isso aconteceu, lembrei-me de algo, nomeadamente os problemas que tive no passado por não conseguir omitir o poder da minha linhagem. Alguns destes problemas eram o facto de não possuir reflexo nem sombra e, por isso, deixei que me apanhasses de propósito, e correu tudo como planeado. – Explicou Broly. Toshihiro regalou seus olhos como nunca antes fizera, olhou para o solo e reparou em algo que nunca imaginou ver um dia: Broly não emitia sombra… parecia um ser sem alma. - Já li algo assim em livros do clã Nara… isto deve ser a Kyuuketsuki… incrível, então tu és um… - Um jounin, porque o combate terminou aqui. – Respondeu e completou Broly. Toshihiro sorriu e desistiu da luta, já não podia fazer nada contra Broly. Ambos foram ao escritório do Kazekage, passando antes pelo hospital, e Broly recebeu um diploma, do qual teria de entregar a Loki, para este confirmar que, a partir de hoje, Broly é um jounin!
((feito na maior das pressas, mas acho que chega para ser aprovado como jounin ^^))  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Broly] Sab Jan 03 2009, 13:35 | |
| Sim mereces o lugar de Jounin, não tanto por este texto, apesar de ter gostado, mas quem decide é a staff xP. Por mim és o primeiro Jounin do fórum, és dos poucos que mereces o lugar.
Mas fica a saber que se eu fosse admin, seria uma escolha dificil, pois acho que os exames jounin deviam ser mais apertados que os chuunin. Mas pelo que tens vindo a fazer com o Broly acho que o mereces.
Última edição por killer999 em Sab Jan 03 2009, 13:41, editado 1 vez(es) |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Broly] Sab Jan 03 2009, 13:41 | |
| |

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Broly] Sab Jan 03 2009, 14:34 | |
| Se tivesses lutado sem a sombra no principio já seria uma grande vantagem contra ele.^^ o texto foi bom, mas como dizes foi feito um pouco as pressas, por mim tal como o killer já estavas nomeado a jounin antes de pensares em fazer os exames, tens mostrado que tens potencial para tal, e eu até já tinha falado sobre isso com o kakashi no MSN.
Não aprovo o texto a 100% mas as tuas capacidades e o trabalho que tens feito em fillers e missões classificam-te e ajudam-te na qualificação a jounin. (quotes ao killer)
tens a minha aprovação.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Broly] Sab Jan 03 2009, 15:45 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Se tivesses lutado sem a sombra no principio já seria uma grande vantagem contra ele.^^ o texto foi bom, mas como dizes foi feito um pouco as pressas, por mim tal como o killer já estavas nomeado a jounin antes de pensares em fazer os exames, tens mostrado que tens potencial para tal, e eu até já tinha falado sobre isso com o kakashi no MSN.
Não aprovo o texto a 100% mas as tuas capacidades e o trabalho que tens feito em fillers e missões classificam-te e ajudam-te na qualificação a jounin. (quotes ao killer)
tens a minha aprovação. |
Nem Mais |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Broly] Sab Jan 03 2009, 16:51 | |
| Muito obrigado pessoal! Infelizmente tenho que admitir que pensei muito pouco nesse texto e acabou por ser pouco trabalhado. Fico feliz por saber que todos aprovem a minha subida de rank ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 21:47 | |
| Bem... Tinha que passar por aqui para dar a minha opinião... Mesmo antes de ler o texto, sabia perfeitamente que eras dos pouquíssimos candidatos a jounin. Tens habilitações e, mais do que isso, capacidade para tal. Quanto ao texto... Concordo com o que disse o datte. Uma pessoa sem sombra ficaria em grande vantagem contra um Nara. Mesmo assim, é um adversário temível. Gostei do texto, sim, mas realmente vê-se que foi feito à pressa. Podias ter levado um pouco mais de tempo, pois isto não tem tempo limite. ^^ Apesar de tudo, julgo que tens a tua graduação a jounin garantida. Aprovo também a tua subida. ^^ |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 21:51 | |
| Acho que já o podem por como Jounin, tem a aprovação de quase todos |
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 22:04 | |
| Pronto, és jounin! Parabéns! Agora espera que alguém avalie isto... se daqui a uma horita ninguém reservar eu próprio o farei  |

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 22:08 | |
| |

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 22:12 | |
| Era para o nooblet xP, já tinha dado ao Raul |

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Broly] Dom Jan 04 2009, 23:05 | |
| ok, reservado para avaliaçãoHabilitações Corporais : Força: 27,75 Agilidade: 21 + 0,25 = 21,25 Controlo de Chakra: 56 + 0,5 = 56,5 Raciocínio: 22,5 + 0,5 = 23 Constituição: 23 + 0,25 = 23,25 Habilitações Ninja : Ninjutsu: 53,25 + 1,25 = 54,5 Taijutsu: 30,25 + 0,75 = 31 Kenjutsu: 12 Genjutsu: 18,75 + 0,5 = 19,25 Selos: 17 + 0,25 = 17,25 Trabalho de Equipa: 12,25 Total = 4,25 Prémio 1200 ryo e o rank jounin! Algum problema que não concordem é só dizer  vou actualizar ficha Actualizado
Última edição por nooblet em Seg Jan 05 2009, 00:05, editado 2 vez(es) |
|  | | |
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|