| | Sugestao para equipmentos e armas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro): 575 Disponibilidade:  | Assunto: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 12:47 | |
| A minha ideia era em vez de so termos uma kunai termos mais alguma coisa. Exemplo de um quadro para equipamentos e armas no nosso perfil: | Spoiler: | | | Bolso do lado (na serie de naruto é aquele no joelho) - ( so pode ter 1 kunai ou 3 shurikens ou 6 senbons ou 1 equipamento); Bolso de tras - (so pode ter 5 kunais ou 10 shurikens ou 20 senbons) Mochila de acessorios - (so pode ter 3 accessorios com um maximo de 6 unidades) ex: 6 Fio de ninja, ou 4 bombas de fumo, ou 2 papeis explosivos. Nas costas - (so pode ter uma arma grande) ex: Fuuma Shuriken, ou uma Katana.. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 12:55 | |
| a ideia é boa, mas há uma coisa que te esquecestes. no rpg quando compras uma arma o stock desta não acaba, por isso é um pouco fora do comum dizer que tem X kunais ou Y shurikens.
Mas gosto da ideia, poderiamos usar para um número determinado de equipamentos. mas não sei se os users concordam.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 12:58 | |
| Não é má ideia.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 12:59 | |
| A ideia é boa, mas como praticamente tem-se número "ilimitado" de armas, quando se compra, não se acabam, acho que acaba por dar mais trabalho a staff e de servir de pouco.
Mas quem sabe, pode dar para melhorar alguns aspectos depois de conversas e até vir a funcionar |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 575 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 13:11 | |
| Oh desculpem me esquecim de dizer uma coisa!!  Poderiamos meter isso, mas o que me esqueci foi disto: Se tivessemos missoes ou lutas, ao lutar claro que usaria mos equipamentos e estes no final da luta ou missao "desapareciam", ficando sem estes e se quisessemos mais teria mos que ir comprar...Agora fillers e treinos nao perderiamos pois no final "recolhiamos" os que tinha mos usado. Aquele numero sao so os equipamentos iniciais quando se cria uma personagem, claro que depois e preciso usar o dinheirinho para comprar |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 13:15 | |
| Olha por acaso estava a pensar se os stocks deviam acabar, mas teriamos de estar sempre a contar quantas shurikens/kunais ou senbons são utilizadas, e ninguem tem tempo de ler os fillers de todos o que é uma pena  por isso essa idéia é impossivel de se realizar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 575 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 13:16 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Olha por acaso estava a pensar se os stocks deviam acabar, mas teriamos de estar sempre a contar quantas shurikens/kunais ou senbons são utilizadas, e ninguem tem tempo de ler os fillers de todos o que é uma pena  por isso essa idéia é impossivel de se realizar. |
Mas tipo a pessoa que utilizava escrevi no final do seu post em spoiler quanto tinha gastado e quanto tinha restado...Penso que ninguem vai inventar nesse aspecto.. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 13:24 | |
| Infelizmente há quem não vai. Já tem havido tentativas de passarem por cima do staff, acho que nesse caso não seria expeção.
Visto que é tudo manual e nada aqui funciona automaticamente, se funcionasse automaticamente era fixe, até o chakra iria acabar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 13:25 | |
| Eu por acaso nos teinos e nas missoes , normalmente descrevo os equipamentos que tenho , assim do genero: Tsakata prepara 3 shurikens , 6 kunais etc... assim nao tenho shurikens e kunais ilimitadas , e dá mais realismo as historias... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3362
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 14:38 | |
| Achava boa ideia era: Havia um treino em que ele usava kunais (nao importa quantas vezes) e no stock tinha 6.. ficava com 5. Usou também Shurikens (nao importa quantas vezes) e tinha no stock 3, ficava com 2.
Percebem? ;s  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 14:40 | |
| Isto como ex-admin, só irá complicar mais o sistema, pois este é manual, e mais trabalho para os staff que trabalham |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 14:41 | |
| Eu so dei aquela ideia, para simplificar mais a ideia do ShinRyu. Porque sinceramente, acho um bocado mal, porque quem nao tem dinheiro,..   CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 14:42 | |
| Segundo isto é ilimitado, mas um admin ou mod quando está a avaliar vê se são realistas quanto a estes pormenores, eu falo por mim eu tinha atenção a isso, e é claro que se abusassem, perdiam 0,25, pois começa a ficar sem coerência Existe missões para ganhar dinheiro |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Sugestao para equipmentos e armas Sab Jan 03 2009, 14:44 | |
| Exacto, também acho bem não exagerar. Claro, claro ^^ Mas nas missoes, por exemplo, comprava-se 6 kunais, iam logo todas a vida, e com o dinheiro tinhamos que tar a comprar o pack. nem dava por exemplo para gastar o dinheiro em marionetas, jutsus, viagens...  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
| | Sugestao para equipmentos e armas | |
|