| | Inscrições para os Exames Chuunin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 37 Localização: Japão Número de Mensagens: 1191
Registo Ninja Nome: Kirin
Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Inscrições para os Exames Chuunin Qua Ago 20 2008, 21:03 | |
| Um grande cartaz está afixado no edificio do Hokage, para que todos leiam:
~~~~EXAMES CHUUNIN~~~~
Data de começo: Quando houver participações suficientes.
Pré-requisitos: Estar registado como ninja nos registos da vila (ter uma ficha de personagem, por assim dizer). Estar no nível de Genin. Inscrever-se no edifício onde se fazem as inscrições (este tópico xD)
Regras Básicas: Os participantes irão ser divididos em equipas, escolhidas pelos Jounins de mais alto nível. O exame irá dividir-se em duas fases com prazos estabelecidos. Na última fase serão avaliadas as aptidões individuais e não em equipa. Qualquer um pode se tornar chuunin, independentemente se foi desclassificado ou não. Entre os factores de avaliação encontra-se a escrita (erros,enredo,nivel de detalhe, etc) embora hajam muitos mais. Quem morrer irá ter o funeral pago pela agencia funeraria de Konoha, mesmo que pertença a outra vila.
1ª Fase
Nesta fase, as equipas irão ser testadas na aptidão de sobrevivência. O objectivo é conseguir juntar dois scrolls ( o scroll do fogo e o scroll da água) e levá-los a torre que se encontra no centro da floresta.
Regras desta fase:
-> A cada equipa será atribuido um scroll. -> O número total de scrolls é igual à metade do número de equipas. Existiram tantos scrolls do fogo como da água. -> Se o colega de equipa morrer ou eventualmente sair da floresta da morte, deverão prosseguir sozinhos.
2ª Fase
Nesta fase, os ninjas irão se enfrentar uns aos outros. o objectivo é sobreviver ao torneio e tornar-se um chuunin. Infelizmente, não podem passar todos, mas mesmo que percam podem se tornar chuunins.
Regras:
-> Nesta fase vale tudo o que esteja ao alcance para vencer o oponente. -> As batalhas irão ser monotorizadas por um Examinador de Rank Jounin. -> As lutas irão ser escolhidas aleatoriamente. -> No fim só se poderá consagrar um campeão. -> Numa luta entre 2 participantes, cada participante irá descrever a sua luta num novo tópico e depois, por meio de votação, irá se escolher a luta melhor e esse participante passa a fase seguinte do torneio. -> Mesmo quem um participante perca para outro, a sua luta poderá ser decisiva para se tornar um chuunin ou não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoas inscritas:
Akon/Suzuki Kazuki Kutzu Dai Ikaeri Gokazu Marcelos Manel Kaybodru KZFol Urama Hiro Kyo Lopes Saito Minamoto Haarina Kristea
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS- Este tópico servirá apenas para as inscrições no exame Chuunin. A discussão sobre os exames Chuunin irá ser fazer noutro tópico.
Última edição por Kakashi em Ter Out 14 2008, 21:29, editado 12 vez(es) |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Ago 31 2008, 15:01 | |
| ESTUO ME ESCREVENDO  VAMLOBOR |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Ago 31 2008, 15:52 | |
| 1º apresenta-te no fórum 2º o role play ainda está alojado no forum naruto-portugal.com , só depois é que fazemos a transferência 3º ainda nem és estudante de academia já queres ser chuunin? primeiro cria uma ficha de persoangem! |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Qua Set 03 2008, 00:00 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Sex Set 05 2008, 12:47 | |
| Kazuki vai participar    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Sex Set 05 2008, 13:06 | |
| Deixo já a maior das sortes para os que participarem! |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Sex Set 05 2008, 14:36 | |
| Ainda tenho que decidir se participo ou não... Estou a precisar de treinos e missões... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Sex Set 05 2008, 14:40 | |
| faz uns quantos e depois inscreve-te ^^ |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 19:54 | |
| tenho de pensar nisto, mas eu nem sei como é que funciona os exames (como se passam) |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 20:15 | |
| Para já não posso participar (tal como já tinha dito no outro fórum) TwT Vou fazer um esforço tremendo para tentar participar, mas não sei se consigo a tempo ^^' |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 20:18 | |
| O exame só irá Ocorrer quando houver participações suficientes.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 20:20 | |
| Eu sei, por isso mesmo x'D Não sei se quando houverem inscrições suficientes já vou estar no ponto onde quero a minha personagem ou não, é por isso ;'3 |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 20:28 | |
| | SP-KK escreveu: | Eu sei, por isso mesmo x'D Não sei se quando houverem inscrições suficientes já vou estar no ponto onde quero a minha personagem ou não, é por isso ;'3 |
É como eu... Vou tentar fazer todos os possíveis, mas não sei se conseguirei... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 22:07 | |
| | RuiZ escreveu: | | tenho de pensar nisto, mas eu nem sei como é que funciona os exames (como se passam) |
explicações em breve, não te aflijas |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Inscrições para os Exames Chuunin Dom Set 07 2008, 22:09 | |
| | Kakashi escreveu: | | RuiZ escreveu: | | tenho de pensar nisto, mas eu nem sei como é que funciona os exames (como se passam) |
explicações em breve, não te aflijas |
Eu tambem não percebou e vou entrar ^^ por isso não á que ter medo ^^  |
|
 | |
| | Inscrições para os Exames Chuunin | |
|