|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Nova Arena Duelos Seg Dez 22 2008, 22:07 | |
| É mais uma arena bonita que arranjei... se quiserem:  NOME: Ponte do Céu e Terra (Ex-ponte, vah... ela já caiu...  mas o local ainda pode ser usado para combater)  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Ter Dez 23 2008, 14:45 | |
| Para boas noticias ele foi arranja-da xP  Ja temos duas pontes  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sex Dez 26 2008, 19:28 | |
| |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sex Dez 26 2008, 20:16 | |
| | GhosTTerroR escreveu: |
Mais uma:

Onde o Asuma e os outros lutaram com Hidan e Kakuzu (não me lembro do nome). |
Posto de Transferência ( traduzido a "duro" para portuguÊs ) |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sab Dez 27 2008, 12:44 | |
| ^ Obrigado. ^^ LOL, eu lembrei-me entretanto de mais uma gira. Tem vários elementos por isso pode dar origem a duelos interessantes: NOME: Esconderijo da Akatsuki |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sab Dez 27 2008, 15:40 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | ^ Obrigado. ^^
LOL, eu lembrei-me entretanto de mais uma gira. Tem vários elementos por isso pode dar origem a duelos interessantes:

NOME: Esconderijo da Akatsuki |
Esse já não foi destruído? x)
Quando houve a "Luta" ( para não fazer spoiler ) o tecto ruiu |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sab Dez 27 2008, 16:21 | |
| Não sei se serve mas ca esta outra aonde ouve Neji vs clone de niji x'D no Naruto Shippuden  |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sab Dez 27 2008, 16:37 | |
| ^ É praticamente no mesmo sítio... secalhar não vale a pena. Não sei. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sab Dez 27 2008, 16:39 | |
| não é no mesmo sitio , fica a alguns metros x'D |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Dom Dez 28 2008, 10:22 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Qui Abr 09 2009, 14:04 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Nova Arena Duelos Sex Out 23 2009, 18:46 | |
| Nome do local: Floresta Temperatura: Amena País/Vila: Konoha/Kiri/Suna/Kumo Descrição do local: Um grande circulo irregular semi-delimitado por um alongamento árvores de cerca vinte a trinta metros, possui algumas rochas e falhas no piso, muitos arbustos. Muito espaço livre para combater. Local que apela à espontaneidade e ao confronto directo.
Nome do local: Lago de Kumogakure Temperatura: Amena durante todo o dia, extremamente fria durante a noite País/Vila: Kumogakure Descrição do local: Lago com vista para a montanha, onde desagua um riacho proveniente de um dos cursos de água mais importantes do País do Trovão. O local é extremamente belo, a água é delimitada pelas rochas e ainda existe uma grande extensão dela, à sua volta encontra-se uma floresta. Favorável a usuários Suiton e Raiton.
Nome do local: Rio Miri Temperatura: Entre os -5º, e os 5º País/Vila: Kirigakure Descrição do local: Um terreno pouco acidentado, com um rio estreito e uma ponte. O rio está cheio de pedregulhos, e o local está sempre coberto de nevoeiro.
Nome do local: Deserto Temperatura: Entre os 25º e os 35º País/Vila: Sunagakure Descrição do local: Situado a 30 metros de Suna, uma pequena parte do deserto com muitos cactos, e umas ruinas da casa de um antigo Sannin de Suna. É frequente haverem tempestades de areia nesta zona.
Nome do local: Arena das Cerejeiras Temperatura: Amena, fresca (23º / 27º ) País/Vila: Konohagakure Descrição do local: O aspecto mais interessante é que o chão está “pintado” de rosa por causa das cerejeiras que existem neste local em abundância, qualquer ataque ou movimentação que se faça levanta pétalas no local, nos dias de vento estas permanecem todo o tempo a cair. Devido ao bom clima existem sempre árvores com pétalas durante Primavera/Verão. |
|
 | |
|