Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Missão de rank D - Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Ter Dez 23 2008, 16:56

Fizeste agora lol Descontado.

Nine Tailed byakugan Suspenso por 24h, por já ter a barra bastante reduzida.
Todo pessoal com a barra reduzida, incluindo eu.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19

Número de Mensagens: 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Qui Dez 25 2008, 16:48

Quando for para começar avisem se faz favor.
santa
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Qui Dez 25 2008, 17:22

Já podem

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Astro19

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Qui Dez 25 2008, 18:15

Killer999, Qual é a ordem de postagem?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Qui Dez 25 2008, 18:33

ordem:
Sato Masolbe
Kattomy Mai

Boa sorte e comportem-se os dois xd

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Astro19

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Qui Dez 25 2008, 22:20

Começa o dia em Kirigakure, a neve neste dia cobre toda a cidade, Sato encontrasse a dormir, quando de repente é acordado bruscamente.
-“Acorda Sato hoje é Natal, levanta-te temos uma festa especial de Natal Ninja na Casa do Mizukage.” Disse Alter
-“Só mais dois minutos, o treino de ontem deixou-me estafado.” Disse Sato com ar ensonado
-“Nem pensar um ninja não dorme, descansa, tens que estar sempre alerta.” Resmungou Alter
Sato levantou-se, realizou a sua rotina diária e saiu para as ruas para festejar. Chegado a casa do Misukage depara-se com uma confusão.
-“O que aconteceu, porque razão esta tanta gente ao barulho?” perguntou Sato
-“Foram uns ladrões, ontem andaram a assaltar a Vila, isto é indecente estamos no Natal.” Disse um dos homens que estava a reclamar
-“Não se preocupem caros concidadãos isto será tratado imediatamente, Sato dirija-se comigo ao meu gabinte.” Disse o Mizukage
-“Fogo no outro dia estava-me quase a matar agora quer ser meu amigo, este tipo não bate lá muito bem, ta a precisar de ir para a reforma.” Disse Sato para os seus botões
-“Disseste alguma coisa olha que vais para a prisão não tarda nada se continuares a falar mal de mim.” Disse o Mizukage num tom zangado
Da casa a do Mizukage ao gabinete são 15min, chegada lá estava uma rapariga com um ar tímido na sala.
-“Quem é esta Mizukage?” perguntou Sato
-“Esta vai ser a tua colega de missão a Mai, ela é uma ninja muito promissora e como vais precisar de ajuda para esta missão achei que vocês se iam dar bem, espero que não causes problemas.” Disse o Mizukage
-“Olá Mai.” disse o Sato
-“Olá, Seto.” Disse Mai
-“É Sato sua, ei devias cortar as unhas.” Disse Sato
-“Olha tu devias aprender a falar seu desavergonhado.” Disse Mai
-“Gennins não discutam, deiam-se bem que a missão é importante.”
-“Sim senhor!” disseram os dois em uníssono
-“Bem voltando ao assunto vocês vão ter que descobri quem são os ladrões que andam a assaltar a vila e a causar o caos, descubram-nos e tragam-nos á minha presença, fiz-me entender.” Disse o Mizukage
-“Sim senhor!” disseram os dois em uníssono outra vez
-“Parece que vocês vão ser uma boa dupla, assunto encerrado e podem começar a missão.” Disse o Mizukage
Sato e Mai abandonaram o gabinete do Mizukage e partiram para missão.

CONTINUA
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 01:42

Kattomy Mai e Masolbe Sato caminhavam pelas ruas repletas de gente devido à agitação natalícia.
Sato olhava em frente procurando por algo suspeito até que acabou por reparar em Mai que estava colada a si observando-o atentamente com uns olhos enormes... Ele corou afastando-se uns centímetros:
- Que... que foi!?
- Porque é que tens um guizo? - Perguntou Mai.
- Este guizo... é uma marca de família... é bastante útil! - Mai fez um pequeno riso e Sato olhou-a de lado... - Que foi agora!?
- Nada, nada, achei engraçado.
- Não é engraçado este guizo serve... - Sato interrompeu-se ao ver um aglomerado de gente um pouco à frente. Parecia existir alguma confusão. - Hey... Mai certo? Olha ali à frente...
A rapariga tapou o sol com a mão para ver melhor.
- Parece que à problemas - concluiu ela, - é melhor irmos ver!
- Hai! Achas que os ladrões são fortes?
- Não sei, mas para o Mizukage-sama nos ter dado esta missão a nós, então é porque achou que estavamos ao nível dela... Pelo que foi feito no report são quatro ou cinco, temos que ter cuidado pois só somos dois.
Os dois correram até à barafunda. Haviam algumas caras assustadas. Parecia estar a decorrer uma espécie de luta no meio daquela gente.
- Tens a certeza que não tens dinheiro!? - Dizia um tipo baixo, magro com cabelo vermelho espetado e roupas azuis.
- Não deixem-me em paz! - Dizia um pobre homem que estava esperneando, agarrado pelos colarinhos por um tipo gigantesco, gordo e careca. Este riu-se, atirou-o ao chão e preparou-se para o "esmagar" com um dos seus enormes pés.
Mizu Shunshin no Jutsu!
Movendo-se rápidamente pelas poças de água formadas pela neve derretida, Sato conseguiu puxar o homem, impedindo-o de ser esmagado pelo gigante.
- Huh!? - Gemeu o gigante olhando para o chão com cara de parvo.
- A vossa vaga de roubos acaba aqui! - Gritou Mai assim que os alcançou.
- Shinobis intrometidos... - murmurava o mais baixo. - Barabam, acaba com eles!
O gigante começou a correr desleixadamente em direcção aos dois genins. Eles correram na direcção contrária e subiram a parede usando o Kinobiri, saltando numa cambalhota por cima do gigante, deixando-o entre eles e a parede. Lentamente o gigante começou a fazer alguns selos...
- Cuidado! - Avisou Sato.
- Hai! - Mai e Sato prepararam-se.
Daiendan!
O tipo cuspiu uma enorme quantidade de fogo que fez arder duas tábuas.
- Huh!? - Ficou confuso olhando com uma cara parva para as tábuas queimadas.
Os genins tinham usado o Kawarimi e estavam agora no outro lado da rua.
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!!
Sato fez voar shurikens em direcção a Barabam, mas o seu colega saltou e atirou Kunais para os neutralizar, só que os shurikens que Mai lançou um pouco mais acima passaram despercebidos e não foram neutralizados. Eles voaram alto e destruiram dois suportes de madeira que seguravam uma varanda.
- Huh!? - Questionava-se o tipo grande, confuso, ao ver a tábua carregada de vasos cair na sua direcção.
*!%&$&%"!*
Ao levar com tal coisa na cabeça, caiu por terra inconsciente...
Ayatsuito no Jutsu!
Mai atirou logo de seguida shurikens em direcção ao ladrão mais baixo, que estava distraído desviando-se dos ataques de Sato. As linhas envolveram-no deixando-o imóvel.
- Bom trabalho! - Exclamou Sato dando um soco ao já imobilizado ladrão, fazendo-o ver estrelas.
- Hehe, foi mesmo, mas não estão aqui todos... é preciso ter cautela!
- Alguma ideia?
- Mm... Eu posso usar o Henge para me transformar neste tipo... assim ele ou eles me virem de certeza que irão falar para mim... Entretanto esconde-o e depois vai para o telhado e esperas até que eu esteja a falar com os bandidos para depois os atacares de surpresa! Que achas!?
- Porque não te transformas no grande? Ia ser mais fácil para o vilão te encontrar...
Mai permaneceu num mundo da escuridão debaixo do seu chapéu por uns segundos...
- BAKA!!! Achas que eu alguma vez me vou transformar num tipo tão Gooordoo e Feiiiooo!? Além do mais, íamos ter uma trabalheira para o esconder...

CONTINUA

-

Spoiler:

Última edição por GhosTTerroR em Sex Dez 26 2008, 18:46, editado 2 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
Astro19

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 16:42

Passaram alguns segundos e de repente o tipo alto e grande começa a despertar.
-“What!!! ele ainda se mexe, tamos feitos ao bife, ele é forte.” Disse o Sato com um ar de chocado
-“Não te preocupes agora que eu estou disfarçado de compincha dele, ele não vai notar a diferença, enquanto ele acorda aqui vai Ayatsuito no Jutsu.” Disse Mai
Ao utilizar este jutus ela amarrou o Sato para que assim o tipo Grande e Alto pensasse que um dos gennins tinha sido capturado.
-“Bem pensado Mai agora rápido agora convence lá o tipo para levar-nos ao covil deles.” Disse o Sato num tom baixo
-“ Barabam seu inútil tive que capturar um deles sozinho, esta confusão toda deixou-me cansado, vamos para o covil, seu idiota.” Disse Mai disfarçada
-“Sim Kazute, desculpa não estava nos meus dias.” Disse Barabam
-“Ok deixa para lá vamos levar este ninja intrometido ao nosso chefe.” Disse Mai disfarçada de Kazute
-“Tas a chamar tipo intrometido a quem olha que eu bato-te seu ninja de meia tigela!” disse Sato
-“Cala-te, não fazes mal a uma mosca ia ainda pensas que és gente, vamos Kazute.” Disse Barabam
Os três dirigiram-se para um monte nos arredores de Kirigakure, chegados lá entraram numa casa que pareci que estava a cair aos bocados.
-“Fogo vamos ter que entrar ali, não quero, aquilo deve estar cheio de animas nojentos.” Disse Mai disfarçada com um tom enojado
-“Fala baixo, estas tão bem no papel de ladrão que nem o tipo reparou, não destruas a mascara.” Disse Sato
-“Vamos esta na hora da comida, aquele combate deu-me fome.” Disse Barabam
Mai embora enojada entrou na casa, quando entraram a casa tinha outro aspecto tinha ar condicionado e parecia acolhedora, andaram mais uns metros e chegaram á sala aonde se encontrava o chefe dos ladrões.
Na sala encontravam-se 5 ladrões, de todos os tipos e armados até aos dentes.
-“Mai estamos feitos em picadinho, o report estava errado, não quero morrer, sou muito novo.” Disse Sato num tom piegas
-“Cala-te e comporta-te á altura seu mimado.” Disse Mai disfarçada
Do meio da multidão o chefe começa a falar:
-“Pessoal hoje é Natal e graças aos tristes habitantes na vila conseguimos realizar o maior roubo da nossa história, vamos festejar, kakakakakka!” disse o Líder dos Ladrões
Acabado o discurso, o líder dirige-se para a beira do Barabam, da Mai e do Sato
-“Então Barabam e Kazute, vocês trouxeram um refém, estão a evoluir, ontem trouxeram-me uma meia velha e um pinheiro seco agora isto.” Disse o Lider
-“Desculpe líder.” Disse Mai disfarçada de Kazute
-“Não há problema estão desculpados, é Natal vamos festejar, DJ mete musica.” Disse o Lider
Começa a música a tocar.
Música em tom de fundo
-“Vamos abanar o cuzinho Mai, o som ta a bombar!” disse Sato
-“Mai!? quem é a Mai?” perguntou o Lider
-“Boa idiota deste cabo do disfarce, Henge no Jutsu desactivar, prepara-te vamos lutar com estes tipos.” Disse Mai com ar muito zangada
-“Sorry, let´s go do it, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.” Disse Sato depois de se desamarrar dos fios que o prendiam
Uma chuva de shurikens foram lançadas sobre os ladrões mas eles desviaram-se
-“Génio estamos tramados a tua técnica não resultou, temos que inventar algo novo.” Disse Mai com um ar irónico e preocupada
-“Ok tinha deixado esta ideia para ultimo recurso aqui vai eu vou usar o Kinobiri nas tuas linhas shinobi e tu lanças-me contra eles e eu ataco-os com o meu Aian Nakkuru , ok!?” disse Sato
-“Ok seu louco, vamos lá.” Disse Mai

CONTINUA
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 18:38

Mai lançou os shurikens com linhas em direcção a um tipo alto e musculado, cheio de correntes e cicatrizes. Ele desviou-se e os shurikens ficaram cravados na parede onde estava o DJ. Sato saltou e correu através das linhas em direcção ao líder, mas o DJ levantou-se e começou a atirar discos. Sato quebrou-os com o Aian Nakkuru e deu uma forte pancada no DJ deixando-o KO!
- Terabam idiota... - murmurou o líder no momento em que o ninja magro entrou na sala eufórico.
- Gomen Owabam, fui capturado por... eles!
- Já percebi... Shinobis intrometidos, preparem-se para receber a fúria do clã BamBam!
- Clã BamBam!? - Mai coçava a cabeça. - Que nome parvo...
Os múrmurios atingiram-no como se tivesse levado com uma panela na cabeça.
- Vais pagar por essas palavras! Barabam, Shirabam, Nungabam, Hanabam... ataquem-nos!
Bunshin no Jutsu!
O jutso de Mai foi o suficiente para atrair o gigante Barabam para fora da sala, no entanto ainda tinha um tipo careca com uma foice dirigindo-se a si. Tinha roupa às riscas pretas e brancas como um presídiário e na camisola dizia "Hanabam". Kattomy Mai desviou-se de um ataque da foice e de seguida cravou as suas unhas no braço do ladrão forçando-o a largar a sua arma.
Kugikame Ryuu!
Fez-lhe vários golpes deixando-o caído no chão... do outro lado da sala Sato combatia com o pequeno Shirabam e Nungabam. Este fez uma pesadíssima bola de ferro descer na direcção do genin, mas ele desviou-se e atacou o shinobi mais pequeno que lhe lançou shurikens... Sato desviou-se correndo pela parede e atacou-o.
- Ele é meu! - Griutou Nungabam fazendo mais um ataque com a bola de ferro... Sato concentrou o chakra nos pés, saltou em direcção à parede e com o Kinobiri, impulcionou-se para fora do alcance do ataque inimigo. A bola de ferro acabou por atingir a cabeça de Shiraban deixando-o a ver renas correrem á volta da sua cabeça. - Quê!? Ai, desculpa!
Sato apanhou o ladrão musculado desconcentrado com o seu companheiro, agarrou na corrente da bola de ferro e usou toda a sua força para a manobrar, fazendo com que a bola de ferro atingi-se a cabeça do ladrão que a usava. Este ficou a ver presentes com asas enquanto que o líder do clã tinha a mão à frente da cara com vergonha.
- Cambada de imbecis... - dizia owaban enquanto sacava da sua katana. - Vou ter que fazer tudo eu mesmo! - Arrancou rápidamente em direcção a Saito deixando-o parvo com a rapidez. Mai atirou shurikens obrigando o líder dos ladrões a travar. Sato aproveitou a opurtonidade para o atacar com o Aian Nakkuru. Mai avançou usando a Kekke Genkai! Após se defender de vários golpes, acabou por não resistir aos ataques simultâneos. Mai agarrou-lhe o pulso e Sato aproveitou a abertura para lhe dar um soco na cara. O tipo caiu com uma rasteira da genin e ambos se apressaram a amarrá-lo.
- Vocês vão pagá-las! - Gritava ele enquanto os genins prendiam os restantes com cordas que existiam na sala...
- Ore!? Sato... há aqui qualquer coisa mal...
- Mmmm... - Sato pensou, lembrando-se por fim: - Falta um!
- Huh!? - Barabam regressava à sala após se ter apercebido que tinha perseguido um bunshin. - Que aconteceu aq... - Tropeçou numa linha que Sato e Mai seguravam escondidos de ambos os lados da porta. O gigante causou um tremor de terra assim que embateu de cara no chão. Sato e Mai pegaram em duas pesadas colunas de som e atigiram o tipo na cabeça. Desta vez ele ficara incosciente... os genins prenderam-no como fizeram com os outros...

Musica em tom de fundo

Já após terem saído do gabinete do Mizukage com a missão aprovada como bem-sucedida, Mai e Sato conversavam...
- Acho que correu bem. - Opinava Sato.
- Hai, ouvi dizer que o mizukage lhes deu um bom castigo!

No meio da vila, todos os membros distribuíam presentes, supervisionados por um jounin, devolvendo o que tinham roubado entre outros presentes, como pagamento pelos crimes e roubos cometidos.

TERMINOU

Merry Christmas! ^_^

Spoiler:

Última edição por GhosTTerroR em Qua Jan 07 2009, 23:43, editado 2 vez(es)
RVN

Número de Mensagens: 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 19:12

reservado para avaliação

Sato Masolbe

Habilitações Corporais :
Força: 4,25+0.25=4.5
Agilidade: 4,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,75+0.75=4.5
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu:7+1=8
Taijutsu: 6+0.25=6.25
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1,75
Trabalho de Equipa: 0+1=1

Kattomy Mai

Habilitações Corporais

Força: 6,25+0.25=6.5
Agilidade: 5,75
Inteligência: 7,75+0.75=8.5
Constituição: 3,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 8+1.00=9
Taijutsu: 7,25+0.25=7.5
Genjutsu: 0
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 3+1=4

recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 20:32

Obrigado! =)

Só gostava de relembrar um promenor, não que ache que a avaliação esteja mal, mas às vezes pode passar ao lado... Certos jutsos, como o Kawarimi, exigem que os utilizadores façam selos de mãos. Aproveito e pergunto se devemos especificar o promenor de fazer os selos?

Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 20:36

GhosTTerroR escreveu:
Obrigado! =)

Só gostava de relembrar um promenor, não que ache que a avaliação esteja mal, mas às vezes pode passar ao lado... Certos jutsos, como o Kawarimi, exigem que os utilizadores façam selos de mãos. Aproveito e pergunto se devemos especificar o promenor de fazer os selos?

Normalmente não, o avaliador costuma levar isso em conta. Tenho a certeza que deve ter sido um pequeno lapso do Rvn ^^
Astro19

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 20:38

Thanks for the evaluation

GhosTTerroR foi uma missão muito fixe, sempre ke precisares de um ninja para uma missão, estou aki sempre as ordens
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 20:38

Ah, Ok, obrigado pelo aviso Yondaime, foi só mesmo para saber se daqui para a frente deveria especificar ou não. De qualquer forma acho que não usamos muito jutsus com selos de mãos, por isso se não receber pontos, entendo, hehe. ^^

EDIT: Concordo contigo Astro19, é o que tem de bom as missões, interactividade entre os users. =)

Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 928

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: Re: Missão de rank D - Ladrões   Sex Dez 26 2008, 21:00

Tudo actualizado!
Tópico fechado.