Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Evacuar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 20 Dez 2008 - 11:56

O monte congelado de Kirigakure perto da aldeia Shukai está a descongelar devido o calor, evacuem o pessoal da aldeia proxima evitando uma catastrofe da avalanche que poderá acontecer em poucas horas.

Número minino de pessoas: 2
Número Maximo de pessoas: 4
Recompensa: 300 ryo +1 Scroll & 1 Ponto de cumprimento.

Pessoas inscritas: Madakure Miroka, Nakutoshi Mirukora


Última edição por itachi dattebayo em Sab 20 Dez 2008 - 14:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 20 Dez 2008 - 13:20

Eu gostava de me inscrever
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 20 Dez 2008 - 14:02

madakure inscrito, espere por mais uma inscrição no minimo sff
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Dom 21 Dez 2008 - 12:06

eu tambem gostava de me inscrever
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Dom 21 Dez 2008 - 12:11

Estas inscrito

Vamos aguardar mais 24 horas para ver se alguem mais se quer inscrever, senão começam voces os 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Dom 21 Dez 2008 - 14:55

ok, tou em pulgas para começar esta missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Seg 22 Dez 2008 - 20:23

bem já passaram 24 horas a já podemos começar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Seg 22 Dez 2008 - 20:33

Força!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Seg 22 Dez 2008 - 21:32

Madakure tinha acabado de reçeber a sua primeira missão.Ele pensou para si:
- Hmmm... isto pode ser um desafio...uma avalanche dentro de algumas horas.Isto não é nenhuma brincadeira.É um assunto de extrema importância.
Madakure vira-se para o seu irmão e diz-lhe:
-Ouve bem o que eu te vou dizer agora, porque enganas-te se pensares que eu vou repetir.Isto não é um dos nossos treinos, é uma missão da qual depende o destino desta aldeia e todas as pessoas que nela habitam.Por isso não há tempo para qualquer tipo de coisas idiotas nem de brincadeiras. Nós iremos fazer assim: Somos apenas 2 o que significa que iremos nos separar. Eu irei para o lado Oeste da aldeia enquanto tu irás para o lado Este da mesma.Agora ouve MESMO BEM o que eu te vou dizer a seguir.Por causa da questão numérica, nós vamos ter de utilizar qualquer coisa ao nosso alcançe para conseguir avisar todas as pessoas. Não te esqueças que é a segurança da populaçao que está em causa
Madakure fez uma pequena pausa e de seguida acrescentou:
- Dito isto, vamos lá-Madakure fez de novo uma pausa- 1,2,3 VAMOS LÁ.
Quando a conversa acaba, Madakure começa a correr rapidamente para o lado Oeste de Shukai. Enquanto corria o máximo que podia, um pensamento invadia a mente de Madakure:
- Bem eu acho que poderá ser fácil avisar as pessoas que se encontram fixas em algum sítio, mas vou ter de pensar um pouco como devo avisar, as pessoas em andamento-Madakure deliberou um pouco sobre o assunto, enquanto corria- JÁ SEI!.Posso utilizar Bunshins para fazer as pessoas abrandar.
O primeiro lugar para onde Madakure foi, foi para a estalagem mais conhecida de Shukai.Madakure entrou na estalagem que por acaso se encontrava cheia. Madakure gritou:
-HEI, TÊM DE SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.- mas todas as pessoas estavam a falar muito alto e ninguém ouviu Madakure.-HEI, ESTÁ ALGUÉM A OUVIR-ME!! - gritou outra vez Madadkure mas de novo ninguém pareceu ouvir.Foi então que Madakure agarrou em pratos que estavam numa mesa perto dele e mandou-os para o chão, partindo-os.
- Hei, tu vais ter que pagar por esses pratos, meu jovem- disse uma das pessoas que servia á mesa.
- Quando eu tiver hipótese eu garanto que irei pagar por eles mas agora tenho um anúncio de extrema importância - Todos olharam para Madakure de uma forma intrigada- Por ordem do Mizukage todos devem evacuar a aldeia imediatamente. Dentro de horas irá haver uma avalanche e para prevenir mortes, todos tem de sair daqui.Um dos homems levantou-se da mesa, atirando a cadeira para o chão -TU ESTÁS A FALAR A SÉRIO???- disse o homem, extremamente abalado- Eu nunca falei tão a sério na minha vida, e olhem que sou uma pessoa extremamente séria-disse Madakure, fazendo um sorriso discreto- AGORA DESPACHEM-SE!! VÃO, VÃO, VÃO, VÃO!!!
Todas as pessoas que estavam na estalagem sairam de lá rapidamente.
-Agora já não vai ser tão difícil, eles vão provavelmente avisar o maioria das outras pessoas mas não é caso para eu desistir- pensou Madakure.
Saiu apressadamente da estalagem e pôs o seu plano em prática. Usou a sua velocidade e os seu Bunshins para avisar o resto das pessoas do lado Oeste.Ele tinha a sensaçao que tinha demorado algum tempo, mas achava que ainda restava algum. Quando Madakure avisou os restantes do lado Oeste subiu para o telhado de uma casa, olhou para o lado este e pensou:
-Agora tudo depende de ti, espero que consigas

Off-Topic:
1º- É provavelemte o segundo texto que escrevo sem ter preparado, espero que esteja bom
2º- Não sei quanto tempo o manofixe irá demorar a escrevar a parte dele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Ter 23 Dez 2008 - 18:05

Após de Madaruke ter-se deslocado para o lado oeste, Nakutoshi saiu tambem a correr, mas sempre pensando:
- esta é a minha primeira missão que eu tenho, vai ser bem fácil, vou ter dinheiro para depois comprar coisas novas!!!! - Nakutoshi dá um salto de alegria. Contudo isto e só a pensar em si que até se esqueceu da missão.
- bem eu tou aqui a pensar só em mim mas se eu não me despachar as pessoas morrerão, e se eu não as avisar vou ficar com remorsos, tenho de começar a acelerar, onde é que será que estão mais pessoas??, no mercado??, será ??? vou ter de lá ir para ver.
Nakutoshi chega ao mercado onde vê milhares de pessoas a fazerem compras e então foi á procura de um sitio alto para comunicar ás pessoas sobre o que se vai passar, dando uma volta ao mercado vê um sitio onde as pessoas param para ver os malabaristas e os mágicos, por sorte que estava muita gente a ver e Nakutoshi pensou:
- esta é a minha oportunidade, mas o que é que eu vou fazer?? Não tenho muito tempo......................., JÁ SEI !!!!!!
Nakutoshi gritou tão alto que toda a gente olhou para ele.
- consegui a atenção das pessoas agora é a minha grande oportunidade- Nakutoshi saca das suas kunais e começa a fazer malabarismo, mas á medida que ia lançando as kunais para o ar, começava a a comunicar ás pessoas:
- Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas, tenho a honra de vos comunicar que pelo que me foi comunicado pelo lord Mizukage que dentro de horas irá haver uma AVALANCHE... - as pessoas ficaram pasmadas e começaram todas a rir e dizendo:
- Isto é uma brincadeira, um miudo como tu a assustar-nos , vai mas é para casa.
- Isto não é uma Brincadeira...
- Vai para casa, vai lá treinar para a floresta ou para as colinas.
Nakutoshi começa a ficar irritado, com as bocas das pessoas e diz:
- Vocês é que não sabem distinguir o que é brincadeira e não é, MAS É ASSIM SE VOCÊS QUISEREM MORRER O PROBLEMA É VOSSO, QUEREM PERDER TUDO O QUE CONSEGUIRAM ATÉ AGORA, EU NÃO POR ISSO PEÇO A VOSSA COMPRENSÃO, COMEÇEM A ABANDONAR AS VOSSAS CASAS E A VILA.
As pessoas ao ouvirem Nakutoshi a dizer isto de uma forma séria começaram a trocar impressões uns com os outros em tom baixo, Nakutoshi vê que nada está acontecer diz:
-DESPACHEM-SE, O TEMPO ESTÁ A ESGOTAR, VÃO,VÃO,VÃO!!!!!!
As pessoas começaram a acreditar nas palavras de Nakutoshi e começam a correr para todos os lados, dizendo:
- AVALANCHE, AVALANCHE, AVALANCHE, ABANDONEM AS VOSSAS CASAS E A ALDEIA.
Nakutoshi pensa para si:
- Irmão será que conseguiste? espero bem que sim.
Depois de as duas partes da aldeia serem avisadas a mesma foi evacuada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sex 26 Dez 2008 - 20:33

então ???

demora muito para avaliar???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sex 26 Dez 2008 - 20:35

Os Admins/mods só avaliam se no fim do post disser algo que indique que a missão acabou
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sex 26 Dez 2008 - 22:44

Por essa impaciência, e post duplo, a tua barra desceu
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 27 Dez 2008 - 9:03

está lá a dizer que a cidade foi evacuada ao lerem isso veem que a missão ja tinha acabado
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 27 Dez 2008 - 12:15

podia perfeitamente haver algo mais, quando terminares uma missão põe um "fim".

Força:2,5
Agilidade:2
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,75
Constituição(afecta a resistência):2,5

Ninjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu:3
Genjutsu:2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,5
Trabalho de Equipa:2 + 0,25 = 2,25


Força:3
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,25
Constituição(afecta a resistência):2

Ninjutsu: 2,75
Taijutsu:2,25
Genjutsu:3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):1
Trabalho de Equipa:2 + 0,25 = 2,25

1 scroll & 1 ponto de cumprimento.

Quase nada para avaliar...

Missão extremamente pequena e pouco criativa, com tão pouco seria injusto ter a recompensa toda, não receberam o ryo.

Sasukashi, afinal o teu personagem é Madakure ou Madaruke?

Vocês não são maus escritores, bem pelo contrário, mas tiveram muito poucas ideias e despacharam a missão em dois pequenos topicos.

Para a próximo espero um maior empenho vindo de vocês Wink

Tudo actualizado Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Sab 27 Dez 2008 - 14:22

Pois, eu disse que eu inventei a minha parte no momento, se tivesse tido tempo para pensar teria saido melhor. E a minha personagem chama-se Madakure
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Evacuar   Seg 29 Dez 2008 - 20:42

Perguntei porque na tua ficha diz Madakure, se for um erro diz-me por mp que edito.

Fechado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank D - Evacuar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }