| | Digam o que gostariam de ver no RPG! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 21:24 | |
| O nome do tópico diz tudo! Digam o que gostariam de ver por aqui.
Atenção ao Spam e a coisas que já existem |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:03 | |
| Notícias sobre as histórias, Spoilers.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:08 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:09 | |
| "Jornal"  " Gazeta do Naruto" x'D |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:12 | |
| Podiamos criar um "jornal", onde colocavamos:
O Filler do Mês. Entrevista a X User Entrevista feita por alguem a uma personagem secundaria Análises de Personagens secundarias Novidades do Bingo Book
Etc etc etc. Eu se for preciso estou disponivel ^^
Shinobi Express |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:17 | |
| | Amaterasu escreveu: | Podiamos criar um "jornal", onde colocavamos:
O Filler do Mês. Entrevista a X User Entrevista feita por alguem a uma personagem secundaria Análises de Personagens secundarias Novidades do Bingo Book
Shinobi Express |
Gostei! |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:20 | |
Shinobi Express |
poderia-se acrescentar missão do mês, duelo do mês e personagem principal do mês |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:21 | |
| E é algo que não vai afectar a estrutura do Forum. Pois é algo que pode coexistir com a estrutura do Forum. Não vai afectar em de X em X dias/mes os shinobis terem um jornalinho no tapete de entrada 
Última edição por Amaterasu em Qui Dez 18 2008, 22:22, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Uchiha Sam
Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:21 | |
Shinobi Express |
Muito boa ideia  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:23 | |
| A ideia foi o Madeira eu apenas a suportei e sugeri alguns pontos. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:42 | |
| Assim como a missão e duelo do mês |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:46 | |
| O jornal poderia funcionar como o Resumo do Mês, algo de fácil consulta e agradável leitura. Com 10 a 20 páginas. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Digam o que gostariam de ver no RPG! Qui Dez 18 2008, 22:46 | |
| É uma News  |
|
 | |
| | Digam o que gostariam de ver no RPG! | |
|