Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Ter 16 Dez 2008 - 1:04

< Treino N.9

MAI & KOSUKE VS ARMOR'S ARMY

- Parece que a nossa vingança começa aqui... dois shinobis já ali à frente. Curiosamente enfrentei um deles dias atrás...
- Ainda bem, quantos menos tivermos que enfrentar de uma só vez, melhor.


Kosuke e Mai caminhavam pela floresta, lado a lado, em direcção a casa.
Kattomy Mai começou a sentir uma ligeira sensação de calor nas costas... Subitamente o seu sensei, num movimento rápido, agarrou-a pela cintura arrastando-a para a esquerda. Mai estava absolutamente confusa... o seu cérboro não sabia decifrar se aquele calor derivava do facto de estar a ser confrotavélmente protegida nos braços de Kosuke ou da bola de fogo que por pouco não a atingiu. Ficou sem reacção...
- Mai! Acorda! Não é altura para deixares os teus sentidos adormecerem, estamos em grande perigo...
Kosuke nem tinha acabado de falar quando uma silhueta surgiu acima da sua cabeça. Ele saltou para trás com a genin nos braços desviando-se de um soco que fez levantar um monte de poeira assim que atingiu o solo.
- Mai! Mai! Faz de conta que isto é um treino... ou melhor não faças de conta, isto é mesmo um treino! Usa todas as tuas... - desviou-se de um soco vindo da esquerda, - usa todas as tuas habilidades para escapares a todo o tipo de golpes, enquanto isso, vamos ter que nos deslocar o mais rápidamente possível para Kiri!
- Ko... Kosuke-sensei... Acha que conseguimos!?
- Não me subestimes, eu vou-te ajudar, basta dares o teu melhor e conseguiremos escapar a estes tipos! Agora vá, não posso continuar a desviar-me dos ataques deles contigo nos braços... - Saltou para se desviar de um outro soco que acabou por deitar uma árvore abaixo.
- Wakata, se é esse o meu treino, vou dar o meu melhor. - Mai ainda estava com bastante receio, mas ganhou alguma coragem com as palavras do seu sensei. Apesar de se conhecerem à tão pouco tempo, por alguma razão confiava indícutivélmente nele. Kosume largou-a e logo de seguida saltaram um para cada lado desviando-se de uma Endan que vinha na direção deles...
Mai reconheceu aquelas armaduras de imediato, já tinha combatido com uma igual à que a atacava naquele momento. Desviou-se para a direita evitando um soco, acabando por ficar numa posição favorável: atrás do adversário.
Kugikame Ryuu!
Saltou-lhe para as cavalitas, enfiando as unhas capacete dentro, puxando-o depois. O capacete vazio acabou por se soltar do resto da armadura, no entanto esta continuou-se a mecher um pocu desnorteadamente virando-se para Mai.
- Mas que raio!? - A genin não entendia aqueles inimigos. Atirou-lhe com o capacete e começou a fugir em direcção a Kiri. Kosuke após despistar três outras armaduras conseguiu colocar-se ao lado de Mai...
- Bom trabalho, mas ainda não acabou continua, despista-os!
Duas armaduras surgiram sobre eles separando-os novamente.
Mai fez os selos necessários para se livrar daquela situação...
Kawarimi no Jutsu!
O golpe de duas mãos da estranha armadura quebrou um tronco...
Kakuremino no Jutsu
Tirando a capa de dentro do seu kimono, Mai deitou-se no chão na esperança de passar despercebida. Com sorte eles se afastariam dela e com certeza Kosuke iria arranjar uma boa forma de os despistar também. Mas não aconteceu como previsto. A armadura que destruiu o tronco parecia vê-la tão bem como se ela não tivesse usado qualquer jutso.
- Raios... - Mai levantou-se, subiu a um tronco com o Kinirobi e começou a fujir saltando de tronco em tronco. Atrás de si a armadura perseguia-a... duas agora movimentavam-se na sua direcção. Ao lado Kosuke fugia também enquanto lutava com outras armaduras.
Nujinko no Jutsu! Bunshin no Jutsu
Após usar a técnica de rastreamento para confirmar o caminho de volta a Kiri (inverso ao que tinham feito para o lago), usou um bunshin para iludir o inimigo a persegui-la na direcção errada. Não funcionou! Não despistou nem um deles. Jutsus daquele nível não estavam a resultar. Saltou de novo para o solo de forma a desviar-se de um endan lançado por uma das duas que a perseguiam... Ambas começaram a perseguição por solo.
Ayatsuito no Jutsu!
Mai lançou shurikens combinadas com linhas shinobi de forma estratégica envolvendo as duas armaduras que acabaram por ficar presas a árvores.
Ao lado, Kosuke tinha quatro Kage Bunshin lutando dando-lhe chance para fugir... Eventualmente os quatro kage Bunshin conseguiram colocar papeis explosivos estrategicamente durante a batalha...
Fuubaku Houjin! (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Kosuke fez alguns selos com as mãos activando a explosão que destruiu os seus próprios Kage Bunshin atingindo também as quatro armaduras que foram apanhadas pela armadilha.
- Cuidado Mai! - Avisava ele. - Ainda existem outras quatro armaduras!

- Mas quem são estes dois? Subestimei-os... São bastante habilidosos. Mesmo a rapariga evoluiu bastante desde o último encontro...
- Estamos a perder muito tempo com apenas dois mosquitos... Ranmaru-san, faça alguma coisa! Esta situação faz-me perder alguma confiança, vamos acabar com eles de uma vez.
- Tens razão Karashi, desta vez vou usar um pouco mais de chakra...


No meio do fumo da explosão, as quatro armaduras sobreviveram e saltaram para trás. As duas armaduras que ficaram aprisionadas pela técnica de Mai, libertaram-se usando força bruta e juntaram-se às outras. As quatro armaduras que Kosuke tinha referido fizeram o mesmo, formando no total uma linha de dez armaduras, todas lado-a-lado a uma certa distância de eles os dois...
- Mai, não sei o que vem aí, mas prepara-te para tudo!

Katon, Armageddon (Libertação do Fogo, Armageddon)!

Cada uma das armaduras cuspiu para o ar cinco bolas de fogo com caracrterísticas um pouco diferentes de um normal Endan, fazendo um total de cinquenta bolas de fogo. Ao atingir uma certa altura no ar, começaram a fazer arco descendo logo de seguida em direcção a Kosuke e Mai.
- Que jutsu é este?... - O céu avermelhado deixou o jounin boqueaberto. Por fim reagiu: - Isto é perigoso!... Mai foge em direcção a Kiri. As bolas de fogo vão cair em localizações aleatórias. Se fugirmos para a frente iremos de encontro com as armaduras e será ainda mais perigoso...
- Hai... eu entendi logo a parte do fugir, não é preciso mais explicações!
Os dois concentraram o chakra nos pés e correram o mais rápido possível na direcção contrária às armaduras negras. Não dava tempo... As bolas de fogo começaram a atingir o solo à sua volta estremecendo-o e quimando-o. Kosuke rezava para que a Kattomy fosse habilidosa o suficiente para se desviar delas...
A genin viu-se obrigada a pensar estratégicamente. De forma alguma acabava ali, tinha que passar naquele treino a todo o custo! Uma bola de fogo caiu um pouco à sua direita e deu-lhe uma ideia... «As bolas de fogo vão cair em localizações aleatórias...> Mai saltou para o local onde a bola de fogo tinha caído escapando por pouco de uma outra. Apesar de quente, era o local mais seguro: Uma vez que as bolas de fogo não caíam ao mesmo tempo e supondo que o inimigo tentava atingir a maior área possível, não iria enviar duas bolas de fogo para o mesmo local. No entanto, se a sua teoria estivesse errada, então ela estava tramada! De facto, parece que estava mesmo. Uma bola de fogo surgiu mesmo acima da sua cabeça caindo na sua direcção. Mai ficou totalmente pálida e incrédula:
- Vou... morrer...

> Filler N.11


Última edição por GhosTTerroR em Qua 17 Dez 2008 - 17:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Ter 16 Dez 2008 - 1:46

vou avaliar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurato


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Ter 16 Dez 2008 - 1:53

Parabéns Ghost, mais um excelente filler/treino.
A propósito, eu estava certo sobre a ligação entre Ranmaru e Karashi com esses ataques ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Ter 16 Dez 2008 - 1:59

Força: 5
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Inteligência: 6 + 0,5 = 6,5
Constituição: 3

Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Genjutsu: 0
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 3

As armaduras lançaram duas bolas de fogo na mesma direcção talvez porque…elas não pensam? Lol xd
Mais um bom treino, continua! Wink

tudo actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Ter 16 Dez 2008 - 10:35

"Elas" não pensam de facto, mas há quem pense! xd
E o Kurato está evidentemente certo...

Thanks for everything again! (Ainda fico espantado por ter avaliações a esse tipo de horas xd)
I surelly will continue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army   Sex 19 Dez 2008 - 11:36

Fechado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Treino N.10 [MAI] Mai & Kosuke VS Armor's Army
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }