Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 STB - Senshou VS Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6443

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: STB - Senshou VS Lee   Sex 6 Abr 2018 - 3:17

@GhosTTerroR escreveu:


As habs. do meu shinobi:

Himura Senbhou


Ninjutsu: 44
Taijutsu: 33
Kenjutsu: 24,5
Genjutsu: 16
Selos: 30,75
Trabalho de Equipa: 8


Força: 26
Agilidade: 43,25
Controlo de Chakra: 51,5
Raciocínio: 19
Constituição: 29,25

Total: 325,25



Personagem: Rock Lee
Equipa: Adversário
Ninjutsu: 8,75
Taijutsu: 50
Kenjutsu: 20
Genjutsu: 10
Selos: 6,5
Força: 50
Agilidade: 50
Controlo de Chakra: 50
Raciocínio: 30
Constituição: 50

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6443

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB - Senshou VS Lee   Sex 6 Abr 2018 - 3:19

Himura Senshou preparava o seu regresso a Sunagakure no Sato quando...
- Matê!!! - Interveio um shinobi cheio de força de juventude!
- Huh!? Orê!? Tu és... O Rock Lee do “Hachinon”, pupilo de Gai-senpai!
- HA! -Lee sorriu e levantou-lhe o polegar. - Me chegou a informação que já conseguiste abrir dois portões de chakra... Então eu vim te ajudar com um pequeno treinamento!
- Sério!? Bestial!!!
- É esse o espírito! Prepara-te para praticar essa libertação... Vamos combater!!!
“- Orê!? É esse o treino!?... Estou F*#%&!”
- Kaimon!...Kai!!!
Himura Senshou ficou embasbacado ao ver a facilidade com que Lee abriu o primeiro portão de chakra. Ele também o conseguia fazer, mas do segundo para cima ficava mais complicado, o que por jeitos não parecia ser problema para Rock Lee... De qualquer forma, naquele momento Senshou tentou-se igualar... Agachou-se ligeiramente e focou-se para a libertação do portão e de todo o chakra a este associado...
- Kaimon... Kai! - Quando o chakra começou a arder p'ra fora do seu corpo como combústivel a ser queimado, os olhos do Chuunin se esbranquiçaram por uns instantes que coincidíram com um ranger de dentes.
- Hajime!!! - Lee partiu para ele!
O fator “velocidade” que costumava ser a vantagem de Senchou em várias ocasiões foi imediatamente posto de parte... Lee era bem mais rápido! Quando o sunanin reagiu, ou tentou, sofreu uma cabeçada-investida que o “empurrou” por vários metros e o abafou por breves segundos. Ficou no chão o rastodos pés do sunanin que se tentou firmar ao mesmo com um foco de chakra idêntico ao usado para o “kinobiri”.
- “Forte...”! - Murmurou, tentando recuperar o fôlego.
- Se vais tentar absorver osmeus golpes dessa forma, vais acabar com os teus ossos todos quebrados! - Alertou Lee enquanto assumia uma postura de combate típica do seu famoso estilo da folha.
Senshou exalou pelo nariz, deu um passoem frente e fletiu ligeiramente os joelhos assumindo uma postura de combate que intrigou Lee.
- Entendi... Mas agora é a minha vez! - Apelando à velocidade proporcionada pelo chakra libertado pelo Kaimon, Senshou avançou sobre Lee. Quando ao alcance deu um pulo com um pontapé frontal... - Maitobigueri! - Lee recuou num passo, mas assim que o sunanin pousou o pé, este serviu de apoio para um pontapé rotativo com o pé contrário... - Moachigueri! - O pontapé dirigido à cabeça foi bloqueado pelo braço de Lee que se surpreendeu com a força empregue naquele ataque.
- Estilo interessante! Até meu braço estremeceu! - Sacudiu-lhe o pé e num rápido avanço socou-lhe o peito três vezes. O quarto soco, ligeiramente mais lento, tinha o propósito de projetar o Chuunin...
- Uchiuki!!! - Senshou afastou-lhe o soco com um vincado deslizar do seu braço direito e contra-atacou Lee com o seu punho esquerdo. - “Diákosuki!” - Atingiu-o na testa e fê-lo recuar ligeiramente estonteado. - Chama-se Shotokan, o meu estilo de combate!
Lee ouviu, mas deu três piruetas à retaguarda para ficar numa distância de segurança.
- Gosto! - Sorriu o jounin. - Tem poder de juventude! - O seu sorriso ficou mais fechado. - Tempo de elevar a fasquía... Kyuumon, Kai!!!
Tal como Senshou receara, Lee abriu o segundo portão com grande facilidade... Jamais seria capaz de correspinder a tempo... Lee atacou! Surgiu ao seu lado, socou-lhe a face, baixou-se e socou-lhe o estômago duas vezes, depois um “uppercut” no queixo e, à meia volta, afastou-o com um pontapé. Senshou não caiu... Mas Lee surgiu novamente a seu lado, no ar!
- Konoha Shoufuuuuuu!!! - O pontapé na cara fez Senshou dar meia dúzia de “piões” no ar antes de cair por terra, onde ficou imóvel por quase dez segundos...
- Têmê...! - Empurrou o solo com a força de seus braços para se erguer ligeiramente. Olhou li por estre os seus fios de cabelo... Libertou a sua fúria e com ela também o chakra do Kyuumon!!! - Avançou para Lee com rápidos socos e pontapés que o Jounin ia esquivando ou bloqueando... Até que Senshou pulou! - Hariken-Geri! - Rodopiando no ar, pontapeou a cabeça de Lee por várias vezes consecutivas!
Lee ficou estonteado e a sangrar do lábio... Ainda assim não caiu! Limpou o sangue com o punho e fez aquele sorriso que preocupou Himura Senshou.
- Masaka...
- Kai!!!
Senshou estremeceu só de sentir o chakra libertado pelo 3o portão de Lee! O que iria ele fazer agora!? Libertar o 3o portão não era assim tão fácil para o Sunanin... Lee surgiu na sua frente empregando fortes socos que lhe iam deixar nódoas negras! Quando foi projetado com um soco de projeção, decidiu. Só lhe restava...
- Desisto!!! - Exclamou enquanto o seu emanar de chakra se dissipou.
- Huh!? - Lee desanimou.
- Não estou à altura...
- Mmmm... Espera um pouco! - Lee afastou-se numa super-corrida, deixando Himura Senshou ali... “pendurado”.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
STB - Senshou VS Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }