Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestoes para administrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 165

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Sugestoes para administrar   Qua 14 Fev 2018 - 19:54

Após a minha experiencia de Naruto Portugal RPG, eu gostava de imaginar varias alternativas em relação ao sistema de atribuição de pontos por textos de treinos de cada membro e também beneficiar o escritor com conjunto de recompensas para reduzir a limitação maxima diária de treinos(com o dinheiro ganho a moeda "atual" de Naruto" termos direito a mais treinos a mais bónus ,a partir duma quantia que seja acessível a um bom escritor), a minha proposta é pelos menos aumentar a limitação de restrições, para que o Naruto Portugal Role Playing Game seja em vez de fácil ou difícil mais divertido, no mundo moderno nos queremos ter o melhor aproveitamento do nosso rendimento, Também devíamos potenciar os nossos escritores a terem a sua própria liberdade de escrita, o que eu quero dizer é o seguinte eu acho que devíamos implementar um conjunto de regras para potencializar a justiça neste nosso fórum. Focando no tema justiça acho que devíamos implementar um conjunto de medidas de forma a melhorar o rendimento de cada administrador, eu com este objectivo quero que o melhores administradores em melhor nível, ou seja devíamos propor um sistema de avaliação de administradores, com este sistema de avaliação durante um período( 1 semana, 1 ano , 1 mês, 1 década conforme as possibilidades de cada membro) todos membros não querendo prejudicar ninguém mas sim expor o que correu bem e o que correu mal e o que esta a falhar e o que não se sabe seja exposto aqui no fórum,claro isto tinha que ser analisado com uma abordagem seria competente e com máximo rigor, tudo ao detalhe, classificariamos com sistema de avaliação por pontos, quem esta mais apto a admistrar fillers e treinos,OVAS,Torneios,subidas de rank de nivel por percentagem de 0% a 100%, Devia ser criado um sistema de formação do administrador de forma a dar-lhe as bases que precisa para triunfar no mundo do "Universo Naruto RPG", o selecionamento do administrador, so devia ser com base no desempenho , se os administradores forem do mesmo nivel selecionamos o mais novo, se todos tiverem a mesma idade, metemos o mais ativo, se os administradores tiverem ainda igualados, surgirem outras alternativas que não seja o voto claro devíamos saber antes de qualquer tópico quem iria ser o administrador, e meter um administrador suplente, "Back up", ou plano B a tbem meter pelo menos 1 aprovação líder máximo, vice líder aprovação de 2 membros de conselho, conselho 6 membros, e quando for mesmo emergência submeter pelo menos 10 membros aprovar filler para o líder poder supervisionar de imediato a questão,agendar, era importante pelo menos um membro respeitável na comunidade como superior e outro como vice-superior que basicamente controlam as tarefas diárias deste fórum, mas devíamos ter uma cooperação mais abundante que esta acima do admnistrador, o último pedido era não haver um reset de pontos.
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6184

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Sugestoes para administrar   Qui 15 Fev 2018 - 11:14

Agradeço a sugestão, que venham mais!

1) É possível fazer vários treinos sem ter que aguardar a avaliação de cada um.

2) Cada membro pode contestar o que qualquer staff (que também é um membro) diga ou faça, e pode a qualquer momento dar opiniões ou sugestões. Essa proposta de avaliação de ADMINs não me parece nada viável, também porque de momento nem há muitos staffers ativos...

3) Existe uma forma de dar pontos a mensagens que cada membro considere que mereça mérito... basta clicar num pequeno + verde ou - vermelho à direita de cada mensagem. Isso traduz em pontos que podem ser trocados por prémios.

Recomendo que vejas também este tópico, entre outros anúncios:
http://www.narutoportugalrpg.com/t16139-novidades-do-forum

[Tópico movido para a categoria correta]
http://www.myspace.com/ghostterror

Sugestoes para administrar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }