Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Natal 2017] Evento: Missão Rank X?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: [Natal 2017] Evento: Missão Rank X?   Qui 7 Dez 2017 - 2:31

EVENTO DE NATAL (NRPG 2017)

Para participarem neste evento devem inscrever-se numa das seguintes missões de 7 a 14 de Dezembro. Quem estiver em missão à data limite (dia 14 às 23.59 não poderá participar), mas podem fazer treinos durante o período do evento. Mediante o número de participantes, poderão vir a ser formadas equipas de 2 ou 3 elementos. A missão deve ser concluída até ao dia 31.12.2017 às 23.59 (PT).

Recompensa: 1 ponto de cumprimento + 1 pílula soldado + 1 scroll de novo jutsu

-

Missão 1: Um (grupo de) shinobi(s) será(ão) enviado(s) disfarçado(s) (como ricos curiosos e interesseiros, carregando presentes) a um país independente para verificar os boatos de que está para nascer, segundo uma antiga profecia, uma criança com poderes inimagináveis. A missão é descobrir a veracidade desse boato e tentar evitar que essa criança seja vítima de algum tipo de tentativa de assassinato ou rapto.

Missão 2: Como é habitual (tradição) no país da cachoeira, no final de cada ano o senhor feudal contrata um grupo de shinobis para distribuir pequenos presentes pelas habitações da vila. Surgem sempre bandidos que tentam roubar esses presentes, por isso é preciso atenção e astúcia durante essa missão.

-

Lista de inscritos:
- Alucard J. Yata (Genos): M.2
-

Última edição por GhosTTerroR em Sex 8 Dez 2017 - 14:33, editado 4 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: [Natal 2017] Evento: Missão Rank X?   Qui 7 Dez 2017 - 15:47

Estou numa missão, mas acho que até dia 14 concluo.

Me inscrevo na 1.

edit: fiz uma pequena edição para corrigir um errito ortográfico (estava voracidade ao invés de veracidade xd)

Última edição por Stara em Qui 7 Dez 2017 - 15:51, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: [Natal 2017] Evento: Missão Rank X?   Qui 7 Dez 2017 - 17:48

Obrigado pela correção, porém, acho que não nos podemos inscrever até terminarmos a missão... xP xd

Última edição por GhosTTerroR em Qui 7 Dez 2017 - 17:49, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 214

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: Re: [Natal 2017] Evento: Missão Rank X?   Sex 8 Dez 2017 - 14:16

Eu tranquilo sem missão no momento gostaria de me inscrever na Missão numero 2.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Natal 2017] Evento: Missão Rank X?   

[Natal 2017] Evento: Missão Rank X?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais-
'); }