Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NA[T008]Kamus & Artemiza - TwinFight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: NA[T008]Kamus & Artemiza - TwinFight   Qua 6 Dez 2017 - 18:03

Depois de saírem da sala escura do “S.T.B.” ambos os Gennin, Kamus e Artemiza, foram assistidos por ninjas médicos, massagistas e até ganharam uma refeição grátis!
- Yaaataaa!!! - Sorriu o Hyuuga satisfeito. - Assim valeu a pena! Estou como novo!
- Verdade! - Sorriu Miza com as mãos atrás da cabeça. - Vais regressar a Konoha?
- Huh!? - Apanhou-o de surpresa.
- Tu és um konohanin... Deves conhecer mais gente do meu clã que eu mesma...
- Dúvido. Conheço-te a ti, ao Shikamaru-senpai... E nem me lembro mais de momento. O meu clã é bem fechado e tive muitas aprendizagens e treinos “lá dentro”...
- Narokoto.
- E... Como veio uma Nara aqui parar a Otogakure!?
Mas antes que Artemiza pudesse responder, surgiram dois gémeos interrompendo-os.
- Ei! Ó Esquizartemiza! Tu agora não vais fugir!
- Vocês de novo!? - Ela deixou a sua postura descontraída. Kamus observava com curiosidade. - Nunca aprendem!?
- Não penses que a gente não se apercebeu... Tu e os jounins e a academia... Quem és ou quem pensas que és!? Especial!? Bah... Usam-te para testes porquê!? És uma gennin como qualquer outra, mas ainda mais fraca!
- Oi! - Interveio Kamus. - Estes tipos estão a irritar-me...
- Eles têm um certo ponto de vista, mas não vale a pena perder tempo a argumentar com eles... São tãooo imaturos...
- ...E esse quem é!? - Perguntou o outro gémeo. - Um konohanin aqui!? Esses também estão sempre a meter o nariz em tudo! Pensam que são melhores que os outros!
- Ohpah, cara, você nem me conhece de lado algum! - Kamus começava a ficar irritado. - Melhor não voltar a falar de mim mesmo!
- Se não!?... - Provocou o gémeo.
- Eu já te mostro! - Kamus ferveu e seu chakra foi focado para a zona ocular engrossando as veias junto dos olhos. Ambos os gémeos recuaram um passo.
- Ah! - O outro gémeo, tendando descontrair. - Entendi, tu és um Hyuuga! Bem estranho, nunca diria pela primeira aparência. Não tenhas assim tanta confiança em ti mesmo rapaz! Aqui em Otogakure, nós também somos bons!!! - E focou-se nos selos que realizava. - Olha aí! Katon, Goukakyuu no jutsu!!!
- Eles são ignorantes mesmo! - Concluiu Artemiza, ainda que surpreendida pela grande bola de fogo. Inicializou uma sequência de selos defensiva. - Para estarem a demonstrar um jutsu assim tão forte aqui mesmo tão perto do centro de Otogakure, num combate absolutamente evitável! - Kawarimi no Jutsu! - A bola de fogo desfez um tronco.
Kamus preferiu usar a sua agilidade e esquivar-se do jutsu de tragetória previsível num rápido movimento para o lado. Aproveitou o balanço e, após um rodopio, lançou a sua Adaga ao tipo que lançou o jutsu. O gémeo estava convencidamente distraído e foi salvo pela má pontaria de Kamus, visto que a adaga só lhe acabou por rasgar a camisola junto ao ombro direito.
- Pura sorte! - Miza surgindo um pouco ao lado, quase nem dando tempo para eles perceberem que já estavam a sofrer o contra-ataque! - Escapem agora! - Ela lançou duas kunais, e fez um selo enquanto os fitava, emitindo o seu chakra através da visão: - Gansaku ken!
Os gennins assistiram a váriaz kunais irem na direção deles, então se preveniram usando também eles o Kawarimi.
Kamus aproximou-se de Artemiza:
- Então, já os conheces?
- Mais ou menos. São uns tipos armados em rufias. Há pouco tempo tentaram roubar uma flauta da academia... Mas bem, o que interessa agora: um deles usa Katon e o outro Fuuton. Kamus, bem sei que saímos agora de um combate em equipa, mas agoras temos dois adversários e eles devem trabalhar em equipa desde que nasceram! - Advertiu ela.
- Entendi a mensagem. - Kamus, pensando rápido. - É o seguinte... Deu para entender no combate anterior que você também tem natureza Katon, então tem vantagem sobre o Fuuton. Se conseguir cuidar dele e deixar o outro para mim... É que por sua vez, Fuuton tem vantagem sobre meu elemento. Me sentiria mais confortável lidando com o cara do Katon.
- Bem, eu acho que sei uma forma, mas não sei se vai resultar. Talvez só mesmo com sua ajuda...
- Tudo bem, pode falar...
Enquanto os dois combinavam, os gémeos colocavam-se a postos para atacar. Então:
- Aqui vamos! - Lançaram um shuriken cada um e correram logo atrás.
- Nós também! - Exclamou Artemiza, esquivando-se do shuriken enquanto pegou na sua Mateki e bateu no shuriken que ia na direção de Kamus. Essa cobertura permitiu que o Hyuuga pudesse confortávelmente focar o seu chakra nos pés e, com um forte impulso dos músculos das pernas, fez um rápido movimento para à frente, na direção deles.
- Garoto, você nos vai atacar sozinho!? - Os gémeos, rindo, aproximaram as mãos...
- Ptz!! Eles falam como se fossem mais velhos que eu! Me estão enchendo o saco!#
- Desse jeito... - Surgiu uma bola de fogo entre as mãos deles, aumentada pelo poder do Fuuton... - você vai morrer!
- Eles conseguem fazer isso mesmo!?...Bem, não importa, seguirei o plano...
Atrás, Miza uniu as mãoz num selo que unificava o seu chakra no fluxo e manipulação desejada...
- Vamos ver se eles acreditam no meu fantoche... - A sua sombra propagou-se através do solo na direção de Kamus que se afastava (em frente) na direção dos gémeos, mas que subitamente se impulsionou numa rápida corrida para a esquerda!
- Primeiro vou recuperar a minha adaga!
Os gémeos ficaram confusos:
- Ele fugiu!? - O primeiro.
- Não! - O segundo, alarmado, apintando para a sombra no chão. - Era um engodo! Cuidado!
Nara Artemiza focou o melhor que conseguiu o seu chakra para fazer sua sombra que ia para entre ambos subitamente curvar um pouco à esquerda, como se estivesse perseguindo o gémeo do Katon. Este foi recuando aos pulos, e sem se aperceber, se foi aproximando de Kamus!
O Hyuuga sacou das suas correntes e balançou-as girando-as num círculo acima da sua cabeça. Os seus músculos parecem ter recordado todo o treino e ficaram tensos perante a força que Kamus fazia para manobrar as kusari. O gémeo do Katon quase não se apercebeu a tempo! Rebolou no último instante e as correntes chicotearam o solo de terra com força levantando poeira!
Do outro lado:
- Bah! Já entendi o plano! - O outro gémeo. - Mas não pensou bem nele, pois eu vou-te pegar Miza! - Esse, o do Fuuton, aproveitou que Artemiza estava focada em seu selo e correu para ela!
A Naranin sacou de várias kunais e começou a lançar, uma-a-uma! O gémeo esquivou-se das duas primeiras, mas logo se fartou e então criou uma barreira-turbilhão de vento que só por si bloqueava os projéteis.
- Essa é a chance que eu procurava! - Nara Artemuza foi focando o seu chakra Katon a cada seli da sequência que unia junto ao peito. Inspirou e soprou o seu chakra materializado numa bola de fogo: - Katon, Endan!!! - Ao alcançar o turbilhão, este aumentou a força das chamas e o gémeo viu-se encurralado num ciclone de fogo!!!
- “Yes”! - Nara Artemiza celebrou com um gesto. Mas precisaria agora de ajudar o seu colega de konoha!?
Hyuuga Kamus sacudia suas correntes, mas sua força reduzida ainda fazia com que seus movimentos fossem muito lentos e previsíveis.
- Cara! - O gémeo, pulando para se esquivar, enquanto fazia uns selos. - Você esqueceu: Eu sou um shinobi... De longas distâncias!
- Favas! Ele tem razão! - Nesse momento o gémeo lançou três pequenas bolas de fogo que jamais Kamus iria conseguir bloquear com suas correntes. Então largou-as e recorreu à sua agilidade para se esquivar. - Agora só tenho que conseguir aproximar dele... No momento em que o gémeo preparava um novo ninjutsu enquanto recuava num novo pulo, ele bateu de costas num demónio “feminino” de dois metros que se movimentava ao som da melodia da Mateki de Artemiza! - Boa! - Kamus não perdeu a chance e recorreu ao Shunshin no jutsu para uma rápida aproximação enquanto o gémeo, assustado, se afastou do demónio com uma cambalhota. Focou chakra nas suas palmas... Quando o gémeo se virou para ele já foi tarde! Kamus atingiu-o com três fortes palmadas no peito, deixando-o estonteado. Ele acabou por perder os sentidos, bem como aconteceu com o seu irmão.
- Uff! Já está! - Exclamou ela, aproximando-se.
- Eles são bem amadores!
Kamus e Artemiza bateram com a palma da mão.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 276

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: NA[T008]Kamus & Artemiza - TwinFight   Qui 7 Dez 2017 - 2:14

bom, reservo.

queria muito experimentar a sugestão de TE, mas isso pode render muita confusão desnecessária se não for devidamente aprovado. vamos arrumar um post e colocar sob votação, não sei...

EDIT: Estava pensando, como meu char está envolvido neste treino é melhor aguardar que outro staffer avalie isto. Des-reservo.


Última edição por Stara em Qui 7 Dez 2017 - 3:08, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
 
NA[T008]Kamus & Artemiza - TwinFight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }