Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 13] Mais Vezes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1525
Total de Habilitações: 153,5

MensagemAssunto: [Treino 13] Mais Vezes   Sex 3 Nov 2017 - 2:13

Estava para anoitecer, o kumonin resolvia fazer alguns exercícios para melhorar e ficar mais forte. Começava com um simples concentra mento de chakra em suas solas das pernas (Kinobori no Jutsu) e escalava uma árvore para até chegar num galho grosso da árvore e começasse a fazer abdominais de ponta cabeça para melhorar sua força e cada vez que contraia o abdômen começava a ficar mais pesado a série quando chegou a certo ponto desfez o controle de chakra nos pés e descia da árvore, agora faria uma sequência de levantamento de peso.

Pegava duas rochas de mais ou menos 10 kg e começava a levantar elas de mão aberta já que não dava para fechar por causa do tamanho das rochas, oi nesse momento em que pensou numa coisa, amarrar aquelas rochas em seus pés e pular para aumentar o tamanho de seus pulos para ficarem mais fortes. Nesse momento, amarrava as rochas e pulava e caminhava lentamente para frente quando viu que suas pernas estavam sangrando por causa das rochas.

" - Aff. Isso é um pouco demais para o meu corpo. " Reclamava para si mesmo.

O Kumonin via algumas árvores em sua frente e pensava em praticar sua pontaria com as shurikens. Ele se preparava para arremessar quando invoca duas shurikens de tatuagem que tinha em seu pulso (Kuchiyose: Raikō Kenka) e arremessava contra as árvores enroladas com papéis explosivos e acertava em cheio as árvores quando fez o selo do tigre e disse: " - Katsu." E os papeis explosivos explodiam e partiam as duas árvores no meio.

Mais uma vez concentrava chakra suficiente e realizava alguns selos de mãos necessários e lançava de sua boca óleo a sua frente (Gamayudan) e jogavam dessa vez contra cinco árvores, nesse momento invocavam seis shurikens e arremessava presas com fio shinobi e a fim de manipular as shurikens antes de acertarem nas árvores tentava seu máximo para direcionar para outros lugares antes de acertarem quando se cansou e conseguiu prender elas nas árvores para explodirem já que essas shurikens também tinham papéis explosivos.

" - Ai Ai, meu treinamento está quase se acabando só alta mais uma coisa para fazer." - Dizia antes de ir embora quando ouviu um galho quebrando.

Logo, um homem somente de calças e aquecedores nos braços aparecia na frente de Alucard, pensou no que iria fazer já que o homem também carregava com si uma espada e estava com uma aura sombria. Porém, o kumonin corria em sua direção e girava seu corpo num ângulo de 190 graus e deferia um chute de esquerda na cara do homem, mas o homem se defendia do chute no pequeno e jogava ele contra uma árvore fazendo o bater as costas e ficando com dores.

Ao ver o quando o homem era forte, pré ativava com selos de mão e concentração de chakra um jutsu de substituição para qualquer caso que fosse acertado novamente. O homem corria em direção ao garoto com sua espada pronta para atacar, mas o garoto não iria ser ingênuo dessa vez, preparou uma armadilha antes que o homem o atacasse o homem tinha acertado o braço de Alucard quando viu o braço se desmanchando em sangue, assim, como o próprio corpo de Alucard inteiro (Magen - Miharashi Ketysueki), e aparecendo num galho na árvore que foi jogado jogando uma kunais prendendo em um de seus braços.

- Quer saber como eu fiz isso idiota. Falava Alucard para o homem. - Assim que você me jogou contra a árvore eu já tinha pré-ativado o meu genjutsu em você, dai a única coisa que faltava antes de ativar completo era me ataca com sua espada novamente. Continuava a dizer para o homem.

O homem ficava louco dessa vez e quebrava a árvore ao meio com seu punho, o kumonin pulava e parava de pé no chão um pouco sem equilíbrio já que suas costas ainda estavam doendo. O homem vinha para cima novamente do garoto com sua espada e com a kunai presa em seu braço, pensou em outra estratégia e lembrou rapidamente do treino mais cedo que tinha feito com as shurikens, invocou novamente duas shurikens das tatuagens em seu pulso (Kuchiyose: Raikō Kenka) e amarrando elas com fio shinobi e papel explosivo jogava contra o homem, enquanto manipulava-as para acertarem em cheio as mãos dele uma das shurikens ficou presa na mão em que segurava a espada foi quando novamente Alucard fez o selo do tigre e explodiu o papel explosivo e fazendo o homem soltar a espada e para de correr.

- Ingênuo demais da sua parte garoto. O homem falava.

O homem segurava com a outra mão a espada e corria mais rápido do que a última vez em direção ao garoto para acertar ele em cheio.

- Você me chama de ingênuo? Você acha que é o mais forte daqui se enganou, pois agora tome isso. Alucard falava enquanto amarrava seis fios shinobis em suas shurikens e jogavam em direção ao homem manipulando pelo menos duas, fazendo com que o homem ficasse preso pelos fios na árvore. - Agora tome um pouco do meu mais novo recente técnica aprendida e criada por mim, Raiton: Rairyū no Rain.
Falava enquanto concentrava chakra em sua boca e disparava em forma do elemento Raiton. A técnica circulava entre os fios ninjas do kumonin e iam em direção ao homem e forma de dragões elétricas acertando ele em cheio e fazendo o homem desmaiar e ficar com algumas feridas em seu corpo.

- Vou ir embora depois peço para os guardas de Kumo vir te prenderem. O garoto corria em direção a sua vila deixando o homem desmaiado ali para ele aprender.


...FIM...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 291

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 925
Total de Habilitações: 102,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Mais Vezes   Dom 5 Nov 2017 - 22:10

reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 291

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 925
Total de Habilitações: 102,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Mais Vezes   Seg 6 Nov 2017 - 1:53

Avaliação de Alucard J.

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 16,75 + 1 = 17,75
Taijutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Kenjutsu: 18 + 1,25 = 19,25
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 16,5 + 01 = 17,5
Trabalho em equipe: 2,5

Habilitações Corporais
Força: 7,75 + 0,25 = 8
Agilidade: 14,5
Controlo de chakra: 23 + 1 = 24
Raciocínio: 9,5
Constituição: 13,25 + 0,5 = 13,75

Total avaliado: 5,5/7

Total: 134 + 5,5 = 139,5

Se a intenção no início era treinar força, não se esqueça de se deter na quantidade de esforço usada pelo personagem para fazer tais ou tais atos. Também não teve menção a agilidade... é sempre bom lembrar desses detalhes, pra arrancar pontinhos nessas habs. Mas no geral foi um treino simples e proveitoso.

Falta atualizar !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Treino 13] Mais Vezes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 13] Mais Vezes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos-
'); }