Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5963

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 40,75

MensagemAssunto: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Sab 13 Dez 2008 - 19:25

< Missão N.3

ÚLTIMAS UTILIDADES

Faziam dias que Mai não conseguia dormir tão bem. O cansaço da última missão desta vez foi mais forte.
Rei colocou a mão no ombro da filha e abanou-a um pouco...
- Acorda... - Kattomy Rei chamava-a calmamente enquanto a abanava, Lentamente, ela abriu os olhos... - Levanta-te, vamos treinar um pouco, já repousaste o suficiente, deves estar mais que recoomposta.
- Treinar!? - Resmungou ainda sonolenta, recordando o seu último treino...
- Sim, anda lá. Este vai ser um treino menos puxado e ligeiramente diferente. Além do mais o teu pai não vem.
- Porquê...?
- Está a dormir... e não precisamos dele! - Rei sorriu e incentivou a filha a preparar-se para o "tal" treino.

As duas foram para um local calmo. O sol já tinha nascido à umas horas, claridade não era problema.
Mai estava pronta, o sono tinha-se dissipado após uma pequena corrida matinal de casa até onde se encontravam.
- E que vamos fazer agora? - Perguntou Mai. Obteve uma resposta junta com um sorriso suspeito de Rei:
- Eh, achei aquele treino da perseguição do Jin uma parvoíce, vou-te ensinar algo para o surpreenderes numa próxima vez!
- Ah, excelente! - Mai ficou satisfeita ao ouvir aquilo. No seu último treino não tinha conseguido apanhar Jin, não queria que isso voltasse a acontecer.
- Muito bem, vejo que estás pronta... tens que pegar nos teus items para usar este jutsu. Usa shurikens e as tuas linhas shinobi... Esta técnica chama-se Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) e serve para imobilizar os adversários.
- Boa! - Exclamou pegando nos respectivos items.
- Combinando esses dois items, atira-os contra uma árvore. imagina que está lá um adversário... o objectivo é usares este jutsu de maneira a que os shurikens se desloquem de modo a que as linhas prendam o adversário.
- Wakatta! Ayatsuito no Jutsu! - Mai fez como lhe tinha sido explicado e o resultado foi positivo.
- Muito bem! Como vez não é díficil.
- Hehe, assim concerteza vou apanhar o pai no próximo treino!
- Não tenho tanta certeza, mas pode ser que resulte! Agora vou-te ensinar algo mais... Já sabes usar Ninjutsus e o estilo shinobi tradicional do nosso clã, Taijutsu. Existe no entanto uma arte shinobi que pode ser bastante perigosa se não se souber como defendê-la. Estou a falar de Genjutsu!
- Genjutsu... - murmurou intrigada. Conhecia a existência, mas não sabia muito bem como funcionava.
- Genjutsu consiste na criação de ilusões. Muitos jutsus Genjutsu têm como objectivo aprisonar a mente do oponente numa ilusão. Se isso acontecer, a vítima pode correr grandes riscos. Existem várias formas de combater Genjutsu. Uma delas é usando o Genjutsu no Kai, mas isso exige algum controlo de chakra a nível genjutsu e não me parece que isso seja o teu estilo, por isso vou-te ensinar outra forma... segue-me.
Mai estava absolutamente curiosa em relação a este tópico. Rei começoou a subir uma árvore cminhando atravéz do tronco. Mai fez o mesmo, ficando o seu corpo na horizontal. Rei parou e virou-se para ela.
- Bem estamos prontas. Viémos para aqui apenas para confirmar que fazes tudo como deve ser e para compreenderes melhor. Estás a usar o Kinobiri quase de forma automática. Para isso tiveste que concentrar o chakra nos pés criando um fluxo de chakra. Se alguma vez te sentires dentro de algum tipo de ilusão a nível dos teus sentidos, é provavél que se trate de um genjutsu. Para o cancelar deves interromper o teu fluxo natural de chakra. Gostava que tentásses fazer isso agora.
- Huh!? Parece fácil... - Mai concentrou-se em fazer o que Rei lhe tinha pedido e acabou por cair de costas no chão.
- Conseguiste! - Rei ria-se.
- Não tem piada! - Protestou Mai queixosa.
- Gomen, gomen... em todo o caso, assim que o fluxo parar, deves fazer uma quebra no seu controle redireccionando-o de uma só vez e o genjutsu terminará. Caso isto não resulte, se conseguires causar dor no teu corpo de alguma forma durante o genjutsu, é provável que isso também o cancele. Levanta-te e tenta usar novamente o primeiro método. - Rei saltou de seguida para o solo caindo de pé enquanto a genin se concentrava no seu exercício.
- HA! - Gritou Mai. Folhas que estavam caídas no chão levantaram-se à sua volta por poucos segundos.
- Pareceu-me bem... no entento deves continuar a ter precaução para evitar ser apanhada por genjutsus. Dependendo do nível do genjutsu e das capacidades de quem o usa, pode acontecer que simplesmente não o consigas cancelar o que te pode levar à derrota, ou até... à morte!
À morte!? Mai só reconheceu a seriedade da situação quando ouviu estas palavras. Ficou pálida e preocupada. A palavra Genjutsu transformara-se agora numa verdadeira preocupação para a genin... Felizmente Rei quebrou o ambiente que havia criado:
- Para terminar de uma forma agradável, vamos correr de volta a casa!
- Hai... - disse Mai voltando a si, como se acaba-se de recuperar de um verdeiro genjutsu.
Enquanto corriam Rei decidiu conversar um pouco com a filha, num tom de brincadeira:
- Sei que os teus treinos de têm chateado... mas de qualquer forma... agora irás ter um sensei que te irá dar alguma instrução extra que nem eu nem o teu pai sabemos dar como deve ser.
- Um sensei?
- Hai! Brevemente irás conhecê-lo. À vários pontos que deverás treinar com ele antes de desenvolveres outros jutsus do estilo Kugikame. Mas depois falaremos melhor desse assunto...
E então correram as duas pelo muro de um beco em direcção a casa.

> Filler N.8

Última edição por GhosTTerroR em Qui 23 Abr 2009 - 12:11, editado 5 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Sab 13 Dez 2008 - 19:37

Reservado para avaliação (estou a ficar pobre xd)

Habilitações Corporais :
Força: 5
Agilidade: 3,25
Inteligência: 5,25 + 0,75 = 6
Constituição: 3

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Taijutsu: 5,5
Genjutsu: 0
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 3

Comentário: Como disseste não foi o melhor (mas já houve bem piores acredita) mas estava muito bem escrito e com nenhum erro que eu tenha visto. Estava interessante o treino ^^

Última edição por L Mars em Sab 13 Dez 2008 - 21:31, editado 6 vez(es)
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Sab 13 Dez 2008 - 19:53

EDIT:
Citação :
Já sabes usar Ninjutsus*
Tinha escrito Genjutsus por engano.

Citação :
(estou a ficar pobre e maricas xd)
Não entendi, lol.

Shocked Exclamation Question

Vou fazer de conta que isso não tem nada a ver comigo... õ.o
Neutral Pergunto-me quantas vezes o staff já editou isso... xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Sab 13 Dez 2008 - 20:28

Treino avaliado
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Dom 14 Dez 2008 - 17:18

Ora, pelo que entendi, para treinar Genjutsu, é necessário ter jutsus Genjutsu neh?
Pensei que ia ter algum ponto na agilidade ou constituição com as corridas. Mas tá bom. =)
Ero Sennin

Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades   Ter 16 Dez 2008 - 0:03

Fechado!

Treino N.8 [MAI] Últimas Utilidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }