Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Número de Mensagens : 958

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Ter 24 Out 2017 - 0:35

Na simulação de hoje, Nara Artemiza e Hyuuga Kamus vs Ittan
Citação :
3º esquadrão
Ittan


Imagem:
Spoiler:
 

Idade: 35 (Aprox.)
Sexo: Masculino
Rank Ninja: ANBU (Jounin)
Profissão: Capitão do 2º Esquadrão da ANBU

Alinhamento elemental: Doton

Informações: É calmo, ponderado, muito cauteloso e focado nas suas missões ao ponto de conseguir pôr de lado as mortes de seus camaradas para conseguir continuar a combater seus adversários com toda a responsabilidade.

Jutsus:
Spoiler:
 
Habs.
Ninjutsu: 23
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 6
Selos: 18
Força: 17
Agilidade: 10
Controlo de Chakra: 19
Raciocínio: 5,5
Constituição: 11

Vs

Citação :
*habs aquando da criação do tópico

Nara Artemiza:

Ninjutsu: 3,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 7,75
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 0
Força: 2,75
Agilidade: 2,75
Controlo de Chakra: 11,5
Raciocínio: 4,5
Constituição: 2,75

Hyuuga Kamus
Ninjutsu: 9,25
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0,25
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 1,75
Força: 8,25
Agilidade: 11,5
Controlo de Chakra: 11,25
Raciocínio: 5,5
Constituição: 9

Bom combate \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6013

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Dom 29 Out 2017 - 8:18


Citação :
O ninja negro desapareceu sob uma nuvem de fumo, de forma idêntica a como tinga anteriormente surgido.
- Já está! - Exclamou ela. - Teste completo!... Certo!? - Perguntou aos ares da cúpula...

Segundos depois, um novo ninja surgiu no local do primeiro.
- Ore!?
Uma voz falou no altifalante:
- Primeira parte do teste concluída...
A porta por onde Artemiza entrou abriu-se.
- ...A segunda fase está prestes a começar.
Entrou um segundo shinobi para a arena: um gennin: um konoha-nin: um Hyuuga... Kamus!

- 《Kamus e Artemiza...》 - Novamente o altifalante. - 《...Preparem-se para combater o vosso adversário... A segunda fase do treino-teste vai começar!》

Quando Kamus se colocou lado-a-lado com Miza, o ninja negro começou, para espanto de ambos, a mudar de aparência... e constituição!
- Aquele é... - Kamus reconheceu a imagem familiar. A elite das vilas fora uma daquelas matérias de academia que achou interessante. - Ittan, de Iwa!
- Ittan!? - Miza também reconheceu o nome. - Um taichou!?
- Hai... 《Primeiro o Sai, agora um ninja que se transforma no Ittan... Mas afinal que testes são estes!?》
- Ohayou, Mina! - Cumprimentou aquele falso Ittan como se fosse o verdadeiro. - Neste treino não usarei a totalidade do meu poder, mas é melhor não pegarem leve! - Colocou-se em posição de combate. - Começamos!?
- É já! - Kamus avançou para ele numa ágil corrida enquanto concentrava chakra na mão. - Eu vou derrubar esse cara e completar esse misterioso teste!
- Talvez... - Artemiza abriu a bolsa e retirou de lá uma kunai. - Mas esta kunai vai lá chegar primeiro que tu! - Lançou-a! A kunai passou por Kamus, em direção a Ittan que se esquivou, inclinando-se um pouco. Sofreu um corte na manga, mas era em Kamus que o suposto taichou estava agora concentrado.
- Pega essa! - O Hyuuga estendeu o braço para atingir Ittan com a sua palmada de chakra, mas ele saiu do alcance com um pequeno pulo e agarrou-lhe o pulso. Puxou o braço de Kamus que não conseguiu responder atempadamente com a força aplicada para um contra-puxão, de nada serviu, pois Ittan projetou-o alguns metros com um forte pontapé no estômago.

- Minha vez! - Miza focou o seu chakra sob um selo... Foi então que várias Oto-Nara-nins começaram a surgir para confundir o adversário. Uma delas lançou-lhe uma shuriken, mas Ittan não se esquivou. A shuriken desfez-se em “preto” ao atingir-lhe a testa.
- Erro grave! - Exclamou o homem. - Vi, quando abriste a tua bolsa vazia, que não tinhas lá nada além de kunais! Logo esta só podia ser uma ilusão... - Fez um selo. - Kai! - E as Artemizas sumiram da sua visão... - Mas como tenho pena, toma... - Sacou de uma shuriken e atirou a Miza. - Eis uma verdadeira!!!
Artemiza semicerrou os olhos tentando enxergar o projétil giratório:
- Na verdade, eu tenho algo mais que kunais! - Pegou na sua flauta com uma mão em cada extremidade, usando-a para bloquear a tragetória da shuriken. - Kamus, certo!? - Falou para o konohanin. - Agora vai ser para valer! - Segurou na Mateki com uma mão e mordeu o polegar da outra mão... - Mas vou precisar de alguma cobertura. Depois eu recompensarei, prometo.
- Tudo bem. - Concordou ele, já de pé e pronto a atacar. - Tsumi Souken! - Correu de novo para Ittan, mais cauteloso, manipulando o chakra para a criação de garras... - 《Não é boa ideia usar o punho gentil, ainda não estou a um nível para poder enfrentar adversários apenas com base nisso. Vou tentar ferí-lo e enfraquecê-lo primeiro com isto...》
Atrás de Kamus, Artemiza passou o sangue pelos dedos, fsz os selos e enviou o seu chakra para invocar...:
- Doki: Demónio Inferior! - A criatura de aspeto angelical surgiu por entre a fumaça. - Agora, vamos ajudar Kamus! - Colocou os lábios no orifício da Mateki e soprou enquanto, também com os dedos que dedilhavam notas, manipulava o seu chakra para que este se propagasse com o som e fizesse mover o demónio. Este começou a dar grandes passadas na direção do Iwanin, que alertado com ambos os adversários. Recuou com algumas piruetas e realizou alguns selos:
- Tsuchi Bunshin no Jutsu! - Emergiram da terra e ganharam forma: dois clones de si mesmo, dois “Ittans” de terra! - Assim fica mais equilibrado!


Última edição por GhosTTerroR em Dom 29 Out 2017 - 8:22, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 187

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sab 11 Nov 2017 - 2:54

Ao ver os clones de pedra de Ittan, Artemiza não hesitou: continuou a distribuir seus dedos pelos orifícios da mateki enquanto concentrava para diluir chakra no arranjo sonoro que conduzia os gestos do demônio cego. Num sopro agudo repentino, a grande criatura deu um salto veloz. No ar, flexionou seus braços, os punhos unidos atrás das costas, rumando um soco de mão dupla na direção de Ittan. O jounin fechou sua mão direita num único selo rápido, e então dos seus pés torrões de terra se ergueram e condensaram-se quase instantaneamente numa cúpula em torno do seu corpo. Quando o Doki desferiu o soco, acertou o topo do Iwa Hogo de Ittan, produzindo um tremor que se espalhou levemente pela arena. A terra sob sua mão afundou com o peso e a força da criatura, mas o abrigo de terra permaneceu firme.

Em meio a essa cena rápida, uma estratégia se desenrolou na mente de Kamus. Se eu me direcionar a um enfrentamento explícito contra os Bunshins, o tempo que eu gastar lidando com um deles possibilitará que o outro ataque Artemiza e atrapalhe o seu controle sobre a kutchiyose. Preciso fazer com que eles permaneçam juntos. O garoto flexionou seu corpo, o tronco sutilmente inclinado para frente, armado para um bote. Num movimento displicente, formou um selo com a mão esquerda que o ajudou a focar chakra de modo mais rápido para o seu doujutsu. Num puxão de veias nas têmporas, seu byakugan ativou-se. Da posição em que estava, lançou-se imediatamente contra a cúpula de pedra onde se escondia o corpo principal de Ittan.

Até o momento, a ideia funcionou: os dois clones de terra, ao verem toda a atenção dos gennins direcionada ao corpo original, que até segunda ordem estava inteiramente seguro, ao invés de se dividirem, investiram num ataque conjunto contra a garota que no momento se apresentava como a maior ameaça. Artemiza, focada em manipular com sincronia o arranjo sonoro e o chakra que mantinha a criatura socando sucessivamente o abrigo de pedra, não viu de imediato a aproximação dos bunshins adversários.

A alguns metros de distância, Kamus aguardava o instante exato. Quem olhasse de fora, perceberia que sua atenção estava inteiramente focada em golpear, junto com o Doki, o jutsu de doton onde Ittan havia se abrigado. Mas, de fato, aparentar isso era sua intenção. Embora fixasse o olhar no objeto de pedra a sua frente, a visão do seu byakugan estava distendida, acompanhando os movimentos dos bunshin e tentando calcular com precisão o momento certo para agir. Foi quando, repentinamente, o garoto Hyuuga deu um rápido salto mortal para trás, distanciando-se alguns passos da cúpula, e, em ricochete, retornou num movimento giratório descendente, como se fosse desferir um forte chute no topo do abrigo. A força de fato tinha sido aplicada no movimento do garoto, mas seu direcionamento era outro: quando o chute plantou-se na superfície de terra, ele liberou uma porção de chakra ao longo do seu corpo, unindo o movimento vultuoso do Shunshin à impulsão estrondosa do chute que havia acabado de executar. Veloz, voou como um borrão na direção de Nara Artemiza.

*

Quando a Nara deu por si, um dos Bunshin de Ittan já estavam demasiadamente próximo, prestes a acertar um soco na lateral de sua cabeça. No susto, ela arregalou os olhos e parou de tocar a mateki, o que pôs seu Doki estático. Como único recurso à mão, ela segurou a flauta pelas duas extremidades, colocando-a como um escudo precário contra o ataque do adversário. Seu golpe, no entanto, não chegou a tocar na garota. Num átimo, Kamus surgiu entre o Bunshin e sua parceira de equipe. Ainda sob a impulsão do movimento que havia arquitetado, o garoto agarrou o braço do clone e, enrijecendo ainda mais seus músculos para reforçar o movimento, puxou o corpo de terra para o lado, tirando-o do chão. Num giro lateral, lançou-o na direção do segundo Bunshin, que também se aproximava de Artemiza pelo outro lado. Ele desviou, mas o clone jogado por Kamus debateu-se com força contra a parede de concreto da arena e desmanchou-se num amontoado de pedras.

- Obrigada - disse Artemiza num sopro de alívio.

- Não deixe de tocar a mateki - Kamus falou, o olhar já fixado no Bunshin sobrevivente. - Contra clones é possível lidar, mas nem o meu corpo e nem o seu são fortes o suficiente para enfrentar Ittan frente-a-frente. Essa sua monstra é nossa melhor chance.

Avançou numa corrida de passadas ágeis na direção do clone restante. Friccionou seus dedos entre si, conferindo com o tato se as garras da sua Tsume Souken ainda estavam devidamente sólidas como aço. Um leve tilintar confirmou sua hipótese. Com o alvo próximo, Kamus rumou um chute voador com toda sua força à altura da cabeça do Bunshin. Quando, em continuação aos movimentos do Konoha Senpu, o garoto ia se encolher ao chão num chute rasteiro, o Bunshin o surpreendeu: abaixou-se com agilidade, o suficiente apenas para evitar o primeiro chute do Hyuuga, e então agarrou sua perna, impedindo-o de completar o taijutsu. Puxando o garoto para baixo, flexionou o joelho que o recepcionou com uma forte pancada no tórax. Kamus cuspiu todo o ar comprimido no seu pulmão. Os olhos arregalaram-se com a dor que se espalhou no seu peito, deixando-o incapaz de reação instantânea. Mas não permitiu que a situação o pusesse desesperado: com o byakugan, via o Doki de Artemiza vindo em seu auxilio. Antes que o clone de Ittan pudesse desferir mais algum ataque no jovem Hyuuga, precisou afastar para evitar ser destruído pela besta cega manipulada pela condução do chakra da menina.

O jovem de cabelos alvos deixou-se cair de joelhos no chão, recuperando seu fôlego. Se essa é a força contida num único Bunshin... Sorriu, um traço desvairado cortando seus lábios, ansioso e excitado. Aproveitou a distração provocada pelo monstro e avançou novamente, desta vez fazendo uso direto da Tsume Souken. Com as mãos abertas, uniu todos as pontas dos dedos, formando uma espécie de cuia nas palmas.

Spoiler:
 

Numa sucessão de velozes estocadas furiosas, Kamus e o Bunshin iniciaram uma luta ferrenha, mas rápida. Agora mais atento, o garoto não perdeu tempo com distrações inúteis, e logo começou a perceber os vacilos nos reflexos do clone. Quando uma abertura na defesa dele se fez demasiada evidente, o Hyuuga não hesitou: firmemente posicionado, fez com que sua perna direita deslizasse por entre as duas pernas do adversário num vulto surpreendente. Ali entocada, dobrou-a num gancho, os músculos fortemente enrijecidos, de modo a prender o outro com firmeza. Em consonância a isso, ergueu a mão esquerda, com a qual agarrou um braço que tentou lhe socar; com a direita já posicionada embaixo, à altura da cintura, em aguardo, os tendões e músculos retesados tal qual pescoço de serpente preparado para o bote, desferiu com destreza um corte diretamente contra a articulação entre o braço e o tronco do Bunshin. Com a potência e a agilidade reforçando o ataque, as unhas resistentes pelo ninjutsu dilaceraram a articulação do clone, que se desfez em pedras.

Antes que tivesse tempo para comemorar, Kamus arregalou os olhos subitamente, surpreendido com um movimento inesperado sob o solo da arena que seu byakugan captou.

= Artemiza, cuidado! - tentou alertar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/ conectado
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6013

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Hoje à(s) 16:33

Atendendo ao aviso de Kamus, Artemiza iniciou uma sequência de selos. Uma mão surgiu da terra e agarrou-lhe o tornozê-lo, mas este transformou-se num tronco! Após o Kawarimi, Artemiza saltitava para se afastar de Ittan, mas este parecia conseguir deslocar-se debaixo do solo.

- "Dameda"! - Kamus, frustrado. - Não vou conseguir rastreá-lo e fazer uma rápida aproximação para ajudar Artemiza... O que faço!? Afinal ele já saiu da cúpula... - Repetiu em voz alta: - Cuidado! É ele! Já saiu da cúpula!
Artemiza voltou a pegar na Mateki e tocou novas notas enquanto emitia o seu chakra para dessa forma chamar o seu demónio inferior que estava imóvel em cima da cúpula... Não deu tempo... Ittan surgiu abruptamente por detrás dela! Ela rebolou para a frente em pânico. No chão (sentada) foi lançando kunais para empatar o avanço de Ittan enquanto os seus pés empurravam a terra do chão fazendo o seu traseiro arrastar-se enquanto se afastava um pouco mais...
No momento em que Ittan se esquivava...
- É agora! - Aí, Kamus usou o Shunshin para uma rápida deslocação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }