Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Número de Mensagens : 967

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Seg 23 Out - 17:35

Na simulação de hoje, Nara Artemiza e Hyuuga Kamus vs Ittan
Citação :
3º esquadrão
Ittan


Imagem:
Spoiler:
 

Idade: 35 (Aprox.)
Sexo: Masculino
Rank Ninja: ANBU (Jounin)
Profissão: Capitão do 2º Esquadrão da ANBU

Alinhamento elemental: Doton

Informações: É calmo, ponderado, muito cauteloso e focado nas suas missões ao ponto de conseguir pôr de lado as mortes de seus camaradas para conseguir continuar a combater seus adversários com toda a responsabilidade.

Jutsus:
Spoiler:
 
Habs.
Ninjutsu: 23
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 6
Selos: 18
Força: 17
Agilidade: 10
Controlo de Chakra: 19
Raciocínio: 5,5
Constituição: 11

Vs

Citação :
*habs aquando da criação do tópico

Nara Artemiza:

Ninjutsu: 3,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 7,75
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 0
Força: 2,75
Agilidade: 2,75
Controlo de Chakra: 11,5
Raciocínio: 4,5
Constituição: 2,75

Hyuuga Kamus
Ninjutsu: 9,25
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 0,25
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 1,75
Força: 8,25
Agilidade: 11,5
Controlo de Chakra: 11,25
Raciocínio: 5,5
Constituição: 9

Bom combate \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6449

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Dom 29 Out - 2:18


Citação :
O ninja negro desapareceu sob uma nuvem de fumo, de forma idêntica a como tinga anteriormente surgido.
- Já está! - Exclamou ela. - Teste completo!... Certo!? - Perguntou aos ares da cúpula...

Segundos depois, um novo ninja surgiu no local do primeiro.
- Ore!?
Uma voz falou no altifalante:
- Primeira parte do teste concluída...
A porta por onde Artemiza entrou abriu-se.
- ...A segunda fase está prestes a começar.
Entrou um segundo shinobi para a arena: um gennin: um konoha-nin: um Hyuuga... Kamus!

- 《Kamus e Artemiza...》 - Novamente o altifalante. - 《...Preparem-se para combater o vosso adversário... A segunda fase do treino-teste vai começar!》

Quando Kamus se colocou lado-a-lado com Miza, o ninja negro começou, para espanto de ambos, a mudar de aparência... e constituição!
- Aquele é... - Kamus reconheceu a imagem familiar. A elite das vilas fora uma daquelas matérias de academia que achou interessante. - Ittan, de Iwa!
- Ittan!? - Miza também reconheceu o nome. - Um taichou!?
- Hai... 《Primeiro o Sai, agora um ninja que se transforma no Ittan... Mas afinal que testes são estes!?》
- Ohayou, Mina! - Cumprimentou aquele falso Ittan como se fosse o verdadeiro. - Neste treino não usarei a totalidade do meu poder, mas é melhor não pegarem leve! - Colocou-se em posição de combate. - Começamos!?
- É já! - Kamus avançou para ele numa ágil corrida enquanto concentrava chakra na mão. - Eu vou derrubar esse cara e completar esse misterioso teste!
- Talvez... - Artemiza abriu a bolsa e retirou de lá uma kunai. - Mas esta kunai vai lá chegar primeiro que tu! - Lançou-a! A kunai passou por Kamus, em direção a Ittan que se esquivou, inclinando-se um pouco. Sofreu um corte na manga, mas era em Kamus que o suposto taichou estava agora concentrado.
- Pega essa! - O Hyuuga estendeu o braço para atingir Ittan com a sua palmada de chakra, mas ele saiu do alcance com um pequeno pulo e agarrou-lhe o pulso. Puxou o braço de Kamus que não conseguiu responder atempadamente com a força aplicada para um contra-puxão, de nada serviu, pois Ittan projetou-o alguns metros com um forte pontapé no estômago.

- Minha vez! - Miza focou o seu chakra sob um selo... Foi então que várias Oto-Nara-nins começaram a surgir para confundir o adversário. Uma delas lançou-lhe uma shuriken, mas Ittan não se esquivou. A shuriken desfez-se em “preto” ao atingir-lhe a testa.
- Erro grave! - Exclamou o homem. - Vi, quando abriste a tua bolsa vazia, que não tinhas lá nada além de kunais! Logo esta só podia ser uma ilusão... - Fez um selo. - Kai! - E as Artemizas sumiram da sua visão... - Mas como tenho pena, toma... - Sacou de uma shuriken e atirou a Miza. - Eis uma verdadeira!!!
Artemiza semicerrou os olhos tentando enxergar o projétil giratório:
- Na verdade, eu tenho algo mais que kunais! - Pegou na sua flauta com uma mão em cada extremidade, usando-a para bloquear a tragetória da shuriken. - Kamus, certo!? - Falou para o konohanin. - Agora vai ser para valer! - Segurou na Mateki com uma mão e mordeu o polegar da outra mão... - Mas vou precisar de alguma cobertura. Depois eu recompensarei, prometo.
- Tudo bem. - Concordou ele, já de pé e pronto a atacar. - Tsumi Souken! - Correu de novo para Ittan, mais cauteloso, manipulando o chakra para a criação de garras... - 《Não é boa ideia usar o punho gentil, ainda não estou a um nível para poder enfrentar adversários apenas com base nisso. Vou tentar ferí-lo e enfraquecê-lo primeiro com isto...》
Atrás de Kamus, Artemiza passou o sangue pelos dedos, fsz os selos e enviou o seu chakra para invocar...:
- Doki: Demónio Inferior! - A criatura de aspeto angelical surgiu por entre a fumaça. - Agora, vamos ajudar Kamus! - Colocou os lábios no orifício da Mateki e soprou enquanto, também com os dedos que dedilhavam notas, manipulava o seu chakra para que este se propagasse com o som e fizesse mover o demónio. Este começou a dar grandes passadas na direção do Iwanin, que alertado com ambos os adversários. Recuou com algumas piruetas e realizou alguns selos:
- Tsuchi Bunshin no Jutsu! - Emergiram da terra e ganharam forma: dois clones de si mesmo, dois “Ittans” de terra! - Assim fica mais equilibrado!


Última edição por GhosTTerroR em Dom 29 Out - 2:22, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sex 10 Nov - 19:54

Ao ver os clones de pedra de Ittan, Artemiza não hesitou: continuou a distribuir seus dedos pelos orifícios da mateki enquanto concentrava para diluir chakra no arranjo sonoro que conduzia os gestos do demônio cego. Num sopro agudo repentino, a grande criatura deu um salto veloz. No ar, flexionou suas pernas, rumando um chute concentrado com todo seu peso e força na direção de Ittan. O jounin fechou sua mão direita num único selo rápido, e então dos seus pés torrões de terra se ergueram e condensaram-se quase instantaneamente numa cúpula em torno do seu corpo. Quando o Doki desferiu o chute, acertou o topo do Iwa Hogo de Ittan, produzindo um tremor que se espalhou levemente pela arena. A terra sob seu pé afundou com o peso e a força da criatura, mas o abrigo de terra permaneceu firme.

Em meio a essa cena rápida, uma estratégia se desenrolou na mente de Kamus. Se eu me direcionar a um enfrentamento explícito contra os Bunshins, o tempo que eu gastar lidando com um deles possibilitará que o outro ataque Artemiza e atrapalhe o seu controle sobre a kutchiyose. Preciso fazer com que eles permaneçam juntos. O garoto flexionou seu corpo, o tronco sutilmente inclinado para frente, armado para um bote. Num movimento displicente, formou um selo com a mão esquerda que o ajudou a focar chakra de modo mais rápido para o seu doujutsu. Num puxão de veias nas têmporas, seu byakugan ativou-se. Da posição em que estava, lançou-se imediatamente contra a cúpula de pedra onde se escondia o corpo principal de Ittan.

Até o momento, a ideia funcionou: os dois clones de terra, ao verem toda a atenção dos gennins direcionada ao corpo original, que até segunda ordem estava inteiramente seguro, ao invés de se dividirem, investiram num ataque conjunto contra a garota que no momento se apresentava como a maior ameaça. Artemiza, focada em manipular com sincronia o arranjo sonoro e o chakra que mantinha a criatura batendo-se sucessivamente contra o abrigo de pedra, não viu de imediato a aproximação dos bunshins adversários.

A alguns metros de distância, Kamus aguardava o instante exato. Quem olhasse de fora, perceberia que sua atenção estava inteiramente focada em golpear, junto com o Doki, o jutsu de doton onde Ittan havia se abrigado. Mas, de fato, aparentar isso era sua intenção. Embora fixasse o olhar no objeto de pedra a sua frente, a visão do seu byakugan estava distendida, acompanhando os movimentos dos bunshin e tentando calcular com precisão o momento certo para agir. Foi quando, repentinamente, o garoto Hyuuga deu um rápido salto mortal para trás, distanciando-se alguns passos da cúpula, e, em ricochete, retornou num movimento giratório descendente, como se fosse desferir um forte chute no topo do abrigo. A força de fato tinha sido aplicada no movimento do garoto, mas seu direcionamento era outro: quando o chute plantou-se na superfície de terra, ele liberou uma porção de chakra ao longo do seu corpo, unindo o movimento vultuoso do Shunshin à impulsão estrondosa do chute que havia acabado de executar. Veloz, voou como um borrão na direção de Nara Artemiza.

*

Quando a Nara deu por si, um dos Bunshin de Ittan já estavam demasiadamente próximo, prestes a acertar um soco na lateral de sua cabeça. No susto, ela arregalou os olhos e parou de tocar a mateki, o que pôs seu Doki estático. Como único recurso à mão, ela segurou a flauta pelas duas extremidades, colocando-a como um escudo precário contra o ataque do adversário. O soco, no entanto, não chegou a tocar na garota. Num átimo, Kamus surgiu entre o Bunshin e sua parceira de equipe. Ainda sob a impulsão do movimento que havia arquitetado, o garoto agarrou o braço do clone e, enrijecendo ainda mais seus músculos para reforçar o movimento, puxou o corpo de terra para o lado, tirando-o do chão. Num giro lateral, lançou-o na direção do segundo Bunshin, que também se aproximava de Artemiza pelo outro lado. Ele desviou, mas o clone jogado por Kamus debateu-se com força contra a parede de concreto da arena e desmanchou-se num amontoado de pedras.

- Obrigada - disse Artemiza num sopro de alívio.

- Não deixe de tocar a mateki - Kamus falou, o olhar já fixado no Bunshin sobrevivente. - Contra clones é possível lidar, mas nem o meu corpo e nem o seu são fortes o suficiente para enfrentar Ittan frente-a-frente. Essa sua monstra é nossa melhor chance.

Avançou numa corrida de passadas ágeis na direção do clone restante. Friccionou seus dedos entre si, conferindo com o tato se as garras da sua Tsume Souken ainda estavam devidamente sólidas como aço. Um leve tilintar confirmou sua hipótese. Com o alvo próximo, Kamus rumou um chute voador com toda sua força à altura da cabeça do Bunshin. Quando, em continuação aos movimentos do Konoha Senpu, o garoto ia se encolher ao chão num chute rasteiro, o Bunshin o surpreendeu: abaixou-se com agilidade, o suficiente apenas para evitar o primeiro chute do Hyuuga, e então agarrou sua perna, impedindo-o de completar o taijutsu. Puxando o garoto para baixo, flexionou o joelho que o recepcionou com uma forte pancada no tórax. Kamus cuspiu todo o ar comprimido no seu pulmão. Os olhos arregalaram-se com a dor que se espalhou no seu peito, deixando-o incapaz de reação instantânea. Mas não permitiu que a situação o pusesse desesperado: com o byakugan, via o Doki de Artemiza vindo em seu auxilio. Antes que o clone de Ittan pudesse desferir mais algum ataque no jovem Hyuuga, precisou afastar para evitar ser destruído pela besta cega manipulada pela condução do chakra da menina.

O jovem de cabelos alvos deixou-se cair de joelhos no chão, recuperando seu fôlego. Se essa é a força contida num único Bunshin... Sorriu, um traço desvairado cortando seus lábios, ansioso e excitado. Aproveitou a distração provocada pelo monstro e avançou novamente, desta vez fazendo uso direto da Tsume Souken. Com as mãos abertas, uniu todos as pontas dos dedos, formando uma espécie de cuia nas palmas.

Spoiler:
 

Numa sucessão de velozes estocadas furiosas, Kamus e o Bunshin iniciaram uma luta ferrenha, mas rápida. Agora mais atento, o garoto não perdeu tempo com distrações inúteis, e logo começou a perceber os vacilos nos reflexos do clone. Quando uma abertura na defesa dele se fez demasiada evidente, o Hyuuga não hesitou: firmemente posicionado, fez com que sua perna direita deslizasse por entre as duas pernas do adversário num vulto surpreendentemente ágil. Ali entocada, dobrou-a num gancho, os músculos fortemente enrijecidos, de modo a prender o outro com firmeza. Em consonância a isso, ergueu a mão esquerda, com a qual agarrou um braço que tentou lhe socar; com a direita já posicionada embaixo, à altura da cintura, em aguardo, os tendões e músculos retesados tal qual pescoço de serpente preparado para o bote, desferiu com destreza um corte veloz diretamente contra a articulação entre o braço e o tronco do Bunshin. Com a potência e a agilidade reforçando o ataque, as unhas resistentes pelo ninjutsu dilaceraram a articulação do clone, que se desfez em pedras.

Antes que tivesse tempo para comemorar, Kamus arregalou os olhos subitamente, surpreendido com um movimento inesperado sob o solo da arena que seu byakugan captou.

- Artemiza, cuidado! - tentou alertar.


Última edição por Stara em Sex 17 Nov - 18:13, editado 1 vez(es) (Razão : o monstro de Artemiza não tem braços rsrs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6449

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sex 17 Nov - 9:33

Atendendo ao aviso de Kamus, Artemiza iniciou uma sequência de selos. Uma mão surgiu da terra e agarrou-lhe o tornozê-lo, mas este transformou-se num tronco! Após o Kawarimi, Artemiza saltitava para se afastar de Ittan, mas este parecia conseguir deslocar-se debaixo do solo.

- "Dameda"! - Kamus, frustrado. - Não vou conseguir rastreá-lo e fazer uma rápida aproximação para ajudar Artemiza... O que faço!? Afinal ele já saiu da cúpula... - Repetiu em voz alta: - Cuidado! É ele! Já saiu da cúpula!
Artemiza voltou a pegar na Mateki e tocou novas notas enquanto emitia o seu chakra para dessa forma chamar o seu demónio inferior que estava imóvel em cima da cúpula... Não deu tempo... Ittan surgiu abruptamente por detrás dela! Ela rebolou para a frente em pânico. No chão (sentada) foi lançando kunais para empatar o avanço de Ittan enquanto os seus pés empurravam a terra do chão fazendo o seu traseiro arrastar-se enquanto se afastava um pouco mais...
No momento em que Ittan se esquivava...
- É agora! - Aí, Kamus usou o Shunshin para uma rápida deslocação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sab 18 Nov - 7:53

O chakra impulsionou sua velocidade, e Kamus se fez valer da agilidade propulsionada para chegar diretamente com um chute pesado contra o tórax de Ittan. Prevendo o ataque, o homem se esquivou, e no mesmo instante se aproveitou da perna estendida de Kamus para segurá-lo. Com uma das mãos manteve o garoto de cabelos alvos preso onde estava, com a outra avançou, agarrando com uma mão grande e grossa o pescoço do moleque Hyuuga dado a "salvador".

- Chega desse lenga-lenga - ralhou enquanto estrangulava o menino.

Embora parecesse um ataque demasiado forte para uma luta simulada, que não devia levar à morte, Ittan tinha sua própria força sob total controle. Sua intenção era manter Kamus naquela situação apenas até que ele estivesse próximo a desmaiar. Mas para Nara Artemiza, que estava ainda ali, ao lado deles, sentada no chão de terra, assistindo tudo, a cena era apavorante. Ele vai nos matar?, pensou aterrorizada.

Um ímpeto de auto-defesa injetou adrenalina no corpo franzino da Nara. Estava irada, os movimentos vagarosos para se levantar contendo uma imensidão de fúria. Ali, dentro de si, no entanto, sua reserva de chakra agitava-se de um modo tenebroso, que ela mesma não tinha costume de sentir. Quando já estava meio em pé, meio agachada, com as posições dos membros do corpo desalinhados numa posição um tanto quanto bizarra, ela proferiu:

- Shikumi no Jutsu - num sussurro, quase apenas para si mesma.

O chiado desvairado chamou a atenção de Ittan, que desviou seu olhar do garoto que estava a estrangular para lançar um olhar rápido à menina. Foi quando um tremor percorreu com intensidade sua espinha, espalhando-se por toda a sensibilidade do seu corpo. A força aplicada na mão que mantinha Kamus erguido no ar pelo pescoço, primeiro rangeu, o homem forçando em suportá-la; mas logo em seguida se desfez em flacidez. O jovem Hyuuga foi solto, indo ao chão ali mesmo, sem conseguir se mover por alguns instantes. Aparou sua queda com os joelhos, que ralaram ao suportar seu peso contra a areia da arena. O garoto ficou ali, o coração disparado, ofegando descontroladamente, tentando controlar a pressão no seu peito e a dor no seu pescoço.

Na cabeça do grande ninja da pedra, uma confusão de pensamentos: Por que raios eu estou paralisado de medo dessa menininha minúscula? É um genjutsu, é um genjutsu, é um genjutsu!, suplicava a si mesmo, tentando insistir na lucidez, mas nada o tirava daquela sensação de impotência absoluta. Ele era uma presa frágil diante da fera absoluta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6449

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Ter 21 Nov - 14:01

O Hyuuga jamais poderia perder aquela oportunidade de bloquear os seus movimentos num definitivo e poder dessa forma terminar aquele combate com uma vitória. Canalizou o seu chakra para as suas mãos, fazendo-o fluir através de seus dedos... Com uma ágil aproximação, deu início à sua técnica Juuken
- Ni Shou!... - O seu Byakugan permitia-lhe a visualização dos tenketsus do adversário em que batia com seus dedos para os neutralizar... - You Shou... Hachi Shou... Juroku Shou... Sanjuni Shou!!!
O corpo de Ittan ficou mais hirto e estático que o seu próprio pensamento. Ele nem sabia como reagir, mas também nem podia, nem conseguia.
Nara Artemiza não sabia ao certo como agir, mas também ela percebeu que aquela era "a oportunidade" de ambos vencerem aquela figura conhecida da ANBU de Iwa. Focou o seu chakra a cada selo que realizada e depois fê-lo fluir através do seu interior, soprando o melhor...:
- Katon, Endan! - ...que consegui! Foi à queima-roupa, literalmente! Devido à sua rajada de fogo as roupas de Ittan arderam e seu corpo sofreu as queimaduras.

...Ouviu-se um "Clank"! O corpo de Ittan ficou preto e segundos depois desvaneceu... Luzes ofuscaram todo o espaço, que se tornou cinzento...
- Nanda!? - Kamus, um pouco confuso.
- Creio que a prova terminou. - Deduziu Miza.
- Ha... - Concordou o Hyuuga olhando perdidamente em toda a volta.
- Ikuzo... Vamos sair logo daqui. Obrigada pela ajuda.
Ele assentiu e, os dois, dirigiram-se à porta metálica que estava agora aberta.

FIM


Última edição por GhosTTerroR em Ter 21 Nov - 22:18, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Número de Mensagens : 967

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sex 24 Nov - 2:57

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Qui 30 Nov - 20:41

bumpzito
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Qua 6 Dez - 20:30

sorry por fazê-lo, mas já esperamos tempo suficiente :/

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Qua 6 Dez - 22:59

Avaliação de Nara Artemiza

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 4,25 + 1,25 = 5,5
Genjutsu: 9 + 1 = 10
Selos: 6 + 1 = 7
Trabalho de Equipa: 0,75 + 1 = 1,75

Habilitações Corporais
Força: 4,5
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 14,5 + 1,75 = 16,25
Raciocínio: 6,75 + 0,5 = 7,25
Constituição: 3,75 + 0,25 = 4

Total da Avaliação: 7 + 1 T.E. = 8

Total de habilitações: 60,5 + 8 = 68,5

.

Avaliação de Hyuuga Kamus

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9,75 + 0,75 = 10,5
Taijutsu: 13,25 + 0,75 = 14
Kenjutsu: 4,5
Genjutsu: 0,25
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 2,5 + 1 = 3,5

Habilitações Corporais
Força: 10,75 + 1,25 = 12
Agilidade: 13 + 1,5 = 14,5
Controlo de Chakra: 13 + 1,25 = 14,25
Raciocínio: 8 + 0,75 = 8,75
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5

Total da Avaliação: 7 + 1 T.E. = 8

Total de habilitações: 91,5 + 8 = 99,5

.

Foi muito interessante avaliar esse treino, a própria forma como cada usuário usa o char do outro muda nesse modo interativo mais dinâmico. E foi mais interessante ainda para ver a grande diferença nos focos que cada um dá a certas habilidades hahaha Enfim, curiosamente no fim eu tinha computado oito pontos redondos para os dois, aí tentei subtrair de acordo com o que achei mais adequado. Dei nota máxima para Trabalho em Equipe, porque de fato houve um constante esforço por parte dos dois jogadores em fazer com que os chars se ajudassem constantemente durante a batalha. Só não chegou a ter combinações efetivamente arquitetas porque os personagens ainda não se conheciam, mas chegou-se quase a isso em alguns momentos.

É isso. Acho que o STB tem um grande potencial. Vamos fazer mais um assim, nesse estilo de postagem um pouco menos extensas, aí já montamos um bom arsenal de treinos de exemplo.

Ah e uma pergunta, pois fiquei um pouco sem entender... Todos os personagens principais do STB serão "falsos" tal qual este Ittan? Isso não ficou evidente no post principal. Era bom esclarecer, se for o caso...

Falta atualizar.


Última edição por Stara em Qua 6 Dez - 23:06, editado 3 vez(es) (Razão : esquecendo infinitamente de fazer as somas...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Qui 7 Dez - 22:37

@GhosTTerroR !! não sei se não viu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6449

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sex 8 Dez - 7:43

Nem vi a avaliação nem o BUMP!

"Ah e uma pergunta, pois fiquei um pouco sem entender... Todos os personagens principais do STB serão "falsos" tal qual este Ittan? Isso não ficou evidente no post principal. Era bom esclarecer, se for o caso..."

Não. Pode funcionar como no seu primeiro STB com o Sai, mas é importante limitar as habilidades e respeitar as diferenças de habilidades durante o combate.

Tendo em conta esta minha resposta, você aprovaria este STB ou tem outra sugestão a fazer? Smile

Depois publicarei a versão oficial.

(vou ver se atualizo hoje)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 344

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 111

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sex 8 Dez - 21:18

por mim, está tudo nos conformes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6449

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 640
Total de Habilitações: 325,25

MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   Sab 9 Dez - 6:44

Atualizado.
Tratei da recompensa pela avaliação como que de uma missão, 100 por participante. Tenho que me lembrar de mencionar isso no futuro tópico STB.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror conectado
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
STB 2x1: Artemiza e Kamus vs Ittan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }