Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ideia - STB-BOT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6046

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Ideia - STB-BOT   Qui 19 Out 2017 - 8:41

Boas! Surgiu-me então uma ideia...

Dando seguimento à ideia do STB (ver em "duelos"), eu pensei em criar um sub-forum onde, para quem requisitasse, se poderia criar o perfil do seu próprio STB-BOT. Aí lhe poderiam dar um nome e...

...o STB-BOT começa já com os seus jutsus iniciais, mas a ideia consiste no seguinte:
cada participação de um jogador num qualquer STB daria 1 ponto. Esses pontos poderiam ser trocados por todo o tipo de jutsus que depois poderiam acrescentar ao perfil do seu STB-BOT.

Este STB-BOT seria assim uma personagem secundária especial de cada um que iria proporcionar a possibilidade de cada user poder experimentar habilidades e ideias sem ter que para isso mudar o seu char. A grande vantagem é que o STB, sendo apenas um simulador de treino, não afetaria em nada a história, etc... até porque esse "BOT" seria apenas usado para os treinos de cada um.
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 221

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 91,5

MensagemAssunto: Re: Ideia - STB-BOT   Sex 20 Out 2017 - 4:27

Não entendo muito bem o porquê disso... Digo, acho que qualquer um pode criar personagens secundários para treinar seu char sem que ele necessariamente produza consequências no desenrolar do enredo, nos fillers etc. Me parece um treino normal, mas só com outro nome...

Para mim, a grande sacada do STB era poder eventualmente usar personagens famosos de Naruto para treinar nossos chars (o que soa divertido às vezes), sem necessitar de "exclusividade" sobre seu uso ou de uma explicação minuciosa que justifique esse contato (que é, segundo o sistema, uma mera formalidade, que não afeta nem a narrativa oficial de Naruto, nem a vida afetiva dos nossos chars).
https://sarausilencio.wordpress.com/ conectado
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 6046

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Ideia - STB-BOT   Sex 20 Out 2017 - 7:28

...eh... Acho que isso tem lógica sim... ^^
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ideia - STB-BOT   

Ideia - STB-BOT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }