Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 02. Tadamechi Umeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: 02. Tadamechi Umeda   Seg 16 Out 2017 - 16:01



"Acorda." dizia uma voz suave do fundo das escadas. Aquele era um dia muito especial, era o dia em que Sushiko iria fazer verdadeiramente parte de alguma coisa. As aventuras de academia já tinham passado. Faltavam poucas horas para Sushiko ser oficialmente uma kunoichi genin da aldeia da chuva. Nessa mesma noite nem Sushiko tinha dormido direito, resultado disso: olhos cansados mas um sorriso enorme nos lábios. Desceu as escadas e como todos os dias tinha na mesa um humilde pequeno almoço preparado. Abraçou a sua mãe adotiva e avançou para o pequeno almoço. "Pronta para ser uma genin?" Perguntou a sua mãe lavando uns poucos pratos que se encontravam na banca da cozinha.

"Mais que tudo." Respondeu de imediato olhando pela a janela. O dia tinha acordado diferente, via-se mais o sol, ouvia-se pássaros a cantar. Sushiko não era de sinais, porém a sua mãe era e aquele dia ser solarento significava uma coisa para ela: Sushiko era o novo raio de sol de Amegakure. "Ansiosa para saber quem vai ser a minha equipa." Proferiu demonstrando uma ansiedade que não era normal na garota. A mãe rapidamente apercebeu-se disso.

"Algum colega que esperes na tua equipa?" Perguntou parando o que estava a fazer e depositando toda a atenção na Sushiko que devorava um pão.
"Para mim tanto faz." Respondeu de imediato.
"Nem o Umeda?" Perguntou a mãe, sabendo perfeitamente que o jovem Umeda era um dos que Sushiko mais apreciava. Não só a nível shinobi mas como a nível psicológico. Por outras palavras, o rapaz que tenha adquirido parte do coração da jovem Sushiko.
"Mãe?!" Resmungou levantando-se de imediato. Escondeu a sua face que se tornou vermelha e deu um beijo rápido na mãe e saiu porta fora.
"Porta-te bem. E que o Umeda seja da tua equipa!" Brincou uma vez mais a mãe começando arrumar o que tinha arrumado quando Sushiko desceu as escadas.

O caminho entre a casa de Sushiko e a Academia era perto, consideravelmente perto, contudo as ruas estavam mais cheias porque era de dia de formação e de inscrever novos alunos: Ou seja, a sociedade estava nas ruas. Ainda assim Sushiko fez o mesmo caminho observando as mesmas coisas. A única coisa que mudou foi a sua maneira de pensar pois tudo que invadia a mente da pequena Sushiko era: "Quem faz parte da minha equipa". Uma coisa ela sabia iriam ser equipas de três e cada um deles teria um sensei, era a primeira vez que tal acontecia em Amegakure. Pois nos anos anteriores nada disto era assim, como o número de alunos nunca era suficiente para criar trios em número decente, alguns eram trios porém Amegakure usava muito o tipo esquadrão, ou seja, mais que três membros numa equipa. Contudo este ano Amegakure dava um salto para a organização das outras grandes vilas.

A academia estava bonita. As portas enfeitadas com bonitos detalhes em azul e dourado, as paredes com frases sobre a vida de Shinobi e algumas fotos de grandes shinobis estavam nas paredes. Ao fundo estava um palco. O palco tinha no centro um microfone e atrás de si estavam 9 cadeiras, para 9 senseis das 9 equipas que iriam haver naquele ano. Os alunos que estavam prestes a formar-se estavam na primeira fila, seguidos dos alunos que iriam entrar na Academia naquele mesmo ano e depois o restante público. Sushiko rapidamente encaminhou-se para a frente vendo uma cadeira vazia. "Sushiko-chan!" A garota de cabelos brancos olhou para o lado e era Kano Sae. Uma amiga de longa data que criaram aquele laço de amizade no primeiro dia de academia. "Sae-Chan!" Era um dia de felicidade e o encontro das duas amigas era prova disso mesmo.

"Ansiosa?" Perguntou Sae sentando-se bem perto da Sushiko.
"Mais do que ansiosa!" Respondeu de imediato Sushiko olhando para o palco. Começavam a chegar os professores, os futuros sensei e por fim o Nidaime Amekage, Yoso. O discurso estava para começar e as borboletas na barriga da futuro Kunoichi cresciam com o tempo. "Será que ficaremos na mesma equipa?" Perguntou Sushiko olhando para os restantes alunos que estavam acabar de se formar.
"Poderíamos ficar. Eu adorava!" Demonstrou o seu interesse em ficar na equipa de Sushiko. Para a garota de cabelos brancos existia uma equipa perfeita para ela: A sua amiga Kano Sae e o Tadamechi Umeda, aquele pelo qual o seu coração batia mais forte.

Tadamechi Umeda era um dos mais talentosos garotos da Academia. Umeda é sem sombra de dúvida um garoto que sabe que é bom naquilo que faz mas não gosta de demonstrar para não deixar os seus colegas desanimados, conhecido como um prodígio numa família que nunca foi nada em termos de Shinobis, Umeda sempre foi humilde ao ponto de estar sempre pronto para ajudar qualquer amigo. Foi com essa atitude que Tadamechi Umeda ganhou o coração de Sushiko: Quando Sushiko precisava de uma pequena ajuda com a Shuriken, eis que Umeda rapidamente ajudou e deu mais do que uma ajuda fez com que Sushiko ultrapasse uma falha dela e resultado disso? Uma paixão que Sushiko nunca sentiu.

De volta ao mundo, Yoso já estava a terminar o seu discurso: "Eis que tenho a enorme alegria de anunciar que vocês são oficialmente Shinobis de Amegakure" As borboletas de Sushiko cresceram o triplo, entre palmas e gritos, Sushiko sabia que tinha conseguido algo na sua vida e até algumas lágrimas estavam perto de aparecer: "Parabéns amiga!" disse Sae dando um abraço forte a sua amiga Sushiko.

"Equipa número 1." Eis que começavam a anunciar as equipas e ainda nem Sushiko se tinha recomposto da emoção de ser uma kunoichi oficial de Amegakure. "Tadamechi Umeda" o primeiro nome era nada menos nada mais do que Tadamechi Umeda, com um sorriso, Umeda caminhou subiu ao palco e recebeu a sua bandana e ficou perto de Yoso que continuava anunciar a equipa 1 "Eikichi" Um dos alunos mais inteligentes da academia mas que pouco demonstrou na parte física. Eikichi também subiu ao palco, cumprimentou o Amekage e acenou afirmativamente com a cabeça para Umeda, eram parceiros. "Para terminar, Kaguya Sushiko." Sushiko parou. As pernas começaram a ficar congeladas e ela não sabia o que fazer. Estava na equipa de Umeda como ela tanto tinha sonhado, porém, não estava na equipa da sua amiga Sae. Mas mesmo a sua amiga ficou infeliz sorriu e apertou a amiga ordenando que a mesma fosse até ao palco. Caminhou lentamente até ao palco. Chegou perto do Amekage e o mesmo o recebeu com um sorriso nos lábios: "Parabéns!" nas suas mãos estava a bandana de Amegakure, os olhos encheram-se de lágrimas e por obra do destino foi Umeda o primeiro a chegar-se a Sushiko:

"Bem vinda parceira!" Cumprimentou Umeda colocando um braço em volta do seu pescoço e Eikichi esticou o mesmo braço deixando a sua mão repousar num ombro da garota de cabelos brancos. "Parece que vamos nos ver até ao final das nossas vidas." Comentou Umeda para uma gargalhada de Eikichi.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Stara

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 277

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 825
Total de Habilitações: 99,5

MensagemAssunto: Re: 02. Tadamechi Umeda   Qui 9 Nov 2017 - 1:04

Eu disse que talvez demorasse a ler e comentar os próximos fillers, mas por mais que passem meses, vou tentar cumprir minha palavra viu.

Gostei do clima desse filler, uma formação clássica de equipe, a ansiedade para descobrir os parceiros, etc. Acho que vou me simpatizar muito com o Umeda, é bom estar diante de personagens carismáticos e menos frustrantes de vez em quando. Aliás, e que fala divertida de se ler, essa última dele. Vamos ver aonde essa paixonite nos leva.

É isso, assim que puder leio o próximo. =>
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
 
02. Tadamechi Umeda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }