Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 17 - Renascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Filler 17 - Renascimento   Qui 20 Jul 2017 - 2:45

Filler 17 – Renascimento



O vento leve soprava em direção ao leste e suavemente se chocava á minha pele, sentia que algo molhado tocava meu rosto em um movimento de baixo para cima na região das bochechas. Lentamente e com ligeiro esforço vou forçando minhas pálpebras a se levantar, e minha pupila vai tentando se acostumar á uma luminosidade extrema. Após segundos cujo minha visão era a definição de se olhar o sol á centímetros de distância, a luminosidade foi regressando a um nível normal acostumando minhas pupilas negras como ônix ao ambiente que me encontrava: Um bosque, sendo ele totalmente cercado por árvores das mais variadas espécies, tamanhos e formas, com folhas verdes e cheias de vida, ainda no bosque vi que havia em seu centro uma pequena concentração de água que era cercada por um gramado verde que tomava toda a extensão de onde eu conseguia enxergar mesmo com a visão ainda baixa.

Novamente sinto o movimento que havia me despertado e lentamente ao virar meu rosto para sua direção, vejo uma criatura pequena, coberta por pelos amarronzados com um olhar fixo em mim, ao observá-lo melhor, noto que é um pequeno gato do mato que continuava lentamente a lamber meu rosto. Suavemente começo a forçar meu tronco superior para cima com a intenção de ficar sentado na grama que me rodeava, consigo após utilizar uma de minhas mãos como apoio no chão, rapidamente o gato subiu em meu colo e tentou continuar a lamber meu rosto. - Se acalma garoto, já acordei. Disse em um tom calmo e lento, provavelmente estava com um sorriso tímido no rosto, afinal já havia me acostumado com gatos me acordando, culpa da Senhora Minha Mãe Nami e sua gata Hai cujo sempre fazia questão em me acordar do mesmo jeito.

Continuo a observar aquele lugar, era realmente lindo e cheio das melhores energias, inspiro uma grande quantidade de ar lentamente enquanto sinto meus pulmões aumentando de tamanho e estufando meu peito, minha mente viajou por alguns instantes e logo tentei me lembrar como fui parar ali, apos algumas tentativas sem sucesso, comecei a me preocupar, por mais que eu tentasse não tinha a mínima idéia de o que eu estava fazendo antes e como acabei dormindo no chão de um bosque ao relento. A ultima coisa que me lembrava era de que eu estava em Amegakure, com meu pai e irmão.

Lentamente me levanto do chão agora segurando o gato por baixo de meu braço, e tento encontrar algo que me desse alguma pista de onde estava, e meu olhar rapidamente se fixa em algo que me atraiu a atenção, uma mochila ninja de cor azul que parecia estar com alguns objetos dentro e que estava a uns dois metros de distância ao leste, ao me aproximar vejo que a mesma parece ter sido utilizada ultimamente já que tinham alguns desgastes no tecido, com algum receio começo a abrir as travas e me surpreendo ao ver meus equipamentos ninja: Kunais, Kibakus Fuudas, Harigane e minha Kusanagi além de comida dentro de alguns potes e um cantil de couro que provavelmente tinha alguns líquidos. - Não me lembro de estar carregando uma mochila, na verdade, nem me lembro de ter esta mochila. Pensava enquanto ainda olhava os objetos que tinham dentro da mochila.

Sou tirado de meu foco ao que sinto uma presença adentro do bosque em meio às árvores, rapidamente peguei uma das kunais de dentro da mochila que estava a minha frente e me viro para a direção que havia sentido a presença e em alto tom pergunto. - Quem está aí? Após alguns segundos em silêncio uma jovem de cabelos castanhos sai de trás de uma das árvores com as mãos para cima e assustada.

- Por favor, não me machuque. Sua voz, assim como expressão facial demonstravam que ela estava com medo, seu corpo que media cerca de 1,60m estava sofrendo com um pequeno tremor provavelmente movido ao medo de que algo pudesse a acontecer consigo, e a íris de seu olho na cor castanha fixamente fitavam a kunai que carregava em minha destra, já que carregava o gato na mão esquerda.

- Desculpe minha ação. Falei enquanto abaixava a kunai lentamente e via que ela também abaixava as mãos no mesmo ritmo. - Achei que fosse alguém tentando me emboscar ou atacar-me de surpresa. Disse já abrindo um sorriso no rosto.

- Quem é você? Mesmo com a kunai abaixada e fora de causar algum perigo, notava que a garota ainda estava nervosa e parando para observá-la melhor vi que ela tinha aproximadamente uns 17 a 20 anos e uma pele um pouco pálida, e sua vestimenta era a de uma dona de casa do campo e suas feições faciais eram suaves e bem desenhadas o que lhe dava uma boa beleza.

- Sou Osmar Uchiha. Tentei quebrar aquele clima meio chato que eu havia criado, abrindo um sorriso ainda maior que o que tinha aberto anteriormente. Notei que falar meu sobrenome a deixou surpresa já que seus olhos se arregalaram após minha ultima palavra.

- U-Uc-Uchiha? O que um Uchiha ta fazendo tão longe de Konoha? Perguntou-me já mais calma e em um tom mais tranqüilo, mas ainda bastante surpreso.

- Bem... Na verdade... Não sei onde eu estou. Respondi em um tom muito envergonhado enquanto abaixava lentamente a cabeça em direção ao solo procurando algo para esconder este sentimento, afinal de contas sou sempre bem desligado quando o assunto é senso de direção, e pelo jeito isto me levou a se perder no meio de uma floresta em algum país que eu não sei qual é, de todas as vezes que eu consegui me perder, esta em questão ganha o primeiro lugar disparado.

- Você está nas fontes termais ao norte do país do fogo. A jovem me respondeu abrindo um pequeno sorriso ao ver minha reação após sua pergunta. Assim que suas palavras foram ditas, não consegui conter minha surpresa, como assim eu estava em Konoha? Estava em Amegakure em minha ultima lembrança inclusive com a companhia de meu pai e irmão.

Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos quando um flash de memória “saltou” sobre todos eles, e ele mostrava uma cachoeira extremamente alta que tinha a sua volta uma imensa e densa floresta. A frente da cachoeira um riacho de médio porte com um pequeno pedaço de terra podia ser visto e era onde eu estava; em pé e olhando um selo que esta cachoeira portava em meio às águas que caiam de seu cume. Estava tentando identificar o selo quando sou tirado de meu “mundo interior” por algumas palavras e um toque suave sobre meu braço, feito pela jovem que ainda estava a minha frente com uma expressão extremamente confusa.

- Você está bem? Perguntou-me com uma voz doce e preocupada, minha cabeça ainda estava focada no selo e o que ele poderia significar e só aceno a cabeça para ela em sinal de positivo e me viro para o lago que estava atrás de mim para lavar meu rosto e se acalmar quando olho meu reflexo na água e tomo um susto que me faz olhar perplexamente minha face no límpido lago, e lentamente levo minha mão direita ao rosto acreditando que o que eu havia acabado de ver era só ilusão e sinto alguns fios de cabelos na região do contorno inferior do rosto. – Você realmente está bem uchiha? Sua cara não está muito boa. Mais uma vez a jovem falou comigo e desta vez olho em direção a ela realmente perplexo com aquela situação.

- Quantos anos você acha que tenho? Pergunto mesmo sabendo que ela não entenderia o propósito, e sua expressão confusa disse uma idade que eu também havia pensado após olhar meu reflexo. – Uns 17 ou 18 Anos. Falou olhando fixamente meus olhos. O que estava acontecendo ali? Eu tenho somente 10 anos não era para eu ter barba, muito menos aparentar ter oito anos a mais ao qual eu não tenho.

Rapidamente pego a mochila e me despesso da jovem com um muito obrigado mesmo sem ela entender o motivo aparente (na verdade nem eu) e pulo no galho de uma arvore já em velocidade e parto em direção sul. Já que estava ao norte de Konoha eu precisava voltar para a aldeia e entender o que estava acontecendo e as pessoas que eu tenho certeza que iram poder me ajudar será minha família, principalmente meu pai.









Observação 1: Bem este é meu primeiro filler após retornar ao fórum, então ainda está meio lento no ritmo, mas é por que tive de reler a historia de meu personagem novamente (E ver um erro que antigamente não via de jeito algum envolvendo minha escrita). Além de perder o caderno ao qual eu tinha escrito minhas idéias para seu futuro então tive de reiniciar minhas idéias e uma me pareceu interessante e irei segui-la com este “novo” personagem que no caso é o mesmo do anterior só que oito anos no futuro.

Observação 2: Para quem nunca leu (Extrema maioria) a historia do meu personagem, deixarei aqui um pequeno resumo do que já aconteceu:

- Osmar é um Uchiha que fazia parte de uma equipe que era composta por mais dois gennins, que eram Tokou Senju seu melhor amigo desde a academia e ao qual após um fato que ocorreu na academia ficaram conhecidos como A Dupla de Penetras da Academia de Konoha. E Amanda Hyoto ao qual ele mantinha uma amizade mais parecida com a de uma irmã mais velha já que a mesma sempre lhe dava broncas por estar fazendo palhaçadas ao lado de Tokou.

- Osmar tem um alter ego ao que ele odeia e quando é “acionado” tem uma habilidade superior a de Osmar se tratando de combate e jutsus. Ele perde o controle de seu corpo e ações quando seu alter ego toma o controle e já chegou a atacar um aliado sobre o efeito dele quase o matando com sua espada. Após isto ele jurou nunca mais aceitar ajuda de seu alter ego numa batalha.

- Ele já se “apaixonou” por uma ninja que ele enfrentou e quase o matou (Caso puro de Masoquismo xd)e deixou a mesma escapar de ser presa por Konoha, após capturá-la e soltar ela com o pretexto de que ela havia se tornado uma pessoa melhor. (Iludido xd)

- Há outros fatos, mas estes são os mais importantes já que serão mencionados daqui para frente na historia. Há e tem um fato um pouco relevante Osmar apesar de ser uchiha é extremamente brincalhão e está quase sempre zuando com Tokou, apesar de sempre levar broncas de Amanda que faz equipe com ambos e quase sempre acaba tendo que arcar com as conseqüências das brincadeiras dos dois junto com eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hanato


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 350
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Renascimento   Qui 20 Jul 2017 - 4:42

Sensacional cara!

Consegui imaginar a cena toda. Parabéns.
Aproveita e dá uma lida no tópico de sugestões que escrevi.

E continue assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Renascimento   Sex 21 Jul 2017 - 4:15

Obrigado por ler, e vou continuar sim, agora inclusive tenho de ler alguns filler para me familiarizar com o contexto naruto novamente. Muito tempo sem ler ou ver nada sobre o manga e o anime, nem sei o que está acontecendo de novo xd

Obrigado novamente por ler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6139

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Renascimento   Ter 8 Ago 2017 - 13:20

Escrita e descrições muito cuidadas. Este é um bom re-início que lamento só ter lido agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Renascimento   Sex 13 Out 2017 - 1:30

Obrigado Ghost, saber que você gostou me deixa muito feliz e com vontade de escrever mais kkkk.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 17 - Renascimento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 17 - Renascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }