Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvida ou critica ou até uma sugestão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hanato

Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Dúvida ou critica ou até uma sugestão.   Seg 26 Jun 2017 - 1:49

Quando estava a criar meu personagem, fiquei procurando algum tópico que explicasse a situação do mundo ninja.

Eventos gerais, quem é hokage, quantos anos após a serie original e tals.
Encontrei o tópico: Cronologia do RPG. Oras perfeito!

Mas ao clicar lá, não encontrei informação alguma. Eu sei que está complicado pra analisar, mas existe algum futuro naquele tópico?

SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 901

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Dúvida ou critica ou até uma sugestão.   Seg 26 Jun 2017 - 2:19

Quanto a informações sobre as vilas, incluindo os Kages de cada uma delas, posso indicar esta zona. Quanto ao restante não sei mesmo o que se passa (posso estar enganada, mas lembro-me de a zona da cronologia ter diversos tópicos com informações. Não me recordo de isso estar completamente vazio ._.). Vou ver se consigo perceber alguma coisa ou se entretanto alguém mais informado passa por aqui.
http://sp-kk.deviantart.com/
Hanato

Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Hanato Zen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Dúvida ou critica ou até uma sugestão.   Seg 26 Jun 2017 - 2:31

Ah sim, as informações estão quase todas por ali mesmo. Mas apenas comentei pelo fato de ter um nome tão explicito.

Talvez tenha sido abandonado pelo fato das informações estarem na zona indicada. Mas para iniciantes, acredito que fica a sensação de não ter essa informação. Se fosse por mim, humilde membro do forum, eliminava a zona Cronologia do RPG. ^^
GhosTTerroR

Administrador | Oto
Administrador | Oto

Número de Mensagens : 5875

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida ou critica ou até uma sugestão.   Seg 26 Jun 2017 - 10:10

Estava a ser estudado algo; uma cronologia, mas penso que só os staffers tem acesso pois não sei se ficou pronta. Também acho que não é boa ideia falar de outras histórias que posam confundir o pessoal "novo". Talvez as informações presentes nessas vilas sejam o suficiente e talvez se apague esse forum. Depois, se necessário, pode-se sempre voltar a criar... :/
http://www.myspace.com/ghostterror

Dúvida ou critica ou até uma sugestão.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }