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E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
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 Sugestão: Duelos

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GhosTTerroR

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MensagemAssunto: Sugestão: Duelos   Seg 22 Maio 2017 - 12:21

http://www.narutoportugalrpg.com/t9400-regras-dos-duelos

Como hipótese, decidi desta forma sugerir um novo tipo de duelo à escolha:
Duelo "arena" ou "de limite", cujo objetivo será simplesmente fazer com que o adversário saia fora dos limites primeiramente estipulados pelo user que marcou o duelo, mas posteriormente acordados por ambos.

~

Também, acho que todas as votações "do público" deveriam ser remuneradas em 100 ryos se associadas a um comentário razoável...
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Seg 29 Maio 2017 - 11:46

SINGLE PLAYER

Os duelos single player (de um só jogador) são habitualmente colocados na secção "Treinos" de cada vila e avaliados como tal. O jogador aí pode fazer qualquer tipo de treinos-duelos com personagens secundárias (incluindo o BATTLE TRAINNING SIMMULATOR), em 1x1 ou em formatos Tag-Team.

~

MULTIPLAYER

1X1 (2 users)
DUELO NORMAL
DUELO ARENA
DUELO COMPETIÇÃO

2X1
DUELO NORMAL (3 users)
BATTLE-TRAINNING SIMMULATOR (2 users X 1 "CPU")

2X2
DUELO NORMAL (4 users)
DUELO COM RIVAIS (2 users)
BATTLE-TRAINNING SIMMULATOR (2 users X 2 "CPU")

3X1
DUELO NORMAL (4 users)
BATTLE-TRAINNING SIMMULATOR (3 users X 1 "CPU")

3X2
BATTLE-TRAINNING SIMMULATOR (3 users X 2 "CPU")

3X3
DUELO NORMAL (6 users)
BATTLE-TRAINING SIMMULATOR COM RIVAIS (2 users)
BATTLE-TRAINNING SIMMULATOR (3 users X 3 "CPU")

...

Combates/Duelos contra personagens não-principais (que não sejam de outros users) funcionam como treinos ou missões (em caso de Duelos em que os personagens principais estejam do mesmo lado / na mesma equipa > neste caso os duelos/treinos irão dar pontos de TE até um máximo de 1).

Duelos entre personagens principais funcionam como tradicionalmente: cada um envia o seu para o moderador do duelo e depois vai a votação conforme estipulado...


Última edição por GhosTTerroR em Sab 10 Jun 2017 - 12:15, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Seg 29 Maio 2017 - 12:01

バトルトレーニングシミュレータ

Simulador de treinamento de batalha

Após as inúmeras guerras e inimigos que foram surgindo para ameaçar a paz no mundo shinobi, em reunião, os departamentos científicos de todas as principais vilas shinobi decidiram construir um centro de treinamento onde os shinobis se pudessem preparar para combater os mais diversos adversários.

(Pode-se combater com qualquer personagem secundária, com BD no NRPG; Só se pode escolher 10 jutsus de uma personagem à escolha; distribui-se pelas suas habs o total das habs do shinobi (1 player)/A média do total das habs. dos players participantes (Multiplayer)/O total das habs dos participantes (no caso de vários users quererem enfrentar apenas uma personagem secundária).

~

BOT


(Um shinobi-BOT vestido de negro criado propositadamente para treino)

Spoiler:
 

Spoiler:
 



Última edição por GhosTTerroR em Seg 5 Jun 2017 - 17:35, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Seg 29 Maio 2017 - 13:23

PERSONAGENS













Última edição por GhosTTerroR em Seg 5 Jun 2017 - 20:43, editado 17 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Seg 5 Jun 2017 - 20:45

Bom... eu acho que já dá para ter uma ideia... não vale a pena atualizar mais se todos discordarem a partir deste ponto... xd


...portanto... o que acham!?

O objetivo é um gameplay que permita outra forma para evolução dos personagens através de treinos combates, isto porque já muita gente ficou sem saber que treinos fazer (falta de ideias); ao mesmo tempo, procuro inovar e viciar um pouco os jogadores e sua interação em duelos, baseando-me um pouco em jogos como o LOL ou o Mobile Legends 5X5.
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Ter 6 Jun 2017 - 18:17

Finalmente tive um tempinho para ler isto melhor xd
Penso que percebo onde queres chegar, e de facto seria algo diferente para fazer além de treinos e missões. Tenho dúvidas quanto à localização disto nas vilas. Já existe uma zona de duelos 1x1 (jogadores), poderia talvez ser integrado lá?

No caso de duelos com múltiplos participantes, como é que seria abordada a escrita e postagem dos textos? Estilo missão? Ou cada um imagina o combate individualmente?

Cada user user poderá optar por um parceiro/adversário participante (personagem secundária; ex.: um sensei), sendo que estes só usarão o dobro das habs do user até um máximo de 500 habs (250 do user). Quando o user tiver mais de 500, as habs serão sempre iguais.


Última edição por GhosTTerroR em Sab 24 Jun 2017 - 12:47, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão: Duelos   Qua 21 Jun 2017 - 22:02

Então... a possibilidade seria criar esse "Simulator" e a partir daí, para treinos/combates individuais, criar um template de requisito do género:

Adversário:
Habs... (aqui cada um teria o prazer de diatribuir a totalidade das suas habs pelas habs do adversário-modelo) escolhido.
Local de combate:

Nota: o adversário também só pode usar jutsus até ao mesmo rank que o char do user tenha já desbloqueado.

---

Duelos de user + user VS CPU também devem preencher assim um template e funcionam como uma missão onde podem ganhar TE.

...
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