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 Sugestão - Trabalho de Equipa

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GhosTTerroR

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MensagemAssunto: Sugestão - Trabalho de Equipa   Qui 11 Maio 2017 - 12:03

Vou largar aqui mais duas sugestões:
- TE por missões a pares ser superior a 1 [Max.], digamos 2 ou 3.
- Pontuar (sem atualizar) até o máx. de 1 o primeiro dos treinos em equipa. Atualizar no 2o treino a totalidade dos pontos obtidos em ambos os treinos (máximo 2 pontos - max.1 por treino).


Última edição por GhosTTerroR em Sex 12 Maio 2017 - 16:37, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Seg 22 Maio 2017 - 12:23

Bump!
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Qui 29 Jun 2017 - 20:02

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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Qui 29 Jun 2017 - 21:13

Olha, eu por acaso andava a magicar ideias por causa do TE em profissões, e tinha um par de sugestões que eram capazes de "arremediar" a situação sem mexer com muita coisa. Se esta tua sugestão tiver sido nesse contexto (o de facilitar a subida de TE para facilitar nas Profissões agora que o fórum está com pouca actividade), posso apresenta-las aqui em vez de estar a criar novo tópico.
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Qui 29 Jun 2017 - 21:25

Como achares melhor para as tuas sugestões. Se com elas estas sugestões deixarem de ser precisas até se pode vir a excluir este tópico, não sei...
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Qui 29 Jun 2017 - 21:44

Definitivamente queria fazer alterações no TE também, nem que fosse algo temporário. Apesar do seu actual funcionamento ser um bom incentivo ao multiplayer não podemos negar que é um stat difícil de desenvolver na currente situação do fórum.
Venham as sugestões então.

Edit: Tendo isto dito, creio que devia ser possível desenvolver o stat sem cooperação, mesmo que a um ritmo menor. Talvez 0.5 no máximo no caso de ser apenas um jogador a escrever o texto.


Última edição por Anotherx em Qui 29 Jun 2017 - 22:12, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Sex 30 Jun 2017 - 0:52

Bom, vamos ver se me consigo explicar de forma clara.
Sendo o problema o progresso nas profissões (porque honestamente, é a única coisa que falta de pontos em TE pode impedir de progredir), pessoalmente sou da opinião que a solução não passa tanto por estar a mexer em como se obtém TE, mas arranjar uma "solução penso-rápido"™ para que, mesmo com um baixo nível de actividade no fórum, se possa progredir nessas profissões.  E com a actividade que se tem tido e consequente falta de variedade de opiniões no que toca a aprovações de novas inclusões, o ideal seria algo que pudesse facilmente ser revertido se no futuro surgir essa necessidade.

Tendo isso em conta a minha proposta seria dar uma alternativa ao jogador e, enquanto apresento algumas formas diferentes de o fazer, todas elas vão dar ao mesmo: o jogador pode OU apresentar o TE, OU o TE é convertido de alguma forma para inflacionar as restantes habs pedidas. Alguns exemplos que me ocorreram:

  • Converter o requerimento de TE numa percentagem que irá ser acrescida a todas as outras habilitações requeridas (ex.: se num nível 3 de profissão forem pedidos 30 pontos de TE, as restantes habs são aumentadas em 30%. Isto é algo "perigoso" e difícil de controlar para as multi-profissões, e pode dar alguns números ridiculamente altos. A optar pelas percentagens, teria de ser tudo muito bem analisado);
  • Adicionar o valor do TE requerido a todas as outras habilitações requeridas (ex.: nível 3 de profissão pede 30 pontos de TE, todas as restantes habs são aumentadas em 30 pontos);
  • Dividir o valor do TE requerido igualmente pelas restantes habilitações requiridas (ex.: nível 3 de profissão pede 30 pontos de TE, mais 3 habilitações ao calhas. O valor de 30 seria dividido pelas 3, acrescentando 10 pontos a cada uma).


Reiterando que, a implementar uma destas medidas, ela seria apenas opcional, e o jogador poderia evoluir e apresentar o TE como se encontra agora se assim o desejasse.
Sei que algumas destas propostas têm potencial para aumentar em muito os requerimentos relativamente a como eles se encontram agora, mas como disse é apenas para apresentar uma alternativa ao jogador, mesmo que tal alternativa seja mais exigente que o comum. E a nível das sugestões, quanto muito espero que pelo menos possam dar azo a discussão e a novas ideias relativamente ao assunto.

(E peço desculpa por qualquer erro ou incoerência, estou praticamente a dormir ao teclado)
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Sex 30 Jun 2017 - 8:25

Não é má ideia, iria de facto solucionar o problema dos requerimentos. Mas penso que preferia mesmo consertar o TE invés de o deixar como um stat menos relevante e inflacionar ainda mais a importância dos outros.
No entanto consertar o TE pode significar alterar uma mecânica interessante que tivemos no RPG desde o início (o que não significa que seja uma das nossas melhores mecânicas).

Penso que vale a pena também considerar normalizar o stat totalmente e torná-lo como todos os outros, sendo possível upá-lo livremente em single player. Como é claro alguns requerimentos teriam de ser tocados sendo que seria muito mais fácil upá-lo. O que acham?
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MensagemAssunto: Re: Sugestão - Trabalho de Equipa   Sex 30 Jun 2017 - 12:01

Isso vai quase de encontro a uma sugestão que fiz de eliminar a hab. TE que contra argumentaram como sendo importante para cada personagem. Eu acho que tendo em conta isso concordo com o AnotherX em que se devia consertar a forma como se ganha TE, daí que tenho apresentado algumas sugestões, como essas em cima, ou até através de outras sugestões como a do STB (duelos) no outro tópico. Também é verdade que já falei em eliminar os requisitos de habs. para profissões, mas contra-argumentaste muito bem também.
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