Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada] Pó de mico nos vestiários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: [Missão Privada] Pó de mico nos vestiários   Qui 16 Mar 2017 - 12:47

Pó de Mico nos Vestiários
Rank da Missão: D
Descrição: Tem ocorrido diversas reclamações de coceiras por parte dos alunos, o que ocorre apenas quando vão ao Vestiário da Academia. Desconfia-se que alguém tem colocado Pó de Mico nas Roupas para que todos fiquem com este comichão. Investigue o que está acontecendo, descubra o(s) culpado(s) e leve-o para o Chunnin responsável tomar as devidas providencias.
Recompensa: 150 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 1
Pessoas Inscritas: Yasei Akage(Kylo Soldier)


Última edição por Kylo Soldier em Sex 17 Mar 2017 - 19:44, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Pó de mico nos vestiários   Sex 17 Mar 2017 - 23:44



Pó de Mico, primeira missão.

Chuva. — A água precipitava em direção ao solo em constantes correntes que formavam borrões nas visões devido a sua velocidade de queda, era como olhar através de um vidro embaçado ou uma cortina de plástico fosco. Sentado a beirada do pátio externo estava um menino ruivo olhando as gotas baterem na grama baixa recém aparada do jardim, os dedos esguios percorriam uma pequena bolsa contando os objetos ali dentro. Está tudo aqui. — Contabilizou mentalmente e prendeu novamente o aparato a parte de trás de seu cinto. Tamborilou os dedos no banco de pedra fria, gesto que geralmente fazia antes de uma avaliação ou então quando o Grão-Mestre o chamava para treinarem em particular ou até mesmo quando Isuzaka lhe pedia um favor e o mesmo não sabia o que fazer. Naquela manhã o sentimento se assemelhava a razão era outra completamente diferente.

O que está esperando? — A voz era gutural, robusta e imponente vinda do senhor de cabelos raspados e uma longa barba branca parado no arco da porta mais próxima ao banco. — Está nervoso? Medite, desacelera seu coração e vá logo antes quer perca a hora. — O Grão-Mestre tinha uma capacidade de fazer tudo parecer simples, quantas vezes já não havia auxiliado doentes e desesperados apenas com palavras, quase que como sua voz fosse abençoada. Yasei fechou os olhos, afastou os fios carmesim para longe do rosto e com cautela iniciou o processo de meditação. Apenas cinco minutos eram o suficiente para colocar sua mente no lugar e ver a confiança retomar o lugar da ansiedade. Entrelaçou a capa nos dedos e saltou de pé, disparou a toda agilidade pelo corredor enquanto lançava a capa sobre o corpo. Os pés batiam no chão com força e o impulsionavam para frente, o vento gélido chocando-se contra pele conforme a velocidade aumentava lhe causou alguns calafrios.

Os portões do Mosteiro estavam logo depois da Sala de Meditação, levariam até a estrada que por sua vez conduziria a Vila da Nuvem, entretanto o menino sempre achara aquele caminho demasiado longo, ainda mais na chuva. Os dedos se entrelaçaram assumindo as posições de um selo, a energia que fluía dentro de seu corpo - seu chakra - foi redirecionada para aglutinar-se nas pernas, tencionou os músculos para que com toda sua força impulsionasse a sua massa para frente e apenas uma labareda avermelhada sobrara pairando no ar onde ele estava. Com o Ho Shunshin no Jutsu atravessou o portão em alta velocidade, mas não tomou caminho da estrada e sim para a encosta onde o mesmo efetuou um salto arriscado para baixo em direção a uma das pedras. Estão molhadas, se eu aterrissar como estou vou com certeza despencar até lá embaixo. Um Mizu Kinobori vai me auxiliar a manter-me fixo na rocha. — Analisou enquanto caia. Redirecionou o chakra para a sola dos pés com o auxílio de mais uma junção de mãos em um selo diferente do anterior. Permaneceu naquela posição dosando a quantidade até que atingiu a pedra, com o impacto e a superfície inesperadamente lisa o Gennin cambaleou, mas fora capaz de permanecer de pé. Continuou até chegar a uma outra encosta de onde seguiu caminho para a vila.

As ruas estavam pouco movimentadas, principalmente devido a chuva, e foi fácil chegar até o Centro de Operações da Vila. Certo, minha primeira missão. E ainda estou sozinho nessa, não vão me dar algo tão complicado. — Os pés de Yasei mal haviam adentro o salão onde uma mesa semi-circular com várias pessoas sentadas entregando Missões para os Shinobis de mais diversos níveis. Aproximou-se de uma das mesas, tinha retornado ao normal e sua cara de serenidade um pouco arrogante estava como deveria. — Vim buscar minha primeira Missão. Sou Yasei Akage. — A voz em fase de transformação falhou um pouco, porém manteve o tom calmo e sereno. O homem vasculhou uma pilha de papel e colocou um sobre a mesa o qual o ruivo assinou e pegou um pergaminho.

Rank da Missão: D
Descrição: Tem ocorrido diversas reclamações de coceiras por parte dos alunos, o que ocorre apenas quando vão ao Vestiário da Academia. Desconfia-se que alguém tem colocado Pó de Mico nas Roupas para que todos fiquem com este comichão. Investigue o que está acontecendo, descubra o(s) culpado(s) e leve-o para o Chunnin responsável tomar as devidas providencias.


Essa vai ser mole. — Um leve sorriso com o canto da boca, o mesmo de quando ele entrava em uma cozinha para trabalhar, e a confiança estampada no olhar. A Academia Shinobi da Nuvem ficava no mesmo complexo do Centro de Operações e a chuva já havia cessado quando foi para o pátio, então foram poucos instantes de caminhada para que estivesse de fato no local. As aulas começariam em poucos instantes e a maioria dos alunos já encontravam-se reunidos ao lado de fora apenas esperando o sinal sonoro que poderiam adentrar o prédio. Agora qual destes pestes foi. — Os olhos como os de uma águia percorriam rosto enquanto caminhava vagarosamente em meio aos mais novos. Vou aguardar aqui fora, provavelmente quem está fazendo isto não deve ser o primeiro a entrar que é geralmente o momento em que os corredores e vestiários estão mais movimentados. — Sagazmente o Gennin recostou-se em uma árvore e aguardou até que um pequeno grupo de três garotos suspeitosamente movimentou-se por uma entrada lateral da escola. — A entrada do Centro de Treinamentos. Eles já são mais velhos, provavelmente se formaram Gennin no próximo Exame. Talvez não seja tão simples enfrentar a todos. — Balbuciou o ruivo caminhando calmamente na mesma direção em que viu o grupo enquanto dobrava sua capa de chuva e punha em sua bolsa de equipamentos. Passou boas horas passeando por aqueles corredores, salas, andares e até mesmo algumas das passagens secretas, era como se o mapa da Academia estivesse tatuado em sua mente. Os meliantes podiam conhecer o terreno, mas não como Yasei conhecia.

Assim que adentrou o Gennin percorreu um caminho diferente dos garotos. Passou pelo corredor paralelo até chegar próximo a uma saída de ar no teto, olhando ao seu redor para garantir que ninguém o veria e interpretaria mal o que estava ocorrendo lhe fazendo perder tempo para a finalização da missão. O teto era alto então para aproximar-se do mesmo e poder passar pelo tubo o Akage perfez um selo para auxilio na canalização de chakra na planta de seus pés e com um Kinobori começou a subida pela parede onde teve que utilizar muita força para manter o corpo em posição horizontal, os músculos retesados do seu abdômen logo começaram a dor pouco antes de ficar de cabeça para baixo. O ruivo forçou o corpo para cima fazendo tanto as costas reclamarem como o abdômen já levemente magoado, uma das mãos rapidamente sacou uma kunai que serviu para desparafusar a grade de metal para que o menino pudesse adentrar e em seguida fechando-a de forma correta como já havia feito centenas de vezes nos anos anteriores. Vamos ver o que eles estão aprontando. — Pensou enquanto rastejava silenciosamente pelo duto de ventilação até o local onde ele sabia estar o grupo.

“Lá estão eles. Uma boa estratégia. Um fica na ponta do corredor que é o único caminho para os vestiários enquanto o outro esconde-se na pilastra para caso algum instrutor chegar terem uma espécie de álibi enquanto o terceiro aplica o pó em todo o vestiário. Caso algo ocorra do lado de fora, um deles provavelmente vai falar alto para que o terceiro saiba que algo está ocorrendo do lado de fora, eles aqui foram dão um jeito de tirarem o problema e ganham tempo para que o garoto saia pela janela externa e caia diretamente no pátio embaixo da marquise onde não pode ser visto de cima, anda um pouco até a janela da varanda externa e salta para dentro pegando a primeira escada de subida para as salas.”

Toda a estratégia delineada pelos garotos era simples, porém inteligente o suficiente para não serem pegos de imediato. Só alguém que quebrara as regras e utilizara tantas vezes aquelas maneiras para entrar fora de hora ou sair em momento oportunos. Agora só preciso derruba-los e entregar a um Chunnin. Tenho certeza que se me virem não vão correr, vão tentar lutar para me calar. — Yasei rastejou pelo duto até a parte logo acima do vestiário onde logo avistara o garoto totalmente coberto por um macacão e outros equipamentos de segurança com um saco de pó sendo tirado da mochila. Aquele séria o primeiro, abatendo ele os outros dois iriam adentrar e então os pegaria de surpresa. Com o plano delineado entrou em ação sem pestanejar, apenas esperou que o garoto colocasse o saco em algum lugar para que acidentalmente não caísse no meio da luta.

O estudante agiu por impulso quando escutou o som de pés tocando o chão, sacou um kunai e arremessou em direção ao som. O ruivo com certa habilidade sacou sua pequena espada, manuseando-a com a mão direita ergueu-a agilmente para desviar a trajetória da arma arremessada contra si. De imediato o meliante tentou correr. Nas mangas. — Yasei calculou quando sacou duas shurikens com a mão livre e as arremessou com toda sua força. O assobio metalico cortando o ar fez o fugitivo olhar para trás e tentou se lançar para fora da trajetória. Te peguei. — Comemorou o Gennin já prevendo que tal movimento iria acontecer para que o seu plano desse certo. As duas estrelas metálicas acertaram o largo pano da roupa de proteção que o menino utilizava e o grudou na parede. — Você não vai gritar? — Um sorriso malicioso surgiu na boca do Akage enquanto girava o pulso com a Tanto, era uma forma de intimidar seu oponente.

O infrator se desvencilhou das shurikens rasgando a roupa, logo correu para a curva nos armários que daria diretamente para a porta de saída. Yasei apressou o passo e logo começou uma ágil corrida para alcançar a sua caça, esperando encontrar o quase a porta o Gennin virou-se com tudo para seguir caminho, mas foi recebido por um forte lufada de vento que o arremessou contra a parede oposta. Ouch! Exclamou quando as costas latejaram com a dor se alastrando por toda a parte atingida. Ouviu um grito e logo o barulho da porta abrindo, estava meio zonzo após o impacto e não percebeu quando um garoto de cabelos alaranjados se aproximou. Um belo soco na cara o fez cair para o lado, a bochecha inchou e a visão ficou turva de imediato. O mesmo que o socou montou sobre ele e preparou-se para socar, mas a visão de Yasei retornou e não apenas isso, sua fúria selvagem veio junto com ela.

Como por instinto o ruivo desviou do primeiro soco fazendo o oponente socar o chão, ouviu-se um urro de dor e em seguida Akage agarrou a nuca de seu agressor, os músculos contraíram-se quando ele utilizou toda a sua força para arremessar o garoto de cabelos laranjas para longe de si. — Vocês conseguiram me tirar do sério. — O Gennin saltou de pé e um moreno tentou lhe acertar um pontapé no rosto e com fugacidade Yasei abaixou-se. — Konoha Daisenpu! — O ruivo gritou quando rodopiou sobre o próprio eixo e golpeou primeiro a face do moreno com toda a força e em seguida arriou o corpo com a inércia do movimento primário e aplicou uma forte rasteira lançando o estudante ao chão. O garoto da roupa de proteção já a havia retirado e Yasei pode ver os cabelos loiros e longos. Vou puxar-te até o inferno. — Pensou o Gennin já se preparando para o embate com o terceiro.

O loiro tomou distância e então cuspiu uma massa de ar novamente. Desta vez não. — Yasei reuniu as mãos de forma a desempenhar com máxima velocidade uma cadencia de selos e em seguida manipulou seu Chakra Katon de forma que o mesmo se misturasse com o ar em seu pulmão. — Katon: Goukakyu no Jutsu! — Uma massa de chamas brilhou quando saiu da boca do Gennin e chocou-se contra o vento formando uma bola ainda maior e devido a vantagem elemental e a diferença do ruivo para o estudante as chamas venceram sobre o ar. Akage nem aguardou para ver o que ocorrera com o loiro, virou-se agilmente para ver o menino de cabelos laranja se levantando. Correu com toda sua agilidade e fazendo um selo com a mão lançou mais de seu chakra elemental para o seu pé e quando o ergueu para um pontapé forte o mesmo encheu-se de chamas. Quando o chute acertara o rosto do estudante deixara uma grande marca vermelha de queimadura e as chamas se extinguiram do pé do utilizador.

Já chega! — Gritou uma voz masculina vinda da porta. O Gennin explicou tudo o que ocorrera e demonstrara a autorização para atuação naquela missão. O trio foi levado de forma a serem devidamente punidos, mais do que já haviam sido, pela Academia. Enquanto Yasei apenas retornou para passar o status da missão e poder ir para casa descansar um pouco. Missão cumprida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Pó de mico nos vestiários   Sab 18 Mar 2017 - 3:03

Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 10 + 0,25= 10,25
Kenjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Genjutsu: 0,5
Selos: 7,5 + 0,75 = 8,25
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 7 + 0,5 = 7,5
Agilidade: 6,25 + 0,75 = 7
Controlo de Chakra: 8,75 + 1,25 = 10
Raciocínio: 5,25 + 1 = 6,25
Constituição: 4,5 + 0,5 = 5

6/7

Total Habs.: 62,25 + 6 = 68,25

Notas:
- por vezes ficou confuso e não dava para entender quando era o narrador ou o personagem...
- acho que ter colocado 3 adversários para uma primeira missão Rank D foi demasiado, não se esqueça que o seu char acabou de sair da academia e não está num nível tanto assim acima deles.
- também esperava um final de missão melhor, soou um pouco "apressado"...


^ se não fosse por todos esses problemas, em especial o 2°, eu daria os 7/7, mas assim, decidi não ser demasiado benéfico nas Habs. No entanto, para compensar isso,.diria que tem direito a toda a recompensa, afinal também foi a 1a missão.

Ponto positivo: boas descrições no fluxo de chakra que renderam bons pontos!


Última edição por * GhosTTerroR em Sab 18 Mar 2017 - 3:04, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Privada] Pó de mico nos vestiários   Sab 18 Mar 2017 - 4:03

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Privada] Pó de mico nos vestiários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }