Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Uchiha Kirin [Ficha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kirin

Banido

Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Uchiha Kirin [Ficha]   Qua 15 Mar 2017 - 19:48

Nome: Uchiha Kirin
Vila Natal: Konohagakure
Vila Actual: Konohagakure
Alinhamento Inicial: Katon (Fogo)
Linhagem: Sharingan

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 4
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 6
Raciocínio: 1
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:
Spoiler:

Equipamentos/Armas: Kunai - Ilimitado

Altura: 1,56 M
Peso: 62,3 Kg

Descrição Física: Kirin é um jovem de altura mediana e corpo atlético, tem a pele clara, não aparentando ser muito forte em questão de força física. Tem cabelos longos que vai até seus ombros e de coloração negra, seu olho esquerdo é tampado por uma parte do cabelo que pega na frente de seu corpo. Seu vestuário consiste em uma calça de cor negra, uma camiseta de manga longa também na cor preta. Possui também ataduras cobrindo todo os dois pés e sandálias na cor preta, usa as vezes sua bandana de Konoha em sua cintura que a faixa é na cor preta apenas mostrando o metálico do símbolo de Konoha.
Descrição Psicológica: Kirin é um pensador, sempre pensando antes de agir ele sempre tem total preocupação no que vai fazer para prosseguir numa luta ou missão que estiver. Preparado e sempre atento para qualquer coisa tem um foco principal que é a utilização de seus jutsus e armas que tem em seu arsenal, a maior parte de seu tempo passa lendo algum livro de estratégia para aumentar sua capacidade de criar táticas para uso próprio em batalhas que poderão acontecer no futuro. Kirin também é um pouco sozinho e em particular gosta de ler e olhar novas paisagens para si mesmo.

Breve História: Nascido há 10 anos atrás numa floresta um pouco distante de Konohagakure no Sato junto com seus pais para não se envolverem em questão de guerra ou batalhas sangrentas com algum invasor ou alguns ninjas de Konoha que não gostam dos Uchiha's eles preferiam criar a criança um pouco distante da vila para não ocorrer morte deles. Já que no tempo em que os pais de Kirin nasceram e cresceram foi tempos difíceis para aumentarem a sua força e união. Depois do nascimento da criança sua mãe morreu na hora do parto e a criança cresceu e treinou com o seu pai utilizando um pequeno campo de treinamento que tinha em sua casa.

Kirin e seu pai treinaram bastante para aumentar sua força e controle de chakra, nunca tiveram uma chance para chegar perto da vila direito até o garoto completar 7 anos de idade que era o tempo de ele entrar na academia ninja para se formar como um Gennin de Konoha, foi o primeiro da sua turma a se graduar e mostrar o elemento em sua turma.
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6043

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   Qua 15 Mar 2017 - 20:22

Parece-me estar tudo bem! =)
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   Qua 15 Mar 2017 - 20:34

Ok, eu vim aqui apenas para lhe informar que sabemos que é uma Múltipla Conta do Kaido/Meow/Miewha, qual preferir. As Regras são bem claras sobre Contas Duplas e Plágio que já foi algo que ocorreu no passado. Antes de dizer as devidas providencias deixe-me aconselha-lo.

Entendo que ter a conta Marcada por algo de má fama é chato, ficar com a barra reduzida não é muito legal, porém pior ainda é errar repetidas vezes sabendo que está errado. Se já foi constatado outras vezes o fato de contas múltiplas iremos averiguar novamente, nós como Staff estamos aqui para zelar pelo fórum e para garantir que tudo funcione como deve. Pode até parecer chato toda vez que tenta jogar alguém vai lá e Bane sua conta e informa uma série de coisas. Também é chato para conosco fazer isso pois o que mais queremos é ver os Players jogando.

Um conselho de pessoas para pessoa e não uma bronca de Staffer. Entre na sua conta Original que atualmente está desbloqueada, no caso a Miewha. Ao invés de tentar apagar os erros, faça merecer o respeito e prove que vai fazer de acordo com as regras. Não iremos implicar contigo por um Erro, mas por muitos consecutivos com certeza teremos mais cuidado. Pelo que faz me passa a impressão que quer de verdade jogar e evoluir, então faça isso da forma que deve ser feita.

Espero que veja isso como um conselho de um amigo e não de alguém que quer estragar as coisas o/ Não gosto de tratar os outros mal e nem que me interpretem mal, então estou deixando bem claro as coisas para que possa entender. Se necessitar de ajuda na conta principal pode contar comigo estarei ai para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Deixando claro será descontado da Barra de Respeito da conta Miewha. Estaremos de olho no que ocorre com ela e com outras possíveis contas. Esta conta, Kirin, será bloqueada devidamente assim como as outras foram. Se o problema for o personagem existe clausula de mudança de personagem, então pelo que constatei não há problema em você trocar de personagem na conta antiga.

Acho que está tudo bem claro! Um abraço e Boa Sorte!
Kirin

Banido

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   Qui 16 Mar 2017 - 11:48

@Kylo Soldier obrigado pela informação tentarei fazer o máximo para não preocupar a staff e me organizar para jogar direito, não vou fazer mais nada de errado e de começo eu postarei três treinos e alguns filler que estou a prontidão para postar.

Sobre a conta do Miewha ela está banida para sempre quando tento entrar com ela diz "Você foi banido do fórum" então eu acho que teria que ficar nessa conta e podem tirar da barra de respeito dessa conta. E se está tudo bem e ficasse tudo ok agora será que poderiam criar e aprovar esse meu personagem o Uchiha Kirin já que a conta do Miewha foi banida.

Se for aconselhamento nem fico em Konoha como Uchiha também se for de preocupação da staff mais gostaria muito de ficar em Konoha como Uchiha queria ter uma chance de despertar o sharingan.

Última edição por Kirin em Qui 16 Mar 2017 - 11:51, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Kirin

Banido

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   Seg 20 Mar 2017 - 13:49

BUMP!!!

Falei o que estava precisando saber.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   Dom 26 Mar 2017 - 21:59

Olá Kirin. E Kaido, Ace'e, Fukuze, Miewha e Meow.
Todas as contas estão banidas permanentemente. O motivo está na última conta banida, que passo a citar:
Citação :
Após deliberação da staff, o membro foi banido definitivamente. Quinta quebra de regras de multi-conta. Histórico de plágio (conteúdos de história, personagens e treinos de outros membros) e desrespeito às regras do fórum.
Como tal, esta conta será também banida.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Kirin [Ficha]   

Uchiha Kirin [Ficha]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }