| | Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sex Dez 12 2008, 21:25 | |
| Desafio estes todos para um duelo de 2 vs 3
Kumo vS Kiri
Para mim são os que escrevem melhor de Kiri de new people.
Acho que vai ser interessante e que ganhe o melhor:
Aceitar até:13 de Dezembro até às 00:00 h
Duelo até:17 de Dezembro
Se por acaso algum se atrasar em aceitar, simples, escolhe-se outro. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Matosinhos Número de Mensagens: 146
Registo Ninja Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro): 3160 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sex Dez 12 2008, 22:32 | |
| Aceito com todo o prazer  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 00:01 | |
| Eu gostava de pedir desculpa a todos os entusiasmados com a iniciativa, mas de momento duelos não encaixam de forma alguma na minha história. Mesmo que tentá-se remediar com uma filler fazendo-o parecer um duelo-treino, ao todo os três membros de Kiri têm, em média, apenas um jutso de ataque cada. Torna-se complicado escrever um duelo nestas condições. Desta forma eu penso que por agora vou recusar. Daqui a mais algum tempo terei todo o gosto em experimentar um duelo. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: NPRPG, amirite? Número de Mensagens: 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro): 15 Disponibilidade: None ladies&gents, none at all ~ | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 00:11 | |
| Obrigada pelo desafio, mas vou ter de recusar. i'm so sorry!!!Neste momento não se encaixa muito na minha história, e para além disso não acho que tenhamos grandes hipóteses de vencer da maneira que as nossas personagens (Kiri) estão. No entanto, estou a caminho de fazer umas modificações na minha história e estou a planear escrever mais durante as férias, por isso daqui a uns tempos talvez aceite. ^-^ Mais um vez, obrigada pelo desafio! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 00:14 | |
| Pawned     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 02:27 | |
| LOL! Tive que guardar essa imagem no PC!  Mas, aparte disso, vontade de aceitar até que tive assim que vi o tópico... Só que ainda é muito cedo... Quero primeiro criar a base da história... tenho ainda alguns pontos a acrescentar... a Mai ainda nem sensei tem...  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: NPRPG, amirite? Número de Mensagens: 273
Registo Ninja Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro): 15 Disponibilidade: None ladies&gents, none at all ~ | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 18:02 | |
| Voces são tão maus... :X
... mas fizeram-me rir que nem uma parva! xDxDxD Ganda imagem ero. x) |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 18:26 | |
| Ok, no problems  Grande imagem Ero  Vou fazer uma sign com isso  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 19:00 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 19:04 | |
| |
|
 | |
| Assunto: Re: Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu Sab Dez 13 2008, 19:09 | |
| |
|
 | |
| | Naturo Madeira & Kaybudra Manel Vs Kugikame Mai & Suki & Kimahu | |
|