Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[OVA III] A Criança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas

Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [OVA III] A Criança   Sab 4 Fev 2017 - 18:45

陽気な家族

Citação :
Essa pequena crônica em formato de OVA se passará anos antes do personagem principal, mostrando seu nascimento, sua família e mais alguns outros detalhes que ajudarão a construir o futuro contexto da trama principal do Hayato Isao. O protagonista teoricamente será Shizuko Isao, pai do personagem principal, mas pode ocorrer alterações dependendo do capítulo.

O homem encapuzado permanecia sentado na janela do leito com sua capa negra a cobrir todo seu corpo e ela cobria também o rosto do mesmo. Shizuko ajeitou-se em seu leito, gemendo de dor e por fim sentou-se. - Nem sequer um dia de folga eu mereço, não é mesmo? - Comentou, segurando um sorriso de dor.

- Me poupe de suas lamentações Shizuko, me diga o que conseguiu, preciso reportar tudo a sucursal imediatamente. - Respondeu grosseiramente observando o sunanin com seus olhos ocultos e inquietantes.

- Viajei até o local designado e investiguei a região como me foi instruído, a informação que recebemos estava correta, entretanto não sei dizer até que ponto. - Explicou, ignorando a grosseria de seu colega.

- O que quer dizer com isto? - Perguntou, perplexo.

- Algo está lá, não tenho dúvidas, encontrei sobre uma geleira uma pedra obscurecida que nunca tinha visto e que contém uma precisão matemática em seus lados que simplesmente parecem ser impossíveis de se alcançar sem técnicas avançadas e habilidade extrema. Cataloguei tudo que pude mas falhei ao tentar localizar mais dessas pedras devido ao inverno da região e aos ninjas locais. - Continuou, realizando uma sequência de selos e influindo chakra numa tatuagem oculta em sua perna direita, de lá, um livro de capa de couro surgiu. Mais alguns selos e o mesmo processo revelaram a tinta depositada nas folhas daquele diário, dando toda a informação coletada e catalogada por Shizuko.

- Era suposto você permanecer lá até decifrar isto tudo para a Ordem e trazer uma resposta conclusiva sobre isto. - Insistiu, insatisfeito, tomando o livro de informações para si e folheando lentamente para lê-lo e analisar os desenhos feitos pelo shinobi.

- Como eu disse, o clima e a resistência local não me deixaram escolhas, caçaram-me até fugir do país e quando havia chegado no País do Ferro contrataram mercenários para me pegar, Akio. Não foi fácil, precisamos de mais inteligência no campo, mais agentes. - Disse de forma irritadiça e firme, segurando seu corpo para evitar que os pontos abrissem repentinamente. Os pacientes dos leitos vizinhos resmungavam, sonâmbulos, e a conversa tornou-se menos audível por precaução.

- Entendo, mas temos poucos recursos ainda e o inimigo se espalhou há muito tempo e dispõe de mais ferramentas que nós. Nossos melhores agentes foram para Iwa, Konoha, Kumo, Kiri, receio que estamos sozinhos por hora. Muito bem, vou analisar a fundo essas informações e fazer alguns contatos, aguarde instruções. - E por fim a conversa misteriosa acabou-se com a partida de Akio e o ambiente voltou a ficar calmo, sem um ruído sequer além da respiração pesada dos pacientes em sono profundo.

- Essa é toda a informação? - Perguntou outra voz diferente que advinha do leito vizinho separado por uma cortina hospitalar. A divisória de tecido agitou-se e uma mulher saiu da mesma, com roupas normais para o cotidiano mas estranhas para um paciente internado.

- Você… Sim, basicamente. Enviarei um relatório mais detalhado sobre esta missão. - Suspirou em seguida de cansaço e irritação. Ser importunado numa hora como aquelas pelos dois agentes opostos era algo que não pretendia fazer ou aturar, entretanto, não deveria tomar reações drásticas, este era o preço por fazer o que estava fazendo.

- O Grão-Mestre aguardará seu relatório ansiosamente, Shizuko-kun. Boa noite. - E despediu-se com um selo de chakra que fez o mesmo irromper numa névoa de fumo e Shizuko permitiu-se adormecer por um longo período para voltar descansado pelo fim da manhã. Uma enfermeira recolheu as bolsas de sangue e por fim trocou os curativos e enrolou-o em gaze, cobrindo todo o tronco do homem.

“Devo ir vê-la.” Pensou consigo mesmo após fazer uma pequena refeição, e assim o fez, foi de encontro a sua mulher. Com auxílio de uma cadeira de rodas o mesmo atingiu o objetivo. Kazumi estava deitada numa maca, acordada, mas imóvel, olhando para a janela do quarto e observando o lindo dia ensolarado.

- Kazumi-chan… - Chamou-a pelo nome de forma carinhosa, como sempre costumava fazer nos tempos em que eram dois jovens consumidos pela paixão e romantismo juvenil. A mulher ficou surpresa, sorriu e virou-se lentamente para a voz do homem que um dia fora seu universo.

- Shizuko-kun. - Respondeu com a voz doce, mas cansada. Tinha olheiras, estava mais branca que de costume, com a face fina e dedos ossudos e por um tempo o sunanin perguntou-se se ela realmente estava saudável, se ela não estava pondo a vida de Hayato em perigo. - Não se preocupe, estou bem, e a criança também. - Explicou, olhando para sua barriga com tristeza, escorrendo o nariz como se estivesse prestes a chorar tanto que ficaria com os olhos e o nariz entupidos…

“O nome dele é Hayato, porra. Hayato. Qual o problema de vocês…” Pensou consigo mesmo, rangendo os dentes de leve com esse pensamento. “Isso é influência de Asuka?” Ponderou.

- Posso sentir ele, querida? - Perguntou por fim, quebrando sua linha de raciocínio. Kazumi acenou positivamente, desviando o olhar para a janela com o cenho franzido.

Shizuko aproximou-se com a cadeira de rodas, encostou-a na maca, tomou a mão da esposa na sua mas não encarou-a, estava irritadiço com tantos pensamentos. Sua mão direita deslizou até a barriga da companheira e então sentiu a criança. A prole mexia-se lentamente, sentia isso, mas chutava e se mexia, isso era bom.

“Chakra?” Pensou ao sentir uma energia fluir pelo corpo da mulher e se concentrar onde a criança estava. Shizuko concentrou-se para sentir o chakra da esposa enquanto passava a mão sobre seu corpo e depois retornava ao útero, de forma carinhosa, a mulher estranhou e manteve o semblante franzido e distante como era de costume. “Chakras diferentes, posso sentir, o dela quente intenso, apesar da mente estar fraca e no útero não… Hayato…” Evitou cogitar sobre tal assunto tão mórbido em relação à seu filho não nascido. Esboçou um sorriso e alisou o rosto da mulher para beijar-lhe a testa com muito esforço físico devido os ferimentos da noite anterior cujos estavam em processo de cura.

Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas de Terceiros
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [OVA III] A Criança   Sab 4 Fev 2017 - 19:26

Realmente isto está a ficar interessante. Fiquei curiosa quanto à esta missão... Incrível como algumas organizações parecem ser 100% gelo ahahaha. Espero que Hayato consiga conquistar o amor da irmã e da mãe:x Continua!

[OVA III] A Criança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }