Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [OVA I] Vultos do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [OVA I] Vultos do Passado   Qua 25 Jan 2017 - 0:02


陽気な家族

Citação :
Essa pequena crônica em formato de OVA se passará anos antes do personagem principal, mostrando seu nascimento, sua família e mais alguns outros detalhes que ajudarão a construir o futuro contexto da trama principal do Hayato Isao. O protagonista teoricamente será Shizuko Isao, pai do personagem principal, mas pode ocorrer alterações dependendo do capítulo.

Apenas passos ecoando no deserto, apenas uma respiração ofegante junto de gritos irados de incentivo. Por cima de um cavalo, invocado, um homem estava. Uma capa negra lhe cobria todo o corpo e a cabeça deixando apenas suas mãos pálidas reveladas. O animal trabalhava vorazmente, avançando na noite banhada pela lua e as estrelas.

OST

Um silvo, o cavalo tombou e sumiu numa névoa de fumo derrubando o homem violentamente no solo. Um segundo depois e um vulto avançou, brandindo uma katana contra sua cabeça num pulo ágil. O pálido não vacilou e bloqueou o golpe com uma kunai, executou um chute giratório e recuando atirou uma saraivada veloz de oito shurikens.

O algoz rebateu o chute, executou um mortal inverso, dois, três e por fim escapou. Uma tempestade de areia iniciava-se de forma gradual, porém seu surgimento havia sido súbito. “Não avistei nenhum indício…” Pensou o pálido. No mesmo instante o agressor retornou com uma sequência de golpes bem aplicados e firmes, corte horizontais, diagonais e um chute ascendente contra o queixo do homem.

Todos acertaram. Num segundo de abertura o sicário misterioso avançou para ceifar a vida do pálido, todavia, uma segunda sombra surgiu entre ambos brandindo uma espada numa mão e uma serra?! em outra. O golpe foi bloqueado com a direita e a serra da esquerda entrou em ação, despedaçando a arma do oponente. A cabeça da nova figura pendeu para trás, sua boca abriu-se de forma mecânica e tosca, atirando enfim uma saraivada de agulhas. O agressor tinha sido pego de surpresa e esquivou-se de modo falho para o lado, sendo atingido no ombro direito por três.

- Desista! Não conseguirá cumprir sua missão. - Exclamou o pálido. Retirou um pequeno makimono de suas vestes para revelar outra figura em forma de aracnídeo, continha um metro e meio, seis pernas em cada lado e uma cabeça com múltiplos olhos que acompanhava uma boca igualmente macabra.

- Kugutsu… - Respondeu o algoz que não portava nenhum hitaite. - Katon: Gokakyu no Jutsu! - De repente uma esfera flamejante enorme surgiu na frente das duas marionetes e do homem pálido e em um nanosegundo as chamas se alastraram por toda a atmosfera incendiando a tudo e gerando um tornado de fogo sem igual.

“Ele causou essa tempestade de vento? Maldi… to…” O fogo se espalhou por dez longos segundos criando um ponto de iluminação que poderia ser visto do outro lado do oceano e quando as chamas assentaram, apenas a marionete aracnídea havia sobrado, inanimada.

- Não foi assim tão difícil… - Comentou o homem misterioso que agora sacava uma kunai atada à um kibaku fuuda. A arma voou em direção a marioneta, pronta para explodir a mesma e apagar qualquer resquício do ninja então morto, entretanto, o boneco tornou a ter vida e uma série de kunais com explosivos se projetaram da cabeça do aracnídeo mecânico, perseguindo o alvo com uma mira invejável.

- Maldito… - Praguejou, desviando-se de um, dois, três, quatro… A situação parecia complicada quando um selo explosivo eclodiu ao lado da sombra e a atirou contra a areia com queimaduras de segundo grau na parte esquerda do dorso.

As costas do aracnídeo se abriram com um estalido e dela se projetou o marionetista que agitou seu dedos enquanto saltava para trás e fazendo a fera mecânica avançar sobre o alvo chamuscado de forma rápida. Tic tic tic tic. As pernas do boneco se moviam rápidas e vorazes. Num instante a marionete já se projetava acima do vulto, pronto para atacá-lo, uma portinhola ameaçou abrir para projetar milhares de senbons contra o alvo todavia não conseguiu.

O sicário soube utilizar uma kunai para travar o mecanismo revelador do atirador de senbons colocado na barriga da aranha, conseguindo assim evitar uma morte dolorosa e investindo contra o objeto inanimado, esmigalhou o compartimento e o destroçou outra kunai.

Após concluir a incapacitação do boneco o homem viu um brilho interno surgir dentro do boneco na medida em que o mecanismo destruído se soltava de seu suporte com um clic. Num segundo instante a marioneta aracnídea teve toda sua parte inferior desacoplada revelando todo seu mecanismo interno - que eram poucos - e deixando amostra somente uma casca oca. O pálido realizou um selo de mão e no mesmo instante a marioneta abaixou-se e fixou-se no solo prendendo a presa no interior da mesma, uma corrente de kanjis brilhou na parte externa da marioneta e se projetou no solo como uma espécie de selo enquanto que o interior brilhava com fagulhas.

- Warida... - Exclamou o marionetista, realizando outro selo que fez o boneco explodir numa coluna de fogo e fumaça.




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas de Terceiros
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [OVA I] Vultos do Passado   Qui 2 Fev 2017 - 14:30

Há tempos que não lia uma história tua, e estou surpresa em como melhoraste! Este filler esteve na medida certa de ação, li mais rápido do que imaginei. Já vou ler o próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [OVA I] Vultos do Passado   Sab 4 Fev 2017 - 18:29

É sempre bom ver alguém lendo o que escrevemos e gostando do trabalho feito, obrigado pelos elogios Eve e espero que continue acompanhando!

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 14
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: Re: [OVA I] Vultos do Passado   Dom 5 Fev 2017 - 12:10

Caramba mais gente escrevendo Filler/ovs isso é muito bom. Assim que possível lerei o Filler e voltareivcom meu comentário
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[OVA I] Vultos do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-
'); }