Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book rank B] - Puro Gomibuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [Missão Bingo Book rank B] - Puro Gomibuki    Sab 14 Jan 2017 - 14:23

Personagem a caçar:
 


Membro a caçar: Brian$
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Puro Gomibuki    Sex 20 Jan 2017 - 5:05

Numa tarde de sexta-feira, Brian recebeu uma mensagem urgente do Mizukage Okashi para averiguar uma pequena loja de armas localizada a aproximadamente 10 quilômetros ao norte de Kirigakure. Tal loja fora atacada de forma violenta por um habilidoso nukenin e por já saber sua localização provável, Brian avisa para sua amada Harima que vai passar o resto do dia fora e então concentra seu chakra para abrir um portal negro na sua frente, permitindo que ele o atravesse e percorra uma distância de mais de quatro quilômetros. Entretanto, tal distância não foi o bastante, desta forma o jounin focaliza uma nova parcela do seu chakra e abre um segundo portal, percorrendo mais uma vez a distância supracitada anteriormente.

Perante a distância restante, Brian direciona seu chakra nas pernas e começa a executar repetidos shunshins, se movendo tão rápido que não tarda para o mesmo encontrar a loja de armas. O local está destruído, num estado pior do que o Borges imaginava, tem estantes e prateleiras quebradas, cacos de vidros pelo chão, a porta está destruída em duas partes iguais e não existe nenhum sinal das armas que antes ficavam expostas para o público.

Ao adentrar na loja, Brian percebe que existem alguns membros da ANBU de Kiri vistoriando o local, um em especial está interrogando um homem idoso, com aproximadamente 60 anos. Esse homem está com um rosto assustado e seus olhos estão vermelhos, provavelmente de tanto chorar, ele mexe os braços de maneira frenética e parece estar clamando algo para o membro da ANBU, como se pedisse ajuda.

- POR FAVOR, ESQUEÇAM AS ARMAS E PROCUREM MEU FILHO! - o idoso fala com uma voz tristonha, é possível notar que até mesmo vocalizar palavras está difícil para alguém tomado pelo dor como ele.

- Senhor, nossas ordens são para encontrarmos pistas do nukenin primeiro, não podemos sair deste local até termos as informações que precisamos! - o shinobi de Kiri fala de maneira fria, quase como se fosse uma máquina.

- E é por isto que a ANBU de Kiri tem uma péssima reputação! - Brian responde com igual frieza, indo em seguida até o senhor choroso. - Boa tarde meu senhor, meu nome é Brian Borges, membro da ANBU de Suna. Primeiro me diga seu nome e depois o que aconteceu exatamente, tanto com seu filho como com sua loja!

- OBRIGADO, OBRIGADO! - o homem chora de forma ainda mais intensa, mas desta vez suas lágrimas parecem se tratar de um misto de alívio e felicidade. - Eu me chamo Kibato Midoriya, sou o dono desta loja, eu e meu filho vendemos armas aqui todos os dias, de segunda a segunda, contudo... - ele faz uma pausa, como se estivesse com dificuldade para falar - Aproximadamente umas cinco horas atrás um homem baixo, com aparência de louco, entrou quebrando tudo aqui e nos ameaçou! Ele também usava armas estranhas... Eu nunca vi nada como aquilo, pareciam disparar projéteis feitos de puro chakra!

Tal informação faz o tokubetsu ter um estalo em sua cabeça, armas capazes de disparar projéteis condensados de chakra é uma tecnologia de alto nível, apenas ele próprio e algumas poucas famílias no mundo shinobi eram capazes de construir tais aparatos. Porém, uma em especial era conhecida por construir as mesmas em larga escala, muito embora só vendessem para compradores específicos, e esta família é a Kusanagi, a qual seu grande amigo Kyo faz parte.

“Só podem ser as armas do Kusanagi. Kyo... As vezes você é muito tapado!” - o rapaz bate com sua mão direita na face e depois volta a fitar o senhor. - Muito bem, ele provavelmente roubou suas armas para conseguir angariar mais ryos, afinal a manutenção dessas armas é muito cara. Mas, onde entre seu filho nessa história?

- Meu filho é um grande armeiro, devo dizer que até melhor do que eu! Então... - mais lágrimas escorrem do seu rosto - Aquele homem maldito levou meu filho, disse que iria usa-lo para construir mais daquelas estranhas armas dele, eu tentei para-lo, mas sou apenas um idoso fraco...

- Não se culpe, foi muito corajoso por tentar ajuda-lo, mesmo com sua idade avançada! - Brian então se vira para o membro da ANBU que estava interrogando o homem. - Você, o que ANBU de Kiri sabe sobre esse meliante?

- As descrições dadas batem com um nukenin rank B chamado Puro Gomibuki, ele nos tem causado muitos problemas, assaltando incontáveis lojas de armas e roubando plantas de construção de armas avançadas das indústrias do clã Kusanagi, que são uma família bastante influente de Iwa! - o homem mantém seu tom mecânico, dando informações da forma mais direta possível, sem rodeios.

- Como eu imaginava! Bem, senhor Midoriya, o senhor viu para onde este homem foi depois de sair daqui? - Brian volta a falar com o senhor, tentando ser o mais sociável possível.

- Depois de selar todas as minhas armas em alguns pergaminhos ele partiu para o leste com meu filho! Eu vi para onde foi, por favor me leve com você, preciso encontrar meu filho!

- Negativo, como um civil o senhor não tem as habilidades necessárias para ir nessa busca! - o membro da ANBU de Kiri responde imediatamente.

- Felizmente para este senhor eu sou o responsável por neutralizar esta ameaça e não vocês! - Brian rebate a afirmação do ANBU com ignorância, mostrando que ele quem vai decidir -  Senhor, pode vir comigo, eu irei protege-lo enquanto procuro este nukenin!

O idoso aperta as mãos do Borges com grande empolgação e depois vai seguindo o jounin para a saída da loja. Do lado de fora, Brian faz alguns selos de mão e usa seu chakra para criar duas nuvens de areia, sendo uma para si mesmo e outra para Kibato.

- Senhor, quando subir na nuvem peço que segure bem, ela é bem rápida! - dito isto, tanto Brian como seu novo parceiro sobem em seus respectivos transportes e depois saem voando em alta velocidade na direção indicada.

O traje correu sem muitos problemas, Brian foi seguindo na direção indicada pelo senhor por aproximadamente uma hora. Entretanto, existe algo estranho, porque por mais que jovem seguisse pelo caminho indicado ele não encontrou nenhuma pista ou sinal do nukenin, o que é estranho, tendo em conta que sua nuvem é extremamente rápida.

- Senhor Midoriya, estou indo na direção correta?

- Acredito que sim, eu apenas vi a direção que ele foi, mas depois não sei ao certo qual seria seu destino! - o senhor fala com um tom triste, como se ele se culpasse por sua incapacidade de fornecer uma informação mais objetiva.

- Tudo bem! Vamos descer, talvez encontremos alguma pista no solo! - Brian então comanda sua nuvem e também a de Midoriya para ficar apenas alguns centímetros acima do solo.

Quando ambos se retiram do meio de transporte, Brian desfaz as nuvens para economizar chakra e depois começa a averiguar o local, procurando alguma pista da sua presa. Atualmente ele se encontra num terreno de campina, um lugar verdejante e com poucas árvores, seus olhos atentos fitam seus arredores procurando sinais de luta entre o filho do comerciante e o nukenin ou mesmo qualquer coisa “fora do lugar”. Contudo, embora tenha passado muitos minutos procurando, o jovem não encontra nada, nem mesmo pegadas, mostrando que ninguém passa por este local a dias.

“Nenhum sinal de combate, nem de pessoas, mesmo eu tendo seguido neste caminho em alta velocidade e na direção indicada não existe nenhuma indicação daquele nukenin ou mesmo de qualquer outra pessoa!” - o ceifador começa a passar sua mão direita no queixo, pensativo. “Não apenas isso, a vegetação não mudou exatamente nada durante este tempo, como se eu estivesse andando em círc...”

Ao ter esta pensamento, o jounin faz um selo de mão único e depois libera uma carga de chakra usando o genjutsu kai, fazendo com que a paisagem mudasse, permitindo ao jounin ver a loja de armas no horizonte, indicando que ele não conseguiu de distanciar mais do que alguns quilômetros do seu ponto de origem e passou todo este tempo andando em círculos.

- Ele está aqui! - Brian fala enquanto saca sua ninjaken, olhando seus arredores como um caçador procura sua presa - Senhor, fique atrás de mim, o nosso alvo está muito perto!

- Tem razão, um velho como eu não seria muito útil! - o senhor fala e logo fica bem ao lado do Borges, a poucos centímetros de distância deste.

Então, antes que pudesse dar mais comandos ao senhor, Brian sente algo rasgando sua carne, um poderoso projétil acertou o jovem pelas costas do ombro direito, deixando um pequeno buraco que causou muita dor no jounin. Logo, quando este se vira para ver seu agressor, o idoso está apontando uma estranha pistola bem na cara do jounin e, com um sorriso malicioso, o mesmo puxa o gatilho e atira.

Felizmente, assim que o projétil sai da arma o mesmo é parado por uma parede de areia que aparece instantaneamente na frente do Borges. Depois disto, Brian canaliza seu chakra na areia para transformar esse escudo arenoso em um punho gigante e o usa para acertar o idoso, o lançando longe.

- Arg... Você realmente é duro na queda! - o idoso fala com dificuldade e depois começa a arrancar seu próprio rosto com a mão direita, revelando uma aparência completamente diferente. - Você é realmente poderoso, Brian! Contudo, devo dizer que foi muito fácil enganar você, a ideia do meu suposto filho, só um shinobi com bom coração iria cair nessa! - ele sorri - Vai ser ótimo acabar com você e roubar suas duas pistolas e sim, eu sei bem sobre elas! - Puro respondia, com um sorriso doente no rosto.

"Maldito... Ele me fez de idiota todo este tempo! Não devia tê-lo subestimando, é sem dúvida um dos nukenins mais inteligentes que eu já conheci!" - Mesmo com dores, Brian pega uma pilula de zoketsugan, Brian a engole para parar um pouco o sangramento. Depois, o jovem saca suas duas pistolas gêmeas, Ebone e Ivory e então atira uma vez com cada pistola na direção do nukenin, fazendo com que seus projéteis se multipliquem, virando dois mil. Frente ao poderoso ataque, o nukenin nada pode fazer e é acertado em cheio, sendo totalmente destruído pelo golpe, virando uma nuvem de fumo.

- Kage bunshin? - enquanto se questiona o paradeiro do nukenin, Brian percebe ao longe um homem carregando uma grande arma de fogo e em seguida ele atira, liberando um projétil em grande velocidade na direção do jounin.

Felizmente para o jovem, ele é muito rápido e assim ele agilmente move seu corpo para a esquerda, se esquivando do ataque e em seguida parte na direção do homem. Vendo que não iria demorar para seu caçador se aproximar, o nukenin faz alguns selos e ativa um pergaminho que está localizado a uns dez metros a frente dele, conjurando dois lobos de lama que logo vão na direção do Borges. Este, por sua vez, maneja sua ninjaken com a mão direita e com grande habilidade realiza dois rápidos cortes, um em diagonal da direita para a esquerda e outro na vertical, de cima para baixo, destruindo os lobos.

“Idiota, se me conhecesse, saberia que entendo muito bem de fuins e jutsus envolvendo makimonos!” - com o raciocínio rápido, Brian lança sua ninjaken no makimono que está no solo, o destruindo antes que os lobos possam se regenerar totalmente.

Ao ver a cena, o homem começa a tremer a cabeça, ficando claramente nervoso com a situação. Então, já tendo carregado sua sniper, ele atira mais uma vez na direção do jounin, mas desta vez ele mesmo erra o tiro, mirando num local totalmente diferente.

“Ele é um bom estrategista, mas parece ter problemas mentais. Acho que posso usar isto contra ele!” - Brian sorri de maneira maquiavélica e ao se aproximar o bastante do nukenin ele usa os músculos de suas pernas para desfere um chute voador bem no peito do homem, usando tanta força que o mesmo é projetado vários metros para trás, caindo de costas e cheio de dor.

- Seu bastardo! - o homem agora joga sua sniper no chão e saca sua thompson, atirando e mirando bem na cabeça do jounin que por sua vez se esquiva movendo sua cabeça para a direita.

Movido pelo ódio, Puro recarrega sua arma numa velocidade incrível e depois atira mais uma vez na direção de Brian. Entretanto, o jounin já planejava algo assim e, como previsto, os tiques nervosos do homem fizeram ele atirar numa direção aleatória, permitindo a Brian concentrar chakra na palma da mão direita e em seguida lançar uma curiosa shuriken de areia no braço esquerdo do homem.

Essa shuriken é diferente do normal, porque ao se cravar no braço do nukenin ele suga todo o sangue, desidratando e o inutilizando completamente, deixando apenas uma carcaça esquelética no lugar.

- Arg! Meu braço! - o homem grita de dor, não acreditando que seu braço ficou totalmente incapacitado.

- Não pense que acabou! - Brian então concentra chakra nos olhos e projeta na mente do nukenin sua intenção assassina, algo tão nefasto e cruel que Puro não consegue mover um único músculo, ficando totalmente paralisado. - Ainda acha que tenho um bom coração? - com uma nova infusão de chakra, Brian induz o homem num novo genjutsu, fazendo o mesmo sentir uma dor terrível nas costas, como se fosse perfurado por Kunais.

A dor de perder um dos braços, somada a dor proveniente do genjutsu, faz o homem cair de joelhos no chão. Mas, em vez de chorar, Puro começa a gargalhar de maneira insana.

- Eu sou um bolinho de arroz! Meus bracinhos vieram bem depois!

- Doente, realmente merece morrer! - enojado com aquele homem, Brian começa a realizar uma rápida sequência de selos enquanto concentra ar nos pulmões, liberando em seguida uma esfera massiva de vento, tão grande e poderosa que varre completamente o nukenin, o apagando da existência.

Com o alvo destruído, Brian vai caminhando até Okashi, ele precisa avisar que a ameaça foi eliminada, muito embora tal nukenin não fosse um mero rank B, sendo muito mais poderoso.

“Okashi, seu idiota! Nem mesmo sabe medir o poder de um nukenin!”


Spoiler:
 



FIM!


Última edição por Brian$ em Sex 20 Jan 2017 - 5:30, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book rank B] - Puro Gomibuki    Dom 22 Jan 2017 - 16:00

Ninjutsu: 150 + 1,5 = 151,5
Taijutsu: 28,75 + 0,25 = 29
Kenjutsu: 96,5 + 0,5 = 97
Genjutsu: 11 + 0,75 = 11,75
Selos: 48,25 + 0,5 = 48,75
Trabalho de Equipa: 17

Força: 36 + 0,25 = 36,25
Agilidade: 64 + 0,5 = 64,5
Controle de Chakra: 158,5 + 1,75 = 160,25
Raciocínio: 28,75 + 0,5 = 29,25
Constituição: 56 + 0,25 = 56,25


Total avaliado:
6,75/7
Total das habs: 694,75 + 6,75 = 701,5

Coments: Uma boa missão. E eu te mato com essa história do bolinho de arroz -.- (Quando eu começar a cantar a música da boneca, não reclama...) Recompensa completa, tudo atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Book rank B] - Puro Gomibuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }