Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: [Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke   Ter 10 Jan 2017 - 18:46

Personagem a caçar:
Spoiler:
 


Membro a caçar: @Brian$

GO!


Última edição por Brian$ em Ter 10 Jan 2017 - 19:08, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke   Ter 10 Jan 2017 - 19:07

OFF: Assim como fiz com os outros bingobooks, estou alterando as recompensas para o padrão de missões normais, como já tinha sido estabelecido. Então, tal bingo book, como rank B, fornece +1 ponto de mérito, 1200 ryos e 1 scroll de novo jutsu.




Mesmo após ter sido incumbido de eliminar um renegado, mal Brian retornou para seu lar e já teve que realizar uma nova missão, contudo, esta não foi dada pelo infeliz Okashi e sim pelo próprio Gaara, por meio de um envelope negro enviado por um pombo correio. Dentro do dito envelope o Borges encontrou uma descrição detalhada sobre aquele que ele deve eliminar, se tratando de um renegado de Iwagakure, um homem gordo e sem escrúplos que matou tanto inocentes como aqueles que se colocaram em seu caminho, abusando de seu antigo poder como chuunin, se provando como um autêntico membro da escória da humanidade.

Para se deslocar até Iwa de uma maneira mais rápida e proveitosa, o jounin executa alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra na areia de sua cabaça, criando uma nuvem de areia que permite ao mesmo voar em velocidade até a vila. Porém, ainda que sua velocidade de deslocamento esteja aceitável, o rapaz quer muito voltar para a companhia do seu amor e filho, por isto, ele canaliza chakra através dos pés e o deixa fluir por sua nuvem, permitindo a mesma voar numa velocidade extrema, consequentemente fazendo o mesmo levar pouquíssimo tempo para chegar no seu destino. Então, em pouco menos de uma hora o rapaz chega nos portões de entrada da grande vila shinobi, por um breve momento lhe passou pela sua cabeça a ideia de ir visitar seu amigo Kyo, mas, como ele está em missão, é melhor deixar as visitas amigáveis para um momento mais oportuno.

Logo que adentra na vila, o jounin consegue enxergar todo o tipo de pessoas no local, altas, magras, baixas, morenos, loiros e, acima de tudo, incontáveis cartazes de procurado do famigerado Yamamoto.

“Você realmente tem sua fama, incrível como um nukenin rank B consegue fazer tanto estrago.” - tal pensamento incorre em sua mente enquanto o rapaz vai caminhando a passos lentos pela vila - “Segundo sua ficha o mesmo não é muito inteligente, além de gostar de comer, então, basta eu procurar alguma espécie de confusão em alguns dos restaurantes ou bares pelas redondezas!” - com o plano em mente, Brian divide seu chakra numa porção equivalente a metade do seu poder, criando ao seu lado uma cópia de si mesmo, porém, tal cópia é material, não se tratando de um simples kage bunshin.

Podendo explorar com o dobro de eficiência, Brian e seu clone se dividem, indo o original para oeste e o clone para leste do distrito comercial, local onde os restaurantes mais famosos com certeza estarão localizados. Aproximadamente uma hora se passa, sabendo onde procurar os dois não demoraram para inspecionar todos os restaurantes do distrito, infelizmente, quando ambos retornam para o ponto de partida eles acabam por concluir que não obtiveram sucesso na empreitada, o que os deixa bem frustrados.

- Ele é burro mas nem tanto, não quis tentar a sorte ao adentrar em algum restaurante local! - fala o Brian original.

- Sim, então onde devemos procurar? - responde o clone.

- Na sua ficha consta que ele tem uma queda por mulheres!

- Sobretudo bonitas! - complementa o clone.

- Sim, mas se formos atrás de mulheres bonitas nós podemos passar meses aqui. Então, onde achamos mulheres bonitas que aceitariam ficar com Yamamoto sem denuncia-lo às autoridades?

Por um breve instante ocorre um momento de reflexão por parte dos Brians quando então os dois se entreolham, como se tivessem pensado em algo.

- Prostíbulos! - eles falam em uníssono, se tratando de uma ideia genial partilhada por dois seres que literalmente são um. - Acho que eu vi um enquanto passava por um bar chamado Delícias Picantes, fica a uns dois quilômetros daqui! - o clone fala calmamente.

- Se você sabe onde é eu também saberei! - dito isto, o original toca no seu clone, fazendo o mesmo voltar a ser parte do seu ser, garatindo ao mesmo a informação adquirida.

Agora, o jovem concentra seu chakra para criar um portal negro na sua frente e após cruza-lo ele aparece a alguns metros do bordel citado pelo seu clone. O lugar é realmente discreto, sendo um bom local para um nukenin se esconder, ainda se trata de um tiro o escuro, mas não custa tentar. Assim, quando Brian entra no local ele vê várias mulheres se despindo e dançando em cima de mesas, para a alegria dos clientes.

“Melhor eu não ficar muito tempo, Harima não iria gostar nada de saber que eu frequentei este tipo de lugar!” - tal ideia era realmente preocupante, contudo, para a alegria do jovem seu palpite estava correto, uma vez que a alguns metros de sua posição ele consegue enxergar nitidamente uma figura peculiar, se tratando de um homem gordo, com barba e trajando um robe cor de rosa, ele se encontra sentado num sofá.

- Yamamoto Ryuunosuke? - Brian pergunta de forma sarcástica, já sabendo que se trata de sua caça.

-Perdeu alguma coisa, moleque? - o gordo fala com arrogância, não deixando de olhar para a máscara ANBU no ombro de Brian.

- Não, mas você vai perder se não vier comigo. - ele responde com igual arrogângica, senão mais - Se está de olho na minha máscara deve saber o que eu vim fazer, então eu pergunto, prefere ser preso ou morto?

- PREFIRO ARRANCAR SUA CABEÇA! - Yamamoto demonstra brutalidade, usando sua força para arrancar a mesa do chão (o que fez a dançarina cair) e joga-la no jounin.

Usando sua grande agilidade, Brian realiza um movimento evasivo para conseguir escapar do ataque selvagem, depois disto, o nukenin avança na direção do jovem e tenta desferir um soco de direita mirando em sua cabeça, soco este que Brian esquiva ao mover a cabeça para o lado oposto, não conseguindo deixar de esboçar um sorriso cínico em seu rosto.

- Sua reputação não o precede, você é muito fraco!

- Quem você está chamando de fraco, garoto donzelo? - ele então tenta acertar Brian com o cotovelo, entretanto, com sua agilidade superior, Brian da uma pirueta para trás, conseguindo mais uma vez se esquivar do ataque. Mas, o ceifador não para por ai e assim que seus pés tocam no chão ele avança na direção do homem e o ataca com sua ninjaken, contudo, ele não o corta, mas sim usa a parte não laminada de sua arma, juntamente com sua força, e empurra a perna direita do nukenin, o derrubando no chão com facilidade.

- Donzelo? Você é realmente patético, não é atoa que só pôde ver as mulheres, mas jamais conseguiu tê-las com você! - Brian fala com desdém, esperando o nukenin se levantar para então sacar uma hikaridama do seu cinto e joga-la com precisão no seu rosto, criando um flash de luz tão intenso que o pobre homem fica cego. - Todos que estão neste bordel, por favor se retirem, não desejo que se envolvam nisto!

Com tais palavras, as poucas pessoas que resolveram ficar para ver a luta entendem que devem se retirar. Agora sozinho com a escória, Brian concentra seu chakra nos dedos da mão direita para criar vários fios de chakra que penetram no homem, então, o jovem mexe sua mão com violência, projetando o homem vários metros para longe, o jogando com tanta força que ele acaba quebrando uma mesa quando se choca com ela.

- Maldito... Quem é você? - o homem fala enquanto usa suas forças para se levantar, claramente debilitado.

- Já que você vai morrer mesmo, meu nome é Brian Borges! - o jounin fala calmamente, como se o que estivesse fazendo não fosse nada demais.

- BRIAN? NÃO, NÃO PODE SER! - ele agora olha bem nos olhos do jounin, mostrando não mais arrogância e sim medo.

Com esse contato visual direto, Brian concentra seu chakra e olha bem no fundo dos olhos do homem, fazendo ele sentir uma grande dor em suas costas, como se kunais ou mesmo shurikens estivessem perfurando sua carne. Durante este momento de dor, o jounin flexiona sua pernas para se aproximar do assassino e então desfere um chute de direita com bastante força bem no rosto, gerando potência o bastante para derrubar mais uma vez o homem no chão.

- Levanta, é vergonhoso acabar com um oponente caído desta forma!

Como o diabo foge da cruz, o nukenin se distancia de Brian praticamente se arrastando pelo chão e quando se encontra numa distância “segura” o mesmo realiza alguns selos e dispara um projétil de lama na direção do jounin. Sem qualquer receio, o Borges usa de sua precisão e realiza um corte vertical de cima para baixo com sua ninjaken, cortando o projétil no meio como se ele não fosse nada.

Numa mistura de ódio e medo, o gordo concentra chakra na palma de mão e então toca o solo, fazendo com que o chão embaixo de Brian se abra e o prenda no interior de uma cúpula de terra. O nukenin sorri, ele parece ter conseguido prender o famoso caçador de nukenins, infelizmente, não foi bem isto que aconteceu. No interior da cúpula, Brian pega seu grande pergaminho e invoca uma de suas marionetes, PX-2, para com ela usar sua arma especial, o lançador de explosivos plásticos, uma bomba tão poderosa que sua potência é equivalente a de 5 kibaku fuudas. A explosão é tamanha que a cúpula é totalmente destruída, já Brian se encontrava ileso, tendo em conta que o mesmo usou seu chakra para ativar o escudo energético de sua marionete, que o protegeu.

Diante da marionete, o homem cruza seus braços, como se já estivesse esperando um novo ataque. Então, Brian comanda PX-2 para disparar na direção do homem algumas dezenas de senbous, tal golpe não iria ser muito efetivo devido ao fato do homem estar previamente na defensiva, porém, quando as agulhas estão próximas do alvo o tokubetsu concentra chakra nos olhos e usa mais uma vez seu genjutsu ocular, só que desta vez com uma estrátegia, pois ao fazer o homem sentir uma forte dor nas costas ele, de maneira instintiva, acabou abrindo seus braços, permitindo que muitas das senbous perfurem sua carne, o deixando ainda mais fragilizado e com vários pontos de sangramento pelo corpo.

- Eu não irei morrer aqui, não agora, não para você! - usando suas últimas reservas de chakra, o nukenin consegue endurecer sua pele, tornando-a tão forte como ferro e, como consequência, as senbous acabaram por sair do seu corpo.

Agora, sem as agulhas de sua agonia o gordo cor de rosa corre na direção de Brian, almejando destrui-lo completamente. O Borges estala o pescoço e sela sua marionete enquanto aguarda o nukenin se aproximar, quando isto ocorre ele usa sua agilidade para se apoiar no braço do nukenin e assim saltar por cima dele, aparecendo atrás do mesmo.

- Certo, isto já está ficando muito ridículo! - cansado deste joguinho, Brian se vira para o nukenin e então começa a realizar uma grande sequência de selos enquanto concentra seu chakra nos pulmões, liberando em seguida dezenas de projéteis de ar em grande velocidade, sendo eles tão fortes que conseguem atravessar a carne fortalecida de Yamamoto com muita eficiência, o deixando num estado que era preferível já estar morto.

Para acabar de vez com a vida do moribundo, Brian vai caminhando calmamente na direção do nukenin e quando ele está na distância correta ele saca sua pistola Ivory e atira bem na cabeça do gordo, o matando na mesma hora.

Com o trabalho feito, Brian risca o nome do nukenin de sua lista de caça e depois usa seu chakra para criar uma nuvem maior de areia, mas tal nuvem não é para ele e sim para poder levar o corpo de Yamamoto. É verdade que o bordel era culpado por abrigar alguém desta laia, mas como shinobi o Borges não pode deixar um corpo caído num local como aquele. Desta forma, o jovem de vestes negras usa sua força para colocar o homem pesado em cima da nuvem e depois vai caminhando para longe do local, ele precisa fazer um relatório sobre o cumprimento de sua missão.


FIM!


Spoiler:
 


Última edição por Brian$ em Ter 10 Jan 2017 - 19:10, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke   Ter 10 Jan 2017 - 21:20

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke   Qua 11 Jan 2017 - 15:45

Ninjutsu: 148,5 + 1,5 = 150
Taijutsu: 28,5 + 0,25 = 28,75
Kenjutsu: 95,25 + 1,25 = 96,5
Genjutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Selos: 47,75 + 0,5 = 48,25
Trabalho de Equipa: 17

Força: 35,5 + 0,5 = 36
Agilidade: 63,25 + 0,75 = 64
Controle de Chakra: 157 + 1,5 = 158,5
Raciocínio: 28,25 + 0,5 = 28,75
Constituição: 56


Total avaliado: 7/7
Total das habs: 687,75 + 7 = 694,75

Coments: Harima vai adorar saber que Brian esteve num prostíbulo... -.- Boa missão, só achei que poderias colocar um machucadozinho pra ter ponto em constituição. Eu sei que o nível do Brian é enorme, mas sempre é bom ser surpreendido por alguém mais fraco, pois nos dá mais defesa pra quando duelarmos contra alguém mais forte. Aquilo de "vivendo e aprendendo", sabe? Apesar desse pormenor, logicamente recebes a recompensa completa. Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Book Rank B] Yamamoto, Ryuunosuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }