Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi   Sab 7 Jan 2017 - 14:01

Personagem a caçar:
 



Membro a caçar: Brian$

Pode começar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi   Dom 8 Jan 2017 - 7:08

É curioso como a necessidade as vezes pode fazer com que mesmo os mais ferrenhos rivais se juntem. Dito isto, o próprio Okashi, Mizukage de Kiri, recorre ao jounin Brian Borges para o mesmo ir atrás de um nukenin rank B que se encontra nas imediações do país do chá. Na realidade, não era intenção do Kage incumbir seu ferrenho rival de suna desta missão, contudo, uma vez que o nukenin é oriundo do país do fogo e o próprio Naruto entrou em contato com Okashi para pedir que ele perguntasse se Brian está disponível, o Mizukage omitiu a parte que discorre sobre “perguntar se ele está disponível” e declarou que isto foi uma ordem direta de Naruto.

Brian, mesmo não podendo ler mentes, tem plena noção de que o Hokage jamais exigiria nada dele, principalmente sabendo que o ceifero não está vinculado a Konoha. Porém, justamente para tirar essa história a limpo com o próprio Naruto, o Borges aceita a missão e em seguida se encaminha até o país do Chá, que se encontra bem próximo do país do Fogo. Para chegar no seu destino mais rapidamente, o rapaz executa uma rápida sequência de selos enquanto concentra seu chakra para fazer uma nuvem feita com areia oriunda de sua cabaça, o que faz ela ser muito mais rápida, permitindo que o jovem suba na mesma e saia voando em alta velocidade até o seu destino.

Devido a sua velocidade, não demora mais do que uma hora para o shinobi chegar no seu destino, um país que curiosamente é composto de duas ilhas cuja extensão total não é muito grande. Então, o rapaz pousa numa das poucas cidades grandes que o local compõe, que se chama Vila do Chá Verde, um local deveras bonito, tendo um visual retrô e várias casas de chá em cada esquina. Aparecer no meio da rua central fez praticamente todas as pessoas presentes olhassem para o ceifador, alguns curiosos e outros assustados, como se não estivessem acostumados a ver um shinobi, principamente um membro da ANBU.

Ele olha para os lados, seus óculos de lentes verdes ocultam seus olhos, o permitindo olhar para as pessoas sem elas saberem para quem ele realmente está focando sua visão. Segundos informações do próprio Okashi, o criminoso, um monge renegado, havia se ocultado numa grande mansão no país do chá. Então, para dar início a sua busca, o rapaz vai primeiramente perguntar a primeira pessoa que aparece na sua frente se existe alguma rua ou local que abrigue apenas mansões, sendo a pessoa inesperada uma mulher ruiva, tendo ela no máximo 25 anos de idade.

- Bom dia, a senhora por acaso não sabe me dizer se existe alguma rua em que só existem mansões e como eu chego lá? Provavelmente em algum bairro rico!

- Ah... Bem... Tem a rua Hortelã, tem muitas mansões lá. Dobre a direita na próxima esquina, ande mais ou menos um kilometro e você vai ver muitas mansões! - a jovem fala com certa preocupação, afinal a aparência de Brian é no mínimo amedrontadora.

- Obrigado! - ele responde de forma direta e em seguida vai fazendo o caminho dito pela jovem, concentrando chakra nas pernas para executar rápidos shunshins e assim aparecer na rua Hortelã.

A jovem não estava mentindo, realmente existem algumas dezenas de mansões no local, estando a maioria protegida por serguranças fardados e armados. “Hm... Ter seguranças indica que as mansões estão sendo vigiadas e que é muito pouco provável que ele esteja em uma dessas, então, eu devo procurar por alguma mansão abandonada, ou mesmo pouco protegida!”

Com tal pensamento em mente, o jovem concentra seu chakra e o divide em várias porções iguais, criando dez Suna Kage Bunshins que junto com ele vão procurando com afinco pela rua algum casarão que ao menos pareça estar abandonado. Ainda que a rua fosse um pouco grande, o fato de existirem 11 Brians fazendo a tarefa fez com que não levasse mais do que 10 minutos para que eles checassem cada uma das mansões da rua, chegando a uma triste conclusão de que todas elas eram fortemente vigiadas, sem exceção. Logo, de forma a poupar seu chakra, o ceifador desfaz suas cópias arenosas e começa a pensar num plano alternativo de busca.

“Eu deveria ter previsto isto, sendo ele um assassino, não teria como ele esconder num local onde qualquer forma de criminalidade seria punida rapidamente, tendo em conta que só pessoas ricas moram aqui!” - Ele passa sua mão direita pelo rosto, claramente frustrado, contudo, logo depois uma ideia surge em sua mente, pois talvez seu plano inicial não tenha sido de tudo ruim porque agora ele sabe quais mansões estão totalmente ocupadas, restando agora encontrar uma abandonada. “É claro... Eu perguntei para aquela jovem por um local que só tem mansões, então ela provavelmente achou que eu queria achar mansões habitadas por pessoas normais!”

Tal pensamento surge em sua cabeça como uma lâmapda acendendo, assim, o jovem realiza uma rápida sequência de selos enquanto concentra seu chakra para criar na sua frente um pequeno olho de areia que sobe centenas de metros, permitindo ao jounin ter uma visão privilegiada e camuflada da região. Logo, do alto não tarda para que o rapaz encontre o que deseja, uma grande residência, localizada na parte mais rural da vila, se tratando de um casarão verde musgo, se camuflando muito bem entre as árvores, tão bem que Brian só notou porque agora sabia exatamente o que procurar.

Tendo agora seu próximo passo traçado, ele cancela seu jutsu e vai correndo com velocidade até a floresta em que a mansão fora construída, ele concentra chakra nos pés para executar alguns shunshins enquanto se move com agilidade, pegando impulso numa árvore, saltando para outra, passando por entre galhos das árvores até que enfim ele fica diante de uma grande porta, tão corroída que ela nem parece abrir mais, ao menos não sem força bruta. Claro, fazer isto com certeza iria denunciar sua posição e assim, para entrar de modo mais furtivo, o jounin concentra seu chakra por toda a extensão do seu corpo e assim adquire a forma de areia, passando pelas brechas na porta e assim adentrando na mansão.

O ambiente no interior não é agradável, estando cheio de móveis e objetos quebrados, além de um grande cheiro de mofo que parece preencher toda a área interna da mansão. Brian anda com passos lentos pelo interior da residência, passando pelo que parece ser uma antiga sala de estar quando ele escuta o barulho de alguém correndo, o forçando a virar rapidamente a cabeça na direção do som, não vendo nada. Ele franse os olhos, em seguida o rapaz vai correndo em direção ao barulho, percebendo que a medida que ele corre o barulho vai ficando mais alto, como se algo, ou alguém estivesse correndo dele. Acreditando que o nukenin está fugindo dele, Brian invoca sua marionete, PX-9, do seu grande pergaminho e depois comanda a mesma para disparar duas cápsulas em direção ao barulho que quando se chocam com o chão se mostram contendo Hikaridamas, liberando um grande flash de luz conjunto, cegando temporariamente o alvo. Contudo, o plano original do ceifador não era apenas cegar o perseguido, mas sim também ver sua silhueta, pois o flash das bombas mostrou a sombra do citado alvo, tendo este a forma de uma... criança.

- Por favor não me machuque, eu não conto para ninguém, eu juro! - a criança chora enquanto implora sua vida, podendo ser visto lágrimas escorrendo por seus olhos, mesmo que eles ainda estejam fechados.

- Garoto, quem é você e o que está fazendo aqui? - Brian pergunta enquanto se ajoelha na frente do mesmo e coloca sua mão direita sobre o ombro dele, indicando que não vai machuca-lo.

- Meu nome é Bakugou... Eu venho me esconder aqui quando minha mãe está brava comigo!

- Você não deveria vir para ca, este lugar está caindo aos pedaços, é muito perigoso!
- Este era meu esconderijo secreto, mas desde que aquele homem chegou, eu tenho vindo pouco aqui...

- Homem? Ele por acaso é careca e bem musculoso? - Brian pergunta quase em sentido retórico, já imaginando a resposta.

- Sim, isso mesmo! Ele fica lá em baixo, no porão, só faz beber, mas ele da medo...

- Me diga onde fica o porão e depois desapareça daqui e não volte mais, é uma ordem! - o homem responde de maneira ríspida, mas é a única forma de não arriscar mais a vida do garoto.

Seguindo as instruções dadas pelo ANBU, o garoto aponta na direção que aquele deve seguir e depois sai correndo, aparentemente indo embora. Agora, o jovem de vestes negras, juntamente com sua fiel marionete, segue pelo caminho indicado e encontra uma escada que o leva a uma espécie de adega subterrânea. O relatório que ele recebeu não estava equivocado, o monge louco realmente roubou uma grande quantidade de vinho, se encontrando neste momento deitado ao lado de um grande barril, parecendo estar dormindo profundamente.

- Sukoshi Horoyoi! Levanta-se, não irei mata-lo enquanto está dormindo, é baixo demais!

- Hm? Quem ser você? - o monge pergunta enquanto faz um esforço para se levantar, ainda bastante sonolento.

- Meu nome não importa, o que é relevante é que eu vim aqui arrancar sua cabeça. Mas, como estou de bom humor, se não reagir posso leva-lo vivo para Konoha, onde você será preso! - sua forma de falar com o nukenin é bem diferente da usada com o garoto, sendo fria e distante, mostrando seu total desprezo pelo homem.

- Isso é mesmo necessário? Não podemos simplesmente beber um pouco e esquecer tudo isto?

- Eu me relaciono com lixo, agora venha! - o jovem mantém PX-9 ao seu lado, mostrando que não está brincando.

- Se é assim que você quer... - sem mais rodeios, o gigante se levanta com grande velocidade e dispara na direção do ceifador, o atacando com um soco de direita.

Contudo, o Borges já esperava por algo assim e após concentrar seu chakra e fazer um rápido movimento com as mãos sua fiel marionete aparece na sua frente e ativa um escudo de chakra com um mecanismo localizado em seu braço direito, defendendo seu criador da investida. Feito isto, Brian comanda PX-9 para usar suas duas caudas de ferro, fazendo a primeira agarrar as pernas do careca e depois joga-lo para cima quando enfim a seguda calda o acerta no ar com um golpe na horizotal bem no seu estômago, projetando o Biur com tanta força que ele acaba se chocando com um grande barril, o destruindo totalmente.

- Essa doeu muito... - Sukoshi fala enquanto apoia sua mão no chão e se levanta, com muita dificuldade.

- Ainda está vivo? Isto é novidade! - o caçador sorri de maneira sarcástica quando então ele comanda sua marionete para levantar a mão direita, por meio da qual ele invoca centenas de braços de marionetes que disparam na direção do careca.

Vendo o ataque, o nukenin profere um mantra que faz aparecer atrás dele a figura de uma mulher sentada numa flor de lotus branca que parece liberar um total de oito braços, capazes de destruir algumas dezenas dos braços de marionetes, mas não são fortes o bastante para deter na totalidade o ataque do ceifador, o que faz com que o nukenin seja totalmente agarrando pelas centenas de braços mecânicos, ficando imobilizado.

Porém, mesmo quando o marionetista achou que havia acabado, o monge recita outro mantra, fazendo aparecer atrás dele uma figura masculina portando uma espada de fogo. Com esta espada, a criatura espiritual ataca uma única vez, conseguindo criar uma poderosa onda de chamas que destroi os braços de marioente que estavam prendendo o monge, o libertando.

Livre das amarras mecânicas, o homem não vê escolha e assim ele desfere um soco de esquerda num dos barris de vinho próximos a ele, liberando uma pequene torrente do líquido vermelho que ele bebe avidamente. Por causa disso, uma reação estranha parece ocorrer com o monge, uma vez que agora ele fica completamente parado, como se estivesse num transe. Mesmo achando tão reação bem peculiar, Brian saca usa ninjaken e dispara na direção do monge, o atacando com um corte de direita que surpreendentemente ele desvia, deixando o Borges muito surpreso. Como se isto não fosse o suficiente, o monge tenta atacar seu inimigo com um soco frontal de direita, felizmente Brian desvia ao mover seu corpo para a direita, mas este ataque foi diferente, sendo muito mais rápido do que o golpe usado pelo monge contra sua marionete.

Então, o monge passa atacar o ceifador com mais frequência, desferindo três ataques sucessivos com a palma de suas duas mãos abertas, dois ataques de direita mirando no tórax do jounin e um de esquerda, mirando no estômago. Os dois primeiros ataques o Borges consegue desviar, primeiramente movendo seu corpo para trás rapidamente e depois levemente para a esquerda, contudo, o terceiro ataque acerta em cheio o sunanin, fazendo ele levar sentir muita dor na região do estômago. Para finalizar, o nukenin ataca com um rápido pontapé lateral bem na cabeça do jovem, um golpe tão poderoso que Brian é projetado para longe, girando violentamente, só parando quando ele se choca com a parede.

Felizmente, assim com o Gaara o jounin é bem preparado, pois seu rosto começa a descascar, mostrando uma espécie de camada de areia que funcionou como uma segunda pele, feito previamente usando o chakra do portador, permitindo a Brian sair quase ileso do ataque, levando consigo apenas alguns bom hematomas.

“A bebida deixou ele mais forte... Que merda de estilo é este?” - usando seu chakra, Brian o faz fluir até sua marionete e depois ela libera dezenas de esferas de areia na direção do monge lunático, entretanto, Horoyoi parece ter desenvolvido uma agilidade muito superior ao normal, permitindo que ele escape dos projéteis de areia enquanto pega impulso num barril e salta para o teto do local. No entanto, ele mais uma vez flexiona as pernas e usa sua força para se impulsionar com velocidade na direção do sunanin, mas desta vez a areia da cabeça de Brian, previamente embebida em chakra, cria um escudo de areia na frente do jounin, um escudo que logo vai se enroscando no monge, o prendendo totalmente numa grande prisão de areia, deixando apenas seu rosto liberto.

- Vir diretamente para mim foi sua ruína, Sabaku Sōsō! - ele concentra mais chakra na areia e, com um movimento de sua mão direita, ela implode, fazendo o monge explodir em vários pedaços de areia vermelha. - Este era forte, mesmo para um nukenin rank B. Preciso ficar mais atento a este estilo bêbado! - após estalar o pescoço, que ainda está doendo por causa do ataque do nukenin, Brian concentra seu chakra para criar um portal negro na sua frente, quando ele adentra no mesmo ele aparece do lado de fora da mansão, agora sua missão acabou e ele pode ir até Naruto tirar satisfação sobre o que Okashi falou.

FIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi   Dom 8 Jan 2017 - 15:15

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi   Seg 9 Jan 2017 - 13:14

Ninjutsu: 147 + 1,5 = 148,5
Taijutsu: 28,5
Kenjutsu: 94 + 1,25 = 95,25
Genjutsu: 10,75
Selos: 47,25 + 0,5 = 47,75
Trabalho de Equipa: 17

Força: 35,25 + 0,25 = 35,5
Agilidade: 62 + 1,25 = 63,25
Controle de Chakra: 155,5 + 1,5 = 157
Raciocínio: 28 + 0,25 = 28,25
Constituição: 55,5 + 0,5 = 56


Total avaliado: 7/7
Total das habs: 680,75 + 7 = 687,75

Coments: Uma boa missão. Achei levemente cansativa, mas é porque eu realmente nunca fui fã de marionetes ahahahaha. Adorei o punho bêbado u.u. Recompensa completa, + 100 ryos por ter completo 10 pontos de mérito. Tudo atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Bookrank B] - Sukoshi Horoyoi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }