Ero-Sennin: Já tinha lido o filler e já tinha comentado. No entanto, foi um bom filler e o "flashback" foi bem escrito e deu mais interesse ao filler. Para além disso, foi um filler importante para a história do Kijuni. ^-^
Mesmo assim, acho que podiam ter escolhido um dos teus outros fillers. Há uns que são melhores.
Itachi-Dattebayo: Não sigo a história do
Hitsugaya Hitsuyaga, (ando sempre a confundi-lo com aquela personagem do Bleach...) mas foi um bom filler e teve Akatsuki! :3
A piada destas coisas é implementar pesonagens do Naruto na história mesmo. Agora fiquei curiosa para ler o resto (apesar de 50 fillers ser um pouco puxado para a minha pessoa xDxD)
Killer999: Mais uma vez, ainda não tinha lido nada teu, mas este filler foi mesmo bom! Estava eu á pouco a dizer que não haviam romances
penachosos por aqui e aparece-me este... Muito bom filler, escreves bem. <3 (in my favs)
SupeRaul : Um bloody filler! Invejo o pessoal que consegue escrever cenas de luta destas!x)
E ohmygawd vampiros e hunters! 8D * is a fan too*
You're a nice writer. <3
Kiba-kun : Hehehe, acho que já tinha comentado este filler. Gostei mesmo da ideia, principalmente porque também eu estava em casa devido á greve de setôres! Foi engraçado, o tipo de coisas que mais gosto de ler.
GhosTTerror - Também já tinha lido (como é que me esqueci de comentar?

), e adorei principalmente a forma como as acções foram encadeadas. Para mim foi mesmo "holy crap so awesome!". Mais uma vez, invejo aqueles que conseguem escrever cenas de acção tão bem e facilmente... Dos meus favoritos! <3
LMars - =D
Escreves tão bem! O filler foi tão engraçado! Se soubesse que escrevias assim + cedo já tinha lido aquilo tudo! xDxDXD
Eu percebo, cenas românticas fazem-nos sentir ridiculos enquanto as escrevemos né? ( já tentei fazer um par delas mas no fim apaguei aquilo tudo) Anyways, ri-me como uma estupida enquanto lia o filler.
E mais outro romance para contradizer um comentario meu de há cinco minutos! Agora sinto-me idiota... -.-''''
Dos meus favs!^^
Shibiusa: Out of a fantasy book!
Escreves mesmo bem, fazes-me lembrar uma pessoa que eu cá conheço... x)
Foi um filler muito agrdável de ler. Eu não digo mas sou fã de livros de fantasia e ficção cientifica. O teu filler em termos de escrita bateu muitos livros que eu leio. Foi dos meus favoritos.
Yondaime: Um mysterious filler... Gostei, também escreves muito bem apesar de estar um bocadinho cliché para o meu gosto.

Não ligues, eu sou mesmo assim. x)
Durban: O teu estilo de escrita é dramático, e acrescenta originalidade aos teus fillers e treinos. Foi bom fugir da narrativa por uns minutos. <3
Kurato: Gostei mesmo do filler - gajinhos como o Yura irritam-me tanto... >.<
Hehehe, luta, e o Kurato vai ter de ganhar, ou eu apresento queixa! <.<
Escreves bem,a unica coisa que me desconcertou um bocado foi o toque brazuca. xDxDxD
És brasileiro? x3
-------
O resto leio amanhã, depois logo escolho.

P.S- Concordo com a Shibiusa, isto realmente vai ser dificil!
Deviamos poder escolher ai uns três, visto que os finalistas vão ser cinco. Penso eu de que...
Edi1: Escolhi o LMars, o Killer999 e o Ghost. Quem me dera ter espaço para escolher a Shibiusa... x(