Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Ter 27 Dez 2016 - 13:24

Personagem a caçar:
 


Membro a caçar: Jirachi (Genos)



Última edição por Eve em Ter 27 Dez 2016 - 13:25, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Dom 1 Jan 2017 - 4:27

Era cedo ainda em Kumogakure no Sato e ali na porta da casa de Jirachi batia um mensageiro do Raikage. Ali residia um jovem ainda que pouco participou do Exame Chunnin. Jirachi descia e foi atendo o mensageiro:

- Jirachi uma mensagem importante para você. Dizia o Mensageiro do Kage. - É uma chamada importante do Raikage. Continuava a dizer o mensageiro.

- Ah! Obrigado, eu já irei lá ver ele. Respondeu o garoto de cabelos cinza.

Depois que o mensageiro saiu da casa dele, Jirachi foi tomar um pouco de café e se trocar e partiu para ver o Raikage. O kumonin concentrava chakra em suas pernas e com a realização de alguns selos de mão desaparecia em alguns fumaças até chegar no prédio onde o Raikage ficava (Shushin no Jutsu).

- Raikage-sama pediu para me chamar? Perguntava Jirachi.

- Sim preciso que você faça uma missão de caça hoje. Falava o Raikage.

- Uma missão de Caça, então terei que caçar alguém hoje fora da vila. Disse Jirachi com um olhar sério.

- Sim, hoje você vai caçar alguém fora da vila, essa pessoa está fazendo uma bagunça. Dizia o Raikage.

- Os detalhes da pessoa que terá que caçar está nesse pergaminho, e não mate ela por favor quero ela viva. Dizia o Raikage lançando um pergaminho em direção a Jirachi.

- Tudo bem, agora vou sair para essa missão Raikage-sama. Disse o jovem saindo em seguida.

Após sair ali do escritório do Raikage, Jirachi tinha ido procurar pistas sobre o paradeiro do seu alvo, algum tempo depois um pouco mais distante de sua casa algumas pessoas estavam comentando com ela ainda estava na vila. Mas ao chegar numa loja de frutas, o dono da loja disse que uma ladra ruiva tinha roubado ele, e que ele estava nervoso com aqui e quando descrevia a mulher que Jirachi estava procurando bateu com a descrição que estava no pergaminho que o kumonin estava com ele.

- Meu amigo, você está procurando a mesma ladra né? Tome ela deixou cair um pequeno pedaço de vestido que ela rasgou quando escapou. Disse o senhor para Jirachi.

Ao ver o pequeno pedaço de roupa do alvo, Jirachi pensou que poderia ter visto aquele tecido em algum lugar e se lembrava de uma vez que a loja que estava vendendo aquele tipo de tecido tinha acabado de ser roubado.

- Então atacou de novo não é? Dizia Jirachi seguindo pistas.

Concentrando chakra em seus pés e fazendo alguns selos de mão ele saia em uma velocidade mediana pulando de telhado em telhado e até corria de ponta cabeça em algumas árvores até chegar no destino (Kinobori no Jutsu). Era um lugar que tinha uma fogueira acesa mais que não tinha ninguém ali, mas mesmo asism Jirachi ficava escondido só observando o local.

- Deve ser aqui que ela possivelmente está se escondendo, desconfiei desse local, pois, não tinha fogueira aqui perto de Kumo. Pensava Jirachi mantendo o olho.

Após isso, o kumonin ficava na espreita, esperando Nagami aparecer, e quando menos se esperava a mulher tinha aparecido com frutas em sua costa. A mulher começava a olhar em direção onde o kumonin estava e já dava para ela entender a presença do garoto naquele local. Após isso em um impulso e com força em suas pernas Jirachi dispara em direção há sua inimiga com uma velocidade mediana, já que os ataques surpresa já tinha sido perdido, ele começaria a usar um combate de espadas e combate corporal. Jirachi desferia um forte corte horizontal com sua espada, seguido com um corte giratório de 360° graus para a esquerda, mas todos os movimentos tinham sidos bloqueados pela mulher com sua espada que tinha pego em sua costa, Jirachi por sua vez concentrou chakra em seus pés e deixou cair uma kunai de propósito, foi quando pisou na kunai caida e ficou grudado no solado da sandália e logo Jirachi desferia um chute horizontal com a kunai grudada com chakra na barriga dela, mais não era o suficiente, pois, ela tinha defendido com a espada. A mulher desfere golpes fortes como estocadas e cortes horizontais e verticais que todos haviam sidos bloqueados com a espada de Jirachi mais uma das estocadas da mulher tinha acertado superficialmente o braço esquerdo de Jirachi o deixando sangrar um pouco.

- Não posso pegar leve com você. Dizia Jirachi concentrando um pouco de chakra em seu estômago e realizando uma sequência de selos de mão e liberando um óleo pegajoso e inflamável de sua boca indo em direção à mulher (Gamayudan).

Para evitar o óleo em seu corpo a mulher dava um salto para trás, mas ao ver isso Jirachi viu que o óleo estava no alcance certo para montar uma estratégia, logo em seguida Nagame concentrava também chakra e usava Housenka no Jutsu liberando várias bolas de fogo pequenas em direção a Jirachi, o kumonin por sua vez usou uma shuriken para fazer uma daquelas bolas de fogo pegarem no chão onde estava o óleo e arremessava com força, as outras que estavam vindo nele desviou com sucesso numa ágil velocidade. A bola de fogo que tinha sido acertada com a shuriken tocou no óleo fazendo um imenso chão de chamas aparecer e queimar a mulher, mas a mulher estava bem por que o que queimou foi um tronco de madeira que Nagame tinha executado o Kawarimi no Jutsu e escapou por pouco.

- Você é bom para um shinobi de Kumo. Mas não espere muito de mim facilitar para você. Disse Nagame lançando duas bombas de fumaça em direção ao kumonin e deixando-o sem enxergar nada. Aproveitando isso e marcado o local onde o garoto estava à mulher atira duas shurikens na direção do kumonin e o acertas das duas coxas. Jirachi tentou escapar daquela fumaça, mas a mulher o obrigou a saltar para trás com uma estocada com a ponta da espada que se ele não tivesse pulado fincaria no seu estômago.

- Preciso fugir daqui, mas como? Eu tenho uma estratégia vou fazer que os papeis explosivos explodam e se choquem contra o chão fazendo dissipar a fumaça. Raciocinou Jirachi, antes que pudesse receber outra estocada da espada, mas dessa vez um raspão no braço direito.

Jirachi agora lançava papeis explosivos no chão e fazendo eles explodirem para dissipar a fumaça que a mulher tinha criado, agora ele poderia ver ela normalmente, nesse instante Nagame estava no ar e concentrando também um pouco de chakra usava novamente Housenka no Jutsu junto com quatro shurikens aumentando o poder de corte e de queimar o local onde poderia pegar em Jirachi. Com dificuldade desviar, Jirachi conseguia saltar para trás escapando das quatro shuriken. A mulher pensava que já havia ganhado a luta, mas quando se aproximou de Jirachi o kumonin concentrou seu chakra em sua mão esquerda e logo deu uma descarga elétrica na perna direita da mulher fazendo a perna adormecer e a mulher cair no chão (Raiton - Rinachi no Jutsu). Dessa vez a mulher estava com dificuldade para se levantar já que o kumonin havia feito adormecer sua perna com aquele jutsu de elemento raiton, dessa vez Jirachi também com dificuldade correu numa ágil velocidade e desferiu um forte chute no estômago na mulher que estava de joelho no chão.

Quando saia um pouco de sangue da boca dela devido ao golpe, Jirachi concentrava mais um pouco de chakra e fazia com que a mulher visse um demônio de sangue na costa dele e ele se desmanchando em sangue (Magen: Miharashi Ketysueki), ela pensava que ele podia ter um tipo de habilidade oculta com aquilo mais era apenas uma ilusão que fez cair desmaiada no chão devido a ilusão que tinha sido criada para ela. E colocando a mulher desmaiada em sua costa até levar ao escritório do Raikage.

- O Raikage-sama me pediu para levar você viva, então é o que vou fazer... Disse Jirachi para a mulher desmaida com um sorriso em sua boca.


~ FIM ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Seg 2 Jan 2017 - 22:22

reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Qua 4 Jan 2017 - 19:14

BUMP!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Genos

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Kumogakure no Sato
Número de Mensagens : 174

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kiyo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37, 25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Sex 6 Jan 2017 - 21:33

BUMP!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame   Sab 7 Jan 2017 - 13:54

Ninjutsu: 16,25 + 0,5 = 16,75
Taijutsu: 9 + 0,5 = 9,5
Kenjutsu: 17,5 + 0,5 = 18
Genjutsu: 3
Selos: 15,75 + 0,75 = 16,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 7,5 + 0,25 = 7,75
Agilidade: 13,75 + 0,75 = 14,5
Controlo de Chakra: 22 + 1 = 23
Raciocínio: 9 + 0,5 = 9,5
Constituição: 12,5 + 0,75 = 13,25


Total avaliado: 5,5/7
Total das habs: 128,5 + 5,5 = 134

Coments: Não pontuei genjutsu. Presta atenção nas tuas habs, ela tem o dobro dos teus pontos nisto e simplesmente ela não percebe que é uma ilusão? Também não fizeste uma imagem condizente ao que consta na ficha dela, basicamente colocaste ela apenas a fazer ninjutsu e kenjutsu (e mais uma vez, o kenjutsu dela é bem superior ao teu), não a colocaste pra pensar (sim, temos que colocar estratégias para o outro lado, não é apenas pra nós mesmos). Dava muito pano pra manga em minha opinião, mas trabalhaste muito superficialmente. Por isso a recompensa não é completa, vou dar somente os ryos e o ponto de mérito. Peço desculpas pela demora. Atualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Bingo Book Rank D] - Suka Nagame
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }